Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap87%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap3%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap1%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap8%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogo] Digimon World: Rise of Darkness

+21
jafm
KendoGarurumon
Death-X-Hikaru
DigiFanPT94
NickyTheBat
KenIchijouji
CarlosAST
JBro
xDarknessWolf
Ricky98
didarkmon
Takato
dragonsmega
Kamirisu JxS
Silver
Henrydramon
Gon-Sensei
BlackLight PT
Kai
Guildramon
Digiking
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Fase Final

World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap36%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 36% [ 5 ]
World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_lcap64%World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Vote_rcap 64% [ 9 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

51World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 3:16 pm

Digiking

Digiking

Guildramon escreveu:Vais fazer agora a página ou pouco antes de lançares o jogo?
Agora,para acompanharem novidades do jogo Very Happy

http://xrosfandub.blogspot.com/

52World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 3:35 pm

Ricky98

Ricky98

Eu gostava que criasses um pagina no Facebook.

Hum...Ouvi dizer que ias mudar a musica...Podes revelar algumas delas ?



Última edição por Ricky98 em Ter Ago 27, 2013 12:52 pm, editado 1 vez(es)

53World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 6:04 pm

Guildramon

Guildramon

Que nome vais dar À página??

54World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 9:49 pm

Digiking

Digiking

Ricky98 escreveu:Spudgymon? Um nome bastante fofo Razz 
Eu gostava que criasses um pagina no Facebook.

Hum...Ouvi dizer que ias mudar a musica...Podes revelar algumas delas ? Smile 

Ok,então eu vou esperar até à próxima segunda feira e o que for mais "desejado"(Twitter ou Facebook) o Xros Games vai criar uma conta/pagina.

+Novidades
Em relação as musicas aqui está a lista de todas as musicas que estarão no jogo:
Spoiler:
Então que acham?

Guildramon escreveu:Que nome vais dar À página??
Provavelmente Xros Games Very Happy



Última edição por Digiking em Seg Jul 29, 2013 12:41 am, editado 2 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

55World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 10:28 pm

Guildramon

Guildramon

Tantas músicas!:o... Vai ser uma sorte poder ouvir todas

56World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 11:23 pm

Digiking

Digiking

Guildramon escreveu:Tantas músicas!:o... Vai ser uma sorte poder ouvir todas
Esta é a lista inicial,depois ainda vais passar por mais 2 processos : Rever as musicas e depois ver se funcionam no jogo Razz 
Mas eu tinha de arranjar pelo menos 2horas de musica se calhar arranjei demais...não sei...

http://xrosfandub.blogspot.com/

57World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sex Jul 19, 2013 11:34 pm

Guildramon

Guildramon

Isso è uma tarde inteira de música, vou-me divertir mais a cantá-las do que a jogar

58World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Sáb Jul 20, 2013 9:35 am

Convidado


Convidado

As (poucas) game OSTs que ouvi na totalidade tinham geralmente há volta de 2 CDs com 20-25 músicas, por isso talvez não seja assim tão exagerado. Aliás, algumas músicas até nem tocam com frequência. Por acaso tenho aqui o OST de um jogo Pokémon e, apesar de incluir alguns efeitos sonoros lá no meio, ainda assim são 2 CDs com mais de 50 faixas cada!

59World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Jul 22, 2013 3:33 pm

Guildramon

Guildramon

Já passou algum tempinho desde a última "surpresa", tens mais novidades Digiking????

60World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 4:38 am

BlackLight PT

BlackLight PT

Já não vinha a este tópico há algum tempo...
Bem, em primeiro lugar, creio que a 2ª capa trabalhada, seria claramente superior às outras (sem querer estar a depreciar o trabalho dos outros).

Em segundo lugar, o jogo vai ter muitos digimons criados por ti? É que estava a pensar que iria ser um jogo baseado nos digimons da 1ª,2ª,3ª e 5ª série... Mas de qualquer maneira, os digimons estão bakanos, espero que as suas linhas-evolutivas também estejam boas.

Em terceiro lugar, eu preferia que cada digimon tivesse a sua linha evolutiva. Já para não falar que tu irias ter um enorme trabalho para poderes por várias linhas num único digimon.

Por fim (e creio que me estou a esquecer de algo, mas são 05.35, dá-me um desconto xD), a banda sonora parece-me que tem qualidade. Basta ter a Keep your Head Down (TVXQ), que mete logo respeito! xD
Podias era ter usado outras bandas, como os Big Bang, Beast, Super Junior, CNBLUE e etc...
Encontras músicas (ou apenas o instrumental) asiáticas de enorme qualidade, muito facilmente.
Caso necessites ajuda, é só dizeres!


Penso que é tudo... se for preciso, volto a postar amanhã! xD


Muito obrigado, e parabens pelo excelente trabalho que estás a desenvolver!

61World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 4:49 pm

Guildramon

Guildramon

estive a ver a música que o XGonçaloX disse e adorei.
Uma música que acho que fica bem é a Monster da Meg & Dia.

62World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 8:08 pm

Takato

Takato

Monster da Meg & Dia nunca ficará bem num jogo para gameboy rapaz xD Para gameboy é mais musicas de 16 bits, e acreditem sei bem do que estou a falar.

Por isso vou recomendar esta música: SKRILLEX - Scary Monsters And Nice Sprites



Mas apenas parte delas, nas partes em que não se nota o Dubstep e pessoas a falar, é muito facil de cortar =)



Última edição por Takato em Qua Jul 24, 2013 8:15 pm, editado 1 vez(es)

63World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 8:12 pm

Guildramon

Guildramon

mas foste ver Monster em Dubstep ou original?

64World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 8:16 pm

Takato

Takato

O Original, eu conheço essa musica a anos.

65World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 8:17 pm

Guildramon

Guildramon

ve esta:
https://www.youtube.com/watch?v=-0oZNWif_jk

66World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Qua Jul 24, 2013 8:19 pm

Takato

Takato

Eu sei. Eu ouvi essa quero eu dizer, a original não ouvi xP

67World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 11:57 am

Digiking

Digiking

Guildramon escreveu:Já passou algum tempinho desde a última "surpresa", tens mais novidades Digiking????
Pois,mas infelizmente tive sem computador a semana toda Sad 

XGonçaloX escreveu:Já não vinha a este tópico há algum tempo...
Bem, em primeiro lugar, creio que a 2ª capa trabalhada, seria claramente superior às outras (sem querer estar a depreciar o trabalho dos outros).

Em segundo lugar, o jogo vai ter muitos digimons criados por ti? É que estava a pensar que iria ser um jogo baseado nos digimons da 1ª,2ª,3ª e 5ª série... Mas de qualquer maneira, os digimons estão bacanos, espero que as suas linhas-evolutivas também estejam boas.

Em terceiro lugar, eu preferia que cada digimon tivesse a sua linha evolutiva. Já para não falar que tu irias ter um enorme trabalho para poderes por várias linhas num único digimon.

Por fim (e creio que me estou a esquecer de algo, mas são 05.35, dá-me um desconto xD), a banda sonora parece-me que tem qualidade. Basta ter a Keep your Head Down (TVXQ), que mete logo respeito! xD
Podias era ter usado outras bandas, como os Big Bang, Beast, Super Junior, CNBLUE e etc...
Encontras músicas (ou apenas o instrumental) asiáticas de enorme qualidade, muito facilmente.
Caso necessites ajuda, é só dizeres!


Penso que é tudo... se for preciso, volto a postar amanhã! xD


Muito obrigado, e parabéns pelo excelente trabalho que estás a desenvolver!
Olá,não vou querer criar muitos digimons novos,mas apenas alguns.
E eu vou meter linhas evolutivas alternativas mas não te preocupes,meter evoluções alternativas não é assim tão difícil Very Happy 

Em relação a banda sonora,fico feliz por gostares.
Em tentei,juro que tentei arranjar musicas do Big Bang para por no jogo mas não encontrei nenhuma assim que se "enquadra-se" no jogo Razz 
Mas a lista de musicas também não é final Very Happy 

Takato escreveu:Eu sei. Eu ouvi essa quero eu dizer, a original não ouvi xP
Já chega de off-topic Razz 


+Novidades
Vamos fazer uma nova votação porque temos outra capa feita pelo xDarknessWolf(Desculpa se demorei a meter em votação)

Spoiler:
Genial,não? Very Happy

Mas como agora não sei mudar a votação,vão votar nos comentários Very Happy

E em votação está:
1ª escolha feita por Takato:
Spoiler:

2ª escolha feita por Digiking:
Spoiler:

3ª Escolha feita por xDarknessWolf:
Spoiler:

E podem começar a votar nos comentários Smile

Votação até dia 5 de Agosto

E mais novidades brevemente



Última edição por Digiking em Dom Jul 28, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/

68World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 2:00 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Agora há que saber admitir... A da xDarknessWolf está muito melhor que as outras ^^

Bom trabalho. Já sabes, se precisas de ajuda dá um toque xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

69World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 2:35 pm

Convidado


Convidado

A minha preferida é a do xDarknessWolf.

70World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 2:38 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A minha também. Parece até uma coisa oficial. Parabéns, xDarknessWolf! Very Happy

http://www.digimonville.blogspot.com

71World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 6:49 pm

Kai

Kai

Meus parabéns ao xDarknessWolf :D
Está muito boa :D

72World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 7:51 pm

xDarknessWolf

xDarknessWolf

Antes de mais gostaria de agradecer pelo feedback -Ah! E avisar que sou uma menina Ú.u eheh-. É realmente bom saber que gostam da capa :3
DigiKing, sobre a demora, apenas achei estranho porque não estava à espera de tal coisa, mas eu compreendo e eu gostaria de te agradecer por abrires uma nova votação com a minha participação a concorrer quando o podias ter negado e desculpar-me por te dar trabalho Cx

73World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Dom Jul 28, 2013 11:08 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

xDarknessWolf, parabéns pela excelente capa! :clap:

O meu voto vai para a capa da xDarknessWolf (poderias nos dizer o teu nome? xD Seria mais facil. :D)

74World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Jul 29, 2013 12:21 am

Guildramon

Guildramon

Tas com vontade de conhecer a menina?
Voltando ao assunto, adorei a capa...só acho que o digimon está um pouco pequeno(poce ser culpa do meu tablet, sorry se estiver errado) e o título podia ficar um pouco mais centrado...não sei, digam o que acham.
Eu sei que posso ser sempre um desmancha prazeres em todo lado mas é mais um passo para as coisas ficarem perfeitinhas Wink

75World - [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness - Página 3 Empty Re: [Jogo] Digimon World: Rise of Darkness Seg Jul 29, 2013 12:29 am

Digiking

Digiking

Agora que tenho novamente computador,vou poder voltar a trabalhar no jogo Very Happy

+Novidades
-Um dos Digimons "inimigos" será novo.

-O Digimons inimigos serão todos originais com a exeção de 1.

-O Digimon Starter que eu estava a trabalhar,não ficou do meu agrado por isso comecei novamente.Um novo digimon starter será revelado ainda esta semana Smile

-No planeamento atual,a Musica Mblaq Smoky Girl ou T-Ara - Day By Day será a musica de Intro.A musica do Trailer será NS Yoon-G ft. Jay Park If you love me. A musica de batalha será Digimon Xros wars II Shining Dreamers(mas preciso do instrumental,se alguém arranjar com qualidade,agradecia).A musica do "Tittle Screen"(press start ) será Digimon Xros Wars II Stand Up.

-Por fim,houve algumas alterações na lista das musicas que estarão presentes no jogo. Poderão ver as mudanças na lista(deve estar a umas paginas atrás)

http://xrosfandub.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos