Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Imperialdramon - Importância EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Imperialdramon - Importância EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Imperialdramon - Importância EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Imperialdramon - Importância EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Imperialdramon - Importância EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Imperialdramon - Importância EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Imperialdramon - Importância EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Imperialdramon - Importância EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Imperialdramon - Importância EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Imperialdramon - Importância Vote_lcap87%Imperialdramon - Importância Vote_rcap 87% [ 524 ]
Imperialdramon - Importância Vote_lcap3%Imperialdramon - Importância Vote_rcap 3% [ 20 ]
Imperialdramon - Importância Vote_lcap1%Imperialdramon - Importância Vote_rcap 1% [ 6 ]
Imperialdramon - Importância Vote_lcap8%Imperialdramon - Importância Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imperialdramon - Importância

+3
ShikaSS
Kamirisu JxS
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Imperialdramon - Importância Empty Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 9:40 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, devem estar a estranhar um tópico dedicado apenas ao Imperialdramon, mas eu acho que ele foi um Digimno fulcral neste temporada, desde já, porque não me agradaram muitos as outras Digivoluções ADN, penso que poderiam ter mais detalhes dos Digimon, como o Paildramon, o Silphymon ainda escapa, mas o Shakoomon não tem muito haver nem com o Angemon nem com o Ankylomon, mas bem, eu quando vi pela primeira vez o Imperialdramon senti uma energia bastante forte, gostava bastante da imponência daquele Digimon da voz dele, parecia de "mau" mas era um defensor do Bem, e achava igualmente os ataques deles poderosissimos, estou a falar portanto do Laser Positronico, também gostei do seu Clip de Digivolução e acho que a altura escolhida foi muito boa, e a música Target para a acompanhar também :D

Uma das outras que me fazia confusão, era ver no Ending um Imperialdramon "em pé", eu até pensava que era erro, e fiquei muito feliz quano ainda constatei que o Imperialdramon tinha mais um modo, esse tal de "em pé", o modo Guerreiro :D

Aqui fica uma imagem para recordarem :D

Imperialdramon - Importância Imperialdramon_Fighter_Mode_b

E para vocês, qual foi a importância deste Dgimon na série? :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 9:46 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Vou ser sincero: foi o resultado de mais um protagonismo excessivo. ~~'

http://www.digimonville.blogspot.com

3Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 9:48 pm

Admin

Admin
Admin

Sim também é verdade, no entanto acho que houcve situações em Digimon que esse protagonismo esteve mais acentuado, ainda disso em todas as temporadas há sempre algo de Digivolução para enaltecer as personagens principais, acho que nesse aspecto o Saver até foi o mai sjusto, todas as quatro eprsonagens principais chegaram ao nível máximo, e Tamer também um pouco assim :D

https://digiplace.forumeiros.com

4Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 9:53 pm

Convidado


Convidado

Obviamente que o Imperialdramon foi bastante importante enquanto meio de transporte rápido (e económico!) para as crianças chegarem a cada canto do Mundo de modo a fazer o que tinha que ser feito. No entanto, concordo com o Shout, tirando isso qualquer Digimon de poder semelhante podia ter dado o golpe final no MaloMyotismon, foi apenas uma jogada de protagonismo, não que me incomode muito pois, pelo menos, todos os miúdos eleitos ajudaram.

5Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 10:27 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Concordo que foi uma boa ideia pôr um Digimon como ele na série, principalmente naquele momento, e referindo o que a ghaskan disse, foi, efectivamente foi um meio de transporte bastante eficiente :P aproveitaram bem isso para permitir a viagem pelo mundo, still, foi o quase único motivo que o destacou, porque ya, é normal que fosse badass e tal, foi bem aproveitado.
Also, são protagonistas, é normal que tenham mais destaque que as outras personagens, god, get over it.

6Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 10:52 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu disse mais aquilo de protagonismo excessivo, porque para além de chegar ao nível Ultimate, também possui um Mode Change. Acho que seria mais justo que todos chegassem ao Ultimate e só ele poder usar o Mode Change. Não seria uma diferença tão grande.

Quanto ao meio de transporte, concordo plenamente. Pode ser que nos anos depois, no tempo em que todos ganharam os seus próprios Digimons, o Imperialdramon tenha sido usado como meio de transporte rápido e eficaz. O problema talvez seria o dinheiro. Dar voltas ao mundo tão facilmente, não deve ser barato. Já para não falar que é possível ir à Lua ou talvez a Marte nele. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

7Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua Jul 18, 2012 11:17 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Isso já era exploração dos Digimon... Mais uma vez, os humanos julgar-se-iam superiores ao utilizar os Digimon como escravos Sad

8Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 9:19 am

f98digimon

f98digimon

É assim, obviamente, sendo o imperialdramon 50% parte de um digimon do protagonista (davis), ele torna-se importante...

Mais uma vez, foi uma tentativa de deixar o goggle-boy com o digimon mais forte... Para isso, fizeram uma especie de "hiper-digievoluçao" no modo ADN...

Tenho de admitir, que quando o vi a mudar daquela forma "animal" para uma forma humanoide, fiquei bastante surpreendido e, contente de certa forma, pois era uma inovação, que, a meu ver, saiu muito bem, pois deixou todos de boca aberta...

No entanto, apesar disso, tal como o Shoutmon DX disse, foi protagonismo a mais...

Mas bem, apesar de tudo, eu acho que todos gostamos do papel que ele teve na serie...

E (pelo menos) eu, nao posso dizer que fiquei surpreendido quando no filme ele atingiu o Paladin Mode... Porque, foi obvio! Tudo apontava para isso! Sendo um filme do 02, o digimon "BOSS" teria de ser um do 02... A partir dai, quando o omnimon inicia a luta com o diaboromon, nos podemos concluir facilmente que mais tarde ou mais cedo, ele vai acabar por perder a luta e tera de recorrer ao imperialdramon... Depois, facilmente se percebe que o imperialdramon vai atingir outra forma (paladin mode), ja que, se o omnimon nao conseguiu derrotar o diaboromon sozinho, o imperialdramon tambem nao conseguiria... Nao me interpretem mal! Eu gostei da fusao entre o omnimon e o imperialdramon, so achei que foi um pouco previsivel, mas tenho de admitir que é um digimon muito forte!


E tenho de concordar com o Shika quanto a exploração de digimon... Nao sei se foi por imaginar isso ou nao, mas eu nao gostei muito do final do 02...

Qual é a ideia de haver crianças eleitas, se no fim toda a gente ganha um digimon?! Na minha opiniao foi um bocado mau o final... So me surpreendi ao ver que o T.K. estava a escrever um livro sobre a aventura deles, o que, a partida, significa que ele esteve toda a temporada a narrar a historia, o que, apesar de ter sido surpreendente, nao faz muito sentido...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

9Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 10:17 am

Admin

Admin
Admin

Pois, tinha-me esquecido completamente da função de transporte, realmente muito importante :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 10:28 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Realmente sem Imperialdramon não tinha havido volta ao mundo em tempo útil. O Imperialdramon é capaz de dar a volta ao mundo em meia-hora. Nem mesmo um Concorde é capaz de atingir essa velocidade. Sem o Imperialdramon, provavelmente o mundo não teria sido salvo tão facilmente.

É um Digimon extremamente poderoso e não é à toa que em Modo Paladino, é considerado o chefe dos Cavaleiros Reais.

http://digimon-portugal.pt.vu/

11Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 10:36 am

Convidado


Convidado

f98digimon escreveu:Qual é a ideia de haver crianças eleitas, se no fim toda a gente ganha um digimon?! Na minha opiniao foi um bocado mau o final... So me surpreendi ao ver que o T.K. estava a escrever um livro sobre a aventura deles, o que, a partida, significa que ele esteve toda a temporada a narrar a historia, o que, apesar de ter sido surpreendente, nao faz muito sentido...

Não vejo o mal de toda a gente ter um Digimon. As crianças eleitas são apenas aquelas que têm mais potencial para salvar o Mundo Digital. Mesmo que toda a gente tenha um Digimon, se houvesse por acaso um Digimon Aventure 3(D :P) aposto que haveria na mesma um grupo com Digimon de maior potencial que conseguem chegar a níveis mais elevados. Duvido muito que, caso realmente toda a gente tivesse um Digimon, a maioria pudessem evoluir facilmente ou ser muito poderoso. Provavelmente com treino, ao estilo de Tamers, e ainda assim...

12Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 10:42 am

Admin

Admin
Admin

Bem, como era para dar remate final hà história acho que até caiu bem, eu estava com medo que acontecesse como no Adventure, e acabar a saga sem nenhuma das crianças ter o seu Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

13Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 11:03 am

f98digimon

f98digimon

nao e isso... eu nao disse que tava mal, so nao gostei muito... Sao opinioes... Eu repeito qualquer uma... So penso que ficou meio esquisito...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

14Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 11:05 am

Convidado


Convidado

f98digimon escreveu:nao e isso... eu nao disse que tava mal, so nao gostei muito... Sao opinioes... Eu repeito qualquer uma... So penso que ficou meio esquisito...

Ah, então fui eu que percebi mal. :D Respeito a tua opinião claro, e acho que percebo o que queres dizer. Às vezes sabe melhor um final mais épico nem que seja mais aberto e menos feliz, certo?

15Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qui Jul 19, 2012 11:11 am

f98digimon

f98digimon

ya foi o que eu pensei... As vezes é bom inovar, e acho que eles fizeram bem em apostar numa coisa diferente, mas neste caso, nao me pareceu cair muito bem... Eu gostei da parte em que vi todos com filhos a correr no mundo digital (lembro me de achar que isso daria uma nova temporada XD) mas a parte em que todos tinham digimon, na minha opiniao fugiu ao que é habitual... Como ja disse, acho que é bom inovar, mas tal como tu disseste eu tava a espera de algo mais epico!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

16Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua maio 22, 2013 2:03 am

demigustavo3

demigustavo3

odeio o imperiadramon nao sei bem o motivo :P acho que pelo exeso de protagonismo mesmo asim e o segundo mais odiado o primeiro e o shoutmon

17Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua maio 22, 2013 3:29 pm

Kai

Kai

Concordo que ele tenha tido um protagonismo excessivo mas não deixa de ser um digimon épico e poderoso, que é um dos meus digimons favoritos(só está atrás de Magnamon)

18Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua maio 22, 2013 10:48 pm

demigustavo3

demigustavo3

sinseramente ele nao e tam epico para min ele pode ser considerado fraco e ate tem menos poder que o omnimon alem de perder para o armagedemon apesar de estarem no mesmo nivel

19Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua maio 22, 2013 11:00 pm

Kai

Kai

Até o Omegamon perdeu pro Armagemon :P
E o Imperialdramon derrotou Armagemon(usando o modo paladino)

20Imperialdramon - Importância Empty Re: Imperialdramon - Importância Qua maio 22, 2013 11:11 pm

demigustavo3

demigustavo3

ele terria morrido se nao fose o omnimon foi sorte mais ele com poderes nomais estaria morto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos