Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_lcap87%[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_lcap3%[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_lcap1%[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_lcap8%[Projeto] Digimon Wiki em Português - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Projeto] Digimon Wiki em Português

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E mais uma vez, venho ressuscitar o projeto que envolve a produção de uma Digimon Wiki em PT-PT.

Não se preocupem, é desta que se faz! Só estou a terminar de ver um certo anime, que logo logo arrancarei com este projeto. Na semana que vem começarei. Provavelmente já na próxima segunda.

Não vou pedir grande colaboração vossa (porque sei que isso não dá resultado), apenas uma pequena ajuda. Como por exemplo, podem já a começar a ajudar-me com os nomes em português dos Digimons. Vocês que estão mais a par dessas coisas. (Eu sou mais virado para a versão original.)

Nomes dos Digimons:
Digo desde já que colocarei os nomes originais como destaque. Isto deve-se ao facto de Portugal não tem uma nomenclatura precisa da franquia. Contudo, estarão lá como informação da dobragem.

Sobre o design, copiarei descaradamente da Digimon Wiki inglesa. Razz

Link: http://pt.digimonat.wikia.com/

Digimons Adicionados:



Última edição por Kamirisu JxS em Qui Set 19, 2013 10:54 pm, editado 7 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Guildramon

Mensagem Dom Jul 21, 2013 10:46 pm por Guildramon

Na página principal, era onde eu estava a querer dizer.

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Jul 21, 2013 10:50 pm por Kamirisu JxS

Não entendi. Acertei? Ou por acaso estás a falar daquela parte onde tem os protagonistas?

Takato

Mensagem Seg Jul 22, 2013 8:29 am por Takato

Shoutmon DX Ele está a falar de um sub tópico de filmes Digimon disponíveis para Download.

Guildramon

Mensagem Seg Jul 22, 2013 3:34 pm por Guildramon

Shoutmon, sim acertas-te,e ra aí que estava a queresr dizer, não sei como é mque iria esplicar melhor.. e takato, não era bem para download os filmes, era mais para dar uma sinopse sobre eles e outras coisas mas a cena do download tb é boa ideia.

Esta mensagem era para ter aparecido ontem mas não sei o que aconteceu

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Jul 22, 2013 7:50 pm por Kamirisu JxS

É assim, não aparece no slide, mas certamente haverá uma página para os filmes. Não te preocupes.

Also, eis a lista de capítulos de Digimon Adventure V-Tamer 01:
http://pt.digimonat.wikia.com/wiki/Lista_de_Capítulos_de_Digimon_Adventure_V-Tamer_01

A seguir vou fazer de Digimon Next, depois de Digimon Xros Wars (mangá), e por último Digimon World Re:Digitize Encode (que está atualmente em publicação). Depois de tudo isso, vou dividir os episódios de Digimon Xros Wars em volumes. Quanto às outras séries não sei dizer, porque para isso preciso encontrar as capas dos volumes primeiro (o que não é tarefa fácil) - se quiserem ajudar-me nesta parte, estejam à vontade.

Digigamma

Mensagem Seg Jul 22, 2013 8:58 pm por Digigamma

*-* Está fantástica! Bom trabalho! Se precisarem de ajuda avisem...mas têm é de me ir lembrando pq eu esqueço-me rapidamente das coisas XD

Kamirisu JxS

Mensagem Sex Jul 26, 2013 3:38 am por Kamirisu JxS

As listas dos episódios já estão todas completas.

Agora estou a criar as páginas dos Digimons. A wiki já conta com 15 (contém todos os Digimons adicionados em 2013 + alguns de 2012): Aegiomon, Aegiochusmon, AvengeKidmon, Ceresmon Medium, Ceresmon Medium, Gankoomon, Huckmon, Jupitermon, MagnaKidmon, Plutomon, RustTyranomon, Seirenmon, Sistermon Blanc, Sistermon Noir e Titamon. Só 5 deles contam com todas as informações (perfil + técnicas). Quantos aos outros, é esperar que o Reference Book adicione...

Digimons que pretendo adicionar amanhã: CaptainHookmon, Cho-Hakkaimon, Ginkakumon, Gokuwmon, Kinkakumon, Petermon, Ofanimon: Falldown Mode, Sagomon, Sanzomon, Shakamon, Targetmon, Tinkermon, Venusmon, Vitium (Bebé/Adulto/Final; embora não seja tecnicamente um Digimon) e Vulcanusmon. Todos estes terão todas as informações.

EDIT: "Só" consegui os que sublinhei hoje. Amanhã acabo. E depois começo com os de Xros Wars.

Se querem ver de uma maneira simples quais Digimons já possuem página vão à categoria Digimon.

E o facto de que todos os mencionados teriam todas as informações foi mentira. Vitium não teve. É uma exeção, portanto.

EDIT2: Pronto. Já fiz todos os que constavam na lista. Agora, Digimon Xros Wars!

Digiking

Mensagem Dom Jul 28, 2013 2:01 pm por Digiking

Parabéns,está muito bom ! Very Happy

Kamirisu JxS

Mensagem Sáb Ago 10, 2013 9:49 pm por Kamirisu JxS

Só para avisar: todas as páginas dos Digimons adicionados a partir de 2010 estão disponíveis. Tomarei um descanso por uns tempos, mas quando voltar, vou apostar nos grupos. Ou seja, antes dos demais, adicionarei todos os Digimons conhecidos como integrantes de grupos, à exceção dos Dark Masters, já que quem está a cuidar disso é o Digigamma (que agora também faz parte do staff). E já agora, o Henry está a par das predefinições (agora está a fazer a dos episódios).

NickyTheBat

Mensagem Sáb Ago 10, 2013 10:52 pm por NickyTheBat

Nem sabia da existência dessa Wikia.. Parece... Fantástica '-'
Fiquei de boca aberta.

Death-X-Hikaru

Mensagem Seg Ago 19, 2013 3:29 pm por Death-X-Hikaru

Finalmente nao precissarei aprender inglês ou espanhol para ver a wiki Very Happy .

Você adicionou o fanbeemon e as evoluções dele? se não é melhor você colocar e se você quiser ajuda é so dizer ok?

Henrydramon

Mensagem Seg Set 09, 2013 3:01 pm por Henrydramon

Bem, o Kamirisu já fez todos os Olympos XII e Demon Lords, e está agora a trabalhar com os Royal Knights. Quanto a mim, estou a trabalhar nas páginas de informação (aquelas do tipo "XXX/Informações"). Já temos 3: Shoutmon DX; Ceresmon (Final) e Seirenmon.

Death-X-Hikaru

Mensagem Seg Set 09, 2013 10:39 pm por Death-X-Hikaru

Eu estou apenas editando as parte dos jogos :P

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Set 09, 2013 11:28 pm por Kamirisu JxS

Coloquei em spoiler os Digimons que estão ou vão sendo adicionados (relativamente à parte do perfil).

Guildramon

Mensagem Qui Set 12, 2013 4:37 pm por Guildramon

eu estive a ver algumas coisas e encontrei uma página referente a digivices que tinha uma boa parte em inglês, ou seja, alguém agarrou no texto de algum lado e colou ali sem mais nem menos (isso é o que acho, pode não ter sido assim), mesmo assim já tive a arranjar um pouco, nada de grande diferença

Henrydramon

Mensagem Sáb Set 14, 2013 3:19 pm por Henrydramon

Que página? Não a consigo encontrar.

Guildramon

Mensagem Seg Set 16, 2013 5:38 pm por Guildramon

Sabe-se lá porquê desapareceu o conteúdo mas a página era esta se não me engano http://pt.digimonat.wikia.com/wiki/DigiVices

Kamirisu JxS

Mensagem Dom Set 22, 2013 10:27 pm por Kamirisu JxS

A sério? Não reparei. E eu que tenho o olho bem guicho. :/ O que uma vez vi, foi uma página de um jogo que alguém criou.

Já agora: Royal Knights terminados. Vou passar agora aos relacionados (pré-evoluções e assim).

EDIT: Como nos jogos normalmente não consta o nome do mode completo, é apenas apresentado como sigla, decidi fazer reedirecionamentos em todos os modes, ou seja, agora podem acessar ao "Cerberumon: Jinrou Mode" escrevendo apenas "Cerberumon JM". Até é mais fácil a navegação deste modo. Se por acaso não conseguirem desta maneira, foi porque me esqueci ou a sigla que fizeram foi para o nome americano (só fiz para o original). Mas se me esqueci, avisem aqui.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos