Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Universe Wars-Mudanças EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Universe Wars-Mudanças EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Universe Wars-Mudanças EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Universe Wars-Mudanças EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Universe Wars-Mudanças EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Universe Wars-Mudanças EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Universe Wars-Mudanças EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Universe Wars-Mudanças EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Universe Wars-Mudanças EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Universe Wars-Mudanças Vote_lcap87%Universe Wars-Mudanças Vote_rcap 87% [ 524 ]
Universe Wars-Mudanças Vote_lcap3%Universe Wars-Mudanças Vote_rcap 3% [ 20 ]
Universe Wars-Mudanças Vote_lcap1%Universe Wars-Mudanças Vote_rcap 1% [ 6 ]
Universe Wars-Mudanças Vote_lcap8%Universe Wars-Mudanças Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Universe Wars-Mudanças

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Universe Wars-Mudanças Empty Universe Wars-Mudanças Qua Jan 11, 2012 6:17 pm

Legion

Legion

Bom dia amigos da Rede Globo amigos do Digimonat, eu estou aqui para que vocês conheçam minha nova fan-fic, Universe Wars!
Baseada na serie de tv Ben 10, a fic Universe Wars se passa 10 anos depois de Ben 10 SA, uma guerra esta começando, entre os encanadores e IronMask, um vilão misterioso que quer robotizar todos os aliens do universo e dominar o mundo
As vagas estão abertas para, no minimo, 4 pessoas, mas eu posso abrir mais ao decorrer da historia.
Para se inscrever é so preencher a ficha:

Nome:
Idade:
Especie:
Caracteristicas:
Personalidade:
Historia:
Poderes:
Armas (opcional):

Ex:
Nome:Raz´Kiel (ou só Raz)
Idade:14
Especie: Amperiano
Caracteristicas:Sua cor é azul celete, em vez do azul normal dos outros da sua especie
Personalidade:Impaciente, animado, sarcastico e muito bem humorado.
Historia:Raz é o ultimo Amperiano completamente livre, pois IronMask robotizou todos os outros, menos sua irmã, que sumiu quando IronMask dominou o seu planeta.Depois de os Encanadores terem o salvado, ele jurou vingança a IronMask.
Poderes:Lança raios eletricos pelos tentaculos, pode se locomover por dentro de aparelhos eletricos e consegue fazer um blecaute eletrica em uma cidade inteira
Armas (opcional):Um objeto que parece uma mochila, mas que pode amplificar seus poderes

Nome:Z´Rak ( ou só Z)
Idade:14
Especie:Loboan
Caracteristicas:Sua cor é um pouco mais escura que a dos outros loboans e seus olhos são cinza, ao contrario dos olhos roxos dos outros da sua especie
Personalidade:Calmo, frio, um pouco esquentadinho e com um humor moderado.
Historia:Depois que su planeta foi invadido, ele e loboans fizeram uma armada rebelde, que se juntou aos Encanadores para deter IronMask
Poderes:Assim como os outros, pode soltar rajadas de som, tem uma força descomunal, perdendo apenas para o Quatro Braços e o Enormossauro, pode saltar a grandes alturas e é muito rapido
Armas (opcional):Uma foice de duas laminas que pede ser usada para abrir um portal para seu planeta.

O primeiro episodio vai sair quando todos os personagens estiverem definidos



Última edição por Dr.ParaDoxo em Sáb Fev 11, 2012 2:00 am, editado 4 vez(es)

2Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 1:04 pm

BryATS

BryATS

Beleza, uma fic de Ben 10!!
So vou dar uma dica: O Vilão não deve ser derrotado facilmente.
A Não ser que tenha continuação.

Mas bele, como eu gosto eu vou me inscrever.


Nome: Kefra
Idade: 13
Especie: Oryctini
Caracteristicas: Em vez de alguns detalhes serem de prata, são dourados. Seus olhos e o detalhe de seu chifre, são amarelos.
Personalidade: Não muito rebelde, igual Kevin. As vezes tem bom senso de Humor. E Não gosta muito de conversar.
Historia: Ele e seus amigos da mesma espécie, fugiram do planeta após um ataque de um alienígena desconhecido, mas quando chegaram a outro planeta, tiveram uma supresa desagradável, IronMask morava lá, então, ele tentou salvar seus amigos, mas só ele conseguiu fugir.
Poderes: Tem uma mordida devastadora, ainda mais que Aquático, Besta, perdendo pro Besta Supremo.
Tem uma força igualavél a Quatro Braços.
Com sua boca imensa, pode comer coisas muito grandes e destruir muitas coisas com sua mordida.
Tem uma boa velocidade (apenas boa mais não tão rápida).
Armas (opcional): Um machado grande, com o cabo feito de ferro e a lâmina de Bronze.

----
Pf não desista dessa fic, com certeza irá dar certo, é so planejar.

3Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 3:19 pm

Legion

Legion

Não se preucupe, não vou desistir, mas que alien é esse? Eu numca ouvi falar

Ah! Quase me esqueci, quem quizer ser vilão aqui a ficha

Nome:
Especie:
Partes Mecanizadas:
Habilidades Adicionais:
Armas:
Posição: (Soldado, General, CoCapitão,Captão e Infiltrado)
Nivel de Controle:

E quem tiver duvida sobre o nivel de controle, é assim:
1: um pouco livre
2: mais ou menos livre
3: mais ou menos controlado
4: controlado
5: submisso
6: quase sem emoções
7: robo sem emoções



Última edição por Dr.ParaDoxo em Qui Jan 12, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)

4Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 3:26 pm

BryATS

BryATS

aparece nos ultimos episodios do UA, olha uma imagem:
Universe Wars-Mudanças 593px-Ben10_eatle

5Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 3:32 pm

Legion

Legion

Ah! O Eatle!
Só falta mais 3 pessoas e eu começo a fic
E eu fiz o logo da fic, no meu avatar, mas fico meio feio,meio? fico horrivel!isso por que eu não tenho mais photoscape,só o coreldraw e eu não sei fazer o efeito de estrelas no coreldraw! alguem pode me ajudar?
ps: é o coreldraw x3

6Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 6:13 pm

BryATS

BryATS

Sim, eu faço, bem no estilo futuristico

7Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 6:28 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok eu tbm quero participar! Adoro Ben 10!
Mas PFV como o Bry disse não desista desta fic pois vc cria muitas fics e não dá conta de nenhuma xD e nem pense que quis ofender Ok?

Bem eu quero ser Bom!

Nome:Buster
Idade:12
Especie:WildMutt (Besta)
Caracteristicas:
Spoiler:
Personalidade:Gosta de brincar , tem um instinto meio Selvagem daquele que ás vezes age ou machuca alguem sem pensar porem é muito esperto, estratégico, Fiel com seus amigos, Pensativo mas quando irritado com alguem age sem pensar destruindo tudo que vê na frente.
Historia:Estava tranquilamente no seu planeta correndo e brincando com as outras criaturas da mesma especie quando, um dia os escravos Robotizados de IronMask invadiram o planeta e aprizionaram sua familia e quase mataram sua mãe, ele foi o Único que conseguiu escapar mas ficou com uma forte vingança sobre IronMask por causa do que fez com sua mãe.
Ataques: Tem um Rugido Super-Sónico que pode destruir material super forte, tem também uma mordida destruidora e pode também dar saltos super altos e é capaz de deitar fogo da boca quando irritado.
Armas: Não tem Armas nem gosta de usar armas pois como qualquer animal ele pensa que suas armas são seus dentes fortes e destrutores, duros como titanio e suas garras quase indestrutiveis...


Minha Ficha é aceite?
PFV é que eu quer ser bom e adoro o Besta!

Desde já Obrigado! :D

8Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 8:49 pm

BryATS

BryATS

Aqui está o Logtipo q preparei:
Universe Wars-Mudanças Universewars

:D espero q gostes Smile

9Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 8:50 pm

Legion

Legion

Uau, muito bom!
E so falta mais duas pessoas para a fic começar!
E tambem podem usar alienigenas inventados, mas tem que ser seus e tem que postar a imagem deles, as caracteristicas e as habilidades

10Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 12, 2012 9:25 pm

BryATS

BryATS

Obrigado, aguardoanciosamente

uma dica para o começo da fic: Escreva os primeiros capitulos sobre os primeiros ataques de IronMask, ou seja, a fuga dos personagens.

11Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sex Jan 13, 2012 2:30 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

fico muito bom o logotipo e ainda bem que pude entrar na fic! :D

12Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 2:58 pm

Legion

Legion

Ja que ninguem mais se escreve, eu vou colocar as duas outras fichas:

Nome:Kashika
Idade: ??
Especie:Anodita
Caracteristicas:Seus olhos são azuis, em ves de brancos, e sua cor é ao contrario (corpo rosa e cabelo roxo)
Personalidade:Calma, simpatica, esperta e muito carinhosa
Historia:Kashika é uma encanadora á muito tempo, quando IronMask tentou robotizar seu planeta, mas os anoditas são seres de energia e não podem des robotizados.
Poderes:Alem dos poderes normais de mana, pode controlar outras criatura e usa-las como quiser e pode se auto-clonar.
Armas (opcional): Duas luvas com pedras magicas incrustadas, que ajudam a controlar seus poderes.

Nome: Luna
Idade: 12
Especie: Polar Manzardill
Caracteristicas: Seus olhos são rosa e seu corpo é meio aroxeado
Personalidade: Protetora, criativa, meio irritadinha e um pouco covarde
Historia: Luna foi encontrada a deriva no espaço pelos Encanadores, depois de seu planeta foi dominado, porem ela apenas se lembra de seu nome e algumas coisas que aconteceram durante a invasãp
Poderes: Pode lançar raios de gelo da boca e nada muito bem, alem de resistir a temperaturas abaixo de 0 graus.
Armas: Um jetpack que lança gelo e uma mira para ajudar a acertar o inimigos.

13Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 3:12 pm

BryATS

BryATS

nao precisa ter tnatos personagens, percebes que amaioria das fics que tem muitos personagens são canceladas?
Tanto q é chato escrever sobre todos

14Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 3:29 pm

Legion

Legion

Na verdade, as duas meninas não vão aparecer muito, porque elas são mais da parte tecnica da equipe

15Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 3:30 pm

BryATS

BryATS

ah ok, e eu so estava falando XD

16Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 4:34 pm

Legion

Legion

O primeiro capitulo sai (provavelmente) amanha.
Sairia hoje, mais o computador reinicio bem no meio dele e eu perdi tudo Sad Sad Sad

17Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Ter Jan 24, 2012 4:34 pm

BryATS

BryATS

vish
é por isso que acada duas linhas eu salvo

18Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Qui Jan 26, 2012 6:39 pm

Legion

Legion

Royal, o Buster vai usa um tradutor que vai esta no distintivo,ok? É que dai é o unico jeito da gente falar com ele

19Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Dom Jan 29, 2012 5:48 pm

BryATS

BryATS

KD?????//
KKKKKKKKKK

20Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sáb Fev 11, 2012 2:18 am

Legion

Legion

Eu vou fazer uma mudança na fic, agora os personagens vão ser humanos encanadores que vão receber uma versão diferente do omnitrix, chamada Proto Omnitrix, que pode transformar o usuário em 6 aliens, e vocês podem escolher a cor.
Por causa da mudança, os membros da fic tem que mudar algumas coisas na ficha.
EX:

Nome: Noah
Aparência: Tem os cabelos castanhos quase negros, olhos castanhos e usa um casaco com capuz branco, por baixo usa uma camisa negra e usa uma calça jeans azul escura.
Especie: Homo Sapiens
Aliens: Rath, Ultra-T SA, ShockSquatch, Explosão, Onda de Gelo e Vulcanor
Cor do Proto Omnitrix: Cinza

Ps: Três aliens devem ser originais e três devem ser inventados



Última edição por The Ghost Rider em Dom Fev 12, 2012 3:56 pm, editado 4 vez(es)

21Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sáb Fev 11, 2012 1:40 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok mas como vais saber como são os aliens que vamos inventar? Ok deixa aqui está a minha ficha:

Nome:Mayron

Aparência:Cabelo Preto meio longo (mas muito não xD do tamanho do takato do Digimon ou do Ben 10 quando era pequeno) Olhos Castanho-esverdiados usa jaqueta azul com uma listra branca por baixo uma camiseta preta, calça jeans e tênis Azul escuros e brancos

Especie:Homo Sapiens

Aliens:Enormossauro,Besta,Fogo Selvagem,Frizer,Eletro,Murpix.

Cor do Promo Omnitrix:Azul (Escuro) e Preto.

22Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sáb Fev 11, 2012 2:11 pm

BryATS

BryATS

Nome: Bryan B.
Aparência: Tem os cabelos pretos, olhos azuis e usa um casaco de manga curta cinza com capuz, por baixo usa uma camisa preta e usa uma calça preta.
Especie: Homo Sapiens
Aliens: Chamas, Oryctini(Eatle), Diamante, Ampulheta, Iguana Artica, Big Chill
Cor do Proto Omnitrix: Preto e azul.

23Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sáb Fev 11, 2012 2:41 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ok maneiro (preferia quanto eramos os próprios aliens enfim...) bem quando começa?

24Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Sáb Fev 11, 2012 7:42 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Nome:Andrew

Aparência:Cabelo castanho curto barba(estilo do Ben 10 mil ) Olhos Castanho-avermelhados usa camiseta estilo Ben 10 mil

Universe Wars-Mudanças Ben10000ma1

Especie:Homo Sapiens

Aliens:Ultimate Rath,Heavymetal,Angelhands,Noble Frankstein ( Franksben ) ,XLR8,Way Big.

Cor do Proto Omnitrix:Prata.

Nome:Ultimate Rath
Pertencente a Andrew como a forma " suprema " de Rath ganha através do ProtoOmnitrix
Espécie : Appoplexiano Real ( casta dos Senhores da Guerra Appoplexianos os Líderes Hierárquicos de cada clã de Apploplexia )
Caracteristicas:tem pelo menos 3,70 metros de altura, corpo imensamente musculoso e se assemelha a um homem ligre azul ( " ligres " o nome dos mestiços da união de leões e tigres ) bípede,possui uma juba de pelos azuis e brancos sobre a cabeça,um par de imensos dentes caninos quase tão grandes quanto os de um Tigre Dentes de Sabre com uma garra ainda maior que a de Rath saindo de cada pulso, uma cauda felina de tigre.O símbolo do ProtoOmnitrix está no seu peito.
Personalidade:Ao contrario de Rath que apesar de todo seu poder é uma completa nulidade em termos de inteligência Ultimate Rath é o oposto disso . Dono de uma inteligência diabolicamente brilhante que soma a de um canalha completamente amoral porém dono de uma noção particular , peculiar e muito própria de honra e justiça , um brilhantismo estrategistico de alguém que parece caminhar na ténue linha que separa a genialidade da loucura igual Conan o Bárbaro , Daken e Skaar o Filho do Hulk dos quadrinhos da Marvel Comics somados a uma força gigantesca comparável e provavelmente até mesmo superior a Quatro Braços e Enormossauro ( tanto que ele poderia sem dificuldades arrancar os quatro braços de um Tetramando numa luta ou decepar a cabeça de um Vaxasauriano com um soco ) , invulnerabilidade total, poder de petrificação sônica ( que lhe permite emitir um rugido ultra-sônico capaz de paralisar qualquer oponente que o ouça destroçando os centros motores do cérebro da vitima ) poder de camuflagem termo-óptica ( parecido com o aparato de camuflagem dos alienígenas " Predadores " que lhe permite ficar literalmente invisível embora não totalmente pois ele deixa um rastro no ar parecido com o reflexo de uma poça d'água durante a chuva,capacidade de assumir uma " terceira forma guerreira " similar a um monstruoso Felino Gigante dentes de sabre de juba capaz de escalar superfícies verticais andar no teto de cabeça para baixo e capaz de estraçalhar o mais poderoso Wildmutt mesmo na forma de Ultimate Wildmutt com suas garras e presas ) , invulnerabilidade ao vácuo do espaço e a extremos de frio abaixo do zero absoluto e de calor superior ao de uma supernova com super-sentidos como audição , visão e olfato além do poder de rastreio universal do Lobo da DC Comics que lhe permite rastrear uma presa em qualquer canto do universo não importa em que mundo distante esteja , esqueleto revestido de uma bio liga metálica indestrutível , garras e presas hiper-afiadas , super-agilidade , super-velocidade , reflexos felinos e capacidade de dar super-saltos . Ultimate Rath não perde seu tempo falando numa luta ... ele deixa que suas ações falem por ele ... em combate ao invés de movimentos de luta-livre ele consegue ser tão calculado , meticuloso e mortífero como um mestre de Muai-Thai e saber exatamente como fazer em pedaços os oponentes com suas garras de tigre e de leão.Além de tudo ele tem o poder de que sua super-força aumenta proporcionalmente com a ira que sente igual um certo " Gigante Esmeralda " da Marvel Comics o que o torna mortal se provocado o suficiente.

Historia : Andrew conseguiu assumir a forma de Ultimate Rath numa luta desigual que estava tendo com uma unidade Exterminatrix Cyberdrodid do Exercito de IronMask criada especialmente para destruir agentes com o ProtoOmnitrix contra a qual nenhum dos seus super-heróis aliens estava sendo suficiente . Quando usou Rath e este estava para ser derrotado Andrew se lembrou que nunca tinha tentado usar o recurso de uma " forma suprema " do ProtoOmnitrix em Rath então sem muita escolha ele ativou o ProtoOmnitrix assumindo pela primeira vez a forma de Ultimate Rath ... e ficou espantado com os resultados ... em menos de 30 segundos ele simplesmente reduziu a pó o Exterminatrix Cyberdroid . Mas essa mesma demonstração de poder assustou Andrew ... Ultimate Rath não era " maligno " igual Fantasmatico de Ben 10 porém era uma criatura acima do bem e do mal . Andrew decidiu que só o usaria em situações extremas . Desde então ele esta guardado aguardando pacientemente o seu momento no ProtoOmnitrix .

Universe Wars-Mudanças Ultimate_rath__my_concept__by_bennythebeast-d3euf2c

http://bennythebeast.deviantart.com/

Heavymetal
Especie : Metallyano ( Nativo do Planeta Steellexian lar de uma raça de seres bio-metalianos que estavam para o aço e para os metais como os nativos de Petrophia estavam para os cristais e diamantes )
Caracteristicas : Se Quatro-Braços fosse um gigante de corpo de aço seria este impressionante alien com mais de 4,20m e pesando 5 toneladas de poderosos musculos de aço orgânico . Ele tem basicamente os mesmos poderes de Colossus dos X-Men só que sua super-força é comparável a do Hulk . Ele também é capaz de canalizar energia elétrica através de seu corpo metálico eletrificando-se e criando um campo de força elétrico que provoca danos em qualquer um que o toque além de protege-lo contra danos maiores provocados por ataques baseados em energia e pode canalizar esta mesma energia elétrica para os punhos conjurando centelhas elétricas de mais de um metro que chama de " espadas elétricas " que podem cortar através das mais densas substancias provocando dano elétrico além de cortante . Também pode dentro de certos limites absorver energia inclusive cinética.

Pontos Fracos : Por seu enorme peso ele é muito lento , é vulnerável a magnetismo por ser feito de metal, aguá pode provocar-lhe uma sobrecarga elétrica capaz de tonteá-lo.

Armas : Super-Força , Forma Metalica Couraçada , Canalização de energia elétrica na forma de laminas cortantes e descargas elétricas corporais , Densidade Ampliada , Invulnerabilidade

Universe Wars-Mudanças Heavy_Metal___New_Alien_by_Cheddarhero

http://cheddarhero.deviantart.com/

Angelhands
Especie:Homo aggellus
Planeta : Zion
Caracteristicas : Um Anjo autentico em aparência e pensamento os seres desta raça são de uma raça de aliens humanoides que podem muito bem no passado ter influenciado os mitos de " Anjos " da Terra e de outras raças humanoides . Eles são uma raça pacifica que tem verdadeiro asco de violência e de fazer mal por qualquer meio a outros seres preferindo ao invés disso " curar " ao invés de " matar " eles são vitacineticos poderosos capazes de manipular como desejarem as energias vitais dos seres vivos . Podem curar desde um corte leve a uma hemorragia mortal com um toque das mãos , sua simples presença faz com que qualquer ser vivo orgânico se sinta mais forte e mais vigoroso no ápice da plenitude da força física faz flores desabrocharem ao seu simples toque e a natureza resplandecer em vida.Seus poderes de Vitacinese lhes permitem curar doenças mortais , ampliar ao máximo as capacidades físicas de qualquer ser maximizando sua força vital , rejuvenescer os mais idosos etc . Porém de igual modo eles podem " remover " a vida que dão . Usando seus poderes de forma reversa eles podem manipular negativamente forças vitais . Podem " negar " invulnerabilidade , super-força , e resistência a raças que normalmente possuem naturalmente esses poderes , podem matar com um olhar explodindo todos os vasos sanguíneos de uma criatura ou " desligando " seus orgãos vitais , podem secar uma arvore até a raiz se quiserem , podem enfraquecer o mais forte dos seres diminuindo sua força vital , podem reduzir velhos a cadáveres com a força vital completamente exaurida , podem provocar doenças mortais do mesmo modo que as curam . Felizmente os aggellus são em geral pacíficos . Além de tudo tem um poder natural de voo provido por suas asas naturais herdadas de ancestrais alados.

Pontos Fracos:Um único e bastante evidente . Suas asas . Se feridas além de incapacita-los de voar provocam um dano letal nos seres desta raça.

Armas : Vitacinese : Voo , Combate Alado

Universe Wars-Mudanças Angelhands_by_kjmarch

http://kjmarch.deviantart.com/

Universe Wars-Mudanças Benvicktor_by_phantomhunter

http://phantomhunter.deviantart.com/

Universe Wars-Mudanças Ben_10_Poster___XLR8_by_Jackademus

http://jackademus.deviantart.com/

Universe Wars-Mudanças A_BIG_PROBLEM_by_DITTOFAN04

http://dittofan04.deviantart.com/



Última edição por KaiserLeomon em Dom Fev 12, 2012 7:06 pm, editado 3 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

25Universe Wars-Mudanças Empty Re: Universe Wars-Mudanças Dom Fev 12, 2012 2:50 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Gostei dos "ET's" foste tu que os criaste e desenhaste?
Muito bons eu só não desenho os meus porque não sei desenhar por computador e os desenhos que faço demoram um pouco para ficarem prontos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos