Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_lcap87%digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_lcap3%digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_lcap1%digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_lcap8%digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso DigimonAT [Cabeçalho]

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:07 pm

CarlosAST

CarlosAST

digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Digimonconcurso


Olá a todos os membros do fórum DigimonAT...
Aqui fica mais um concurso organizado por mim para melhorar e mostrar aquilo que os membros do DigimonAT são capazes.

O objectivo deste concurso é criar um desenho digital (caso não consigam aceita-se desenhos, mas os desenhos digitais terão mais vantagens, na minha opinião) para ser usado no cabeçalho dentro daquela caixinha com a borda vermelha. O vencedor terá o direita de escolher os Digimon ou Personagens que aparecerão do lado direito ou esquerdo consoante o Vencedor.

Este concurso será gerido por mim, mas aos Administradores como o Admin e o Terriermon terão um voto na matéria na avaliação dos desenhos.

Requisitos para o Desenho:

1º - Como devem estar a reparar aproxima-se o dia Mundial da Criança, como também o Verão, ou seja o desenho terá de consistir nestes dois temas.
2º - O tamanho, cores e personagens são ao vosso gosto, obrigatoriamente tem de estar relacionado com Digimon, senão não faria qualquer sentido este concurso.

A data de entrega é até 20 de Maio (Domingo) e a avaliação decorrerá durante a semana seguinte.

Espero ver uma grande adesão por parte dos Membros do DigimonAT, qualquer dúvida, escrevam neste tópico ou se preferirem mandem uma mensagem privada.

2digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:14 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hmm...gostaria de participar. Mas não tenho maneira nenhuma de fazer um desenhodigital. No entanto, por vezes, os desenhos mais rústicos e simples acabam por ter uma certa supremacia sob os outros...nunca se sabe. :P
Vou pensar em participar. :D

3digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:18 pm

Admin

Admin
Admin

É assim podes fazer, mas eu para já penso penso aplicar isso, acho que deveriamos estagnar o design pelo menos para já, já tive muitos problemas com isso, mas mesmo assim é uma excelente ideia :D

https://digiplace.forumeiros.com

4digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:21 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Vou ver se faço algo de interessante ^^

5digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:28 pm

CarlosAST

CarlosAST

Admin escreveu:É assim podes fazer, mas eu para já penso penso aplicar isso, acho que deveriamos estagnar o design pelo menos para já, já tive muitos problemas com isso, mas mesmo assim é uma excelente ideia :D

A imagem de cabeçalho vai ser sempre do mesmo género só muda o conteúdo dentro da "caixa" e as personagens de lado e assim também fazemos com que os membros participem no fórum e tal. Além disso tem piada ter um cabeçalho a condizer com a época em que estamos, eu "sei" o trabalho que dá para alterar a imagem de cabeçalho ainda nem que saiba bem o porquê. Mas esta é a minha opinião.

6digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:30 pm

Admin

Admin
Admin

Mas para já nós temos alguns projectos de mudança de design, infelizmente para já, não vamos dar espoaço a outros, lamento... Sad

https://digiplace.forumeiros.com

7digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:43 pm

CarlosAST

CarlosAST

Admin escreveu:Mas para já nós temos alguns projectos de mudança de design, infelizmente para já, não vamos dar espoaço a outros, lamento... Sad

Mas daqui até lá muita coisa acontece depois dá-se um jeito xD

8digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 2:45 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpa mas para já não, a sério, vamos fazer as mudanças com calma, podes fazer o concurso e pdoemos esoclher tudo, mas para já já, não tenciono aplicar, de qualquer modo posso pedir pareceres a outros Admins :D

Mas volto a reforçar que a ideia foi muito boa, simplesmente não se adequa ao que queremos fazer no presente momento :D

https://digiplace.forumeiros.com

9digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 9:32 pm

Pedro M.

Pedro M.

Carlos eu ja fiz o cabeçalho agora como to fasso chegar

10digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 10:15 pm

CarlosAST

CarlosAST

Envia-me por Mensagem Privada sff

11digimonat - Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Empty Re: Concurso DigimonAT [Cabeçalho] Dom Abr 08, 2012 10:38 pm

Pedro M.

Pedro M.

Já Enviei Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos