Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_lcap87%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_lcap3%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_lcap1%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_lcap8%Digimon - Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico de Discussão/Especulação de Digimon Adventure PSP

+15
dragonsmega
DanielTK
AlexDi
Kai
omegalucas
Guildramon
Victory Greymon
qinglongmon
PaulexHD
Kamirisu JxS
ShikaSS
jafm
Admin
Henrydramon
Lime
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

dragonsmega

dragonsmega

e so que o proximo wiil sera diferente pelo jeito deve custar 3000 ou 4000 por cuasa do controle que tem tela e digital espero que inventem um emulador pois quero joga ro jogo que sera lançado zumbi u e se acostume o brasil e nada barato e dificil de achar coisas do digimon e outras coisas aqui as coisas são caras mesmo
e shoutmon dx
e pois todos os digimons deveriam ter as formas completas pois ja apreceram suas formas completas em jogos e o que mais confundiu e que palmon vira rosemon lilamon rosemon eles poderiam inventar uma forma tambem diferente a n ser que modifiquem no digimon adventure psp

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS



Lembrando que este não é o "novo trailer", só um comercial.

http://www.digimonville.blogspot.com

dragonsmega

dragonsmega

e pena que esses comerciais de digimon ou de anunciamento d ejogos so tem no japão e na america

Kai

Kai

Comerciais de game passam no mundo todo, mas principalmente quando as empresas do game estão interessadas em lançar o game naquele país.


L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Agora que a minha psp estragou-se... vem isto! Ainda assim estou ansioso para que o jogo saia, vou ter de me contentar com o emulador :c

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

dragonsmega

dragonsmega

o psp ista a ficar barato graças ao vita que esta fazendo sucesso com algo que muita gente queria analogicos

Lime

Lime
Admin

Acho que é este o trailer de que estavas a falar, Shoutmon :D



Estou cada vez mais ansiosa para este jogo! A sério, este é o jogo de sonho de qualquer fã de Digimon!

O trailer mostra o encontro do Tai com os protagonistas das outras temporadas e diz que esse "evento" será desbloqueado depois da história principal do jogo ser concluída. Mais precisamente, diz que "os protagonistas de várias temporadas de Digimon se vão encontrar com um Digimon misteriosos".



Última edição por Lime em Ter Nov 20, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)

RoyalKnight

RoyalKnight

Mad Agora a Lime me deixou ainda mais ansioso!! Quero tanto esse jogo! xD

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu também (porcaria, nunca mais chega janeiro!). É desta que completo um jogo. Só tenho é pena em relação ao Masaru e Taiki que deveriam estar vestidos com as suas últimas roupas.

http://www.digimonville.blogspot.com

dragonsmega

dragonsmega

alem do mais o jogo tera a parte do filme que epico ate podiam lançar para ps3 xbox 360 e outros consoles seria daora mais vou ver que tenho que emular mais ta muito masssa o jogo ta daora pelo 2 trailer ja deve ter mais coisas e esse foi um dos jogos de digimon que eles n eviluem tipo para nunemon ou algo do tipo evoluem para evoluçoes originais

Guildramon

Guildramon

o jogo sai em janeiro no japão, sai cá em portugal e fevereiro ou em março.

Se nao em contrar o logo em portugues, vou fazer de tudo para emcontrar um em japonês com legendas porque recuso-me a jogar em ingles

Lime

Lime
Admin

Ainda não há data para sair noutro sítio que não no Japão. Aliás, pode nunca vir a sair na Europa e na América.

dragonsmega

dragonsmega

eu acho que eles podiam lançar e depois a dublagem para os pts e os brs etc para comprar mais as dlcs com coisas extras e tals e podia ter modo de jogo online

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

In my opinion, muito provavelmente será feita a sua comercialização fora do Japão. Digimon Adventure foi um anime de sucesso a nível mundial. Certamente o jogo será vendido bastante e rapidamente chegará aos EUA (lá para finais de 2013) e a partir daí para os outros países.

http://www.digimonville.blogspot.com

Guildramon

Guildramon

li num site que eles naõ vendiam o jogo para fora do japão mas acho que isso se aplica apenas à encomenda

dragonsmega

dragonsmega

eu acho que deveria ter uma dubkagem para a lingua protuguesa e brasileira

Lime

Lime
Admin

Shoutmon DX escreveu:In my opinion, muito provavelmente será feita a sua comercialização fora do Japão. Digimon Adventure foi um anime de sucesso a nível mundial. Certamente o jogo será vendido bastante e rapidamente chegará aos EUA (lá para finais de 2013) e a partir daí para os outros países.

Sim, é verdade. Estamos a falar de um jogo diferente dos últimos de Digimon que foram lançados apenas no Japão. É um jogo de Digimon Adventure, que todo o mundo já conhece e adora.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Ainda me dá uma panca e quando sair o jogo aqui em Portugal, ou até mesmo comprado pela internet, compro uma PSP só para jogá-lo.
Desde sempre que esperamos um jogo como este saía, afinal, é o Digimon Adventure!

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Henrydramon

Henrydramon

Lime, o 2º trailer não está a dar, diz que é um vídeo privado.

dragonsmega

dragonsmega

bom para quem se lembra do topico do novo royal kinighit tera mais outro aqui escreens
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PVyMbgpis4E
tera aqueles dois

jafm

jafm

É provável que seja lançado visto que esta temporada teve grande sucesso a nível mundial. E se formos bem a ver os últimos jogos que lançaram para a DS eram em base numa temporada que ainda só era transmitida no Japão se calhar por isso é que só saíram lá.

Lime

Lime
Admin

Não temos tido muitas novidades sobre o jogo Neutral

Entretanto, abriu uma página nova no site: http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/digimon_game/adventure/heroes.html

Henrydramon

Henrydramon

Boa!!

PS: Lime, agora não te vás embora, porque se ficares só ficam a faltar a Angie e a Maggy para completar as Sakura Angels!

Lime

Lime
Admin

Eu nunca me fui embora :P Tenho vido ao fórum diariamente. E fazer com que a Angie e a Maggy voltem não deve ser muito difícil.

jafm

jafm

Lime sabes de as outras personagens das outras temporadas também vão aparecer? Ou não existe informação sobre isso?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos