Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_lcap87%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_lcap3%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_lcap1%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_lcap8%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP

+15
dragonsmega
DanielTK
AlexDi
Kai
omegalucas
Guildramon
Victory Greymon
qinglongmon
PaulexHD
Kamirisu JxS
ShikaSS
jafm
Admin
Henrydramon
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Henrydramon

Henrydramon

Acho que os líderes vão aparecer.

Lime

Lime
Admin

Só os líderes.

jafm

jafm

Também quero os outros seria tão giro

Henrydramon

Henrydramon

Mas não achas que ia ser muita confusão?

jafm

jafm

Não dava nada, se eles souberem fazer as coisas decentemente

Lime

Lime
Admin

Saíram 2 novos trailers, mas acho que nenhum deles mostra algo que ainda não soubéssemos.



jafm

jafm

Indiretamente traz. Parece que temos novos digimons revelados à pouco tempo vão participar no jogo, tal como vimos no trailer, e que o hackmon vai estar do lado do tai invés de estar do cavaleiro real, de qualquer das formas isto deixa-me mais ansioso

dragonsmega

dragonsmega

mais ja? pelo menos ja tenho o pc equipado para rodar o jogo pelo menos mais so rodam alguns mais a minha placa e ge force9500 gt zogis n sei roda pouco mais espero que esse rode

Kai

Kai

É uma pena que minha placa não aguenta emulador Sad

bem, anyway, tenho que convencer meu pai a comprar um PSP XD

dragonsmega

dragonsmega

kai qual e a configuração do seu pc? eu uso uma grafica e uma comprada da mais suporte
e tambem e por causa do arquivo eu jogguei dois jogos os dois rodaram direito agora outro que baixei nen rodou so ficou no laag as vezes e o arquivo que ta ruim
aqui tipo roda nessa configuração aqui no meu pc
configuração
amd sempron
3gb de ram
placas comprada ge force 9500 gt zogis
grafica ge force 7025
a minha placa tem 105 mb de ram então alguns jogos n rodam mais outros rodam

Kai

Kai

Bem, digamos que a minha placa já diz tudo pra quem conhece ela:
SyS Mirage Graphics

É uma placa TERRIVEL XD Se bem que nunca tentei rodar emu de PSP...
se bem que nem minecraft roda

dragonsmega

dragonsmega

eu jogava sem placa meu pc n roda então ponho tudo na distancia minima e tals para n dar laag
eu ate jogava sem placa nele so com que alguns laags
acho que e so testar eu nunca sabia se meu pc rodava jogos pesados fui baixando e instalando pegaram perfeitamente

dragonsmega

dragonsmega

desculpem o double post mais eu rodei o jogo e ficou em 2 3 fps minha conf ta ai encima alguem fala sera que n e o driver?

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Estou com um grande problema, não consigo avançar do castelo do Myotismon, alguém que tenha conseguido me pode dar umas dicas?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

ShikaC00kiemon escreveu:Estou com um grande problema, não consigo avançar do castelo do Myotismon, alguém que tenha conseguido me pode dar umas dicas?
Estás a ver aquela parte onde podes acessar ao exterior do castelo? Vais pela esquerda. Depois aí sobes e entras no portal ao fundo. A partir daí é fácil.

Se quiseres seguir um playthrough para dúvidas posteriores, aqui está:

https://www.youtube.com/user/DigiGenerationGames?feature=g-high-u

Eu já vou p'ró episódio 34. Logo logo estarei no arco Dark Masters. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Shout, tive de apagar o teu post porque o Forumeiros não permite a partilha de links de download, infelizmente Neutral Foi-me pedido pelo próprio Admin.

andrewgoncel

andrewgoncel

Ei, eu não consigo jogar. Isto diz que o ficheiro está encriptado.
Porque será?

dragonsmega

dragonsmega

baixa a ultima bulid no site do emulador

andrewgoncel

andrewgoncel

Fixe! Tá a dar. Obrigado dragonsmega.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos