Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Digimon

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Novos Digimon em Sex Jul 19, 2013 11:28 am

Guildramon

ainda sabes mais do que eu

27 Re: Novos Digimon em Sex Jul 19, 2013 11:30 am

ghaskan

Guildramon escreveu:ainda sabes mais do que eu

Só dei um pulo ao Wikipedia e fiz a associação. Very Happy

28 Re: Novos Digimon em Sex Jul 19, 2013 11:34 am

Guildramon

eu tb já tive de ir ao Wikipédia para saber cenas sobre episódios ou acontecimentos que tb nao me lembrava

29 Re: Novos Digimon em Sex Jul 19, 2013 1:03 pm

Gon-Sensei

Adoro o visual da Ceresmon, if you knw what I mean.
Mais uma diva Digimon para ficar a olhar para os peitos, já que não dá para ver os olhos, enquanto vês mangá ou assistes o anime, se ela calhar a aparecer nalgum.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

30 Re: Novos Digimon em Qua Jul 31, 2013 10:14 pm

Kamirisu JxS

Imagens de Digimon Crusader (agora já disponível para Android):

(por algum motivo as imagens ficaram em escada xD)

A arte utilizada nas imagens está deveras interessante. O Aegiomon até parece uma pessoa assim e bota ares de protagonista. Começo a achar que ele deveria ser o próximo e primeiro Digimon protagonista na próxima série. *-* (eventualmente, com Bagramon como seu nível Final)

Parece que em vez do Digitamamon, Digimon Crusader optou por SkullBaluchimon, que embora não tenha algo verde, tem muito mais a ver com Orgemon/Titamon. Fez muito bem em mudar.

http://www.digimonville.blogspot.com

31 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 1:11 pm

Guildramon

dizes que digimon crusader está disponível para o Android mas não encontro nada no Google Play.

32 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 2:11 pm

Kamirisu JxS

33 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 2:22 pm

Guildramon

Como havia de esperar, a aplicação é imcompatível com o meu tablet. Shame on You Storex
O jogo está em Japonês, mas há outras línguas???

34 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 2:23 pm

Kamirisu JxS

Não, só em japonês. Por enquanto (acho).

35 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 3:31 pm

dragonsmega

n tem outro link para baixar o jogo do digimon crusader ? pois eu n tenho android e tem um progama que dar para jogar jogos de celurares no pc o nome e bluestacks

36 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 3:35 pm

Guildramon

Esse programa pode instalar app's da play store???

37 Re: Novos Digimon em Qui Ago 01, 2013 3:38 pm

dragonsmega

sim so que tem que baixar pela net e abrir o arquivo e ele vai instalar no progama recomendo baixar pela net pois se baixar pelo progama paga mais baixar o progama e gratis

38 Re: Novos Digimon em Sab Ago 03, 2013 5:59 pm

Kamirisu JxS

Editei a página principal. As imagens do MagnaKidmon e do AvengeKidmon não se encontravam disponíveis. Além disso, também pretendia colocar as imagens limpas do Aegiomon e do Aegiochusmon, mas parece que isso se fez automaticamente, uma vez que os links são diretamente do Wikimon.

Falando em Aegiochusmon, agora que se vê melhor... Ele está épico! Com aquelas partes de carne/músculo (já para não falar da outra metade da cara). *-* Faz-me lembrar Shingeki no Kyojin. Ele, sem dúvida, merece ser a pré-evolução do Bagramon! Parabéns, Bandai. Estás melhor que nunca!

39 Re: Novos Digimon em Sex Ago 09, 2013 1:59 pm

Kamirisu JxS

Desculpem o Double Post (a culpa é de vocês que não comentam xD).

A Kuzuhamon (versão violeta de Sakuyamon) recebeu o seu próprio "Miko Mode":

ADOREI! Gostei mais desta do que da original. (Kuzuha-chwan!! <3)

40 Re: Novos Digimon em Sab Ago 10, 2013 6:07 pm

jafm

Gosto mais do Miko mode da Sakyuamon. Já agora a sakyuamon não tem outro mode sem ser o Miko mode? Acho que uma vez vi outro, mas já não me lembro bem Razz 

41 Re: Novos Digimon em Sab Ago 10, 2013 6:14 pm

NickyTheBat

O que é Miko Mode ?

42 Re: Novos Digimon em Sab Ago 10, 2013 9:24 pm

Kamirisu JxS

jafm escreveu:Gosto mais do Miko mode da Sakyuamon. Já agora a sakyuamon não tem outro mode sem ser o Miko mode? Acho que uma vez vi outro, mas já não me lembro bem Razz 
Referes-te àquele que aparece em Tamers? Quando ela gasta os poderes e fica com um tom escuro? Bem, isso não é exatamente um modo. Afinal, ela só tira a armadura. Tudo o resto se mantém.

NickyTheBat escreveu:O que é Miko Mode ?
Tal como a Sakuyamon, ela tem dois modos - um para a luta, outro para a sua vida normal. Este último é o "Miko Mode". Algo parecido ao HolyAngemon, que também pode alterar para o seu "Priest Mode".

43 Re: Novos Digimon em Dom Ago 11, 2013 12:05 am

NickyTheBat

Shoutmon DX escreveu:

NickyTheBat escreveu:O que é Miko Mode ?
Tal como a Sakuyamon, ela tem dois modos - um para a luta, outro para a sua vida normal. Este último é o "Miko Mode". Algo parecido ao HolyAngemon, que também pode alterar para o seu "Priest Mode".
Nossa... Sou fã de digimon à muito tempo e mesmo assim nunca fiquei sabendo disso '-'
Vlw pela info ;D

44 Re: Novos Digimon em Seg Ago 12, 2013 8:25 pm

jafm

Shoutmon DX escreveu:
jafm escreveu:Gosto mais do Miko mode da Sakyuamon. Já agora a sakyuamon não tem outro mode sem ser o Miko mode? Acho que uma vez vi outro, mas já não me lembro bem Razz 
Referes-te àquele que aparece em Tamers? Quando ela gasta os poderes e fica com um tom escuro? Bem, isso não é exatamente um modo. Afinal, ela só tira a armadura. Tudo o resto se mantém
Sinceramente não me lembro mas se calhar até estou a confundir.

45 Re: Novos Digimon em Sab Set 21, 2013 3:33 pm

Kamirisu JxS

Atualizado. Acrescentei 3 Digimons (um dos quais acaba mesmo de sair) e corrigi alguns erros.

Por certo, a Beelzebumon Lady não vos lembra a deusa a quem o Baalmon servia em Xros Wars?

46 Re: Novos Digimon em Sab Set 21, 2013 4:07 pm

xDarknessWolf

"Cerberumon Jinrou Mode" é simplesmente incrível. Eu já amava o Cerberumon, agora com este "Mode Change" ainda gosto mais d: Acho que o design dele ficou muito bom, a forma como duas das "cabeças" se tornaram braços e as "garras" que tinha nas patas foram para os ombros, onde anteriormente se situavam "as cabeças" :3 Este Digimon entrará em algum jogo ou uma possivel temporada? Acho que seria um desperdicio não fazerem algo com ele xD
E, mesmo não acompanhando "Attack on Titan", Aegiochusmon lembrou-me dos titans desse anime. Já Aegiomon lembrou-me, estupidamente, Flamon. o_O

47 Re: Novos Digimon em Sab Set 21, 2013 8:03 pm

Kai

Cerberumon Jinrou Mode é incrivel!!!!Ele TEM que aparecer em alguma possivel nova temporada :D

48 Re: Novos Digimon em Sab Set 21, 2013 8:04 pm

Guildramon

Pelo menos na próxima. (sabe-se lá o seu enredo na história da Temporada)

49 Re: Novos Digimon em Qui Out 24, 2013 9:34 pm

Kamirisu JxS

Esta é uma imagem do jogo Digimon Crusader. O local é precisamente em cima da Ceresmon (afinal, ela é como o ElDoradimon). E ao lado do Aegiomon vemos... um reco? Não, de certo se trata de um Digimon. À primeira vista dá a pensar que seja Būmon, que apareceu em Digimon World 3, mas na realidade trata-se de um dos Digimons que Takeru Takaishi, em Digimon Adventure, imaginou como evolução para o seu Patamon: TabunKonnamon. Não é propriamente um novo Digimon, mas esta é a primeira vez em que ele realmente aparece. O que é algo incrível. Agora resta esperar pela arte oficial.

EDIT: E temos mais outro: Aegiothusmon Green. A imagem está na mensagem principal.

Já tinha adorado Aegiothusmon, mas devo dizer que esta variação não em perde em nada para ele. Algo me diz que vai haver, de facto, um Lupercusmon, evoluído a partir do Aegiothusmon Green. Esse algo é a vegetação que sai do seu corpo. Lupércio para além dos rebanhos, é o deus do bosques.

50 Re: Novos Digimon em Qui Out 24, 2013 10:41 pm

A-Wolfy

O Cerberumon Jinrou Mode é sem duvida o meu favorito , design brutal na minha opinião!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: