Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que tipo de personagens gostas mais? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que tipo de personagens gostas mais? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que tipo de personagens gostas mais? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que tipo de personagens gostas mais? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que tipo de personagens gostas mais? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que tipo de personagens gostas mais? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que tipo de personagens gostas mais? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que tipo de personagens gostas mais? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que tipo de personagens gostas mais? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que tipo de personagens gostas mais? Vote_lcap87%Que tipo de personagens gostas mais? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que tipo de personagens gostas mais? Vote_lcap3%Que tipo de personagens gostas mais? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que tipo de personagens gostas mais? Vote_lcap1%Que tipo de personagens gostas mais? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que tipo de personagens gostas mais? Vote_lcap8%Que tipo de personagens gostas mais? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tipo de personagens gostas mais?

+9
ShikaSS
f98digimon
Sora Akatsuki
DigiXtreme
Kikiarodriguez
Terriermon
PaulexHD
TugaGamer
Admin
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que tipo de personagens gostas mais? Empty Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:35 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, como sabem, e isso já foi discutido e até já comparado com cores, as personagens de Digimon tem uma certa lei que passa de temporada para temproada, existem personagens "tipo" com características semelhantes ainda que adoptem nomes e aparências diferentes.

Temos, os Líderes Goggle Boys, os Anti Sociais (normalmente os que se opõem ao lídere), os prudentes, os cuidadosos, os minunciosos, os queridos, os inteligentes, e mais alguns...

Agora gostaría de saber qual deles vos agradam mais! :D

Eu gosto pessoalmente dos líderes por de certa forma me identificar com eles, não gosto dos anti-sociais, irritam um pouco aquela barreira que criam com os demais, gosto também dos inteligentes tipo Izzy, que às vezes deixam uma luta para traz para explorar e satizfazerem a sua curiosidade :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:38 pm

TugaGamer

TugaGamer

Bem eu gosto tanto dos Líderes como os antisociais! Porque as vezes sou tou extrovertido e outras muito timido :D

3Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:39 pm

PaulexHD

PaulexHD

Normalmente gosto dos líderes á excepção do digimon savers gostava mais do Ikuto.(nao sei se se escreve assim)

4Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:39 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Depois de rever o Data Squad, passei a simpatizar bastante com o Tohma. Sempre me fez confusão em várias séries, quando ameaçam algum familiar de morte, cedem logo às ordens dos outros. O Tohma foi capaz de fingir que era isso mesmo que estava a fazer, mas na verdade tinha tudo pensado para salvar a irmã e ainda destruir os planos do Kurata.

Resumindo, passei a simpatizar com personagens do tipo do Tohma, Izzy, etc.

http://digimon-portugal.pt.vu/

5Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:49 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem, eu não sei mesmo dizer qual é o meu preferido, gosto bastante de Goggle Boys (Tai e Takuya), Anti-sociais (o Matt, claro *--*), também adoro a Kari e o TK, mas não sei bem em que categoria se encaixam...

6Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:50 pm

Admin

Admin
Admin

O TK e a Kari são mais nos "queridos" :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:53 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Kay, então a minha cena é mais Goggle Boys, e queridos :3

8Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:53 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,gosto dos inteligentes,dos líderes(nem sempre)e,gosto especialmente dos anti-sociais...

9Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:56 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Desde que começou Digimon, eu me indentifiquei com os Liders de todas as Temporadas. Não sei por que, mas talvez por que eu vi o senso de Justisa e Coragem neles.(Como o Tai, Daisuke, Takato, Takuya, Taiki e Tagiru).
Tambem sou um pouco parecido com os anti-sociais, ja que eu brigo muito por causa que me implicam com muita gente na minha escola e comigo tambem e machuco muitas pessoas a minha volta.Mas não crio barreiras com ninguem.(Como Matt, Ken, Kouji, Thomas e Kiriha)
Sou paracido tambem com personagem Curiosos como o Izzy para satizfazer minha curiosidade.
Odeio os personagens invejosos e vaidosos que só se preucupam com eles mesmos.

10Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:56 pm

f98digimon

f98digimon

eu tb n sei mt bem... tenho d admitir q no inicio adorava os lideres, por, bem, serem os lideres, XD!!! lol! mas desde a algum tempo atras comecei a gostar + dos "reservas dos lideres", s assim s podem chamar... como e q eu d dizer, os 2º + importantes, tipo matt e kiriha, especialmente o kiriha, e o meu preferido d sempre, ate agora!!! por isso axo q os meus preferidos sao os "sub-lideres", s assim os podemos chamar... para alem disso, sempre gostei dos renegados, por isso o black wargreymon e o meu digimon favorito e n o wargreymon e tb pk eu proprio m sinto um renegado, XD e axo q estes "sub-lideres" sempre foram uma especie d renegados...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

11Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 9:59 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

eu tambem gosto dos Renegados, ja fui um.

12Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Jan 29, 2012 10:01 pm

f98digimon

f98digimon

pois, eu sou um. passei d tipo mt mau a tipo bonzinho e agora a tipo equilibrado, (nem mt mau, nem mt bom, mas d vez em quando ainda m da na cabeça para fazer mt coisa ma, msm... mt mudanças q m tornaram num renegado, XD...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

13Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Sáb Mar 03, 2012 2:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, eu prefiro aquelas personagens como o Kouichi ou o Ikuto, mas como nem sempre há este tipo de personagens, sou mais adepto dos Lonely Wolves, os "antisociais".

14Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Sáb Mar 03, 2012 2:07 pm

Kai

Kai

eu gosto dos anti-sociais e dos inteligentes, pois me simpatizo com esses tipos de personagens, principalmente o Kiriha e o Koushirou.

15Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Mar 11, 2012 4:05 pm

mariana121



A Mimi ea Kari

16Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Mar 11, 2012 4:16 pm

rarufukitano

rarufukitano

epa curti o willis e o tk mas tambem curti muito as personagens de tai e marcus... curto muito aquele genero de personagens que fazem tudo com o seu digimon como se fossem um so...

17Que tipo de personagens gostas mais? Empty Re: Que tipo de personagens gostas mais? Dom Mar 11, 2012 6:46 pm

Digigamma

Digigamma

A pergunta é Que tipo?! Ou que personagem?!

Gosto das personagens pacíficas como o Tk e o Henry mas também gosto do espírito de equipa do Matt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos