Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_lcap87%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_lcap3%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_lcap1%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_lcap8%Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Demorou mais conseguiram estragar Digimon !

+25
DigiX
Digigamma
Kai
Leobz15
rarufukitano
ShikaSS
gogrix
boezinho
jafm
KaiserLeomon
DanielTK
Shine∞Osnofa
RukasuStorm
tatsukichi
Wonder
Admin
reiTikto
PTDigi
Terriermon
Shewdon_borymon
BryATS
Silver
Kamirisu JxS
f98digimon
JCP2105
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Silver

Silver

Para mim isto é ser cego, ficar preso à nostalgia da primeira temporada.

Eu vi as temporadas que precedem 02 e adventure, só que para mim foram essa as duas que me prenderam ao ecrã, e sobre o teu comentário sobre ser cego não achei muita piada visto que tenho miopia...

RukasuStorm

RukasuStorm

SilverDTX escreveu:
Para mim isto é ser cego, ficar preso à nostalgia da primeira temporada.

Eu vi as temporadas que precedem 02 e adventure, só que para mim foram essa as duas que me prenderam ao ecrã, e sobre o teu comentário sobre ser cego não achei muita piada visto que tenho miopia...

Perdão se não percebeu que "cego" estava empregado no sentido conotativo e não no denotativo. Eu não disse que um fã não pode gostar das primeiras temporadas, disse que tem fãs que ficam presos a elas e por causa disso discrimina qualquer temporada que se afaste de seus temas.

Admin

Admin
Admin

Eu apesar de ter principal gosto por Digimon Adventure deixo espaço totalmente para as outras temporadas, acho que Digimon é uma série muito original e que em cada temporada houve sempre uma inovação, agora vejamos assim (suprimimos todas as temporadas obtante Adventure e Xros Wars):

Estamos em 1999 Japão, a primeira de temporada de Digimon criada por AKH denominar-se-a Digimon Xros Wars e terá por base a fusão de vários Digimon que formam um maior e mais poderoso!

Expectativas: Sim é uma série prometedora!

Mais de 10 anos mais tarde:

A Sexta temporada da saga Digimon vai estrear no Japão e chamar-se-a Digimon Adventure e os próprios Digimon são independentes e possuem um novo poder chamado Shinka em que eles Digivoluem para níveis superiores!

Expectativas: O que é isto??? Digimon Adventure??? Isto quebra totalmente o conceito original de Digimon Xros Wars (primeira temporada de Digimon), nem sequer vou ver esta nova temporada!

Factos: A situação inverte-se e as opiniões mantêm-se, ou seja não podemos tomar Digimon Adventure como o conceito de Digimon absoluto, admito que é aquele que eu mais gosto e todos têm direito a isso, mas penso que a menos que não se goste mesmo efectivamente, devemos deixar espaço apra a inovação imposta pelas novas séries de Digimon, que afinal têm muito do conceito de Digimon original!

As Shinkas nunca foram esquecidas (talvês em Fronteira um pouco), foram sim introduzidas novas Digivoluções, assim como conceitos, novos Mundo Digitais, personagens, Digivices, MAS TUDO ISTO É DIGIMON!!!

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

Eu falei sobre estas mudanças com a Rayanna por Twiter e ela explicou-me que tudo isso é possível, até a participação do Tai em Xross Wars pois cada história tem um mundo para si, é como se fossem mundos paralelos, Digimon Adventure e Digimon 02 aconteceram no mesmo mundo, Digimon Tamers aconteceu noutro, Digimon Frontier Também foi noutro mundo paralelo que ocorreu e assim para as restantes temporadas, daí tudo ser possível, só porque no mundo de Digimon Adventure e Digimon 02 usasse muito o poder Shinka não quer dizer que este seja o poder utilizado noutro Mundo Digital num outro mundo paralelo, percebeste Domador dos 3 arcanjos?

Já agora A armodigievolução é um tipo de digievolução ainda mais antigo que o típico Shinka, daí o usarem em 02 pois as 4Bestas Sagradas foram obrigados a re-utilizar este poder para poderem enfrentar o Imperador Digimon, daí serem necessários novos Digiescolhidos com Digimons capazes de usar este tipo de digievolução visto que nos primeiros Digi-escolhidos apenas dois digimons tinham essa habilidade.

Em Digimon 02 isso dos mundo paralelos e espaços alternativos foi algo que mencionaram, pois explicaram como se tudo fossem camadas uma camada era a Terra, outra era o Mundo Digital e as outras não se sabia ao certo foi à conclusão que os Digi-escolhidos chegaram, mas sabiam que uma dessas camadas era o Mar Negro que tanto assustava a Kari e o Ken, ou seja todas as temporadas de digimon fora as sequelas ocorrem em mundos diferentes que não tem nada haver com o que se passou anteriormente, não podemos comparar o que se passa na 1ª e 2ª temporada com o que se passa na 3ª por exemplo visto que a 3ª é independente da 1ª e da 2ª.

Espero que tenham percebido o meu raciocínio!!!

DanielTK

DanielTK

Nós ter percebido o significado... Não gostar da maneira de como o usou o poder dessa única palavra.

Volto portanto a concluir:

MACACADA

RukasuStorm

RukasuStorm

Como então chamaria uma pessoa que fecha os olhos para novidades porque não quer largar o conforto da nostalgia?

Silver

Silver

Como já disse o ser humano desenvolve uma certa resistência à mudança de algo a que estão habituados, a meu ver este tópico perdeu o uso, gostam ainda bem, não gostam não vejam tão simples quanto isso.

Admin

Admin
Admin

Isso da nostalgia é algo que ninguém deve esquecer e digo clarividentemente, Digimon Xros Wars não me traz notalgia, traz grandes momentos de emoção mas não nostalgia, isso eu digo e admito, ao contrário de Adventure que além da emoção tem o acréscimo positivo de me trazer nsotalgia, mas isos não significa que eu feche os olhos a outras temporadas :D

https://digiplace.forumeiros.com

RukasuStorm

RukasuStorm

Eu não generalizei Admin, óbvio que há pessoas que sabem controlar a Nostalgia e conseguem assistir todas as sequências com os mesmos olhos. Mas também há pessoas que não conseguem fazer isso, ignoram completamente as outras séries e acham que elas nunca chegam aos pés da primeira (não da primeira definitiva, mas sim da primeira que viu quando era criança)

boezinho

boezinho

e mesmo ta ficando uma [Rasurado] essa nova temporada eu digo que se os fan's de digimon fizessem um anime ficaria melhor do que o nome e muito chato so se junta aff umas estrelas viram umas espadas para que isso , se alguem quer ver digimon com armas so jogar digimon world 4 e massa so e ruim pq tem armas mas esse digimon ta um lixo se brincandeira se algum fan soubesse desenhar assim quase profissional ai todos poderiam ajudar e fazer um digimon fan's nao era galera ficaria otimo.

BryATS

BryATS

kkk q zuera q ta aki véi heauheuahe

digimon xros wars é legalzin até, as transformações são bem inovadoras em Digimon.

gogrix

gogrix

realmente essas mudanças foram chocantes mas o xros wars não destruiu nada do digimon so acrescentou novas ideias,boas ideias e eu digo como um grande fã de digimon :
NÃO ESTRAGARAM DIGIMON,NEM NUNCA ESTRAGARÃO!!!!!
caso vc não se lembre foram grandes mudanças pra cada temporada e nenhuma delas "estragou" digimon,reveja seus conceitos OK???






_____________________________________________
Demorou mais conseguiram estragar Digimon !  - Página 2 Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude crescer
dragonadopters.com

clique no link abaixo por favor!!!!meu digimon precisa de treino ;D
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=584534

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Domador dos Três Arcanjos escreveu:Infelismente é verdade Conseguiram acabar com a magia que digimon tinha,
X-ros destruiu todos os conceitos das temporadas anteriores, aqui vou citar porque
1 º Os digimos Não Evoluiem Mais
2 ª Pode-se Dizer que só há um digiescolhido
3 ª Só a um digivice
4 ª aquele tipo de 'digievolução DNA' se é que podemos chamar assim , é totalmente ridicula.
6ª Os Digimons não evoluiem nem se unem , só se montam como se fossem um Megazord dos Power Rangers.
7 ª Ao "evoluir" o digimon nem ao menos muda o nome apenas X2,X3,X4...
8º "Evolui" pra 7 tipos/niveis de digimon quebrando os conceitos de (Fresh,In-Training,Rookie,Champion,Perfeito e Mega. ja foi dificil aceitar o nivel armor , mais isso é ridiculo !

tenho certeza quem tem gente que concorda comigo

1-Evoluem sim.
2-Há 3 Crianças Eleitas, pelo menos.
3-Há 4 Xros Loaders.
5-É a tua opinião, no arguments.
6-Unem sim, prova: MetalGreymon.
7-Não é só Xnúmero, provas: MetalGreymon, DarkKnightmon.
8-Opinião, same.

rarufukitano

rarufukitano

epa concordo contigo na parte das evoluçoes... mas se consegui aceitar a 4ª temporada, axo k sou capaz de levar com a 6ª e a 7ª temporada... creio que vao começar a pegar mais nas evoluçoes agora... pelo menos espero eu... é mau se nao pegarem nao é? agora ta la o tai e o marcus e ensinam lhes a evoluir vais ver Wink ou isso ou vao se rir do taiki e do taigeru xD (o tai os verao de lado com vergonha no k se tornou digimon se nao evoluirem alem do adulto)

Leobz15



pra mim, as unicas que prestam são as duas primeiras, e não tentem mudar minha opinião, todas as outras são lixo

Kai

Kai

Leobz15 escreveu:pra mim, as unicas que prestam são as duas primeiras, e não tentem mudar minha opinião, todas as outras são lixo
Shocked nossa...isso que é opinião fechada....mas bem, cada um tem sua opinião :D

Leobz15



kai escreveu:
Leobz15 escreveu:pra mim, as unicas que prestam são as duas primeiras, e não tentem mudar minha opinião, todas as outras são lixo
Shocked nossa...isso que é opinião fechada....mas bem, cada um tem sua opinião :D

eu acho que os dois primeiros são os unicos que te envolvem na história, os 7 digiescolhidos ficam perdidos em um mundo misterioso, nunca se sabe qual sera a proxima coisa que eles irão descobrir, qual o proximo inimigo, quem sero o proximo a evolui, isso era bom, nessas novas vc sempre sabe oq vai acontecer, simplesmente perdeu a essencia do digimon, e sabe eu achava que o tamers era o mais lixo de todos até aparecer o 5,6,7 que porra de anime são essas

rarufukitano

rarufukitano

bem eu ate achei piada as 1ªs 2 mas a terceira e a 5ª tiveram os seus momentos Wink

Terriermon

Terriermon
Admin

Leobz15 escreveu:
kai escreveu:
Leobz15 escreveu:pra mim, as unicas que prestam são as duas primeiras, e não tentem mudar minha opinião, todas as outras são lixo
Shocked nossa...isso que é opinião fechada....mas bem, cada um tem sua opinião :D

eu acho que os dois primeiros são os unicos que te envolvem na história, os 7 digiescolhidos ficam perdidos em um mundo misterioso, nunca se sabe qual sera a proxima coisa que eles irão descobrir, qual o proximo inimigo, quem sero o proximo a evolui, isso era bom, nessas novas vc sempre sabe oq vai acontecer, simplesmente perdeu a essencia do digimon, e sabe eu achava que o tamers era o mais lixo de todos até aparecer o 5,6,7 que porra de anime são essas

Tudo bem que cada um tem a sua opinião, mas olha lá o respeitinho. Acho que, com essas opiniões, nunca pensaram que, se as 7 temporadas fossem continuação de Digimon Adventure, já não seriam como as anteriores. Seriam bastante enjoativas até, sempre a mesma coisa.

http://digimon-portugal.pt.vu/

f98digimon

f98digimon

Bem dito, terriermon!!! qualquer um e livre d ter a sua propria opiniao, agora começar a atirar prai q digimon n vale nd, desde a mt tempo, isso e k n... digimon pode n ser o msm q era no inicio, mas continua a ter o seu brilho, apenas d uma forma diferente... eles tinham d inovar... s ficasse td igual, qual era a piada, afinal??? assim, o xros wars permaneceu um misterio, k so kem viu ate ao fim entendeu! as aparencias iludem... diziam q o xros wars n valia nd, q agora digimon ate ja parecia power rangers... desculpem, mas o xros wars foi mt mais mais k isso!!! uma serie mt fixe!!! kem vir ate ao fim, vai perceber... tem uma historia mt porreira! e, embora saiba q vai ser dificil, e k, s isto acontecer, ainda vai demorar, espero k seja dobrado em portugal... :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Digigamma

Digigamma

Domador dos Três Arcanjos escreveu:Infelismente é verdade Conseguiram acabar com a magia que digimon tinha,
X-ros destruiu todos os conceitos das temporadas anteriores, aqui vou citar porque
1 º Os digimos Não Evoluiem Mais
2 ª Pode-se Dizer que só há um digiescolhido
3 ª Só a um digivice
4 ª aquele tipo de 'digievolução DNA' se é que podemos chamar assim , é totalmente ridicula.
6ª Os Digimons não evoluiem nem se unem , só se montam como se fossem um Megazord dos Power Rangers.
7 ª Ao "evoluir" o digimon nem ao menos muda o nome apenas X2,X3,X4...
8º "Evolui" pra 7 tipos/niveis de digimon quebrando os conceitos de (Fresh,In-Training,Rookie,Champion,Perfeito e Mega. ja foi dificil aceitar o nivel armor , mais isso é ridiculo !

tenho certeza quem tem gente que concorda comigo

Eu sou uma dessas pessoas... Suspect

DigiX

DigiX

Uma grande verdade

http://www.digimonpetxg.myadopts.com/index.php

Kai

Kai

em minha opinião, xros wars não estragou a serie, apenas novou, ora, o frontier também fugiu dos padrões mas ninguem reclama.
eu acho que a serie xros wars é na verdade, uma das melhores.

rarufukitano

rarufukitano

realmente fugiu... no sentido que os humanos evoluiam em vez de haver parceiros, ah e as vezes eram necessarios varios do mesmo digimon para evoluir num so digimon... mas ao menos nao fugiu assim tanto como xros wars... agora os humanos capturam outros digimons com o parceiro os digimons evoluem so uma vez... esquece os niveis de digimon... para ficarem mais fortes fundem com outros... ah e qual mundo digital? agora ha digiquartz... outra coisa que me escandaliza... nao ha uma digievoluçao nova na setima temporada nem digivice novo isso tambem foge ao padrao... mas ate acho intressante com essas diferenças... mas continuo com a minha duvida...

na realidade de xros wars no que evoluiria o terriermon?

Kai

Kai

olha , rarufukitano, na verdade o mundo dgital existe sim.Assita os dois primeiros arcos(eles ocorrem no mundo digital)

e acho que o terriermon iria evoluir para rapdimon(mas claro, se o terriermon do tamers aparecer junto do lee ele evoluira normalmente)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos