Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
nova fanfic de digimon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
nova fanfic de digimon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
nova fanfic de digimon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
nova fanfic de digimon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
nova fanfic de digimon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
nova fanfic de digimon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
nova fanfic de digimon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
nova fanfic de digimon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
nova fanfic de digimon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

nova fanfic de digimon Vote_lcap87%nova fanfic de digimon Vote_rcap 87% [ 524 ]
nova fanfic de digimon Vote_lcap3%nova fanfic de digimon Vote_rcap 3% [ 20 ]
nova fanfic de digimon Vote_lcap1%nova fanfic de digimon Vote_rcap 1% [ 6 ]
nova fanfic de digimon Vote_lcap8%nova fanfic de digimon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nova fanfic de digimon

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1nova fanfic de digimon Empty nova fanfic de digimon Qua Fev 27, 2013 12:51 am

kndlucas

kndlucas

olá pessoal estou pensando em criar uma fanfic preciso de 8 pessoas se quiserem participa é só deixar seu nome digimon e linha evolutiva
exemplo
nome :lucas
digimon :coronamon
linha evolutiva :coronamon - firamon - flaremon - apollomon
vou presisar de ideas para os episodios então aqueles que quiserem participar vão dando umas ideas :D

2nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qua Fev 27, 2013 3:35 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Bem, eu posso participar, mas aviso já que escrever uma fic sem ter ideias é um bocado difícil, mas boa sorte.

Nome: André
Digimon: Commandramon
Linha Evolutiva: Commandramon » Sealsdramon » Tankdramon » Darkdramon

3nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qua Fev 27, 2013 11:47 pm

kndlucas

kndlucas

acc

4nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Mar 29, 2013 1:32 am

kndlucas

kndlucas

Quando tiver 6 pessoas eu começo a fanfic,pq as outras 2 pessoas pode ser igual no digimon tamers.

5nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Mar 29, 2013 1:53 am

demigustavo3

demigustavo3

po andrewgoncel escolheu o comandramon primeiro que eu Crying or Very sad espere que tera vingança
nome:gustavo
digimon:keramon
linha evolutiva:kuramon-tsumemon-keramon-crisalimon-infermon-diaboromon-armagedemon

6nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Mar 29, 2013 10:01 am

kndlucas

kndlucas

acc

7nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Mar 29, 2013 3:59 pm

demigustavo3

demigustavo3

kkkkkk minha vingança sera terrivel

8nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Dom Mar 31, 2013 7:17 pm

kndlucas

kndlucas

Demi como vc vai se vingar do André?

9nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Dom Mar 31, 2013 9:23 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Não te preocupes. Se ele se vingar, eu vingar-me-ei da sua vingança.

10nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Seg Abr 01, 2013 1:11 am

kndlucas

kndlucas

Eu não me preocupo com o que vcs fazem, mais vc vai se vingar dele e ai ele vai querer se vingar de novo.
Como vcs vão se vingar?

11nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 12:38 am

kndlucas

kndlucas

Pocha so vcs se increveram.
Esse site está inativo ou não querem participar so pq não tenho muitas ideias.
Andre e Demi me respondam.

12nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 1:04 am

demigustavo3

demigustavo3

po eu to aqui respondendo e minha vingança da sua vingança sera terrivel ha ha ha (ridada maligina...)
sobre oque e a fic

13nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 10:21 am

kndlucas

kndlucas

A fic vai ser uma mistura de Digimon Tamers e Digimon Hunters.

14nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 12:56 pm

demigustavo3

demigustavo3

maneiro vamois usar d-power ou xros loader,vamos capturar ou ter so um

15nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 7:04 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

Bem, ele ainda não se vingou, portanto...

16nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 10:51 pm

kndlucas

kndlucas

Demi a gente não vai usar D-Power e nem Xros Loader mais a gente vai capturar digimons e tbm não vai ter evolução da matrix card slash e digixros.
vcs precisam me ajudar eu não consigu pensar em um nome para a fic.

17nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 11:20 pm

demigustavo3

demigustavo3

seria legal se voce o nome tipo de um jopgo

18nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Ter Abr 09, 2013 11:24 pm

kndlucas

kndlucas

Então talvez eu coloque o nome de Digimon mundo da luz e das trevas.

19nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qui Abr 11, 2013 9:55 pm

kndlucas

kndlucas

Pocha só vcs se inscreveram daqui a uma semana vou ter que começar a fic pq ninguem mais se escreve.

Tbm preciso de um nome maneiro para a fic.

Tbm preciso saber como colocar uma imagem na mensagem pq eu tento e a imagem não aparece,vejam.

nova fanfic de digimon 284341_310931815681120_73791315_n

20nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qui Abr 11, 2013 11:24 pm

Kai

Kai

Bem, depende do jeito que você ponha a img.Bem, copie o link dela(botão direito do mouse, copiar URL) e use esse codigo:
Código:

[img]Cole o link da imagem aqui[/img]

21nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qui Abr 11, 2013 11:33 pm

kndlucas

kndlucas

nova fanfic de digimon 284341_310931815681120_73791315_n

22nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qui Abr 11, 2013 11:38 pm

Kai

Kai

Humm....o problema é na hora de copiar o link acho eu....Você deve estar copiando o link da pagina, não dá imagem...

23nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Qui Abr 11, 2013 11:45 pm

kndlucas

kndlucas

Ok muito obrigado pela ajuda

24nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Abr 12, 2013 2:13 am

demigustavo3

demigustavo3

to aqui postando para provar que estpou te apoiando

25nova fanfic de digimon Empty Re: nova fanfic de digimon Sex Abr 12, 2013 1:53 pm

kndlucas

kndlucas

É bom saber que vc me apoia Demi.

Pocha o video aparece mais a imagem não.
nova fanfic de digimon Search%3Fq%3Darkadimon%2Bevolution%2Bline%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=arkadimon+evolution+line&usg=__71LBJwIvIPc8lM9fPkSeSgpAIIk=&docid=Bb_PiX-BYtrWbM&sa=X&ei=PBFoUdi6NpGK8QT8wYGIBw&ved=0CDoQ9QEwBA&dur=63

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos