eu n sabia... peço dcp... 

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Tópicos Fundidos, não precisas de eliminar.Admin escreveu:Desculpem mas se já existe vamos ter de eliminar, lamento
Filmes de imagem real, pessoas mesmo, sem ser desenhado ou animado por computador.BanchouGamer escreveu:n percebi o que são live actions... :P
*completamente chocado*Admin escreveu:OK obrigado Shika, olhem já cá ando à quase três anos e ainda nao percebi o funcionamento da fusão de tópicos... :P
Shoutmon DX escreveu:Acho que seria muito bom ver em estilo real. Quebraria um pouco o lado fictício do anime e até podíamos ficar a saber mais ou menos como seriam na vida real se "existissem".
Não é impossível, até porque vários animes tem estado a fazer como agora recentemente Mirai Nikki e Ao no Exorcist. Mas acho que para isso é necessário que Akiyoshi Hongou arregasse as mangas e trabalhe. Que não se ponha com períodos sem emissão de TV. E fazer mangás para depois fazer o anime através delas. Enfim, para isso acontecer, Digimon tem que fazer mais shinka.f98digimon escreveu:Shoutmon DX escreveu:Acho que seria muito bom ver em estilo real. Quebraria um pouco o lado fictício do anime e até podíamos ficar a saber mais ou menos como seriam na vida real se "existissem".
Exatamente! Claro que em anime ja e mt bom, mas ver "ao vivo" seria mt mais fixe e interessante! :D
O mais provavel e k nunka ninguem venha a fz um filme live action d digimon, mas no entanto, ha sempre probabilidades! Por exemplo, ben 10 e dragon ball, ja tiveram 2 e 1 filme respetivamente, (s n tou em erro)... tentar n custa... podiamos sugerir... quem ta cmg?![]()
Ir à página : 1, 2
Permissão deste fórum: