Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_lcap87%Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_lcap3%Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_lcap1%Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_lcap8%Adventure - [Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Iniciativa] Trazer Digimon Adventure V-Tamer 01 a Portugal

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para tirar do coma o fórum, uma ideia surgiu-me, com vista a agradar os regentes em Portugal.

Acho que está mais do que na hora para nós, portugueses, termos a série de mangá "Digimon Adventure V-Tamer 01" traduzida para a nossa língua e publicada nas livrarias.

Para isso creio necessário:
Criação de uma petição a nível nacional (só assim se torna credível).
Seleção de editoras que estejam acostumadas a trabalhar com mangás.
Procedimento ao envio de e-mails às editoras selecionadas.

Gostaria da vossa colaboração para esta iniciativa.

http://www.digimonville.blogspot.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 5:47 pm por Kamirisu JxS

Obrigado, JBro. Dá para reduzir o tamanho? Não consigo colocar a imagem por isso.

Dá, consegues precisar as medidas ou faço á sorte? :P

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 7:17 pm por Kamirisu JxS

O tamanho não pode ultrapassar 200KB.

Aqui tens.

https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/6sev4w.jpg

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 7:49 pm por Kamirisu JxS

Por algum motivo a imagem ficou meio pequena, mas pronto, está. Muito obrigado, JBro. Smile

Guildramon

Mensagem Dom Jul 14, 2013 8:32 pm por Guildramon

Bom, já assinei, duas vezes....mesmo à patrão

vou à procura dum e-mail meu que já é meio antigo para poder assinar mais uma vez.

Gon-Sensei

Mensagem Dom Jul 14, 2013 9:28 pm por Gon-Sensei

Criei uma página no Facebook para partilharmos melhor a petição: https://www.facebook.com/DigimonAdventureVTamer

Shout, se quiseres eu adiciono-te como Admin da página, já que foste tu o criador deste tópico.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Jul 14, 2013 9:48 pm por Kamirisu JxS

Wow, muito obrigado, Gon. Very Happy

Não, não é preciso. ^^''

Ah, agora que me dou conta! Que lamentável eu sou. Ainda nem anunciei no meu blog. --'

EDIT: Pronto, está: http://digimonville.blogspot.pt/2013/07/peticao-trazer-o-1-manga-de-digimon.html

Gon-Sensei

Mensagem Dom Jul 14, 2013 10:27 pm por Gon-Sensei

Agora só precisamos de divulgar e muito!

Divulguem em tantos sites ou blogs possíveis, se conhecerem algum Youtuber famoso português falem com eles para a divulgação do projeto, façam o que for preciso para chegarmos a um elevado número de assinaturas possíveis.

andrewgoncel

Mensagem Seg Jul 15, 2013 9:50 am por andrewgoncel

O Feromonas é um Youtuber português da Machinima. Ele já tem 1 milhão e pouco de inscritos e ele próprio já referiu num dos vídeos que ele era otaku. Talvez ele nos ajude.

Guildramon

Mensagem Seg Jul 15, 2013 5:48 pm por Guildramon

Eu já convidei muitos amigos meus para meterem LIKen a página e assinarem.
Eu posso perdir-lhe por mensagem no Youtube se pode divulgar este projeto nos seus videos, isto se não se importarem ou alguém responsável pela página no Face o quiser fazer.
Também posso pedir ao Ricardo Esteves, um grande Youtuber (para mim é o melhor) para ver se ele podia divulgar nos seus videos, Ele gosta mais de Pókemon mas não vejo porque é que não o faria.

Gon-Sensei

Mensagem Seg Jul 15, 2013 8:08 pm por Gon-Sensei

Eu conheço o Feromonas porque o meu irmão está sempre a ver os vídeos dele. Eu não sou lá grande fã, já que a maioria dos vídeos dele é de Minecraft, e eu sinceramente não gosto xD
Mas podem falar com quem quiseres e informem no tópico com quem falaram e deixem a mensagem enviada a cada um em Spoiler.

Guildramon

Mensagem Seg Jul 15, 2013 8:15 pm por Guildramon

OK! Vou tentar contactar alguns e depois mando novidades

Guildramon

Mensagem Sex Jul 19, 2013 10:56 am por Guildramon

Olá pessoal, sei que podia editar o meu comentário anterior mas depois podia acontecer que ninguém recebia newsletter e depois era uma chatice porque ninguém iria ver este comentário.
Eu consegui mandar uma mensagem a um Youtuber (o meu preferido) que por enquanto tem 6 mil subs. para divulgar tanto esta petição como a de pokémon.
Ainda não recebi resposta mas não deve demorar muito.
Mensagem:

Eu não sou la grande coisa a escrever mensagens mas acho que se percebe.
Em troca, vou ter de partilhar o canal dele num tópico para poder ganhar mais subscrições, não acho que seja muito mas é melhor ajudar uns ao outros do que andar a "pedinchar" e não fazer nada pelo próximo

Gon-Sensei

Mensagem Sex Jul 19, 2013 12:58 pm por Gon-Sensei

A mensagem não está nada má, devias ter focado mais a NOSSA petição do que a do Pokémon.

Mas isso desde que divulgue os dois, está bom =D

Guildramon

Mensagem Sex Jul 19, 2013 1:36 pm por Guildramon

Eu não estava tão seguro quanto a isso, pois eu sei que ele gosta mesmo muito de pokémon e acho que poderia começar a conversa com esse tema para o vocacionar mais no assunto das petições

Henrydramon

Mensagem Sex Jul 19, 2013 2:30 pm por Henrydramon

Espero mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, [...], mesmo, mesmo, mesmo, [...], mesmo (já disse mesmo?Question Question ), mesmo que isto resulte! Exclamation Exclamation 

Guildramon

Mensagem Sex Jul 19, 2013 2:32 pm por Guildramon

Ainda vou contactar mais uns quantos mas primeiro ainda quero receber a resposta dele

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos