Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Wargreymon vs. MetalGarurumon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap87%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap3%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap1%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap8%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wargreymon vs. MetalGarurumon

+3
Tom Shadow
Takato
Admin
7 participantes

Quem acham que tem a culpa?

Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap73%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 73% [ 8 ]
Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap27%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 27% [ 3 ]
Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_lcap0%Wargreymon vs. MetalGarurumon Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 11


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 11:35 am

Admin

Admin
Admin

Bem, o momento da luta Wargreymon vs. MetalGarurumon foi um dos mais emocionantes momentos da temporada Digimon Adventure, aliás, foi o que permitiu haver na segunda parte desse episódio uma explicação sobre o porquê de serem eles as crianças eleitas e outras explicações que nos ajudam a enquadrar na temporada, e até uma explicação sobre o OVA que saiu no dia anterior à extreia da série :D

Agora, quem acham que tem a culpa desta luta?

Como sabem, o Matt separou-se antes disso do grupo, pelo facto do seu irmão TK estar a dar mais atenção ao Tai? do que a ele, e foi "icentivado" ou enganado por Cherrymon, um dos Digimon que trabalhava para Puppetmon para que as suas dúvidas desaparececem, teria de destruir o seu rival, o Tai. Isso faria com que ao lutarem, se matassem um ao outro, e dava espaço a Pupetmon para acabar com as Crianças Eleitas.

No entanto, o Matt não resistiu a isso e até concordou com Cherrymon, mas mais uma vez no entanto, o Tai muitas vezes agia de uma forma qu enão era a mais correcta, como é típico deste tipo de personagens líderes, e isso não agradava ao Matt.

Então, quem acham que teve a culpa, comentem aqui o que acharam deste episódio e se quiserem de dizer quem tem a culpa, ou se preferirem votem na votação que deixei ali em cima :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 11:54 am

Takato

Takato

Eu acho que foi o Matt pois ele estava sempre contra o Taichi e não o suportava, daí gerou essa confusão.

É a minha opinião :D

3Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 12:25 pm

Admin

Admin
Admin

Eu por acaso acho que o Matt foi "ludribriado", ainda que não se dessem muito bem nunca lutariam entre si, se nãoi fosse o Cherrymon, tudo ficaria igual, mas vejamos, e isto reporta-me ao tópico que criei ontem, esta separação momentânea acabou por os ligar ainda mais :D

https://digiplace.forumeiros.com

4Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 12:34 pm

Takato

Takato

O Matt e o Tai chegaram a lutar por causa do T.K que ficou sozinho na outra ilha

5Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 12:46 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu acho que foi culpa do Cherrymon.

Por mais que o Matt ficasse com ciúmes, ele nunca atacaria seus parceiros sem nenhum motivo concreto.

6Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 1:31 pm

TugaGamer

TugaGamer

Para mim o culpado foi o cherrymon

7Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 1:35 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

O cherrymon! pois foi ele que destabilizou a mente do Matt e que fez desencadear a rivalidade extrema por Tai!

8Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Seg Jul 23, 2012 2:43 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Essa luta foi um dos grandes momentos de Digimon Adventure.

A culpa creio que tenha sido mesmo do Yamato. Ele estava perdido. Mais tarde ou mais cedo, ele acabaria por lutar contra o Taichi. O Cherrymon apenas adiantou o acontecimento.

http://www.digimonville.blogspot.com

9Wargreymon vs. MetalGarurumon Empty Re: Wargreymon vs. MetalGarurumon Qua Out 16, 2013 2:34 pm

A-Wolfy

A-Wolfy

Grande momento! Eu não acho que a culpa tenha sido inteiramente do Cherrymon. O Matt desde inicio sempre viu o Tai como um rival, recebia mais atenção pela maneira dele ser, animado, divertido, sempre com um espirito positivo, uma coragem acrescida, ou seja as qualidades que esperamos ver num líder. O Cherrymon simplesmente tomou proveito desse sentimento e aumentou-o de modo a que o Matt ficasse consumido pelo mesmo. Mas se ele tivesse uma maior força de vontade, não teria deixado que o Cherrymon levasse a melhor. Até porque o seu companheiro, Gabumon, também estava em desacordo com a ideia de eliminar o amigo, só que antes de todos estava o seu próprio companheiro, por isso, uma vez que o Matt não ouvia ninguém, ele acabou por obedecer e entrar em conflito com o Wargreymon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos