Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ausência de Admin - Explicações EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ausência de Admin - Explicações EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ausência de Admin - Explicações EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ausência de Admin - Explicações EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ausência de Admin - Explicações EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ausência de Admin - Explicações EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ausência de Admin - Explicações EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ausência de Admin - Explicações EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ausência de Admin - Explicações EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ausência de Admin - Explicações Vote_lcap87%Ausência de Admin - Explicações Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ausência de Admin - Explicações Vote_lcap3%Ausência de Admin - Explicações Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ausência de Admin - Explicações Vote_lcap1%Ausência de Admin - Explicações Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ausência de Admin - Explicações Vote_lcap8%Ausência de Admin - Explicações Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ausência de Admin - Explicações

+2
jafm
Takato
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ausência de Admin - Explicações Empty Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:26 pm

Takato

Takato

Como já devem ter se apercebido, o admin nunca mais voltou, pois isto tem uma razão.
Como vocês sabem, todos nós temos escola, e o admin já anda no 10º ano.
É muito difícil e muito cansativo, e todos nós precisamos de férias, pois o admin está a aproveitá-las á grande pois se é para vir ao DigimonAT é para vir com vontade! Para alegrar os seus membros e fazer inventos!
Eu espero que tenham percebido que é muito difícil gerar um Fórum com mais de 10.000 users, estar na escola ao mesmo tempo, fazer as suas coisas...
Não há espaço para tudo!

Ele irá voltar quando se sentir pronto, e ele mesmo me pediu para vos dizer isto.

Fiquem bem :D

2Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:33 pm

jafm

jafm

Takato sabes como é que posso falar com ele? É que precisava de debater uns pequenos assuntos com ele.

3Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:38 pm

f98digimon

f98digimon

Ainda bem. Como disseste, todos precisamos de ferias. E tenho a certeza que ele se tem dedicado muito a este forum, portanto um pouco de descanso não lhe fará mal nenhum... Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

4Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:45 pm

dragonsmega

dragonsmega

pouco descanso? muito descanso bom e tambem esperamos que outros admins voltem tambem pois daremos fim de jogo na inatividade DESDE GORA

5Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:46 pm

f98digimon

f98digimon

LOL! Apoiado XD!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

6Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:49 pm

dragonsmega

dragonsmega

todos deviam voltar isso daqui precisa de alguns ajustes para vim mais menbros os outros voltarem epero que todos voltem logo enguanto isso estamos dando game over ess ainatividade e come pegar uma mottoserra cortar a intividade ao ou um lança foguete ou outra coisa

7Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Ter Dez 18, 2012 10:54 pm

f98digimon

f98digimon

sim, tens razao, mas todos precisam de descansar... essa é que é a verdade...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

8Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:13 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não acho que a escola seja o problema.

Eu ando no 11º e não preciso ficar tanto tempo sem vir cá para ter boas notas. De certeza que deve ser outra coisa, porque não há escola nas férias xD

Ele quando voltar, logo explicará os motivos de ausência.

Mas é perigoso deixar um fórum ativo sem a presença de um admin todos os dias. :\

http://digimon-unison.forumeiros.com/

9Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 12:23 pm

jafm

jafm

é por isso que os moderadores como tu, o takato e eu devemos dar o nosso melhor para manter a ordem no fórum, caso haja alguma coisa que fuja ao nosso poder, sei que pelo menos a Lime vem cá com bastante frequência, mas simplesmente não posta nada. Por isso temos a supervisão dela.

10Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 2:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Só sei mesmo dela que vem cá, mas de resto, os outros admins não tem aparecido.
O nosso dever também é manter isto organizado e livre de problemas.
Mas depois aqueles problemas com Hackers já é mais complicado sermos nós a resolver. Mas também esperemos que isso não aconteça.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

11Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 2:56 pm

jafm

jafm

Mas nós, pelo menos eu tenho, o contacto de 3 administradores caso algo ocorra aviso-os para eles resolverem a situação.

12Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 2:59 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu tenho o contato com eles apenas pelo msn, mas não ponho os pés nele há que tempos. Só devo entrar lá cada vez que vou ao hotmail, como aquilo tem ligação com o msn devo aparecer on lá.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

13Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:04 pm

JBro

JBro

No msn duvido um bocado que entrem, o msn morreu, agora ou utilizam o facebook chat ou o skype =/

http://anime-frk-pt.blogspot.com

14Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:13 pm

jafm

jafm

Por acaso Shika e a Lime aprecem no msn, que não está tão morto como vocês pensam

15Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:14 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Mas já não é como antes. O Facebook e o Skype acabaram com aquilo.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

16Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:26 pm

jafm

jafm

Enquanto puder não abandono o velho e bom msn

17Ausência de Admin - Explicações Empty Re: Ausência de Admin - Explicações Qua Dez 19, 2012 3:45 pm

dragonsmega

dragonsmega

eo twiteer tambem respotas ao outro post atraz de jafm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos