Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_lcap87%[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_lcap3%[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_lcap1%[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_lcap8%[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! " - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROJECTO / SUGESTÃO] "O(s) nosso(s) Digimon! "

+10
jafm
BryATS
KaiserLeomon
Gon-Sensei
DigGaruru
HinataNinjaKid
Terriermon
carlosdigems
Admin
Shine∞Osnofa
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também estou em dúvida se seria melhor enviarmos um só digimon ou vários. Podíamos investir muito num só, ou podíamos investir o suficiente em muitos e ver se tínhamos sorte, isso é uma questão de vermos.
Mas primeiro temos que decidir isso, se vai ser um grupo ou se vai ser um só.
Depois, decide-se qual vai ser o tema.
Depois, quem vai dar as ideias e quem vai desenhar.
E depois, quem vai enviar á Toei. ^^ :D

Também gostei das ideias do Kaiser, mas como já disse, é uma coisa que podemos ver depois. Se quiserem, adiciono as ideias dele ao tópico inicial. :D

BryATS

BryATS

eu posso desenhar :P
lembrando que desenho melhor agora

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também me voluntario para desenhar. No entanto, tem que ser uma pessoa que domine completamente o estilo em que são feitos os digimons e um surrealismo de nível próximo do profissional.

BryATS

BryATS

shewdooooon cadê voceêeee

Admin

Admin
Admin

Pois, o Shewdon é que era!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

BryATS

BryATS

bem, eu posso colorir os desenhos

Legion

Legion

E eu posso dar uma ajuda para desenhar e nos ataques

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Também poderíamos criar " Digimon Mitológicos " baseados em criaturas dos mitos . Tipo Dryadmon ( Dríade ) , Nymphmon ( Ninfa ) , Satyrmon ( Sátiro ) ,Faunmon ( Fauno ) , Elfmon ( Elfo ) ,Dwarfmon ( Anão ),Medusamon ( Medusas ) etc . Tem tantas criaturas mitológicas que dariam ótimos Digimon que me surpreende que esses ai de cima não tenham sido usados :D

http://sansomon.deviantart.com

BryATS

BryATS

sim sim, tem mta coisa chique...
para cominar mais também, podiamos fazer algo relaciona com tecnologia, como robôs...

Legion

Legion

É, como um Robocopmon MetalDramon (que por acaso eu já criei um, mas perdi o desenho Sad )

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não acho que uma pessoa só faria esses desenhos todos. Apenas se não estudasse ou o trabalho dele fosse mesmo isso, porque não é muito fácil criar Digimon e ainda mais difícil criar Digimon com muitos pormenores como vocês fazem entender que querem.

Porque vão haver muitas ideias e muitos poucos artistas, ainda não chegaram ao nível profissional, mas muito perto dele.

Eles não vão aceitar desenhos mal desenhados ou com defeitos. Isto há muito que planear.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Digigamma

Digigamma

Bem eu já criei digimon...e o shewdon aprefeiçouooumos ou como é que esta coisa se escreve se quiserem ajuda pessam

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não estou a falar de 90 por cento dos digimons que as pessoas criam. Qualquer pessoas pode criar um digimon e dar-lhe o nome e ataques que quiser, mas a arte vai ter que ser extremamente aperfeiçoada, pormenorizada e detalhada, incrivelmente minunciosa. Uma pessoa passa no deviantART e vê digimons tão absurdos e geniais como mal desenhados, e outros incrivelmente básicos em termos de conceito mas com uma técnica muito bem feita e practicamente igual á de digimon original.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

É disso que estou a falar. As ideias até podem ser boas, mas se o desenho em si não for, é uma grande porcaria.
Tem que ser alguém que já tem essa técnica e que tenha muita paciência para estar a fazer os pormenores precisos e quando olharmos para o desenho dizermos logo que aquilo é um Digimon e não um simples monstro.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Primeiro temos que estudar muito bem o padrão em que é desenhado um digimon. Muitos de vocês já devem ter reparado que os digimons partilham de características em comum, como ligaduras, veias salientes, asas esfarrapadas, até os próprios olhos são desenhado segundo um certo padrão. Temos que obedecer a isso para criarmos o nosso.

DigGaruru

DigGaruru

Como disseste Shine a muitos digimon fantasticos diria mais, epicos alguns melhores que alguns mesmo na serie e se eles já tentaram e nao conseguiram por na serie nos temos uma possibilidade bastante pequena mas eu acho uma boa ideia para juntar os membros para isto pois é algo engraçado de se fazer junto com varias pessoas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos