Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digital World e Digimon World - Teoria EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digital World e Digimon World - Teoria EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digital World e Digimon World - Teoria EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digital World e Digimon World - Teoria EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digital World e Digimon World - Teoria EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digital World e Digimon World - Teoria EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digital World e Digimon World - Teoria EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digital World e Digimon World - Teoria EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digital World e Digimon World - Teoria EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digital World e Digimon World - Teoria Vote_lcap87%Digital World e Digimon World - Teoria Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digital World e Digimon World - Teoria Vote_lcap3%Digital World e Digimon World - Teoria Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digital World e Digimon World - Teoria Vote_lcap1%Digital World e Digimon World - Teoria Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digital World e Digimon World - Teoria Vote_lcap8%Digital World e Digimon World - Teoria Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digital World e Digimon World - Teoria

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digital World e Digimon World - Teoria Empty Digital World e Digimon World - Teoria Qui Ago 09, 2012 7:59 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Existe uma teoria que diz que Digital World (Mundo Digital) e Digimon World (Mundo Digimon) são coisas diferentes. Se assim for, todas as dobragem que utilizem o conceito "Mundo Digimon" estão erradas.

A teoria é esta:

"O Mundo Digimon é um mundo criado por investigadores que descobriram os Digimons e deram-lhes um habitat para assim podê-los observar de perto. Mas não é o mundo onde os Digimons habitam!"

http://www.digimonville.blogspot.com

Henrydramon

Henrydramon

Onde descobiste essa informação? Em alguma fonte oficial? É interessante. Sabes se existe alguma dobragem errada?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Encontrei na Digimon Wiki Espanhola. Não sei se é oficial.
A de Portugal, por exemplo. Pelo menos até um certo ponto.

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Sinceramente nunca vi o termo "Digimon World" a ser usado no original o que, para estas coisas, é o que interessa. Somente usavam o "Digital World",portanto, é dúbio que essa teoria tenha fundamento oficial.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que contradisseste o que disseste. O facto de não termos ouvido na versão original, mais fundamento dá à teoria. "Digimon World" só foi utilizado nos jogos, o que também dá credibilidade.

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Shoutmon DX escreveu:Acho que contradisseste o que disseste. O facto de não termos ouvido na versão original, mais fundamento dá à teoria. "Digimon World" só foi utilizado nos jogos, o que também dá credibilidade.

Na versão original dos jogos? E em que jogos?

EDIT: E não penso que me esteja a contradizer, simplesmente restringe o meu argumento ao Animé porque nunca joguei um jogo Digimon com história.

Henrydramon

Henrydramon

Acho que no Tamers corrijiram.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

ghaskan escreveu:Na versão original dos jogos? E em que jogos?

EDIT: E não penso que me esteja a contradizer, simplesmente restringe o meu argumento ao Animé porque nunca joguei um jogo Digimon com história.

Digimon World 1, Digimon World 2, Digimon World 3, Digimon World X e Digimon World Re:Digitize.

Pois eu acho que sim. Disseste que nunca tinhas ouvido "Digimon World" na versão original. Por isso mesmo, é que esta teoria pode ser verdade. Sempre ouvimos "Digital World". E talvez porquê? Porque "Digimon World" é um mundo criado por investigadores que conheceram os Digimons e criaram um habitat para poder vê-los de perto (algo semelhante aos jogos, daí os seus títulos).


Henrydramon escreveu:Acho que no Tamers corrijiram.
Refereste à dobragem portuguesa, não é? Eu sei que a dado momento passaram a chamar "Mundo Digital". Daí ter colocado "A de Portugal, por exemplo. Pelo menos até um certo ponto".

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Oh, mas isso é só o título do jogo. Claro que não iam chamar "Digital World", pois não era um título tão icónico. O termo World é bastante utilizado em jogos, até. Só não gosto muito desta teoria porque está a forçar demasiado as coisas. A simples utilização de termos não é suficiente para me convencer do contrário.

10Digital World e Digimon World - Teoria Empty Re: Digital World e Digimon World - Teoria Qui Ago 09, 2012 9:53 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não entendi muito bem, mas pronto.

De qualquer maneira, aqui está o link da fonte: http://es.digimon.wikia.com/wiki/Mundo_Digital

http://www.digimonville.blogspot.com

11Digital World e Digimon World - Teoria Empty Re: Digital World e Digimon World - Teoria Sex Ago 10, 2012 2:07 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não concordo nem um pouco com esta dita teoria.
O termo "Mundo Digimon" nem sequer existe.. quanto muito poder-se-à dizer "Mundo dos Digimon".
Um mundo onde se estudassem os Digimon, se percebi o que querias dizer com isso, calculo que seja como uma colónia de bactérias ou algo parecido, tal coisa só seria aceitável em Tamers ou Savers e muito forçadamente em 02 (já que toda a população terrestre tem um Digimon no final).

12Digital World e Digimon World - Teoria Empty Re: Digital World e Digimon World - Teoria Sex Ago 10, 2012 8:03 am

Admin

Admin
Admin

Eu acho que na maioria das nossas dobragens dizia Mundo Digital, algumas vzes foi dito DigiMundo ou mas Mundo Digimon, mas acho que foram casos exporadicos :D

Eu achei a teoria muito interessantes, e ainda bem que a apartilhas-te, eu acho que Mundo Digimon/Digimon World é mais usado para jogos, mas eu prefiro Mundo Digital/Digital World, mas tenho de admitir, ver agora algo do genero: Digital World 1 ou Digital World Data Squad era um pouco estranho :P

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos