Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_lcap87%[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_rcap 87% [ 524 ]
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_lcap3%[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_rcap 3% [ 20 ]
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_lcap1%[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_rcap 1% [ 6 ]
[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_lcap8%[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PS3/XBox360/PC] Naruto Ultimate Storm - Full Bust

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dragonsmega

dragonsmega

o jogo vem com 2 novos personagens jogaveis e agora o jogo saira pro pc ainda sem data espcifica e n tenho certeza mais parece que vai ter todas as dlcs  junto com o jogo  
aki fica o trailer

Silver

Silver

Para quem tem o Storm 3 normal vai poder fazer download do DLC Fullburst, pelo que percebi o DLC vai dar acesso ao Sage Kabuto à nova storyline dos Uchiha vs Sage Kabuto, só não sei qual é o outro novo personagem.

dragonsmega

dragonsmega

e so que para quem tem o normal vai vim em dlc mais para quem n tem vai poder comprar o jogo full burst e tambem e ele n vai ser uma dlc so pro pc pois o jogo normal n veio pro pc mais o full burst agora vem pro pc mal vejo a hora de joga no pc

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Estou desejando jogar deste que saiu. Como não tenho PS3 nem XBox360, ainda não me dei ao luxo de jogar esta beleza. Só joguei mesmo o Demo e estava Fantástico.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

como vc jogou o demo do storm 3 normal sendo que n tem ps3 e xbox 360?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu tenho amigos xD

http://digimon-unison.forumeiros.com/

dragonsmega

dragonsmega

aqui ta tudo sobre a versão full burst
Viva a Quarta Guerra Mundial Ninja e suas incríveis lutas contra chefes ou desafie seus amigos em confrontos ninja ultradinâmicos online e offline!

Originalmente lançado nos consoles em março de 2013, sucesso entre críticos e fãs, o jogo mais épico de NARUTO já lançado recebeu uma revisão detalhada para sua estreia no PC! Dentre a riqueza de melhorias contidas em NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3 FULL BURST está o muito aguardado capítulo onde Sasuke e Itachi lutam contra Kabuto em um confronto de tirar o fôlego.

Experiência Storm 3 consagrada...
História Absolutamente Épica: Lute na Quarta Guerra Mundial Ninja no jogo mais épico de NARUTO de todos os tempos.
Extrema Imersão: Lute contra chefes dominadores, incluindo os gigantescos Bijū (Feras com Caudas), em batalhas memoráveis que desafiam o tempo e a morte.
Excelência na Jogabilidade: Descubra os confrontos ninja ultradinâmicos de NARUTO Storm com a lista de personagens mais ampla, incluindo o esperado Naruto (modo Fera com Cauda), Madara ou os Jinchurikis.

...E além! (novo conteúdo Full Burst)
Capítulo Adicional: Finalmente livre do controle de Kabuto, Itachi pretende quebrar a técnica proibida de Reencarnação. Será que uma aliança Uchiha sem precedentes com Sasuke é o suficiente para tal?
Novo Personagem Jogável: Kabuto alcança o poderoso modo Sennin e agora é jogável no modo versus.
Libere seu poder e derrote seus oponentes seja offline ou online.
Versão do Diretor: Descubra as cenas de Storm 3 completamente renovadas e experimente o conflito épico que consome o mundo ninja inteiro mais intensamente do que nunca.
100 Novas Missões: Embarque em uma série completamente nova de missões, muitas com seus próprios objetivos únicos e desafiadores.
38 Roupas Adicionais: Vista os personagens com uma seleção de 38 roupas do pacote de conteúdo adicional de NARUTO SHIPPUDEN Ultimate Ninja STORM 3.
retirado da http://store.steampowered.com/app/234670/?snr=1_7_15__13

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos