Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Cyber War EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Cyber War EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Cyber War EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Cyber War EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Cyber War EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Cyber War EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Cyber War EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Cyber War EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Cyber War EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Cyber War Vote_lcap87%Digimon Cyber War Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Cyber War Vote_lcap3%Digimon Cyber War Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Cyber War Vote_lcap1%Digimon Cyber War Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Cyber War Vote_lcap8%Digimon Cyber War Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Cyber War

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Cyber War Empty Digimon Cyber War Qui Fev 02, 2012 5:58 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Descrição:

Spoiler:
Personagens:

Spoiler:

Capítulo 1: O Ciberespaço! Isso é a Guerra Cibernetica!

Com a Evolução da tecnologia Humana, o Digimundo ficou em estado de Emergencia e para acabar com isso os 4 Computadores Centrais(Atanasoft,Eniac,Yggdrasil e Gaia) resolveram fazer contato com os Humanos e pedir para que construisem um Lugar para os Digimons ficarem a salvo. Os Humanos ficaram desconfiados, mas aceitaram sobe uma condição ´´Nos faremos isso, mas vocês teram que nós deixaram fazer um Espaço onde Humanos e Digimons possam viver juntos, o Ciberespaço.`` Não podendo recusar, os 4 Computadores aceitaram e deram a mais alta Tecnologia para os Humanos construirem o ciberespaço. Depois de 2 Anos o projeto se completou e ficou pronto, mas o Digimundo na beira da destruição que libertou um Vírus que entrou no sistema do Ciberespaço. Quando os Digimons que vieram para o Ciberespaço chegaram, misteriosamente viraram Chips e os 4 Computadores Viraram pura energia e desapareceram.

D-Vice!! Armor Shinka!! - Gritou Kazuki
O Digive Revelou Linhas Ciberneticas e uma forte luz Dourada surgiu no Céu.


DigiDex:

Spoiler:

- Mas isso é... um Pegasmon - Falou Kai - Você está maluco, eu pensei que só podiam materializar Digimons na Cyber War Arena.
- Eu Hackei o Sistema do Cyber War, mas infelizmente eu não posso virar o Pegasmon pois senão meu corpo seria destruido se eu usa-se essa energia no Nosso Mundo.- Respondeu Kazuki
- Nosso Mundo? Do que está falando - Perguntou Kai
- Você sabera agora!! Pegasmon use as Estrela Cadente!! - Mandou Kazuki
- Sim Kazuki, Estrelas Cadentes!!! - Gritou Pegasmon
As Estrelas cadente não acertram Kai, mas fez um grande impacto no chão o fazendo cair do local em Construção onde estavão. Kai se segurou no penhasco, pensado que ia morrer alguem agarrou a mão dele e o puxou devolta.
- Você está bem? - Perguntou Shawdow
- Estou, mas quem é você? - Perguntou Kai
- Meu nome é Yamada Shawdow. - Respondeu Shawdow - Qual qual é seu nome.
- Eu sou Sato Kai, mas pode me chamar de Rock - Respondeu Kai
- Sato Kai, a sim tenho uma coisa para você - Falou Shawdow tirando um convite do casaco -, é um convite para você
Antes que Kai pude-se dizer alguma coisa, Shawdow avia desaparesido. Confuso e Cansado, Kai voltou para a Casa. No proximo Dia Kai acordou, mudou de Roupa e foi para a escola.
- Bom Dia - Falou Kai sem animo
- Rock-Kun, temos um problema. - Disse um Garoto - A Hiroko foi levada.
- O que por quem? - Perguntou Kai - O que é isso...
Kai sentiu uma dor de cabeça, mas na verdade era uma voz falando em sua cabeça e era a voz de Shawdow. Dizia: ´´Rock, não se esqueceu de algo?``.
- É claro - Exclamou Kai
- O que foi Rock-Kun - Perguntou o garoto.
Kai pegou o bilhete da jaqueta e o leu, ficou assustado com o que leu: ´´Sato Kai, você está qualificado a participar da Cyber War Arena. Mas para isso, terá que derrotar os Skull`s Riders para ficar em uma posição suficiente para lutar contra seu primeiro oponente``
- Shawdow... falem para o Sensei que eu vou chegar atrasado, eu vou ao esconderijo dos Skull Riders.
- Mas Rock-Kun, lembra o que o Sensei disse se você não chegar a tempo para a Aula - Disse o Garoto
Mas Kai ja avia saido e corria como um louco até o esconderijo dos Skull Riders. No telhado estavam Shawdow e Kazuki.
Shawdow, tem certeza? Esse processo só ira deixa-lo com mais raiva - Disse Kazuki
Kazuki, Rock será capaz. Tenho espectativas nele - Repondeu Shawdow -, alendo mais o oponente é aquele Homem. Katsuka Raito, a Caveira Perfeita.
Kai chegava perto do esconderijo dos Skull Riders, mas foi pego por uma emboscada por homens vestidos de caveira. Kai os derrotou e foi adiante. Quando chegou ao final, viu Hiroko amarrada com uma fita na boca. Kai foi até ela e retirou a fita e a dessamarrou as cordas.
Kai-Kun, é uma amardilha. Volte!!! - Gritou Hiroko
Ha ha ha ha ha ha - Disse Raito nas Sombras -, então você é o Rock de que tanto falam?Pensei que fosse maior.
Sou grande o bastante para de dar uma surra!! - Ele gritou e investiu contra Raito que desviou facilmente.
Acha masmo que eu sou do seu nível, patetico. E Shawdow-San disse que seria um bom começo para você - Disse Raito
Shawdow... - Disse Kai
Kai pensou e agora tudo se encaixava pensou Kai. A luta contra Pegasmon, Shawdow em salvando e me dando o convite, a captura de Hiroko e a armadilha de Raito.
Eu não vou jogar mais Cyber War, eu jurei que não iria fazer mais isso. Depois do que aconteceu ao Nii-Chan... - Disse Kai com um tom triste.
Mas você não tem escolha, se quizer salvar sua amiga - Disse Raito.
Kai-Kun, por favor, saia daqui e se salve - Implorou Hiroko
Não, Hiroko. Eu aceito Raito, mas você tem que prometer que não ira mais ir a nosso Área seu eu ganhar - Disse Rock
Ok, mas se eu ganhar.Sua Área pertencera a mim - Disse Raito
Kai-Kun, saida daqui. Não faça o que o Hikaru-Onii-Chan. - Implorou mais uma vez Hiroko
Não se preucupe, Hiroko. Porque eu não vou perder!!! - Gritou Kai e um Digivice Vermelho surgiu em sua mão.
Então vamos lá! Digi Gate Open! Cyber Arena GO! - Gritou Raito
Assim Kai, Hiroko e Raito entram no portal.

P.S. Desculpem se demorei, minhas aulas começaram hoje e eu queria caprichar na historia, então criei varios 1 Caps e consegui esse. Espero que tenham gostado. (Levou desde Terça, tô cansado)



Última edição por Rock Heart Flame em Dom Fev 05, 2012 1:41 am, editado 2 vez(es)

2Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Qui Fev 02, 2012 8:00 pm

Kai

Kai

ficou bem legal

3Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Qui Fev 02, 2012 8:15 pm

jafm

jafm

Sinceramente esperava muito mais, primeiro tens de ter atenção ao português e à maneira como organizas o teu discurso isto está muito confuso por vezes é complicado aperceber-nos quem está em cena o que está a acontecer, e essas coisinhas, depois os erros que deste em português não ajudaram nada a que nós leitores percebêssemos a história.

Espero que não leves a mal apenas fiz esta critica para que melhores e não para que desistas agora, aliás como disseste fizeste vários capítulos 1 e não duvido do teu trabalho, mas acho que ainda tens muito para melhorar.

4Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Qui Fev 02, 2012 8:56 pm

f98digimon

f98digimon

poe algumas imagens para ficar + apelativo... Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

5Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Dom Fev 05, 2012 1:45 am

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Capítulo 2: Zyrimon o Digimon Desconhecido! SkullGreymon regride de forma?

Sejam bem-vindos a Cyber Arena. - Disse Raito - Rock, você ja tem o D-Vice, mas tem os Chips?
Tenho guardado meus Chips a Anos, sim tenho eles. - Anunciou Kai
Kai Tirou 9 Chips totalmente Negros de seu D-Vice.
Chips inativos, boa sorte ha ha ha - Riu Raito
Kai-Kun, isso não vai adiantar. Mesmo que consiga ativa-los, Raito é um jogador no Nível Perfeito. - Prefiniu Hiroko
Hiroko, lembra o que Hikaru-Nii-Chan nos disse uma vez? ´´Nunca desista e acredite em seu Digimon``.
Hiroko ficou paralisada, mas concordou em deixar Kai ir para a batalha.
Bem vindos Cyber Players!! - Gritou o Apresentador - está é uma luta de estreia de Sato Kai a Rocha de Aço V.S. Katsuka Raito a Caveira Perfeita. Vamos começar, preparem seus Chips.
D-Vice! Chou Shinka! - Gritou Raito que botou dois Chips em seu D-Vice, um de Agumon e outro de Greymon, que se converteram e virou um Chip de SkullGreymon. - Apareça a Caveira Perfeita!


DigiDex:

Spoiler:

SkullGreymon... Raito não está brincando - Disse Kai vendo que 3 de seus Chips estavam ativos. - Eu coloco Dorumon em Retaguarda e ativo um Chip de Upgrade de Defesa.
Isso não vai adiantar! Você só tem 1% de chance de me vencer! Ground Zero!! - Gritou SkullGreymon que destrui Dorumon facilmente fazendo voltar a ser um Chip Negro . - Como eu disse, você só tem 1% de chance de me vencer se tiver um Digimon Adulto.
´´Droga`` - Pensou Kai - ´´ Eu não consigo fazer nada direito, se eu levar um ataque direto... eu vou morrer?
´´Não desista, Kai`` - Disse uma voz em sua cabeça que era muito parecidade com a do Irmão de Hiroko - ´´Lembre-se de seu parceiro``
``Meu... Parceiro? Ichi... mon?`` - Pensou Kai
Kai andou até a Arena até chager perto de SkullGreymon.
Quer morrer antes? - Perguntou SkullGreymon - Vou realizar seu pedido - E SkullGreymon ataca com suas garras e Kai desvia com facilidade.
Primeiro você rapta minha amiga - Disse Kai-, depois ameaça meus amigos e tambem me leva a esse lugar que evito a 5 Anos. Imperdoavel!!
Kai levanta seu D-Vice e um Chip Negro, e soca SkullGreymon na cabeça fazendo sua mão brilhar Vermelho e SkullGreymon regredir de forma para Greymon.
Eu vou te mostrar a minha evolução!! D-Vice! Shinka - Gritou Kai que mostrou um Digimon de Tipo Dragão com o nome de Ichimon - Apareça Zyrimon o Digimon Legendario.

DigiDex:


Digimon não encontrado!

Senhoras e Senhores, temos um momento historico aqui. Será que Sato Kai quebrará a barreira de 1% de chance? - Pergunta o Apresentador
Impossivel - Disse Greymon - Nenhum humano é capaz de fazer isso com um Digimon, muito menos com um perfeito.
Greymon, acabarei com você em apenas um golpe! - Gritou Zyrimon - Espada dos Antigos - E aparece um Espada velha e enferrujada nas mãos de Zyrimon que na lamina tem varios Simbolos.
Uma espada enferrujada, o que pode fazer comigo - Provocou Greymon -, mesmo que tenha me regredido de forma, com essa espada você não pouderar me derrotar!
Greymon... não, Raito - Disse Zyrimon - essa espada guarda o poder de todos os Digimons Antigos que salvaram o Digimundo. Omega Mode! X Power!
Então a espada começou a mudar e o símbolo Omega começou a brilhar na espada fazendo a mudar para a espada de Omegamon X.
Mas... como, essa é a espada de Omegamon X. É impossivel um piralho como você a te-la! - Gritou Greymon
É só uma copia, tenho apenas 20% do poder dela, mas tenho poder suficiente para te derrotar!! All delete! - Gritou Zyrimon e as inscrições na sua espada brilham emitindo uma luz de destruição que deleta Greymon passando para Agumon até virar um DigiOvo e ser apagado, depois Raito reaparece desmaiado, e Kai volta a ser humano.
Temos um vencedor!!! - Gritou o Apresentador - Sato Kai quebrou a barreira de 1% de chace de vencer contra Katsuka Raito!!
De longe lá estavam Shawdow e Kazuki vendo o que aconteceu.
Eu não disse Kazuki? - Perguntou Shawdow - Rock tem potencial, mas aquele Digimon...
É um Digimon Desconhecido - Afirmou Kazuki -, Temos que fazer ele ficar ao seu lado. Porque senão, Lucas podera ter mais um aliado. Mas Shawdow, você cuida disso, eu só fiz um favor a você. Tome cuidado , seu ele tem um grande potencial como você disse, ele pode ser o proximo DigiKing. - E Kazuki desaparece.
Kai estava quase caido por usar muito poder, Hiroko foi até ele para segura-lo.
´´Conseguimos Kai`` - Uma voz falou em sua cabeça - ´´Vamos lutar mais vezes``
Disse alguma coisa Hiroko? - Perguntou Kai
Não, mas você foi incrivel lá. Você lutou como o Hikaru-Onii-Chan - Disse Hiroko
´´Falando nisso.`` - Pensou Kai - ´´Antes eu tinha ouvido a voz do Hikaru-Nii-Chan, mas agora foi uma voz diferente.`` - E Kai olha para o Chip de Ichimon que ainda estava ativo.

P.S. Desculpe se o Cap anterior não tava legal! Mas espero que vocês gostem desse ^^.E Tambem desculpe se não tenho entrado ultimamente no DigiPlace, é que meu computador tava maluco e eu ja dei um jeito.

6Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Dom Fev 05, 2012 1:25 pm

Tasto

Tasto

ei quando eu apareço??????

7Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Dom Fev 05, 2012 6:32 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

No proximo Cap com o Niles, e o John vai ser depois do outro.

8Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Dom Fev 05, 2012 10:30 pm

Tasto

Tasto

quando lança sem pressão

9Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Dom Fev 05, 2012 11:42 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Acho que hoje ou amanhã, meu PC ta doido, ele nem ta entrando na internet. eu to com o modo de segurança com rede agora.

10Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Seg Fev 06, 2012 7:11 pm

jafm

jafm

Melhoraste um bocado mas penso que podes melhorar mais, já agora visto que o teu digimon é inventado devias postar imagens dele para sabermos como é que ele é

11Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Seg Fev 06, 2012 7:22 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Esse é o problema, não sei como mostrar as imagens no PC e nem digitaliza-lo.

P.S. Vou tentar melhorar mais. E meu pc voltou ao normal

12Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Sáb Fev 11, 2012 11:21 am

Tasto

Tasto

quando voce vai lançar em??????????

13Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Sáb Fev 11, 2012 11:23 am

Kai

Kai

quando vai sair o proximo cap?

14Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Ter Fev 14, 2012 7:45 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Olá pessoal, desculpe se andei sumido, minhas aulas começaram e ai pego fogo, tenho que fazer 3 deveres, acho que 2 pra amanhã e um pra quinta, mas vamos ao que intere-sa. Bom nesse tempo fora tomei liberdade de estudar narrativas de mangá. Vou em breve iniciar um novo projeto e tambem vou recostruir a Fic. Mais uma vez desculpe se irritei um pouco as pessoas XD XD XD.

15Digimon Cyber War Empty Re: Digimon Cyber War Seg Fev 20, 2012 11:58 pm

Tasto

Tasto

ei paro o fanfic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos