Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic:Digimon:Project X

+18
Dark Tiger
DanielTK
X-LoaderRubro
Henrydramon
WarGreymonPT
Wil
tonny_wolfer
Wonder
Tasto
boezinho
jafm
RoyalKnight
Sora Akatsuki
gogrix
Fellipesre
PaulexHD
SuperTerriermon
Kai
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que está achando da fic?

Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap67%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 67% [ 4 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap0%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap17%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 17% [ 1 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap0%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_lcap16%Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 6:08 pm

PaulexHD

PaulexHD

Muito bom estás a ser rápido a postar os capítulos isso é muito bom ;D .
A história está muito boa.

27Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 6:10 pm

Kai

Kai

Obrigado John extreme,e se alguem tiver alguma opinião, ou pergunta pode dizer :D

28Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 6:19 pm

PaulexHD

PaulexHD

Eu sei que é difícil e foi por isso que desisti da minha fanfic mas podias aumentar, eu sei que custa mas eu adoro tanto que quando chega ao fim fico triste XD

29Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 6:56 pm

Kai

Kai

vou tentar faze-los maiores:D

30Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 7:24 pm

gogrix

gogrix

e o segundo parceiro digimon aparece..... o que vai acontecer?é isso que eu me pergunto ficara cada vez mais emocionante,aposto,mas até o proximo cap so esperar.achei muito legal








______________________________________________
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

31Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 8:12 pm

Kai

Kai

obrigado Smile o proximo capitulo talvez saia amanhã.

32Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sex Jan 27, 2012 10:42 pm

jafm

jafm

até esta giro espero que melhores mais com o tempo

33Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 5:19 pm

Kai

Kai

No ultimo capitulo, Matt consegui seu parceiro Gomamon, e agora nossos herois continuam andando em sua busca pelo parceiro de Paulo.
Spoiler:
______CAPITULO 5________
A ARMADILHA DO BELO HOTEL


Montanha da trevas.
Marck:Lorde das trevas.Tenho uma má noticia
Marck é um garoto de 15 anos , um dos escolhidos que segui o lado das trevas, possui o simbolo do metal,é malvado, sem compaixão pelos outros, muito inteligente e forte, fiel aos amigos\ chefes.

Lorde das sombras:Diga.

Marck:Um de meus subordinados disse que a três humanos aqui no mundo digital.

Lorde das sombras:Hum.Entendo.

Marck:Devo me dirigir até eles para os recruta-los?

Lorde das sombras:Eles já encontraram os seus respectivos digmons?

Marck:Dois deles sim, mas um ainda não, e ainda não podem evoluir para a forma perfeita.

Lorde das sombras:Então eu tenho uma ideia melhor...

Em algum lugar longe dali:

Nossos herois estão andando em uma floresta.

Gomamon:Aaaaaaa!!!!!!Eu to cansado!!!!!!!!!

Matt:Suba em mim Gomamon

Gomamon:Obrigado!!!!!!

Guilmon:Posso subir em você John?

John:Você tá doido!!???!!!!!!Você é da minha altura!!!!!Eu nunca aguentaria você!!!!!!

Paulo:Será que meu parceiro é pequeno ou grande????

Gomamon:Se tiver sorte ele é um Gomamon igual a mim!!!!!!!!

Paulo:Desde que ele seja legal e forte...

Gomamon:Tá dizendo que eu sou chato e fraco!!!!!??????

Matt:Sem briga!!!!!!

Guilmon:Guarde isso para os caras maus.

John:Ei!!!!O que é aquilo????

Lá no meio da floresta em uma clareira, estava um hotel.

Paulo:Um...

Matt:Um hotel!!!!???

Guilmon:Não sabia que tinham hoteis aqui...

Paulo:Quem se importa!!!!??Vamos lá!!!!!

Os cinco entram no hotel, e uma mulher os recepiona.
Spoiler:
Arukemon:Olá garotos, eu sou Arukenimon

Matt:Um digimon?

Matt pega o digivice e aponta para Arukenimon, mas no digivice aparece:Sem dados

Matt:Eu pensei que na digidex tinha informações sobre todos os digimons...

Arukenimon:Por favor, eu os levarei aos seus quartos.

John:Espere, não temos dinheiro.

Arukenimon:Não importa,é por conta da casa.

Paulo:Urhu!!!!!!

Gomamon:Eba!!!!!

Arukenimon os guia até três suites, onde john e guilmon entram e uma,Matt e Gomamon em outra, e Paulo em outra.

Mais tarde naquela mesma noite...

Arukenimon:Por favor dessam para comer...

Os cinco descem onde uma mesa enorme está com varios tipos de pratos.

Matt:U...

Paulo...a...

John:...u

Guilmon:Comida!!!!!!

Os cinco vão em toda a velocidade até a mesa, mas no meio do caminho , alçapão se abre e todos caem lá dentro.

Mais tarde...

John*abrindo os olhos*:Onde...Onde nós estamos????

Junior:Então nossos convidados acordaram.
Um garoto de 14 anos, um dos escolhidos que segui o lado das trevas, possui o simbolo da terra,é muito timido e solitario com otimo senso de humor

Matt:Onde nós estamon???

Matt olha em volta e percebe que todos elesestão amarrados em uma parede.

Paulo:Quem é você?????

Junior:Eu sou Junior, e essa é minha parceira...Arukenimon!!!!!!!

Então Um digimon semelhante a uma aranha aparece.

Guilmon:Essa é Arukenimon??????

Arukenimon:Essa é minha verdadeira forma.

John:Grrrr!!!!!Se eu não estivesse acorrentado o Growlmon iria acabar com vocês!!!!!!

Junior:Não ia por 2 motivos...Os seus digivices estão aqui em cima dessa mesa!!!

Os cinco herois olham para a mesa e lá estavam os dois digivices.

Junior:E o segundo...Bem, vou deixar a digidex responder...

Junior pega o seu digivice:
Spoiler:

E então Junior o aponta para Arukenimon e aperta o botão da digidex.
Spoiler:

Gomamon:Fase...

Guilmon:Perfeita....

John:E o que que tem?

Junior:A fase perfeita está acima da fase adulta.

Matt:Essa não...

Arukenimon:e agora vocês iram...

????:Eagle Eye!!!!

Dois raios vermelhos entram pela janela e acertam a mesa onde os digivices estão então eles são jogados para cima, nesse momento a janela e quebrada pois um digimon carregando um humano atravessa a janela voando, e o humano pega os digivices.

Junior:Quem é você!!!!???

Kazuki:Eu sou Kazuki!!!E esse é meu parceiro Halsemon.
Kazuki, é um garoto de 16 anos, Calmo, inteligente, perspicaz, atencioso, corajoso, gosta de ter tudo claro como a água pura, observador, engraçado, responsável, é um bom estratego, é considerado por muitos um prodígio e um génio porém não gosta de se gabar a não ser que saiba que se pode gabar, honesto e sincero, possui o elemento do vento.

Halsemon:Eagle Eye!!!

Halsemon destroi as correntes.E Kazuki joga os digivices para Matt e John.

Matt aponta o digivice para halsemon
Spoiler:

Kazuki retira do bolso um digivice:
Spoiler:

Paulo:Sempre achei que rosa era cor de garotas...

Kazuki:Tem certeza que quer questinar a minha masculinidade??...

Paulo:Não senhor!!!!!!!

Kazuki:Então...Espirito da ventania!!!!

O simbolo do vento surge na nuca de Kazuki.

John:Espirito Ardente!!!!

Matt:Espirito Da Agua Corrente!!!!!

Kazuki:Charge Wind Spirit!!!!!Shinka!!

John:Charge Fire Spirit!!!!Shinka!!!!

Matt:Charge Water spirit!!!!Shinka!!!!!
Spoiler:
A pele de Halsemon se desfaz, o simbolo do ento surge nele, e uma forte ventania surge então surge um passaro imenso.

Aquilamon:Guerreiro do vento!!!!Aquilamon!!!!

Growlmon:Guerreiro do fogo!!!!Growlmon!!!!!

Ikkakkumon:Guerreiro da agua!!!!Ikkakkumon!!!!!!

Junior:Tenho a impressão que isso não vai acabar bem...

Growlmon:Pyro Blaster!!

Ikkakkumon:Harpoon Torpedo!!!

Aquilamon:Blast Rings !!!!

Os três golpes atingem Arukenimon que Grita de dor.

Junior:Arukenimon!!!!

Arukenimon:Três ataques juntos...Vamos fazer uma retirada estrategica!!!!!!

Junior e Arukenimon fogem atraves de uma passagem secreta.Os herois saem do hotel que desmorona.

Guilmon:Que legal!!!!!!!!Temos um novo parceiro!!!!

John:Ei!!!Kazuki né?

Kazuki:Sim

John:Como sabia que estavamos ali?

Kazuki:Um maluco me disse, então eu decidi checar.

Matt:Quem pode ter sido...
Spoiler:


____CONTINUA______



Última edição por kai em Sáb Mar 17, 2012 4:07 pm, editado 1 vez(es)

34Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 5:31 pm

Kai

Kai

por favor comentem o que acharam :D

35Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 5:40 pm

PaulexHD

PaulexHD

Epah tenho de te dar os parabéns está muito melhor continua assim vais longe de certeza houve uma grande evolução :D

36Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 5:47 pm

Kai

Kai

obrigado :D

37Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 5:55 pm

PaulexHD

PaulexHD

A sério está espetacular, ótimo nunca desistas da tua fanfic vais muito longe.

38Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 8:59 pm

boezinho

boezinho

aff eu nao gostei pq eu apanhei eu queria ser do mal mas nao apanhar entendeu de alguma forma eu saiu sem atingir alguem e nem alguem bater na minha linda arukenimon e depois eu queria entrar na equipe la no final e ser o mais forte kk.

39Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:01 pm

Kai

Kai

kkk calma, isso foi tipo assim, você "subestimou" os herois, mas na proxima vez que você aparecer, já vai estar mais preparado, e não vou dizer mais nada, para não revelar o futuro.

40Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:02 pm

boezinho

boezinho

ok vou esperar antensioso ok

41Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:07 pm

PaulexHD

PaulexHD

Olha esqueci-me de dizer uma coisa é apenas a minha opinião mas o que achas de meter imagens em spoiler quando os digimon's evoluem e aparecem reparei que vc mete em alguns mas nas evoluções dá um ar mais bonito XD é apenas algo que ficava melhor vc é que sabe

42Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:09 pm

Kai

Kai

tudo bem :D irei fazer isso a partir do proximon capitulo :D

43Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:14 pm

boezinho

boezinho

so quero ver eu no proximo episodio com meu dokunemon ^^

44Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 9:14 pm

boezinho

boezinho

so quero ver eu no proximo episodio com meu dokunemon ^^

45Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Jan 28, 2012 11:51 pm

Kai

Kai

o proximo capitulo saira segunda ou terça Smile

46Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Jan 29, 2012 6:59 pm

gogrix

gogrix

mto legal cara,achei uma fic otima agora só espero pelos proximos capitulos








___________________________________________
Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

47Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Jan 30, 2012 9:02 pm

Kai

Kai

pessoal, vou tentar postar o proximo capitulo amanhã :D

48Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Seg Jan 30, 2012 9:03 pm

boezinho

boezinho

ok vou esperar para aonde eu vou esta nessa historia muhahaha kkkkk

49Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Ter Jan 31, 2012 4:28 pm

PaulexHD

PaulexHD

Quando sai o próximo?

50Digimon - Fanfic:Digimon:Project X - Página 2 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Ter Jan 31, 2012 4:35 pm

Kai

Kai

talvez hoje , se não amanhã sem falta Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos