Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap87%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap3%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap1%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap8%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic:Digimon:Project X

+18
Dark Tiger
DanielTK
X-LoaderRubro
Henrydramon
WarGreymonPT
Wil
tonny_wolfer
Wonder
Tasto
boezinho
jafm
RoyalKnight
Sora Akatsuki
gogrix
Fellipesre
PaulexHD
SuperTerriermon
Kai
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que está achando da fic?

Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap67%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 67% [ 4 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap0%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap17%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 17% [ 1 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap0%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_lcap16%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

101Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Abr 18, 2012 5:23 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo, BlackGuilmon encontra um estranho digimon, e vai evoluindo e chega em sua forma perfeita BlackMegaloGrowlmon.
Spoiler:
_________CAPITULO 16_________
O PODER DE BLACKMEGALOGROWLMON!!!!!!!!


Akira:Ele...evoluiu!!!!

Junior:Vamos!!!!!!

Matt:Está pronto Gomamon?

Gomamon:Sim!!!!

Kai:Takato.Eu não sei quanto a você, mas sinto muito poder nesse digimon.

Takato:Eu também...aiai...Faz tempo que não faço isso...

Takato tira um digivice do bolso.
Spoiler:

Kai:Todos!!!Vamos!!!!!

Matt:Supreme Aqua Charge!!!Chou Shinka!!!!!

Kazuki:Supreme Wind Charge!!!!!!!!!!Chou Shinka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kai:Supreme Dark Charge!!!!Chou Shinka!!!!

Takato:Supreme Ice Charge!!!!!Chou Shinka!!!!

Akira:Supreme Eletric Charge!!!!Chou Shinka!!!!

Junior:Supreme Earth Charge!!!!Chou Shinka!!!!

Marck:Supreme Metal Charge!!!!Chou Shinka!!!!

Adam:Supreme Wood Charge!!!!!Chou Shinka!!!!

Spoiler:

Zudomon:Guerrero perfeito da agua!!!!!Zudomon!!!

Garudamon:Guerreiro perfeito do vento!!!Garudamon!!!

Infermon:Guerreiro perfeito das Trevas!!!!Infermon!!!!!

Weregarurumon:Guerreiro perfeito do gelo!!!!WereGarurumon!!!!

AtlurKabuterimon:Guerreiro perfeito do raio!!!!!AtlurKabuterimon!!!!!

Arukenimon:Guerreira perfeita da terra!!!!Arukenimon!!!!

SkullGreymon:Guerreiro perfeito do metal!!!!!!SkullGreymon!!!!!!

CannonBeemon:Guerreiro perfeito da madeira!!!!!CannonBeemon!!!!!!!!!!

BlackMegaloGrowlmon:Grahhhh!!!!!!!!!!!!!!Atomic Blaster!!!!!!!!!!

BlackMegaloGrowlmon lança uma rajada muito poderosa de energia, que passa de raspão por AtlurKabuterimon, e desintegra uma parede.

Akira:Esse golpe é forte demais...Precisamos de uma estrategia!!!!

SkullGreymon:Marck!Agora?

Marck:Seria uma boa ideia.Escutem vocês ai!!!!Ajudem a leva-lo para fora!!!!Lá SkullGreymon o destruira!!!

Adam:Você não quer dizer...?

Marck:Sim.

Kai:Você não mudou nada.INFERMON!!!

Infermon:Hell's Grenade!!!!!!

Infermon começa a atirar varias esferas de energia em BlackMegaloGrowlmon, que começa a cambelear para trás.

WereGarurumon:Kaiser Nail!!!!

Weregarurumon golpeia BlackMegaloGrowlmon com suas garras, e ele se choca com uma parede.

CannonBeemon:Nitro Stinger!!!

Com esse ataque, BlackMegaloGrowlmon é jogado para fora da montanha, e todos saem e percebem que os digimons ao redor dela foram simplesmente, aniquilados.

Kai:Já não fazemos isso a um bom tempo.

Adam:Chegou a hora!!!!

Marck:O ataque mais assustador do exercito das trevas!!!!

Skullgreymon, Cannonbeemon e Infermon atacam ao mesmo tempo, Skullgreymon com o Ground Zero, CannonBeemon com o Nitro Stinger e Infermon com o Hell's Granede, e quando os 3 golpes acertam BlackMegaloGrowlmon uma explosão gigantesca ocorre destruindo BlackMegaloGrowlmon....Ou não...Após toda a poeira baixar, uma estranho gosma negra começa a se levantar do chão e tomar forma, até formar BlackMegaloGrowlmon.

John:Não...Não pode ser...

Marck:Droga!!!!!!

As "turbinas" nas costas de BlackMegaloGrowlmon começam a pegar fogo, e ele vai em uma velocidade incrivel, para dentro do palacio, derrubando varias paredes.

Marck:Ele está indo na direção do mestre!!!!

Todo vão na direção de BlackMegaloGrowlmon..

Sala do Gate:

O BlackMegaloGrowlmon chega.

Gate:Ora, ora, você chegou, bem, se os escolhidos não aparecerem em 5 segundos, eu mesmo me ecarrego de você...1....2...3...4...5...Bye!

Nesse momento os escolhidos chega.

Marck:Lorde Gate!!!

Eles olham ao redor e veem uma poça negra começando a borbulhar.

Kazuki:Vai começar tudo de novo...

A poça começa a se levantar, e Gate levanta seu braço esquerdo.

Gate:Ai, ai, tá n hora de "fazer a limpeza"

Então Guilmon acorda com uma voz falando em sua mente.

BlackGuilmon:Ir...mão...

Guilmon:BlackGuilmon?

BlackGuilmon:Socorro...Ir...mão...

Guilmon:BLACKGUILMON!!!!!!

Guilmon levanta e corre na direção da possa que estava tomando forma, e pula nela, e nesse momento um brilho muito intenso surge na poça, que muda de cor para vermelho, e fica maior ainda.

Gate:Interessante...Meus servos, meus inimigos, por favor, eliminem ele, se me dão licença...

Duas assas negras crescem nas costas de Gate.

Kazuki:Essas asas..

Gate:Sim, são asas de Devimon.Adeus!!!

Gate decola.

Matt:Medroso!!!

Paulo:ééé...tem coisas mais importantes pra se preocupar..

A poça fica gigantesca, e na forma de um gigante dragão vermelho.

Megidramon:Grrrrrrrrrrrrr......Graahhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Spoiler:
ANALISE DIGIMON!!!!
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Megidramon
megidramon é um digimon muito poderoso que possui uma energia das trevas muito grande.

NÃO PERCA O PROXIMO CAPITULO!!!!

102Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Abr 18, 2012 5:30 pm

Kai

Kai

por favor, comentem :D

103Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qua Abr 18, 2012 5:37 pm

jafm

jafm

a parte do megidoramon foi um bocado previsível, mas de resto estava bom, gostava de saber mais sobre o meu personagem

104Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qui Abr 19, 2012 12:27 am

Convidado


Convidado

*--*,acabei de ler a fic inteira,está muito boa,eu apoio 100%, :D .A parte do Megidramon...Foi muito legal, cheers ,agostei da tal poça negra borbulhando com os dois irmãos juntos,vai ser difícil derrotá-lo, Sad .Estou gostando do personagem Kazuki,estou querendo saber porque ele não gosta de fazer a chô shinka, scratch ,e o tal Mestre das Trevas:Gate...Noss,ele incorporou asas de Devimon em seu corpo o.o'.Obrigado por fazer a fic kai,quando sai o próximo episódio? :D

105Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Qui Abr 19, 2012 10:48 pm

Kai

Kai

Yamato_Wolfer escreveu:*--*,acabei de ler a fic inteira,está muito boa,eu apoio 100%, :D .A parte do Megidramon...Foi muito legal, cheers ,agostei da tal poça negra borbulhando com os dois irmãos juntos,vai ser difícil derrotá-lo, Sad .Estou gostando do personagem Kazuki,estou querendo saber porque ele não gosta de fazer a chô shinka, scratch ,e o tal Mestre das Trevas:Gate...Noss,ele incorporou asas de Devimon em seu corpo o.o'.Obrigado por fazer a fic kai,quando sai o próximo episódio? :D

primeiramente, obrigado, segundamente(essa palavra existe?)essa parte da cho shinka vai ser explicada em breve(em breve=antes do fim da fic) e mais uma vez, obrigado.

cap novo amanhã!!!!(não postar hoje=tive curso hoje e to cansado)não percam amanhã!!!!!

106Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 22, 2012 8:13 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo, Guilmon e Blackguilmon se fundiram e se tornaram Megidramon, e agora nossos herois teram de derrotar esse poderosissimo digimon...
Spoiler:
___________CAPITULO 17___________
VS. MEGIDRAMON!!!


Megidramon:Raaaaauuuuuuuuurrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

Akira:Eles...se fundiram!!!!

Junior:Como isso é possivel?????

Takato:O poder que ele emana...é incrivel....

Paulo:Angemon!!!!!Temos de fazer a chou shinka!!!!!

Angemon:Eu não consigo...

Megidramon com um golpe derruba uma parede enorme, e o palacio começa a ruir, os digimons ficam em cima dos escolhidos para protege-los dos escombros(Garudamon também protege John)

John:Guilmon.....

Megidramon:Megiddo Flame!!!!!!!!!!!!!!

Um poderoso feixe de chamas sai da boca de Megidramon, indo em direção dos escolhidos, Zudomon se coloca na frente do golpe, com sua carapaça virada para o fogo.

Zudomon:Não se preocupem, minhas costas são d....Gaaahhhhhhhhhaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Matt:Zudomon!!!!!!!

Todos saem de baixo de Zudomon, que desmaia e se torna um Gomamon.

Angemon:Não!!!!Heaven's Knuckle!!!!!!!!!!!!

O golpe mal faz cocegas no Mediframon, que ataca com sua enorme garra, os digimons saem, mas a lamina da garra acerta AtlurKabuterimon que volta a ser Tentomon e desmaia.

Akira:Tentomon!!!!Não!!!!

Megidramon:Ruarrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!

Takato:Weregarurumon!!!!!Vamos usar aquele ataque!!!!

Weregarurumon:Sim!!!!!Infermon!!Me dê sua energia!!!!

Infermon:Sim!

Infermon volta a ser Keramon, e um raio de energia sai do digivice de Kai, acertando Weregarurumon, cuja as mãos ganham um brilho azul.

Weregarurumon:Ao ōkami no nisshoku panchi!!!!!

Wregarurumon dá um salto incrivelmente grande, e soca a cara de Megidramon que não reage ao golpe, mas então, golpeia Weregarurumon com seu braço, e ele volta a ser gabumon.

Takato:Maldito!!!

Megidramon, usa o meggiddo flame, e faz Garudamon e Arukenimon se tornarem Halsemon e Dokunemon novamente.

Paulo:Você...

Angemon:É...

Paulo e Angemon:IMPERDOAVEL!!!!!!!!!!!

Spoiler:
Paulo:Supreme Light Charge!!!!!!Chou Shinka!!!!!!!!!!!!!!!

Angemon:Angemon!!!Chou Shinka!!!!!!!!!!

AdamEle conseguiu!!!!!!

HolyAngemon:Guerreiro perfeito da luz.HolyAngemon!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo e HolyAngemon:Amigos....e inimigos....para termos uma chance nessa batalha, vocês deve me passar TODA a suas energias...Entao...Precisaram disto...Heaven's Heal!!!!!

Todos os digimons se levantam com as forças recuperadas...

Gomamon:Pegue a minha!!!!

A energia de Gomamon vai até HolyAngemon, e ele se torna:
Spoiler:

Halsemon:E a minha!!!

A energia de Halsemon vai até HolyAngemon, e ele se torna:
Spoiler:

Keramon:Não se esqueça da minha!!!!

keramon se torna:
Spoiler:

Gabumon:Eu acho que você não seria digno.....mas...pegue.

Gabumon se torna:
Spoiler:

CannonBeemon:Pegue!!!

CannonBeemon se torna:
Spoiler:

Dokunemon:Parece que não tem outra escolha Doku!!!!!!!!

Dokunemon se torna:
Spoiler:

TentomonMesmo não concordando...receba!!!!

Tentomon se torna:
Spoiler:

SkullGreymon:Mestre Markc...farei isso só para cumprir a missão.

SkullGreymon se torna:
Spoiler:

HolyAngemon e Paulo:Obrigado a todos...E agora..Megidramon!!!!escute!!!!Esse golpe vai ser pela destruição que você causou, e agora, receba a energira, minha!dos meu amigos!e dos meus inimigos!!!!Soul Banish Full Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Varios raios de energia saem da mão de HolyAngemon, e acertam Megidramon ao mesmo tempo em que HolyaAngemon se torna:
Spoiler:
Megidramon grita de dor, e ficando todo vermelho, cai, e volta a ser a poça de lama vermelha, mas, sem estar borbulhando.

Paulo:Acabou?

John:Não...Não...Não!!!!!Guilmon!!!!Onde está você!!!!!!GUILMON!!!!!!!!!!!!!!!!!

John corre em direção a poça e pula dentro dela.

Marck:Não garoto idiota!!!!

John entra nela, e ela brilha, e comea a borbulhar e volta a ser Megidramon, e um pequeno buraco se abre, jogando John e seu digivicee para fora de Megidramon, e o buraco se fecha.

Matt:John!!!!Você está bem?

kazuki:Essa não...nosos digimons voltaram a forma bebê, e ele usou a força do espirto do fogo para voltar a ser Megidramon!!!acabou...tudo acabou...

Megidramon:Grrrrraaaaaaaaarrrrrrrrr!!!!!!!!!!!
Spoiler:
CONTINUA

107Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 22, 2012 8:26 pm

Kai

Kai

comentem por favor :D

108Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 22, 2012 8:33 pm

jafm

jafm

O final foi bom gostei, mas já agora como é que o guilmon passou energia se estava no megidra?mon

109Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 22, 2012 8:34 pm

Kai

Kai

foi um erro meu, mas eu já corrigi :D

110Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 22, 2012 8:42 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

muito legal

*vai la weregarurumon,acaba com esse dragãozinho ^^



Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Weregarurumon%5B1%5D

111Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Abr 27, 2012 3:33 pm

Kai

Kai

um aviso:
proximo cap nesse fim de semana

112Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 29, 2012 4:32 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo, Megidramon usa o poder do digivice de John para se reestabelecer...
Spoiler:
_________CAPITULO 18__________
O PODER DOS DIGIVICES.


Megidramon:Graaaaaaaauuuuuuuuurrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

Pukamon:Não!!!O que vamos fazer Matt?

Matt:Eu não sei...

Tokomon:Eu...Só preciso...Fazer a chou shinka...

Paulo:Não Tokomon!!!Você está fraco demais!!!

Kai:Não...Não pode acabar assim...

Tsumemon:Não...Esse é o fim...

Budmon:NÃO!!!!!!EU NÃO QUERO MORRER ASSIM!!!*começa a chorar*

Junior:Pare...Só esta piorando a si mesma....

John:Guilmon...GUILMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O simbolo do fogo surge atrás de John,que é involto por chamas.

Kai:Não....

Marck:Isso...Isso é...

Akira:Mas..Isso é possivel apenas para o escolhido lendario....

Kazuki:Do que estão falando?

Junior:O Mestre sempre disse sobre um humano conhecido como "lendario" que podia canalizar o poder do guerreiro lendario por si proprio...

Takato:Isso é incrivel....

John:GUILMON!!!!!!!!!!!

John pula, e seu salto é tão alto que chega a altura do rosto de Megidramon, que usa o Meggiddo flame.Todos acham que John foi morto pelas poderosas chamas, mas ele pula de dentro da torrente de fogo da meggiddo flame e soca Megidramon no rosto.

Megidramon*enquanto cai no chão*:GRAUAURUUAUAU!!!!!!!!!

Matt:ELE DERRUBOU O MEGIDRAMON COM UM SOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando Megidramon cai no chão, John sobe em seu estomago, e o soca, o fogo envolta do corpo de John desaparece e um buraco se abre na barriga de Megidramon, revelando um interior negro, e John pula nesse buraco que se fecha.

Poromon:JOHN!!!!ELE ABSORVEU O JOHN!!!

Dentro de Megidramon:

John abre os olhos e se vê em um local escuro sem um pingo de luz.

John:Guilmon!!!!!Guilmon você está por aqui!!!???

????:In...tru...so...

John:Hã?Quem está aqui?

Uma forma negra(o mesmo digimon que BlackGuilmon encontrou antes de virar BlackGrowlmon)aparece.

john:Que digimon é você???

????:Mim...ser...X 4120

John:Hã?*pega o digivice e ativa a digidex*

X4120:Não...Funcionar...Mim não ser....digimon...Mim ser...Um...Do....Projeto X....

John:projeto X?O que é isso?E onde está o Guilmon?

X4120:Mim...Não falar...Com mortos...

John:Mortos?Mas eu estou vivo!!!

X4120:Mim...Absorver...Você...

John:O QUE!!!!???

Então, uma voz ecoa por dentro do corpo de Megidramon, e tambem por fora.

????:APERTEM O BOTÃO CENTRAL DO DIGIVICE!!!

Fora do corpo:
Paulo:De onde...

Tokomon:Vem essa voz??!!

Matt:Obedecemos essa voz?

Takato:Estamos meio sem escolhas...

Kai:TODOS!!!FAÇAM O QUE A VOZ MANDOU!!!

Todos apertam o botão central do digivice, e uma fonte de luz sai decada digivice acertando Megidramon, que grita de dor, e as colunas de luz entram em seu corpo.

dentro:

As colunas de luz, acertam o digivice de John.
John:Isso...E a energia de meus amigos...VOCÊ!!!X NÃO SEI DAS QUANTAS!!!!!TOME O PODER DE MEUS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John aperta o botão central, mirando no X4120,e uma explosão de luz, sai, e acerta X4120, que após alguns segundos, é vaporizado.

John:Eu...Conse...

CRASH!!!!!O digivice de John estoura, ao mesmo tempo, fora do corpo, os outros 9 digivices também estouram.

Marck:O QUE!!!!???

Tokomon:O que aconteceu com o digivice?

Mas então todos voltam sua atenção para Megidramon, que começa a se dissolver, liberando massas imensas de dados*Takato disse que devem ser dos Digimons do exercito das sombras*, e John, Guilmon e BlackGuilmon caem ni chão(os digimons inconsientes.)

John:Pessoal!!!

Paulo:John!!!!

Akira:Você...não pode ser...como você pode ser o escolhido lendario?

John:Escolhido lendario?

Adam:Apenas o escolhido lendario poderia fazer o que você fez...

Puroromon:Ei!!!Todos!!!!Os pedaços dos digivices!!!

Todos olham ao redor, os pedaços dos digivices começam a giras velozmente, e se chocam, formando um "disco", e desse disco, sai um holograma meio disforme, que logo percebe-se que é um anjo.E a mesma voz que disse para eles apertarem o botão central diz:

?????:Se estão vendo isso é porque enfrentarm um dos sers do Projeto X.Eu não posso dizer muito.Se quiserem ter respostas de verdade, peguem o disco que está projetando isso, ele os guiara para onde eu estou.Talvez, os 10 escolhidos tenham se dividido.Cso isso tenha realemnte ocorrido, puxem cada parte do disco para um lado e ele se separara em dois.

O holograma desaparece.

Adam:O que...

Kazuki:Aconteceu?

Takato:O que acha Kai?Uma armadilha?

kai:Acho que não..essa voz nos ajudou a vencer o Megidramon...

John:X4120

Kai:Como?

John:O ser que estava lá, se chama X4120, parece que ele absorveu o BlackGuilmon..

BlackGuilmon*levantando*:Que que tem eu...EU TO LIVRE!!!!!!!IRMÃO!!!*guilmon levanta*VOCÊ ME SALVOU!!!OBRIGADO IRMÃO!!!.

Guilmon:BlackGuilmon...John..Você salvou nós dois...

John:Não foi nada!!Então, fazemos o que esse disco mandou?

Marck segura o disco e o divide em dois.

Marck:Vocês 6 ficam com essa metade, e nós 4 com essa.

Adam:Boa ideia, assim cada lado faz o que achar melhor.

Kai:Vamos sair daqui.

Kai aperta o botão do relogio que iria levar todos para as proximidades da Vila dos começos.

Akira:Fazemos o que?

Marck:Vamos perguntr para o mestre...

Nesse momento, vê se Gate, com as enormes asas de Devimon, e ele pousa, e as asas desaparecem.

Gate:Parece que vocês conseguiram.Hum, os digimons voltarão a forma treinamento, mas ainda estão vivos e..O exercito inteiro virou dados..Otimo!!!

Junior:Otimo???!!

Gate:Sim.

Gate levanta uma mão e toda a imensa massa de dados do exercito, é sugada por Gate.

Adam:O...mestre...Você pode absorver dados???!!!

Gate:Sim.E vejam isso.

Gate tira 3 estatuetas do bolso, as coloca no chão, e levanta suas mãos em direção as estatuas,e um pouco de dados, entra nas estatuas, que crescem e se quebram, liberando 3 digimons:
Spoiler:

Lilithmon:Quem nos libertou?

Gate:Eu.

Daemon:Um humano?Bem, sabemos das regras.Vamos jurar lealdade a você humano.

Gate:Isso é otimo.

No dia seguinte na proximidade da vila dos começos:

John:pois bem, já decidimos.Kai!O disco está com você?

Kai:SIM!!!!

Takato:Onde temos que ir?

Kai*olhando para o disco*:Tem uma seta apontando para..Essa arvore!!!

Poromon:Uma arvore?tem certeza?

BlackGuilmon vem correndo.

Guilmon:Irmão?O que foi?

BlackGuilmon:E que eu quero ir com vocês!!!!!!Eu quero andar junto do meu irmão!!!Ser um heroi!!!

John:Sem problema.

Tsumon:E se termos que tocar o disco na arvore?

Kai:Vale a pena tentar*toca o disco na arvore e um portal se abre na arvore*:UAU!!!!

Tokomon:Todo mundo pra dentro!!!!!!!

Todos entram no portal que se fecha, e se veem diante de uma cachoeira enorme, e atrás dela uma caverna.

Adam:Sabia que vocês 6 também viriam!!!

Kai:Vamos...Todos para a caverna!!!
Spoiler:

CONTINUA

113Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 29, 2012 4:39 pm

Kai

Kai

comentem por favor :D

114Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 29, 2012 5:39 pm

jafm

jafm

Gostei está muito interessante

115Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 11:33 am

Wil

Wil

Kai vc esta de parabéns sua fic ta muito boa e muito criativa, percebi uma coisa todos(ou a maioria) da fic são membros do forum se puder tu deixa eu participar?

116Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 3:15 pm

Kai

Kai

Wil bem, infelizmente as inscrições já estão encerradas , sinto muito Sad
mas quando eu terminar essa fic, pretendo fazer uma outra, ai então a sua vaga já vai estar garantida :D

117Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 4:54 pm

Kai

Kai

No ultimo cap.....
Lucemon:Quem que tá falando?
Cupimon:O narrador.
Lucemon:Eu posso falar o que aconteceu no ultimo episodio?
Cupimon:Tá bem...Mas só 2 segundos!!!
Lucemon:No ultimo capitulo...
Cupimon:Acabou o tempo!!!
Spoiler:
____________CAPITULO 19___________
DOMINIMON SURGE!!!!!!


Tsunomon:A gente tem que entrar nessa caverna???

Takato:É o unico geito....

Motimon:Akira, cuidado para não escorregar!!!

Akira:Tudo bem...

Os 10 humanos e os 11 digimons entram na caverna, e andam um pouco para dentro dela.

BlackGuilmon:Mais alguem tá sentindo alguma coisa estranha aqui na caver....CARAMBA!!!!

Os 9 digimons que tinham ido para a forma de treinamento brilham, e retornam a forma infantil.

Matt:Gomamon!!!Você voltou ao normal!!!

Halsemon:O que aconteceu?

Keramon:Alguma energia muito poderosa nos evoluiu!!!

Guilmon:Isso é bom.

Então, um digimon parecido com um anjo pousa perto deles.
Spoiler:

Lucemon:Oi!!Meu nome é Lucemon!!*sorri*

Todos os digimons:LUCEMON!!!!!!!*atacam de uma vez*

Lucemon:Ai meu pai..*os ataques acertm o chão, e Lucemon é lançado para cima, e se agarra a uma estalactite*QUE QUE DEU EM VOCÊS!!!????PODIAM TER ME MATADO!!!!!!!

BlackAgumon:Essa era a intenção!!!!

Kazuki:Hei!!Porque vocês atacaram ele?

Halsemon:A milhões de anos ele quase causou a destruição do mundo digital!!!Senão fossem os 10 guerreiros lendarios!!!Mas o que ele está fazendo aqui!!!??

Lucemon*descendo pro chão*:Aiaiaia...aquele é meu antepassado, não era eu.

BlackGuilmon:NÃO MINTA LUCEMON!!!!

Lucemon:EU NÃO MINTO!!!QUE CAIA UM RAIO NE MIM SE EU ESTIVER MENTINDO!!!!*levanta um dedo e facha os olhos*

Então, um raio acerta o dedo de Lucemon que começa a gritar e a se retorcer.

Akira:Um raio?Aqui?!?!?!?!?!

Lucemon:Tá bem, eu menti falando que nunca menti.Mas eu sou do bem!!!!

???:Lucemon!!!Os escolhidos já chegaram?

Um pequeno digimon vem voando na direção do grupo.
Spoiler:

Cupimon:A!!!Bem-vindos!!!Lucemon já deve ter dito tudo a vocês, bem, ele está esperando.

Paulo:Ele quem?

Cupimon:Lucemon!!!!Você não contou a eles o motivo de estarem aqui????!!!

Lucemon:DESCULPA MAS NÃO É FACIL FALAR COM OS OUTROS DIGIMONS QUANDO SEU TATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATATARAVÔ QUASE LEVOU OS DIGIMONS PARA A DESTRUIÇÃO!!!!!!!!!*olha para o chão*e muito menos quando os pais são demonios

Cupimon:Tudo bem Lucemon.Eu entendo...

Lucemon*chorando*:NÃO ENTENDE!!!!

Lucemon sai voando e chorando.

Cupimon:Desculpem-me por terem presenciado uma cena como essa...Eu acho que toquei em um assunto muito pessoal do Lucemon...Enfim!!!Eu sou Cupimon!!Estão aqui pois Dominimon-dono os chamou!!!!Me sigam por favor.

Todos seguem Cupimon e chegam a uma grande sala, onde sentado em um trono imenso, estava um digimon igualmente grande.
Spoiler:

Dominimon:Bem-vindos!!!!!!Sejam todos Bem-vindos, humanos e digimons!!!

Adam:Q...Quem é você?

Dominimon:Eu sou Dominimon.Alguns digimons me chamam de deus, mas na verdade eu sou apenas uma especie de "mensageiro", eu ouvi a profecia com meus proprios ouvidos.Infelizmente, eu não consigo dize-la na lingua de vocês, apenas na lingua angelical.A unica lingua não afetada pelo Shikibetsu wādo.

Todos:Shikibetsu wādo???

Dominimon:É um antigo "feitiço" que foi utilizado pouco depois da guerra Humanoide vs. Feras.Ele faz com que todas as linguas com excessão da angelical, se entendam.

Marck:Por isso entendemos o que cada um está falando.

Dominimon:Exato.Pois bem, após eu ouvir a profecia, me refugiei aqui, e comecei a construir 10 aparelhos que ajudariam os humanos.E ai, criei os digivices.

Junior:O que é o projeto x?

Dominimon:Bem, ouve certa vez, um digimon chamado de Culumon.Ele era o digi-intelecto.O poder da evolução encarnado.Numa tentativa de recriar esse digimon, foi criado o projeto x.Obviamente, não deu certo.Muitos dos "prototipos" simplesmente morreram.Outros eram poderosos demais para serem controlados.Vocês enfrentaram um.E devo dizer, que os outros são muito mais poderosos.Todos os prototipos representam um perigo letal para mundo digital.Achavam que a profecia se tratava desse humano chamado de Gate?Não...ele se trata do projeto x.E vocês, devem salvar o mundo digital destruindo todos os prototipos.

John:Mas...não podemos mais evoluir..

Dominimon:Porque diz isso John?

john:Os digivices foram destruidos.

Dominimon:Mas você não precisa deles para evoluir.Os digivices servia apenas para ajuda-los a despertar seus poderes.A verdadeira evolução, não precisa deles.A verdadeira evolução está no coração do humano e digimon.A verdadeira evolução...A Matrix Evolution!!!!!!!

Akira:Matrix Evolution??!!

Dominimon:Sim...Com ela vocês alcançaram o maior nivel de evolução.O supremo!!!E apenas com ela os prototipos podem ser derrotados.

Takato:Isso é...

Kai:Incrivel...

Marck:Mas porque está dizendo?*aponta para John*Ele é o heroi lendario.Ele pode derrotar todos sozinho.

Dominimon:Heroi lendario?Não meu rapaz..não..Aquele momento foi apenas o poder da evolução que há no coração de John.Se ele e Guilmon estivessem juntos, quem sabe teriam conseguido a Matrix?

BlackGuilmon:Mas então...eu estou apenas atrapalhando vocês...

Dominimon:Não diga isso.Você ainda pode alcançar o nivel supremo.Apenas não pode fazer a matrix evolution.Pois bem, mais alguma pergunta?

Todos vem uma pequena pata se levantar.

Patamon:Quem exatamente é o Gate?

Dominimon:Estava esperando por essa pergunta.Bem, no Mexico, um garoto estava andando quando caiu em um portal.Esse portal o trouxe para um mundo digital, onde varios digimons tiveram "preconceito" contra ele.Isso gerou raiva em seu coração, e devido a algum incidente, ele ganhou o poder de absorver dados.E usou esse poder para ameaçar os digimons e formar um exercito enorme.Mas na realidade ele é uma boa pessoa, apenas está "assustado"

Marck:NÃO FALE ASSIM DO GATE-SAMA!!!ELE É MAIS PODEROSO E NOBRE DO QUE VOCÊ!!!!Vamos embora BlackAgumon!!!

Akira:MARCK!!!

Marck:CALADA!!!!!

Marck sai com BlackAgumon.Lucemon chega.

Lucemon:O que deu nele?

Dominimon:Ele está cego.Não consegue ver a verdadeira face de Gate.Pois bem, estão preparados para seguirem minhas ordens?

Kazuki e Halsemon:Sim!!!

Paulo e Patamon:Estamos dentro!!!

Matt e Gomamon:Claro!!!

John e Guilmon:Obviamente.

BlackGuilmon:Se meu irmão está dentro.Eu também estou!!!!

Junior:Bem...O mestre não iria gostar que nós trairemos ele.

Akira:Exatamente Junior.

Adam:Eu estou dentro.Certo fanbeemon?

Fanbeemon:Sim!!!

Tentomon:Hei!!!Você svão trair o mestre?

Keramon:Acho que não dá mais para esconder!!!

Adam:Akira, Junior.Eu nunca estive do lado do Gate.Eu e Kai já vemos conspirando para derrotar Gate há muito tempo.

Akira:Seu...Verme!!!!

Dominimon:Por favor, não briguem.Pois bem.Junior, Akira, se vocês quiserem voltar para junto de Gate podem ir.Mas, sintam-se bem-vindos quando quiserem.

Akira:Vamos.

Dominimon acena a mão, e Akira, Tentomon,Junior e Dokunemon desaparecem.

Adam:E marck?

Dominimon:Ele também já foi.

John:Dominimon...Podemos trazer 3 digimons para cá?Afinal.Eles podem estar correndo perigo.

Dominimon:Claro.Basta me dizerem que são e onde estão.

John:Jijimon, Piyomon e Floramon.Estão na vila dos começos.

Dominimon acena mão, e os 3 aparecem(Jijimon segurando os 2 digitamas), e após algumas explicações...

Dominimon:Acho que devemos dar um prazo de 5 dias, para Akira e os outros se decidirem.Até lá, descansem.

Spoiler:
_______CONTINUA_________

118Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 5:00 pm

Kai

Kai

O capitulo foi pequeno mas o proximo será maior :D
por favor comentem :D

119Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 6:21 pm

Convidado


Convidado

*0*,gostei!Gostei!Gostei!Gostei!Gostei!Gostei!Gostei!Gostei!
Chegou o momento principal que todos nós esperavam:
A explicação do nome da fan-fic e;as evoluções supremas,:D :D :D :D :D :D :D .
Adorei o capítulo,muito genial e muito bem-explicado :D!!!!!
Está de parabéns!A fic está ótima,não,isso é xingamento...Está super-mega-overpower-awesome :P .Continue com a fan-fic,eu a lerei todos os dias,:D,quando sai o próximo episódio?

120Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 6:31 pm

Kai

Kai

antes de mais nada, obrigado :D

e bem, o proximo cap ainda não tem data, mas ainda essa semana eu posto :D


121Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Abr 30, 2012 9:48 pm

jafm

jafm

eu também gostei foi giro

122Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 06, 2012 12:52 pm

Convidado


Convidado

kai escreveu:antes de mais nada, obrigado :D

e bem, o proximo cap ainda não tem data, mas ainda essa semana eu posto :D



Não já passou tempo suficiente?Bom,espero que saia breve,:D.

123Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg maio 14, 2012 12:55 pm

Kai

Kai

pessoal, vou "pausar" a fic temporariamente por 2 motivos:
-estou no final de trimestre na minha escola, ou seja, epoca das provas e tenho que estudar
-não tenho muitas ideias, e não quero escrever "fillers".

Bem, é isso.Não tardara muito para eu voltar a escrever a fic, aguardem :D





e também porque estou planejando fazer uma fanhq...

124Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty depois de uma longa espera... Sex maio 25, 2012 11:43 pm

Kai

Kai

No ultimo cap, os escolhidos conhecem Dominimon, que criou os digivices, e agora, eles estarão enfrentando seu maior desafio.O PROJETO X!!!!
Spoiler:
________CAPITULO 20________
UM ILUSIONISTA E UMA NOVA EVOLUÇÃO!!!!

Montanha de Dominimon.

Lucemon estava jogando jo ken po com Paulo e Patamon.Kai e Adam conversavam.John e Guilmon Olhavam o céu atráves de um buraco.Matt e Gomamon dormiam.Takato estava parado escorado em uma parede, e Kazuki debatia com Cupimon.

Akira:Olá.

Todos olham para Akira.

Adam:Akira!!!Tentomon!!!!

Junior:E eu também.

John:Foi dificil virem?

Akira:Bem....

Flashback

Akira, tentomon, Junior, Dokunemon, Marck e BlackAgumon haviam voltado a Montanha das trevas, após algum tempo,os três conversam.

Akira:E então...Voltamos para lá?

Marck:Acho que deveriamos contar para o mestre Gate.

Junior:Eu acho que deviamos ir.

Marck:Junior!!!isso seria desrespeitar o mestre!!!

Junior:Olhe, se conseguirmos essa "Matrix Evolution", poderemos derrotar os outros escolhidos!!!!

Marck:Você pode até ter razão...Mas eu não vou sem as ordens do mestre.

Akira:Eu quero ir...Mas apenas porque quero saber tudo sobre o projeto X...

Junior:Vamos fazer um Digi-pacto!!!

Akira:Tudo bem...TENTOMON!!

Marck:BlackAgumon!!

Os três humanos e os três digimons, colocam suas mãos, umas sobre as outras.

Akira:Juro que irei para perto de Dominimon apenas para aprender mais sobre o projeto X.

Tentomon:Juro da mesma forma que Akira

Junior:Juro que irei para perto de Dominimon apenas para ficar forte.

Dokunemon:Juro da mesma forma de Junior Doku!!!

Marck:Juro que não sairei do lado de Gate-sama, e não contarei a ele nada sobre Dominimon.

BlackAgumon:Juro da mesma forma de Marck.

Todos:JURAMOS SOLENEMTNE NÃO QUEBRAR ESSE PACTO!!!

nesse momento, uma especie de "linha" surge sobre suas mãos, formando um circulo, e então, essa linha desaparece.

Fim do Flashback.

Akira:E ai, depois de 2 dias, viemos.

Matt*acordou a algum tempo*:O que acontece quando se quebra um digi-pacto?

Kai:Quando se quebra um digi-pacto, você perde os 5 sentidos.

Paulo:wow!!!

Dominimon:Escolhidos!!!

Lucemon:Vamos amigos!!

Todos vão até Dominimon.

Dominimon:Marck não vem?

Junior:Preferiu ficar com o mestre gate.

Dominimon:Entendo..Bem, eu senti uma energia em um deserto proximo daqui, e acho que é um projeto.Quero que vão até lá.

Todos:Sim!!!

Kazuki:Dominimon.

Dominimon:Diga Kazuki.

Kazuki:E se presisarmos evoluir?

Dominimon:Se vocês realmente quiserem, e precisarem evoluir, o poder de seus corações aflorará.Mais alguma pergunta?Não?Então...Boa sorte para vocês 18.

BlackGuilmon:19!

Dominimon:Tudo bem..Se quer ir, então vá!

Guilmon:Blackguilmon!!!!É perigoso!!!

BlackGuilmon:Exatamente por isso eu vou ir.Para te proteger irmãozinho!

Guilmon:BlackGuilmon...

Dominimon:Boa sorte!!!

Com um aceno de mão, todos são transportados para um deserto.

Takato:Bem, vamos procurar.

Dokunemon:Encontrei Doku!!!!

Dokunemon aponta para um pequeno objeto ao longe.

Akira:bem, vamos checar.

Todos se dirigem ao objeto e veem uma pedra.

Patamon:Uma pedra???

John:Onde será qu....GATE!!!!

John aponta para Gate.

Guilmon:eu estou vendo!!!Pyro Blaster!!!

O golpe de Guilmon acerta Gate em cheio.

Tentomon:Akira-sama!!!O que te atingiu!!!???

Akira:Foi...Grrrrr!!!Guilmon!!!Sabia que não podia contar com vocês!!!tentomon!!!

tentomon:Petit Thunder!!!!

Junior:Auuu!!!Quem me acertou com esse raio???!!Ha!!!Foi você Kai!!!Dokunemon!!!

Dokunemon:Worm Venom!!Doku!!!

Gabumon:Guahauaaaa!!!!Alguma coisa me atingiu!!perae...esse cheiro....DOKUNEMON!!!Blue Blaster!!!!!!!!!

Keramon:Aaaaaaaaaa!!!!

Kai:Keramon!!!Paulo!!!Por que fez isso!!!??

Paulo:Como assim Matt?!Eu não fiz nada!!!

Logo após um tempo, todos estavam se espancando e atacando uns aos outros.

BlackGuilmon:PESSOAL!!!!PORQUE ESTÃO FAZENDO ISSO!!!

BlackGuilmon ouve uma risadinha, e ve um pequeno digimon
Spoiler:

BlackGuilmon:Você...Você está fazendo-os verem ilusões....VOCÊ ESTÁ OS ENGANANDO!!Mas...se for isso...Porque não me fez a mesma coisa que fez com eles?!

????:Hahah!!!Eu sou X41301, e sou ilusionista hahah!!!Não preciso enganar você!!!Você Não é uma ameaça, não tem um parceiro, não pode evoluir!!hahaha!!!

BlackGuilmon:Por sua causa....Por sua causa meus amigos estão batendo uns nos outros...GUILMON!!!!!!

Nesse momento, Keramon , Dokunemon, Fanbeemon, e Halsemon, golpeiam Guilmon ao mesmo tempo, e Guilmon perde a consciencia.
Spoiler:
BlackGuilmon:Maldito...Se não fosse por você....GUILMON NÃO TERIA SE FERIDO!!!!!!!!

X41301:Hum???

O corpo de BlackGuilmon é envolto de chamas negras.

BlackGuilmon:BLACKGUILMON!!!!!!!WAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRPPPPPPPPPP SHINKAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlackGuilmon começa a se transformar.

X41301:Não!!!!!!Meus poderes!!!Essa energia e tão grande que não consigo manter minha ilusão!!!

John:Hã?Porque minha mão ta na boca do keramon?GUILMON!!!Hã?!Blackguilmon?Ele...

Kai:Está evoluindo...

Blackguilmon:CHAOSDUKEMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As chamas se dissipam revelando a evolução suprema de BlackGuilmon.

X41301:NÃO!!!NÃO CONSIGO CRIAR ILUSÕES!!!!

ChaosDukemon:Isso, é porque esse é o poder da amizade.WAAAAAAALLLLLLKIINGGGGGGG DEADDDDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um relampago acerta sua lança, e ele golpeia X41301, com ela, e então, X41301 grita de dor, e uma grande explosão surge, e X41301 desaparece vaporizado.ChaosDukemon desmaia e volta a forma de BlackGuilmon.

Guilmon:Irmão....

John:Guilmon!!!BlackGuilmon!!!

Adam:Como vamos volta....

Então todos se veem na sala de Dominimon.

Adam:Nossa...que rapido..

Dominimon:Eu vi tudo através dessa esfera*aponta uma esfera flutuante* Bem, Lucemon, leve Guilmon e BlackGuilmon para descansarem.

BlackGuilmon:Guilmon...

Guilmon:Irmão...

BlackGuilmon:Eu fui bem?

Guilmon:Foi...

Lucemon:Poupem suas energias...

John:Aquele digimon....nos enganou...

Dominimon:E haveram digimons cada vez mais forte que aquele.

Kai:Então...temos que nos preparar.
Spoiler:
______CONTINUA_______

125Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 5 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb maio 26, 2012 12:31 am

Kai

Kai

por favor, comentem :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos