Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sex Jan 11, 2019 9:14 pm por Gon-Sensei

» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Para tirar do coma o fórum, uma ideia surgiu-me, com vista a agradar os regentes em Portugal.

Acho que está mais do que na hora para nós, portugueses, termos a série de mangá "Digimon Adventure V-Tamer 01" traduzida para a nossa língua e publicada nas livrarias.

Para isso creio necessário:
Criação de uma petição a nível nacional (só assim se torna credível).
Seleção de editoras que estejam acostumadas a trabalhar com mangás.
Procedimento ao envio de e-mails às editoras selecionadas.

Gostaria da vossa colaboração para esta iniciativa.

http://www.digimonville.blogspot.com
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Kamirisu JxS

Mensagem em Sab Jul 13, 2013 5:47 pm por Kamirisu JxS

Obrigado, JBro. Dá para reduzir o tamanho? Não consigo colocar a imagem por isso.

Dá, consegues precisar as medidas ou faço á sorte? :P

Kamirisu JxS

Mensagem em Sab Jul 13, 2013 7:17 pm por Kamirisu JxS

O tamanho não pode ultrapassar 200KB.

Kamirisu JxS

Mensagem em Sab Jul 13, 2013 7:49 pm por Kamirisu JxS

Por algum motivo a imagem ficou meio pequena, mas pronto, está. Muito obrigado, JBro. Smile

Guildramon

Mensagem em Dom Jul 14, 2013 8:32 pm por Guildramon

Bom, já assinei, duas vezes....mesmo à patrão

vou à procura dum e-mail meu que já é meio antigo para poder assinar mais uma vez.

Gon-Sensei

Mensagem em Dom Jul 14, 2013 9:28 pm por Gon-Sensei

Criei uma página no Facebook para partilharmos melhor a petição: https://www.facebook.com/DigimonAdventureVTamer

Shout, se quiseres eu adiciono-te como Admin da página, já que foste tu o criador deste tópico.

Kamirisu JxS

Mensagem em Dom Jul 14, 2013 9:48 pm por Kamirisu JxS

Wow, muito obrigado, Gon. Very Happy

Não, não é preciso. ^^''

Ah, agora que me dou conta! Que lamentável eu sou. Ainda nem anunciei no meu blog. --'

EDIT: Pronto, está: http://digimonville.blogspot.pt/2013/07/peticao-trazer-o-1-manga-de-digimon.html

Gon-Sensei

Mensagem em Dom Jul 14, 2013 10:27 pm por Gon-Sensei

Agora só precisamos de divulgar e muito!

Divulguem em tantos sites ou blogs possíveis, se conhecerem algum Youtuber famoso português falem com eles para a divulgação do projeto, façam o que for preciso para chegarmos a um elevado número de assinaturas possíveis.

andrewgoncel

Mensagem em Seg Jul 15, 2013 9:50 am por andrewgoncel

O Feromonas é um Youtuber português da Machinima. Ele já tem 1 milhão e pouco de inscritos e ele próprio já referiu num dos vídeos que ele era otaku. Talvez ele nos ajude.

Guildramon

Mensagem em Seg Jul 15, 2013 5:48 pm por Guildramon

Eu já convidei muitos amigos meus para meterem LIKen a página e assinarem.
Eu posso perdir-lhe por mensagem no Youtube se pode divulgar este projeto nos seus videos, isto se não se importarem ou alguém responsável pela página no Face o quiser fazer.
Também posso pedir ao Ricardo Esteves, um grande Youtuber (para mim é o melhor) para ver se ele podia divulgar nos seus videos, Ele gosta mais de Pókemon mas não vejo porque é que não o faria.

Gon-Sensei

Mensagem em Seg Jul 15, 2013 8:08 pm por Gon-Sensei

Eu conheço o Feromonas porque o meu irmão está sempre a ver os vídeos dele. Eu não sou lá grande fã, já que a maioria dos vídeos dele é de Minecraft, e eu sinceramente não gosto xD
Mas podem falar com quem quiseres e informem no tópico com quem falaram e deixem a mensagem enviada a cada um em Spoiler.

Guildramon

Mensagem em Seg Jul 15, 2013 8:15 pm por Guildramon

OK! Vou tentar contactar alguns e depois mando novidades

Guildramon

Mensagem em Sex Jul 19, 2013 10:56 am por Guildramon

Olá pessoal, sei que podia editar o meu comentário anterior mas depois podia acontecer que ninguém recebia newsletter e depois era uma chatice porque ninguém iria ver este comentário.
Eu consegui mandar uma mensagem a um Youtuber (o meu preferido) que por enquanto tem 6 mil subs. para divulgar tanto esta petição como a de pokémon.
Ainda não recebi resposta mas não deve demorar muito.
Mensagem:
Olá Ricardo, Sou um grande fã teu, já há muito tempo que vejo os teus grande vídeos.
Com este tempo todo de Subscrição deu para perceber que gostas muito de Pokémon, mesmo muito...por isso venho partilhar uma petição que foi criada por uns utilizadore dum fórum para a tradução do jogo "Pokémon X & Y" em Português.
Pode parecer insignificante para alguns mas já conta com 13.560 assinaturas.
Podes ver a petição aqui:

http://www.change.org/petitions/pok%C3%A9mon-x-e-y-em-portugu%C3%AAs?utm_campaign=friend_inviter_chat&utm_medium=facebook&utm_source=share_petition&utm_term=permissions_dialog_false

E, se puderes, podias partilhar esta petição nos teus videos? Falta ainda algumas assinaturas mas tenho a certeza que vão ser assinadas rapidamente.

Já que estou a escrever esta mensagem aproveito para divulgar uma petição do mesmo tema do nosso fórum, se pudesses ajudar agradecia muito e prometo dar a conhecer o teu canal num tópico único em agradecimento à tua ajuda:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N70354

Obrigado pela tua compreenção.

Eu não sou la grande coisa a escrever mensagens mas acho que se percebe.
Em troca, vou ter de partilhar o canal dele num tópico para poder ganhar mais subscrições, não acho que seja muito mas é melhor ajudar uns ao outros do que andar a "pedinchar" e não fazer nada pelo próximo

Gon-Sensei

Mensagem em Sex Jul 19, 2013 12:58 pm por Gon-Sensei

A mensagem não está nada má, devias ter focado mais a NOSSA petição do que a do Pokémon.

Mas isso desde que divulgue os dois, está bom =D

Guildramon

Mensagem em Sex Jul 19, 2013 1:36 pm por Guildramon

Eu não estava tão seguro quanto a isso, pois eu sei que ele gosta mesmo muito de pokémon e acho que poderia começar a conversa com esse tema para o vocacionar mais no assunto das petições

Henrydramon

Mensagem em Sex Jul 19, 2013 2:30 pm por Henrydramon

Espero mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, [...], mesmo, mesmo, mesmo, [...], mesmo (já disse mesmo?Question Question ), mesmo que isto resulte! Exclamation Exclamation 

Guildramon

Mensagem em Sex Jul 19, 2013 2:32 pm por Guildramon

Ainda vou contactar mais uns quantos mas primeiro ainda quero receber a resposta dele

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: