Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap87%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap3%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap1%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap8%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat

Ir à página : 1, 2  Seguinte

A que hora(s) podes ouvir a emissão?

digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap11%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 11% [ 2 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap22%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 22% [ 4 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap22%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 22% [ 4 ]
digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_lcap44%digimonat - Caça ao Tesouro de Páscoa no Digimonat Vote_rcap 44% [ 8 ]
Total de votos : 18

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Terriermon

Terriermon
Admin

Tal como no Natal, tomei a iniciativa de organizar uma caça ao tesouro de Páscoa.

A mesma decorrerá durante a emissão de rádio na próxima terça-feira, 3 de Abril. Está em votação o horário para tentarmos ter o maior número possível de participantes.

Para participarem na caça ao tesouro, devem estar na chatbox do fórum (no final da página inicial) e a ouvir a emissão. De entre os milhares de tópicos do Digimonat, escolherei cinco mensagens que irei editar e colocar uma imagem alusiva à Páscoa e a UM TEMA DOS PRIMEIROS 5 HERÓIS LENDÁRIOS em cada. Quem encontrar a mensagem ganha 100 pontos se a encontrar antes de dar qualquer pista ou menos 20 pontos por cada pista que der até um limite mínimo de 60 pontos. Ganha aquele que conseguir angariar mais pontos.
Para tal, devem publicar na chatbox o link do tópico e página onde a mensagem se encontra.
Todos os tesouros terão um número. Apenas poderão publicar o link daquele que estiver a ser descoberto. Só depois do primeiro ser encontrado poderão publicar o link do segundo e assim sucessivamente.

Nota para a administração: é considerado jogo sujo ir à segurança do Painel de Controlo procurar os tópicos recentemente por mim editados, o que dará direito a penalização.


Boas navegações por parte da equipa do Digimonat. :D



Última edição por Terriermon em Sex Mar 30, 2012 9:00 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

Admin

Mensagem Sex Mar 30, 2012 8:25 pm por Admin

Desde que não os edites Sexta tudo bem, é que é à Sexta que eu faço a verificação da Segurança :P

Vou tentar participar, o ano passado (sim Natal foi o ano passado :P) foi muito bom pelo que ouvi e quero dar competição do DX :D

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Mar 30, 2012 8:30 pm por Kamirisu JxS

DX? Estás-te a referir à minha pessoa?

Vou tentar estar presente. Desta vez vou fazer os possíveis para vencer!! :P

ShikaSS

Mensagem Sex Mar 30, 2012 8:31 pm por ShikaSS

Challenge Accepted :3

Terriermon

Mensagem Sex Mar 30, 2012 8:31 pm por Terriermon

Isso é fisicamente impossível porque sexta-feira é hoje e a emissão é na terça. :P Só edito momentos antes da emissão. :D

No Natal foi uma disputa renhida entre o JBro e o DX, mas o JBro acabou por levar a melhor. :D

Admin

Mensagem Sex Mar 30, 2012 8:44 pm por Admin

Ah ok então tenho mais disputa :P

Terriermon

Mensagem Sex Mar 30, 2012 9:01 pm por Terriermon

Adicionei a votação. Por favor, seleccionem TODAS as horas a que estão disponíveis. :D

ShikaSS

Mensagem Sex Mar 30, 2012 9:02 pm por ShikaSS

Não pus 10:00-12:00 porque não devo tar acordado :P

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Mar 30, 2012 9:05 pm por Kamirisu JxS

Já somos dois. :P

avatar

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 12:25 am por Convidado

15-17 quando chego da escola, :P

Terriermon

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 9:43 am por Terriermon

Isto é hora portuguesa...

DanielTK

Mensagem Sáb Mar 31, 2012 10:28 am por DanielTK

Eu também estive, mas foi só a ver. :P

Edit: Está quase a chegar! Mal posso esperar!

Terriermon

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:48 am por Terriermon

Como houve um empate entre 15h-17h e 16h-18h, a Caça ao Tesouro fica para amanhã às 15 horas. :D

Vamos aproveitar esta Caça ao Tesouro para reunir antigos membros! :D

DanielTK

Mensagem Seg Abr 02, 2012 11:32 am por DanielTK

Vou tentar vir a essa hora.

avatar

Mensagem Seg Abr 02, 2012 11:40 am por Convidado

A essa hora não posso vir, mas melo menos deve haver mais gente que possa ir. Divirtam-se!

Terriermon

Mensagem Ter Abr 03, 2012 12:13 pm por Terriermon

Afinal houve desempate, sendo que o horário das 16h-18h é aquele em que mais gente pode estar presente.

Então a Caça ao Tesouro fica hoje para as 16h. :D

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:18 pm por Convidado

Terri,qual é o fuso horário de Portugal?Te digos o meu e tu calcula,ok?Aqui é +3 em relação à SP.

Terriermon

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:43 pm por Terriermon

GMT, horário do semi-meridiano de Greenwich. Devem ser mais 4 horas do que no Brasil.~

E desta vez, o vencedor foi o Shoutmon DX com 180 pontos, seguido do JBro com 160 pontos e do Dig com 60 pontos. :D

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:49 pm por Convidado

Noss,então vai ser 20:00 horas aqui no Brazil, Shocked

Terriermon

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:50 pm por Terriermon

Não, já foi há mais de 3 horas atrás...

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:50 pm por Kamirisu JxS

Terriermon, enganaste. O DigGaruru ficou com 160 enquanto que o JBro com 60.

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 6:52 pm por Convidado

Terriermon escreveu:Não, já foi há mais de 3 horas atrás...
Acho que vou desmaiar... Sad

avatar

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:02 pm por Convidado

Terri,já acabou ou vai encerrar quando?

Terriermon

Mensagem Ter Abr 03, 2012 7:05 pm por Terriermon

Ah, pois foi, enganei-me a anotar!

JBro

Mensagem Ter Abr 03, 2012 8:54 pm por JBro

Eu descobri o 1º e o 5º tesouro, como só tenho 60??

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos