Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_lcap87%D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_rcap 87% [ 524 ]
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_lcap3%D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_rcap 3% [ 20 ]
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_lcap1%D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_rcap 1% [ 6 ]
D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_lcap8%D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Empty D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Dom Jun 10, 2012 4:14 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

Isso mesmo que estão ouvindo galera...infelismente o que temia aconteceu.

mais que aconteceu de tão terrivel de ter risco de ser cancelado?

então pessoal estava tudo tranquilo eu mexendo na animação que estava foda era um dos melhores episódios
até o momento que fiz que mais gostei, mais isso iria mudar tudo quando uma menssagem repetidamente falando que eu devia salvar algo que ja tinha salvo. depois que salvei ela varias vezes resolvi colocar na opção de não salvar pois o programa não fechava, e assim com medo de algo ter acontecido com o arquivo de meses de criação fosse por água abaixo resolvi investigar, e foi o que temia aconteceu isso:

D-INVASION CORRE RISCO DE SER CANCELADO! Aaaaaaaa

cai da cadeira quando vi isso então tentei de novo abri-lo que dava o mesmo problema...então ocorri ao google para ver se poderia recuperar esse arquivo corrompido mais infelismente não achei quase nada so um programas que convertia os arquivos SWF para FLA que é o arquivo editavel da animação, só que sem sucesso não consegui converte-lo. e estou aqui para lançar uma enquete que a animação vai estar em suas mãos....você esperam mais para que recomeçe o eps 3 novamente ou cancelo o eps?
e nunca que queria isso mais recomeçar novamente isso vai ser ruim de mais e vai demorar mais do eps ser lançado...então pessoal o que vcs escolhem?

http://www.d-invasion.co.cc/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Faz restauro do sistema.

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

como faço isso shika se alguém souber como fazer vcs podem salvar o anime pessoal!!!

http://www.d-invasion.co.cc/

Admin

Admin
Admin

A sério, espero mesmo que os recuperes, tu não merecias algo assim depois do trabalho que aplicaste nesse projecto, eu espero mesmo que te corra tudo bem, mas nao te preocupes, se o projecto acabar, o teu nome será memorado por seres um dos maiores FanAnimatars, se não o único de Digimon!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

obrigado a todos e vc também adimim! mais isso não vai acotecer! estou refazendo o eps novamente graças a vcs que me dão força estou de volta por vcs tbm!
obrigado a todos e a voce admin por me ver assim como um dos melhores! mais quero lembrar que não teria chegado aqui se não fosse por vocês!

http://www.d-invasion.co.cc/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos