Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Imaginam a vossa vida sem Digimon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_lcap87%Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_lcap3%Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_lcap1%Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_lcap8%Imaginam a vossa vida sem Digimon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imaginam a vossa vida sem Digimon?

+14
Legion
Lime
Buuams
ShikaSS
Kamirisu JxS
f98digimon
Sora Akatsuki
DigiXtreme
Kikiarodriguez
Kai
PaulexHD
Terriermon
TugaGamer
Admin
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:12 pm

Admin

Admin
Admin

A pergunta é simples, imaginavam a vossa vida sem Digimon? :D

Bem eu acho que se nunca tivesse tomado consciencia de que algo tão bom existia não me importaria de todo, mas depois do espaço que esta série ocupa na minha vida, seria um buraco muito grande e uma tristeza imensa para mim, e não me imaginava a viver sem ela :D

Se podia viver sem Digimon, podia..ah não, não podía mesmo :P

https://digiplace.forumeiros.com

2Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:25 pm

TugaGamer

TugaGamer

Não nao me imagino a viver sem digimon :D


o Dia em que eu vi digimon pela primeira vez foi o melhor dia da minha vida! Se tal não acontecesse eu nao estaria aqui com voçês meus amigos :D

e também nao seria quem sou hoje!

3Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:28 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não e ponto final. Foi a série que nos tornou naquilo que somos hoje. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:29 pm

PaulexHD

PaulexHD

Era muito mau eu queria é viver sem a escola e viver no mundo digital.

5Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:47 pm

Kai

Kai

bem, se não fosse digimon eu não assistiria nenhum anime pois foi digimon que me despertou a vontade de assistir animes, e sem os animes eu não seria quem sou hoje.

6Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:51 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Jamais! Lido com Digimon todos os dias, explico ao meu irmão mais novo tudo, e vejo com ele todos os dias os episódios (quer na TV, quer no PC).
Digimon além de fazer parte da minha infância, faz também parte do meu dia-a-dia, por isso, ia ser muito diferente a minha vida o.o

7Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 9:54 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Vida-Digimon=Morte

Isto diz tudo,não é?

8Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 10:04 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Não posso viver sem Digimon, eu vejo desde que era um Bebezinho. Vejo Digimon de madrugada escondido no meu quarto vendo Disney XD que passa o Savers ainda.
Depois de tantos anos vendo Digimon, eu não posso nem pensar em ficar sem Digimon, se eu não pude-se ver mais Digimon, seria um buraco negro no meu Coração de tanta tristeza.

ENTÃO EU NÂO POSSO VIVER SEM DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 10:06 pm

f98digimon

f98digimon

digimon e uma parte da minha vida... s m tirassem digimon era como s arrancassem um pedaço d mim... seria mt triste...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

10Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Dom Jan 29, 2012 10:35 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ai, Admin, vira para lá essa boca! Se Digimon não existisse... a minha vida seria um completo vazio. Em momentos de tristeza, é sempre ele quem me faz levantar os ânimos, se assim não fosse, eu já me tinha ido abaixo há muito tempo.

http://www.digimonville.blogspot.com

11Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Seg Jan 30, 2012 9:33 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vida sem Digimon? Desculpa, isso não faz o mínimo sentido ._. pensava que a Vida ERA Digimon.

12Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sex Fev 03, 2012 5:23 pm

Buuams

Buuams

Nem digas isso nem a brincar
DIGIMON FOREVER Agumon Veemon Gabumon Omnimon Gigimon Gargomon Drigmon Paildramon Guilmon

http://mundodigimonpt.blogspot.com/

13Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sex Fev 03, 2012 5:54 pm

Lime

Lime
Admin

Sem Digimon, não existiria o Digimonat, que é uma parte MUITO importante de mim. Para além de Digimon ter sido dos desenhos animados que mais marcou a minha infância, no fundo, sem ele não seria quem sou hoje porque não teria conhecido as pessoas maravilhosas que conheci neste fórum.

14Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sex Fev 03, 2012 8:14 pm

Legion

Legion

Cara, nem diga isso, vai que acontece?
Se não existisse digimon, assistir TV não teria sentido, jogar videogame não teria sentido, nada teria sentido!!!

15Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sáb Fev 04, 2012 1:20 pm

Convidado


Convidado

Sim, consigo imaginá-la.

Digimon é um grande hobby para mim, adoro, mas há vida para além de Digimon. É certo, a minha vivência não teria sido a mesma coisa, obviamente, mas teria sido possível, nem que tivesse optado por um outro hobby. Sou grande fã, mas não sou dependente - se acabar, fica um vazio, mas sobrevivo... "não ser capaz de viver sem" é muito forte para mim.

16Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sáb Fev 04, 2012 4:01 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sem Digimon, eu, praticamente, não existiria.

Foi Digimon que me transformou no eu de hoje.

17Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Qui Fev 09, 2012 9:02 pm

Epicmon

Epicmon

A minha resposta é a de muitos lá no fundo!

Digimon apareceu na minha vida, faça o que fizer a partir de agora, goste ou não goste fez parte do meu passado, e portanto ocupará sempre uma parte de toda a minha vida ^-^

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

18Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Qui Fev 09, 2012 10:15 pm

Natsu

Natsu

o digimon inspira os jovens a fugirem de casa para irem viajar por outro mundo xDD

19Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Qui Fev 09, 2012 10:16 pm

Kai

Kai

Natsu escreveu:o digimon inspira os jovens a fugirem de casa para irem viajar por outro mundo xDD

a mesma coisa quem pokemon kkk

20Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Qui Fev 09, 2012 10:19 pm

Natsu

Natsu

yh mas o pokemon é pior dizem para as crinaças sairem de casa aos 10 anos para irem para a caça para serem grandes homens xD

21Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Qui Fev 09, 2012 10:20 pm

Kai

Kai

e ainda por cima praticando rinhas com animais :P

22Imaginam a vossa vida sem Digimon? Empty Re: Imaginam a vossa vida sem Digimon? Sex Fev 10, 2012 12:03 am

Topas

Topas

se digimon nunca tivesse existido é claro que viveria uma vida normal mas como nao foi o caso vou ter que viver com digimon para o resto da minha vida e com muito gosto pois neste momento se digimon deixasse de existir neste momento eu morreria :D :D

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos