Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
project - Project Digiescolhidos - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_lcap87%project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_lcap3%project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_lcap1%project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_lcap8%project - Project Digiescolhidos - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Project Digiescolhidos

+24
jojo99
WarGreymonPT
boezinho
Simply Mac
TugaGamer
J-Armadillo
Silver
DigiXtreme
Shadow Akiyama
Kai
xuxubibi75
jafm
Shine∞Osnofa
Takato
Taiy
shinegreymon
Arpum
Nandista
Tigoner
KendoGarurumon
Terriermon
ShikaSS
Gon-Sensei
Cacador de digimons
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jul 23, 2011 2:28 am

J-Armadillo

J-Armadillo

eu também iria adorar!E queria ter um Armadillomon como parceiro :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

52project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Qua Ago 17, 2011 9:49 pm

Kai

Kai

eu acredito mesmo que o digimundo exista afinal, um mundo digital ébm plausivel nos dias modernos.

53project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Qua Ago 17, 2011 9:53 pm

TugaGamer

TugaGamer

QUEM ME DERAAAAA!!!EU TAMBEM QUERO IR!!!!

QUERIA UM DORUMON COMO PARCEIRO!!!!!!OU UM AGUMON(SAVERS)

54project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Qui Ago 18, 2011 6:45 pm

Simply Mac

Simply Mac

Isto é a sério?

55project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Dom Jan 08, 2012 5:33 pm

boezinho

boezinho

ja sei galera quando eu for rico eu faço em uma ilha como se fosse um mundo digital e coloco os meus robos que eu irei criar e entao chamarei a cada ano um grupo de garotos e garotas fanaticos em digimon e mandarei todos para a ilha la vcs teram que conviver com os digimons e alem disso vcs teram que destruir os digimons e tambem evoluirem ele com uma forma de transformação que nem o transformers pequenos robos que viram grandes mostros metalicos obrigado por verem meu sonho.

56project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 1:50 am

boezinho

boezinho

eu tambem queria ir ao digimundo

57project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 10:13 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

ja somos dois!

tambem gostava de ir ao digimundo!

58project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 11:03 am

jojo99

jojo99

Eu também quero ir gostava muito de ir se eu for gostava de ter renamon como parceiro!!!ou então Gatomon :D :D :D

59project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 11:51 am

Kai

Kai

se eu fosse, com ceteza iria ter um veemon como parceiro se não eu fazia alguma coisa pra ele virar um veemon!!!!!!!

60project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 12:07 pm

otakuvpr

otakuvpr

boezinho escreveu:ja sei galera quando eu for rico eu faço em uma ilha como se fosse um mundo digital e coloco os meus robos que eu irei criar e entao chamarei a cada ano um grupo de garotos e garotas fanaticos em digimon e mandarei todos para a ilha la vcs teram que conviver com os digimons e alem disso vcs teram que destruir os digimons e tambem evoluirem ele com uma forma de transformação que nem o transformers pequenos robos que viram grandes mostros metalicos obrigado por verem meu sonho.

Dizes bem: é um sonho.

61project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 1:09 pm

BryATS

BryATS

lol eu tbm acredito, mas só que ao contrario

62project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 3:42 pm

Kai

Kai

otakuvpr escreveu:
boezinho escreveu:ja sei galera quando eu for rico eu faço em uma ilha como se fosse um mundo digital e coloco os meus robos que eu irei criar e entao chamarei a cada ano um grupo de garotos e garotas fanaticos em digimon e mandarei todos para a ilha la vcs teram que conviver com os digimons e alem disso vcs teram que destruir os digimons e tambem evoluirem ele com uma forma de transformação que nem o transformers pequenos robos que viram grandes mostros metalicos obrigado por verem meu sonho.

Dizes bem: é um sonho.
pó, deixe o moleque sonhar, todos podem ter sonhos que são impossiveis de realizar

63project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 3:44 pm

PaulexHD

PaulexHD

Claro que existe uma vida virtual, pode não existir agumons nem veemons mas pode existir outros tipos de vida que nunca ouvimos falar e já agora queria um guilmon se fosse!

64project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 4:31 pm

Kai

Kai

os digimons existem sim, bom, pelo menos se a existencia de multiversos for provado, pra quem não sabe, a uma teoria, (ainda não provada)que o nosso universo, e apenas um entre o milhares, é como se nosso universo fosse um "bolha" flutuando ao lado de infinitas outras bolhas, todas com seu proprio universo, mas todas diferentes, e se isso for real, que dizer, que em uma dessas bolhas, seres parecidos com os digimons existam.

65project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 4:35 pm

boezinho

boezinho

Se eu Fosse Ao Digimundo Eu queria ser um Digimal Com a Minha Linda Arukenimon como Parceira e Destruia todos os Garotos os Digiescolhidos com o Meu Grupo de Digimons Malvados Que Não Queria Ser Um DigiMal?

66project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 4:36 pm

Kai

Kai

boezinho escreveu:Se eu Fosse Ao Digimundo Eu queria ser um Digimal Com a Minha Linda Arukenimon como Parceira e Destruia todos os Garotos os Digiescolhidos com o Meu Grupo de Digimons Malvados Que Não Queria Ser Um DigiMal?
acho que os digimon bons não gostariam de ser digimal

67project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 4:42 pm

boezinho

boezinho

Obrigado Shoutmonx5b esse nao e totalmento o meu sonho o meu sonho era que existissem digimundo mas como eu sei que ninguem nunca teria a ideia de fazer isso e eu ja sou grande e creio muito que exista entao eu queria realista nao so o meu sonho mas o de todos os outros garotos que acreditam que existe se eu for um cientista maluco eu tentar criar um mundo virtual que tudo pode ser feito por Olograma realista. eu nunca faria para garotos entrarem no computador kk e sim eu faria um portal para os garotos entrarem assim seria menos dolorozo kkkkkk.
E sim eu gosto de digimon e sou fanatico por eles entao obrigado por verem o meu lindo sonho que nao poderia ser realizado entao eu irei realisar o sonho dos outros garotos minha vida ja e um fim pois eu sou muito solitario porriso eu gosto tanto de digimon passei o maior tempo da minha vida assistindo digimon sem nenhum amigo pois eu adoro isso. Sad
Obriigado Galera .

68project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 5:26 pm

BryATS

BryATS

provavelmente pode existir sim universos diferentes, mas digimons não podem existir pois são fictícios.

69project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Sáb Jan 14, 2012 5:40 pm

Kai

Kai

na verdade, se existirem multiverss, eles podem sim existir em um deles, afinal, qual é a probabilidade dos digimons existirem em um multiverso? é aproximadamente:
00000000000000.000000000000000.00000000001 por cento, e de acordo com as leis da fisica quantica, mesmo o que parece ser impossivel, pode ser possivel, na verdade, de acordo com as leis da fisica quantica, agora mesmo os digimons podem existir mas eles pode ser sei lá, 5d,e como nos vivemos em um universo 3d não podemon velos.

70project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Dom Jan 15, 2012 7:16 pm

Admin

Admin
Admin

Eu acho que esses argumentos são um bocado um tiro no escuro, nós não temos bases para ditar algo, para mim eles existem, não como a sua forma metafórica claro, e acredito que um dia existirão, aliás a prova disso é a insvestigação de formas de vida Digitais que andam a fazer :D

https://digiplace.forumeiros.com

71project - Project Digiescolhidos - Página 3 Empty Re: Project Digiescolhidos Dom Jan 15, 2012 7:19 pm

PaulexHD

PaulexHD

Concordo um dia ao de existir !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos