Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_lcap87%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_lcap3%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_lcap1%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_lcap8%Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon NG: FanFic - FIM

+17
DigGaruru
Takato
velton
tiagoD
Simply Mac
L!ght C-Ker
fxpunk
paulo120350
Lime
Admin
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
Gon-Sensei
ZAC
Nandista
ShikaSS
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 25]

326Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Mar 13, 2010 7:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vai, mas não é esse. :D

327Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sáb Mar 13, 2010 8:00 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Já estou mais descansado :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

328Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 1:12 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Desculpem a demora. Embarassed
Anterirormente, em Digimon NG:
-Se calhar eu estou destinado a ser mau.
-Não digas isso!
-Olha! A Molécula!
-Espada Ardente!!!
-Digi-Scaner, Activar! Materializar Molécula Digital!
-Tu foste brutal, Impmon!

Digimon NG
25º Capítulo: “Sangue do dragão! Dracomon, é a tua vez!”

Eles saltam e voltam aquele deserto donde vieram…
Entretanto, o Admin e o Dracomon estavam num dilema…
-Esquerda!
-Direita!
-Esquerda!
-Direita!
-Dracomon, nós já fomos pela esquerda.
-Mas, viramos no lado errado.
-Se é assim, eu vou por aqui, e tu por ali! –diz o Admin
-Está bem!
Eles viram costas e entram, cada um no seu lado da gruta.
-Miúdo mimado…sempre com as decisões mais fáceis… –pensa o Dracomon
Do outro lado da gruta…
-Será que o Dracomon está bem…-pensa o Admin
Depois de andar um pouco ele depara-se com outro caminho duplo…
-Meu! Outra vez…bem, esquerda.
Mal ele pisa o solo para entrar no túnel esquerdo, este quebra e o Admin acaba por cair também…
-Ahhh! –grita
Ele aterra em cima de um enorme Bullmon.
-Oh, não… -diz o Admin, com receio, a fechar os olhos e cerrar os dentes.
-“Bullmon, um digimon mamífero, este digimon tem natureza feroz e, ao ver um inimigo, não hesita em investir contra ele. Quando ele faz uma investida, não consegue parar ou virar. O seu ataque é a Investida de Matador, que lhe permite investir contra um adreversário (lol).”
O Bullmon começa a correr, atrapalhado e assustado e a furar todos os túneis da gruta.
O Dracomon, do outro lado da gruta, começa a sentir abalos e, encosta-se a uma parede, infelizmente, foi essa parede que o Bullmon ia quebrar e ele, levou o Dracomon à frente…
Quando o Admin olha para baixo, vê o Dracomon agarrado a uns dos cornos do Bullmon…
-Dracomon?!
O Dracomon, ao ouvir isto, olha para cima e diz…
-Admin?! Foste tu que fizeste isso?
-Bem…-responde, enquanto se ri e coça a cabeça,- …hihi, mais ou menos…Dracomon, trava-o!
-Sim! Dracomon, digivolui para…Coredramon!
O Coredramon aguenta o Bullmon com as mãos, e dá-lhe um pontapé. Ele vai contra um pilar e parte da gruta ruí, revelando uma escadaria que ia dar a um templo…
-Coredramon! O templo é já ali! Acaba com ele!
-Sim! Fogo Azul!!!
O ataque causou alguns danos ao Bullmon, mas ainda estava vivo.
-Já foste! Cauda Esmagadora!!!
O Coredramon dá com a cauda nos pilares à volta do Bullmon e a gruta rui em cima dele, matando-o.
-Boa! Agora, vamos lá para cima! –exclama o Admin
-Sim! Coredramon, desdigivolui para…Dracomon!
Eles começam a subir as escadas…
Uma vez lá em cima, eles depararam-se com uma sala, antiga, com uma enorme pintura rupestre no fundo…
O Admin aproximou-se delas e reaprou em algo, chamou o Dracomon para o ver…
-Ei, Dracomon! Tu estás aqui!
-O quê? –exclama, confuso enquanto se aproxima- Pois é!
O Admin aponta para o desenho e diz:
-Aqui mostra um humano ao lado de um Dracomon que está a lutar contra outro Dracomon e contra outro digimon, depois nesta estão dois Mega-Campeões contra ti e no outros estás tu a digivoluir para Mega-Campeão…
Sem querer, o Admin toca na pintura. O chão começa a tremer.
De repente, saem de chão dois digimon, um ExTyrannomon e outro Dracomon.
-Olha, a profecia concretiza-se! –informa o Dracomon
-“ExTyrannomon, um digimon fantoche, este digimon esconde-se dentro de um Tyrannomon de peluche, o digimon escondido lá é desconhecido. O seu ataque é o Projéctil de Matéria Negra, que permite ao digimon escondido, lançar uma esfera de energia negra.”
-“Dracomon, imfromações iguais ao Dracomon do Admin, mas tem uma linha evolutiva diferente.”
-Dracomon, mega-digivolui para…Groundramon!
-“Groundramon, um digimon dragão, este digimon mutou as asas para formarem umas enormas mãos, ele é extremamente violento. O seu ataque, as Garras Destruidoras, permitem-lhe esmagar o inimigo com as suas mãos.”
-Bem, e agora? –diz o Dracomon
-Olha! Dentro da boca! A Molécula! –exclama o Admin
-Que raio de sítio para a esconder… -diz o Dracomon, com a típica gota de anime na nuca
O Admin dá um pontapé no olho do Groundramon, ele abre a boca a rugir e o Admin salta lá para dentro,
-Admin! Cuidado! –grita o Dracomon- Dracomon, digivolui para…Coredramon!
-Projéctil de Matéria Negra!!!
O Coredramon desviou-se, dificilmente, do ataque do ExTyrannomon.
Entretanto, o Admin “lutava” contra o Groundramon para conseguir a Molécula…
-Consegui! Digi-Scanner Activar! Materializar Molécula Digital!
O Groundramon vomita o Admin, e este aponta o Digi-Scaner ao Coredramon.
-Coredramon, Mega-Digivolui para…Wingdramon!
-“Wingdramon, um digimon dragão, este digimon tem poderosas e desenvolvidas asas, consegue voar sem bater as asas e a sua velocidade ultrapassa os 20 Mach (unidade de medida de velocidade aérea). O se ataque, é o Chama Sónica, que lhe permite lançar uma rajada de fogo, enquanto percorre o céu numa velocidade super-sónica.”
-Uau! –exclama o Admin
-Vamos lutar! –exclama o Wingdramon
-Chama Sónica!!!
Ele derruba as paredes e mata o ExTyrannomon, que é esmagado por elas, agora só restava o Groundramon.
-Agora tu! –exclama
-Garras Destruidoras!!!
O Wingdramon é apertado pelo Groundramon e este começa a gritar.
-Wingdramon! Estás bem? –pergunta o Admin
-Lança Aérea!!!
O Wingdramon levanta voo e fica de nariz para cima, dá uma volta, vai em direcção ao solo e, antes de embater, pára, fazendo o Groundramon espetar-se no chão, depois ele é trespassado pela lança nas costas do Wingdramon.
Assim, o Groundramon é morto.
-Boa! Conseguiste!!!
-Graças a ti…
-Dá cá um abraço!
-Eh, eh primeiro, lava-te depois abraçamo-nos.
Eles começam a rir-se e voltam a caminhar…
Naquele momento, o Shika e o Dorumon estão a correr, ou melhor dizendo…a fugir…mas, do quê?

Continua…
Shika, quem te mandou apanhar os ovos!?
Agora isso não interessa!
Um abismo! Salta!
O templo…
Agora, onde está a Molécula?

No próximo episódio de Digimon NG: “Laços! Ruge, Dorugreymon!”
Não percam!

DEDICADO AO ADMIN!! :D :D
Para vos compensar este atraso, amanhã posto 2 ou 3 capítulos!!! (estou a esforçar-me ao máximo, tou bué cansado, vou dormir. Sleep )



Última edição por Shika408 em Dom Mar 14, 2010 2:33 pm, editado 1 vez(es)

329Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 9:37 am

Nandista

Nandista

Ta porcaria! :P

Eu disse isto pk os outros dizem que ta fixe,mas como eu quero ser do contra e não me okorre mais nada disse isto :P :P :P

330Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 9:53 am

Admin

Admin
Admin

ESTÁ EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Admiro o teu esforço e dedicação para agradar aos membros e nos proporcionar uma excelente FanFic, além disso estar acordado à 1 da manha para postar a FanFic deve ser díficil, adorei o ep. de hoje não só porque era dedicado a mim mas também porque o desemvolvimento da história é mesmo muito bom, e gostei muito da parte da profecia!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

331Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 10:20 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu tenho andado a perder episodios da FanFic por isso e que hoje vou ler do principio... :P
Mas pelo que disse o Nandomon Admin. deve estar muito mal bem!!! :P

332Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 10:47 am

Terriermon

Terriermon
Admin

O Nandomon tem razão! Quando já não há mais nada a dizer, nada melhor que ser do contra!


P.S.: EXCELENTE!!!

http://digimon-portugal.pt.vu/

333Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 12:56 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Excelent,mon ami :D

https://digiplace.forumeiros.com

334Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 1:51 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Muito obrigado! Admin, tive a ideia da profecia devido ao facto de o Dracomon ser o único digimon, vivo, com pura sangue de dragão. Wink

P.S: Hoje, até acabar 2 dos 3 capítulos que vou postar hoje, não vou ao MSN nem ao Hamachi. :D

P.S.2: Kendo, desculpa por aquilo que tu sabes! Crying or Very sad

335Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 1:59 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao faz mal Shika eu sei k tu kerias...tu sabes... :D
E por isso k tu tbm es meu...tu sabes o k... Cool

336Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 2:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu sei tanta coisa, lol.

337Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Anterirormente, em Digimon NG:
-Se é assim, eu vou por aqui, e tu por ali!
-Dracomon, trava-o!
-A profecia…
-Dentro da boca! A Molécula!
-Coredramon, Mega-Digivolui para…Wingdramon!
-Dá cá um abraço!

Digimon NG
26º Capítulo: “Laços! Ruge, Dorugreymon!”

Eles começam a rir-se e voltam a caminhar…
Naquele momento, o Shika e o Dorumon estão a correr, ou melhor dizendo…a fugir…mas, do quê?
-Shika, quem te mandou apanhar os ovos?!
-Agora, a culpa é minha? Corre mas é!
Eles estavam a ser perseguidos por um bando de Peckmon.
-“Peckmon, um digimon ave, este digimon parecido com uma avestruz, habilidoso com truques ninja, tem uma perna forte e bico resistente. Voa bem, mas corre melhor. O seu ataque, a Asa de Kunai, permite-lhe lançar kunais, que explodem, de um bater de asas.”
-Asa de Kunai!!!
O ataque atinge-me e fico todo queimado.
-Au…porquê eu? Dorumon, digivolui…
-Não! Foste tu que nos metes-te nisto, por isso, safa-te.
-Por favor.
-Não. Canhão de Metal!!! Um já foi!
Eu agarro numa liana e subo para o cimo de uma árvore.
-Dorumon! Salta!
Depois de ele estar ao pé de mim, sussuro:
-Faz o teu novo ataque!
-Sim! Metal Gélido!!!
O Dorumon dispara uma bola de metal congelada, que fere alguns Peckmon.
-Tá difícil…ok, eu digivoluo.
-Fixe!
-Dorumon, digivolui para…Dorugamon! Poder Metálico!!!
O ataque do Dorugamon consegue dar cabo de grande parte do Peckmon mas, do longe viam-se mais Peckmon a chegar.
-Dorugamon, vamos fazer uma coisa, ok?
-Sim, diz.
-…FOGE!!!
Nós recomeçamos a corrida.
Haviam cerca de 30 Peckmon atrás de nós.
A seu tempo, o caminho começa a encurtar e começamos a avistar uma falésia…
-Cuidado, um abismo! –exclama o Dorugamon
-Por acaso, é falésia… -informo
O Dorugamon olha para mim com cara de parvo e, depois de uns momentos, exclama:
-Salta!
-AHH!! –gritámos
Os Peckmon ficaram com cara de parvos a olharem para nós a cair…~
Entretanto, na falésia:
-Eh…Dorugamon.
-Sim?
-TU CONSEGUES VOAR, POR AMOR DE GODRAMON!!!
-Ah, pois…
Ele começa a planar e, depois de algum tempo, chegamos ao outro lado da falésia…
-Olha, terra à vista! –exclamo
Quando aterramos, o solo abate e caímos numa gruta iluminada por magma…
-Que raio?! Será este o Templo do Infinito? –diz o Dorugamon
-Provavelmente… -respondo- A Molécula deve estar numa destas estalagmites. Hum…ataca esta –digo, apontando para ela
-Ok! Poder Metálico!!!
Ele quebra a estalagmite mas, não havia molécula. Em vez dela, abriu-se uma buraco no magma e de lá saiu um Megadramon.
-“Megadramon, um digimon dragão, este digimon possuí os mísseis orgânicos mais poderosos de todos os digimon de nível Mega-Campeão. O seu ataque é o Ataque Genocida, que converte em cinzas qualquer objectivo.”
-Já começam! Rápido, destrói todas as estalagmites! –exclamo
-Sim! Bola de Canhão!!!
O Dorugamon começa a voar muito velozmente e dispara bolas de metal que, com a velocidade, se incendeiam.
Ele destruiu 4 das 6 estalagmites que lá estavam.
O Megadramon preparava-se para atacar:
-Ataque Genocida!!!
Ele dispara dois mísseis que vão em direcção ao Dorugamon, e eu grito:
-Cuidado!
Ele desvia-se de um míssil mas, o outro acerta-lhe em cheio.
-Oh não!
O Dorugamon vai contra uma estalagmite, mas esta também não tinha a Molécula, portanto, só poderia ser a outra a tê-la.
Eu corro em direcção a ela mas, o Megadramon apanha-me e leva pelo ar.
-Socorro! –exclamo
-Shika! –exclama o Dorugamon
Subitamente, sai do magma o segundo guardião, um Gigadramon.
-“Gigadramon, um digimon andróide, este digimon é mais poderoso e veloz que o Megadramon, ele é um enorme dragão cíborge, armado com o poderoso ataque, Roda Genocida.”
-Outro! –digo
Quando ele sai do magma, bate contra a última estalagmite e revela a Molécula.
-A Molécula! –exclamo
O Gigadramon preparava-se para atacar o Dorugamon, quando eu exclamo:
-Digi-Scanner Activar! Materializar Molécula Digital!
A Molécula começa a vir em direcção a mim, mas o Megadramon impede-a. No entanto, esta apodera-se dele e ele é destruído. A Molécula acaba por chegar ao meu D-Scan, eu começo a cair.
-Ahh!
O Scanner chega ao pé do Dorugamon e ele começa a digivoluir:
-Shika! AHH! Dorugamon, Mega-Digivolui para…DoruGreymon!
-“Dorugreymon, um digimon drgão, este digimon resultou da libertação de algum ADN dragão do Digi-Núcleo do Dorumon, tem uma grande inteligência e é conhecido como ‘O Derradeiro Inimigo’. O seu ataque é o Meteorito Metálico, uma enorme esfera de metal, mais de 10 vezes maior que o seu lançador”.
-ROAARR!
-Ahh!
Ele voa até mim e apanha-me com o pêlo do pescoço.
-Dorumon? És tu?
-Não! Sou DoruGREYMON! –diz ele, a rugir
-Acaba com ele!
-Podes crer!
-Roda Genocida!!!
O Gigadramon dispara um míssil, maior que o do Megadramon na nossa direcção.
-Achas que isso me afecta? Meteorito Metálico!!!
O ataque do Dorugreymon derruba o ataque do Gigadramon e ainda lhe acerta, lançando-o contra uma parede da gruta.
-Ah! Giga Calor!!!
O Gigadramon aquece o ar à sua volta e lança uma massa de ar quente contra nós.
O DoruGreymon penetra no ar quente e neutraliza-o com um bater de asas.
-Agora…adeus! Torre Sangrenta!!!
O Dorugreymon voa em direcção ao Gigadramon, espeta-o no seu corno, asas e cauda, levanta voo lá bem alto, faz uma pirueta e espeta-se no chão, trespassando o Gigadramon e, matando-o.
-Muito fixe! Mas tens que melhorar a aterragem…
-Haha…que piada. Bem, vamos embora.
Ele levanta voo e continua o passeio.
O Nando estava cansado, e parece que está com sorte, porquê? Vejam no próximo capítulo.

Continua…
Uma praia! Finalmente, posso relaxar!
Nando, o templo!
Onde? O QUÊ?!
Vamos ter nadar…
Cuídado, é o MarineDevimon!

No próximo episódio de Digimon NG: “Batalha Subaquática! Seadramon Mega-Digivolui!”
Não percam!

DEDICADO A MIM!!!!! :P
Pessoal, tou muito cansado e ainda tenho de estudar para os testes, talvez poste o capítulo do Nando mas, secalhar não o vou fazer...desculpem... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Vou mudar o horário, vejam no Jornal. :D

338Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:20 pm

Nandista

Nandista

MERECES UM CHOCOLATE POR ESTAR TÃO FIXE

339Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:20 pm

Admin

Admin
Admin

MERECES MUITO MAIS QUE ISSO!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

340Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:22 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Por ser para ti, Shika, dou-te 5 cêntimos para ires comer um Cozido à Portuguesa!

http://digimon-portugal.pt.vu/

341Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:22 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois...
Acho que merece um Phoskitos Gigante...

342Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:23 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

lol! Obrigado malta!

343Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:25 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas depois quero o troco dos 5 cêntimos!

http://digimon-portugal.pt.vu/

344Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:34 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

:P :P lol! lol!

345Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 6:53 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

:D coolissimon

https://digiplace.forumeiros.com

346Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 14, 2010 7:57 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Até que enfim acabei de ler todos até agora! :D
Está muito fixe! ESPETACULAR!
Algum dia fazes um livro! :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

347Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Sex Mar 19, 2010 10:21 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Pessoal, peço imensa desculpa mas não vou poder postar o NG hoje. Crying or Very sad Crying or Very sad
Amanhã, eu posto, de certeza, 3 Capítulos! :D :D :D :D

348Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 21, 2010 12:03 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Anterirormente, em Digimon NG:
-Shika, quem te mandou apanhar os ovos?!
-Asa de Kunai!!!
-Metal Gélido!!!
-Por acaso, é falésia…
-Ataque Genocida!!!
-Dorugamon, Mega-Digivolui para…DoruGreymon!

Digimon NG
27º Capítulo: “Batalha Subaquática! Seadramon Mega-Digivolui!”

-Muito fixe! Mas tens de melhorar a aterragem…
-Haha…que piada. Bem, vamos embora.
Ele levanta voo e continua o passeio.
O Nando estava cansado, e parece que está com sorte, porquê? Vejamos…
-Betamon, estou exausto. –lamuriava-se o Nando
-Meu, és mesmo fraco.
-Eu, fraco? Não! –exclama, enquanto se erguia
O Betamon olha para ele com uma gota na barbatana da cabeça.
-Olha, parece que estás com sorte, está ali uma praia. –diz
-O quê?! HAHA!
Ele começa a correr em direcção à praia com o Betamon agarrado às calças.
Mal chega lá, nota que há umas cadeiras ao pé do mar.
-Cadeiras…mesmo o que precisava!
Ele deita-se numa, enquanto o Betamon se aproxima do mar.
-Nando! Olha! –diz ele, apontando para uma ilha- Consigo ver o Templo do Mar!
O Nando levanta-se e olha para a ilha.
-O QUÊ?! Tão longe?!
-Vamos ter de nadar. –informa o Betamon
-Ou não… -diz o Nando, com um sorriso matreiro- Betamon! Digivolui!
-Nem penses, ahh! Betamon, digivolui para…Seadramon! Seu…seu…ahhh!!! Anda lá, pronto.
O Nando sobe para as costas do Seadramon e começam a navegar.
A seu tempo, o Seadramon pergunta:
-Será que vamos conseguir ganhar a dois Mega-Campeões?
-Claro que sim! –responde, rapidamente- Olha, estamos perto.
Mal acaba de falar, algo puxa o Seadramon.
-O quê…ah!
Ele começam a afundar e, debaixo de água, o Seadramon olha para baixo e exclama:
-É o MarineDevimon! Deve ser um dos guardiões!
-“MarineDevimon, um digimon marinho, este digimon não tem qualquer tipo de emoções a não ser o ódio, devido à sua vida solitária nas profundezas dos mares e oceanos, tem 2 tentáculos independentes nas costas e envolve tudo em chamas negra com o seu ataque, Tempestade Infernal.”
-Explosão de Gelo!!!
O Seadramon congela o tentáculo do MarineDevimon e vai em direcção à superfície.
-Nando! Vai para a ilha! Encontra a Molécula! –diz o Seadramon
Quando o Nando se dirigia ao Templo uma onda deita-o abaixo.
-Nando! Quem é que… -exclama o Seadramon
Do mar surge uma Mermaimon.
-“Mermaimon, uma digimon marinho, esta digimon teve origem num ficheiro de computador sobre sereias, encanta as presas com a sua voz e aspecto e depois ataca-os é uma pirata muito conhecida, a sua âncora têm um importante papel no seu ataque, Bomba do Norte.”
-Nando, cuidado! –exclama- Tapa os ouvidos!
-Canto Charmoso!!!
Ela começa a cantar e o MarineDevimon começa a atacar, enlouquecido.
-Então…ele não é um guardião? –pergunta o Nando- Ele está sob o teu controlo!
-Sim…o verdadeiro guardião era o Divermon mas ele morreu…por isso, decidi controlá-lo.
-Nando! Acorda! Vai para o templo! –exclama o Seadramon
-Pois!
O Nando salta para dentro do templo e começa a percorrer todos os corredores.
-Oh, não, não vais! –exclama a Mermaimon- MarineDevimon!
-Sim! Tempestade Infernal!!!
Ele cobre o templo com chamas negras e este começa a ruir.
A Mermaimon ergue os braços e exclama:
-Agora! Choque de Âncora!!!
Ela beija a sua grande âncora e agita-a, lançando uma onda de energia contra um promontório que estava no horizonte, este vem a baixo.
-Acabou! Aquele era o vendadeiro templo! Este é falso! –diz ela
-Não…e agora…não vamos conseguir a Molécula… -diz o Nando
De repente, uma onda enorme surge do templo verdadeiro.
Dela, saia uma luz azul.
-Seadramon! Aquela luz…!
-A molécula…
A onda bate no Seadramon e este é tocado pela luz, que revela ser a Molécula.
O Seadramon começa a brilhar e a sua luz é absorvida pelo D-Scan do Nando.
-Digi-Scanner Activar! Materializar Molécula Digital!
-Seadramon, Mega-Digivolui para…WaruSeadramon!
-“WaruSeadramon, um digimon marinho, esta é a forma vírus do MegaSeadramon, ele é muito idêntico ao MegaSeadramon a não ser a cor, ele goza com os enimigos com a sua água negra. Tem o poder de criar um aurora de gelo que é o seu ataque, Aurora Ártica.”
-WaruSeadramon…boa…Tempestade Venenosa!!!
Ele cria uma onda de água negra em direcção ao MarineDevimon, este é envolvido em escuridão e volta para as profundezas do mar.
-Como?! –exclama a Mermaimon
-O meu ataque está cheio de escuridão e como o MarineDevimon já é malévolo, tornei-o bom. –esclarece o WaruSeadramon
-Muito esperto…mas eu sou mais! Bomba do Norte!!!
Ela cria uma segunda âncora e lança-a contra o WaruSeadramon.
-Nem penses! Aurora Ártica!!!
Ele cria uma aurora que congela a âncora da Mermaimon.
-Como?! Vais pagar! –exclama, enquanto faz uma investida contra ele
-Raio Negro!!!
Um raio de energia negra disparado do corno do WaruSeadramon choca contra a Mermaimon, esta é parcialmente destruída.
-Digi-Código, Activar! Módulo Regenerativo!
-COMO?! Ela…ela sabe usar Digi-Código Moldável?! –exclamam os dois
Ela regenera-se completamente e começa de novo a luta.
-Choque de Âncora!!!
-Raio Negro!!!
Os dois ataques colidem e parte da água do Mar Templário é sugada por eles.
Subitamente, a Mermaimon começa a pelar…
-O que se passa? –exclama
-Claro! Tu usaste o Módulo Regenerativo, altamente perigoso que causa imensos efeitos colaterais, neste caso, morte. –informa o WaruSeadramon
-AHHHH! –grita
Depois de alguns segundos ela é completamente desfeita e desfaz-se no ar.
-Wow! Isto foi esquisito. –diz o Nando- Bem, vamos continuar, não?
-Tou cansado, vamos voltar à praia…
-Pois, querias! Vamos ter com os outros.
-Oh…
E, assim, eles continuam a navegar…
Mas, onde estarão o JP e o Labramon?

Continua…
Guardiões de 4 patas?
Sim, é o que parece.
Lutar, já?
Dobermon, vais digivoluír para Cerberusmon!
O que…tu não és um Cerberusmon!

No próximo episódio de Digimon NG: “Rusga Canina! O Latido Sagrado!”
Não percam!

DEDICADO AO NANDO!



Última edição por Shika408 em Dom Mar 21, 2010 3:05 pm, editado 1 vez(es)

349Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 21, 2010 12:51 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ta bue FIXE... :D
Olha nao te lembras disto?:
K fixe...Vou ser o ultimo...
Acho k ja percebeste
Olha este e o antepenultimo cert?

350Digimon NG: FanFic - FIM - Página 14 Empty Re: Digimon NG: FanFic - FIM Dom Mar 21, 2010 1:12 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ya!

Anterirormente, em Digimon NG:
-Estou exausto!
-O templo…
-É o MarineDevimon!
-Estás a controlá-lo?
-Seadramon, Mega-Digivolui para…WaruSeadramon!
-Está a pelar!

Digimon NG
28º Capítulo: “Rusga Canina! O Latido Sagrado”


-Tou cansado, vamos voltar à praia…
-Pois, querias! Vamos ter com os outros.
-Oh…
E, assim, eles continuam a navegar…
Mas, onde estarão o JP e o Labramon?
-Acho que estamos perdidos… -diz o JP
-Eu disse que aquele Kongoumon era um albradão! –exclama o Labramon
-Ai disseste?
-Sim….
*Flashback*
Eles estavam a andar pelos caminhos de cabra quando viram um vendedor de mapas, um Kongoumon.
-Bom dia! Estão perdidos? –perguntou ele
-Por acaso… -responde o JP
-Então, aqui têm um mapa, são apenas 10 BITS!
-Não sei, não…não, obrigado. –diz o Labramon- Não precisamos disso.
O Labramon olha para o lado e o JP já estava a pagar.
-O que…bem, não faz mal…
*Flashback*
-Então, parece que tinhas razão… -diz o JP
-Sim, cla…espera aí! TENS O MAPA AO CONTRÁRIO!
-O quê? Ah, pois…
O Labramon pega no mapa e vira-o mas, o cenário também se vira e eles caem no céu.
-O que? Maldito mapa!
O Labramon rasga o mapa e no cenário também aparece uma brecha que os engole.
-Porque é que eu não previ isto? –diz o Labramon
-Agora, quem é o idiota? –diz o JP
Eles continuam a cair e aterram no telhado de um templo.
-Olha, este deve ser o Templo do Canino. –idealiza o JP
-Vamos descer.
Eles saltam do telhado e caem ao pé de umas escadas.
-Duas estátuas…devem ser os guardiões. –sugere o JP
-Guardiões de 4 patas? –pergunta o Labramon
-É o que parece…mas esta, parece-me uma gata. Bem, vamos entrar.
Depois de subirem um grande número de escadas, entraram no templo.
Ao fundo, dentro de uma redoma, protegida por pilares e grades de ferro, estava a Molécula.
-Olha! Está ali! –exclama o JP
-Rápido, vamos! –diz o Labramon
Eles vão a correr em direcção à Molécula e, quando lá chegam, os pilares levantam-se.
-Parece que estavam à nossa espera… -declara o JP
De repente, no exterior, uma estátua ganha vida e corre em direcção ao JP.
-JP, o que é aquilo? –pergunta o Labramon
-É uma…Persiamon.
-“Persiamon, uma digimon animal, esta digimon é a deusa dos gatos, controla os digimon gato com as suas jóias e olhos nas mãos, tem uma forte rivalidade com a Nefertimon. O seu ataque, Dança do Ventre, confunde qualquer adreversário.”
-Onda de Vampira!!!
Ela lança uma onda rosa em direcção ao Labramon, enquanto corre.
-Labramon!
-Sim! Labramon, digivolui para…Dobermon! Ruído Cinza!
O ataque do Dobermon neutraliza o da Persiamon.
-JP, a molécula!
-Sim! Digi-Scanner, Activar! Materializar Molécula Digital!
-Agora, scaneia-me! –diz o Dobermon
-Digi-Scanner, Activar! Materializar Molécula Digital!
-Dobermon, Mega-Digivolui para…Dobermon! Mas que raio…
-Espera, algo está mal. A Molécula não foi toda absorvida! –informa o JP
-Claro. Essas grades não permitem que toda a Molécula seja absorvida. –diz a Persiamon
-Oh, não… -pensamos
A outra estátua também ganha vida e arrasa a escadaria. Entra pelo telhado e ruge:
-RROOOOAAARRR!
-É o SkullBarukimon!
-“SkullBarukimon, um digimon morto-vivo, este digimon tem as pupilas cheias de ódio, foi criado a partir de um vírus num scan a um Baluchitherium. O seu Osso Lápide esmaga tudo e todos.”
-Osso Lápide!!!
-Onda Vampira!!!
O SkullBarukimon vinha na nossa direcção com a pata levantada e a onda da Persiamon vinha mesmo ao lado dele.
Quanto estavam prestes a acertar-nos, nós saltamos.
Os ataques acertam nas grades e estas quebram.
-Oh, nãoORRR! –ruge o SkullBarukimon
-É agora! –exclama o JP- Estás pronto para ser Cerberumon?
-Sim, vamos!
-Digi-Scanner, Activar! Materializar Molécula Digital!
-Dobermon, Mega-Digivolui para…
-O quê?! Tu não és um Cerberusmon…
-…Caturamon! Espera, Caturamon?
-“Caturamon, um digimon besta exaltada, este digimon serve a Besta Sagrada Baihumon e é um dos mais poderosos Deva. O seu ataque, Latido Celeste, permite-lhe rugir tão fortemente, que pode quebrar campos de força.”
-Caturamon? –diz o JP, intrigado- Bem... ataca!
-Shuvabojana!!!
Ele transforma-se numa marreta gigante e bate no chão do templo, provocando um terramoto.
A Persiamon é soterrada nos escombros mas, o SkullBarukimon continua de pé.
-Osso Lápide!!!
Ele corre em direcção ao Caturamon e dá-lhe uma patada que abre uma brecha na marreta e a faz voltar a Caturamon.
-Au! Latido Celeste!!!
Ele ruge com uma enorme frequência sónica e, como o SkullBarukimon estava muito perto dele, este é rapidamente projectado contra o portão de entrada do templo.
Ele levanta-se, com dificuldade mas continua a atacar:
-O…sso Lápi…de!!!
Quando ia quase a atingir o Caturamon, cai no chão e desconfigura-se em Digi-Código…
-Wow! Foi por pouco…mas, Caturamon? –diz o JP
-Não interessa. Até me sinto muito bem! –exclama o Caturamon
-Hahaha! Vamos embora! –responde o JP
Na penúltima ilha, o Leormon estava sozinho, separado do Goku. Vamos ver como estão…

Continua…
Goku! Onde estás?
Leormon! Aparece!
O que faz um guardião fora do templo?
Finalmente, juntos…
Raiamon, cuidado!

No próximo episódio de Digimon NG: “Separados! O Templo da Selva!”
Não percam!

DEDICADO AO TERRIERMON!!!!

P.S: Amanhã posto os últimos dois. Vejam o Jornal, vai haver uma grande notícia.



Última edição por Shika408 em Dom Mar 21, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos