Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que Idade Tem o Ash Ketchum? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_lcap87%Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_lcap3%Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_lcap1%Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_lcap8%Que Idade Tem o Ash Ketchum? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que Idade Tem o Ash Ketchum?

+2
demigustavo3
DigiFanPT94
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 4:37 am

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Yo pessoal, esta é uma das perguntas mais frequentes do universo Pokémon, por isso decidi fazer um pequeno video sobre o assunto^^''
Espero que gostem Smile

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

2Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 4:19 pm

demigustavo3

demigustavo3

meu celular nao pega video e nao tenho pc pode me dizer qual e a idade dele ???

3Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 7:45 pm

Takato

Takato

Não preciso de ver o vídeo, como o assunto nunca foi abordado na série, ele tem apenas 10 anos.

Ainda que já tenha passado vários dias na série, e inclusive o natal, ou seja, já se passou um ano inteiro, mas ele não fez anos.

4Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 7:49 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Takato escreveu:Não preciso de ver o vídeo, como o assunto nunca foi abordado na série, ele tem apenas 10 anos.

Ainda que já tenha passado vários dias na série, e inclusive o natal, ou seja, já se passou um ano inteiro, mas ele não fez anos.

Por acaso estás errado, a noção de tempo é mencionada varias vezes no anime, e no video até incluo a OVA em que o Ash faz 11 anos

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

5Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 7:53 pm

Takato

Takato

*Vê o vídeo* Caramba! Que qualidade de vídeo, de audio e de factos! Desculpa! Só peço desculpa! Retiro tudo o que disse.

Ganhaste mais um inscrito!

6Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 7:56 pm

Takato

Takato

Mas espera aí... No inicio do vídeo, dizes que Ash tem 11 anos, no fim, dizes que para todos os efeitos tem 10, e agora voltas a dizer 11, em que ficamos afinal?

7Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 8:00 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Takato escreveu:Mas espera aí... No inicio do vídeo, dizes que Ash tem 11 anos, no fim, dizes que para todos os efeitos tem 10, e agora voltas a dizer 11, em que ficamos afinal?
Tal como explico no video, houve uma altura em que o Ash fez 11 anos, mas o criador de Pokémon, com medo de perder audiencias caso continuasse a envelhecer o Ash, decidiu na Temporada Black & White, fazer Reboot à idade dele, ou seja, Black & White começa como se o Ash tivesse ido directamente de Kanto para Unova, sem nunca ter passado por Johto, Hoenn ou Sinnoh, o que fez muita gente não gostar de Black & White foi a falta de coerencia, pois o Ash sabia sobre Pokémons de Johto, Hoenn ou Sinnoh, mas tecnicamente não devia, uma vez que Black & White era suposto ser uma espécie de realidade alternativa.

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

8Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 8:01 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Takato escreveu:*Vê o vídeo* Caramba! Que qualidade de vídeo, de audio e de factos! Desculpa! Só peço desculpa! Retiro tudo o que disse.

Ganhaste mais um inscrito!

Na boa^^''
Ainda bem que gostaste do video, e obrigado pela subscrição^^

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

9Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 8:08 pm

Takato

Takato

Pode ser atrevimento meu, mas será que poderia te adicionar no Skype? Eu adoro este tipo de Factos, lendas e tudo no geral que toque nisso, tenho pokémon Platinum, White e X, poderia conseguir algum tipo de gravação se precisasses em algum vídeo, para além de te dar ideias e tudo a meu alcance.

Já dei dicas a um aspirante no youtube, e hoje é Machinima Partner! ^^

Se aceitares adiciona o meu (tiago.muchagato) ou deixa-o teu, se a resposta for um não, não precisas de responder a esta postagem, deixando assim o tópico com um momento constrangedor da minha parte. xD

~Boas Navegações~

10Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 09, 2014 8:17 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Takato escreveu:Pode ser atrevimento meu, mas será que poderia te adicionar no Skype? Eu adoro este tipo de Factos, lendas e tudo no geral que toque nisso, tenho pokémon Platinum, White e X, poderia conseguir algum tipo de gravação se precisasses em algum vídeo, para além de te dar ideias e tudo a meu alcance.

Já dei dicas a um aspirante no youtube, e hoje é Machinima Partner! ^^

Se aceitares adiciona o meu (tiago.muchagato) ou deixa-o teu, se a resposta for um não, não precisas de responder a esta postagem, deixando assim o tópico com um momento constrangedor da minha parte. xD

~Boas Navegações~

sure^^
Já adicionei

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

11Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 5:22 pm

Guildramon

Guildramon

Ganhaste mais um Subscritor, gostei muito dessa explicação (e mais umas quantas que tb já vi) e tem uma qualidade excelente. continua.

12Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 5:45 pm

A-Wolfy

A-Wolfy

Muito fixe! Acho q te explicaste muito bem e a qualidade é espetacular Smile

13Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 6:54 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Guildramon escreveu:Ganhaste mais um Subscritor, gostei muito dessa explicação (e mais umas quantas que tb já vi) e tem uma qualidade excelente. continua.

A-Wolfy escreveu:Muito fixe! Acho q te explicaste muito bem e a qualidade é espetacular Smile

Muito Obrigado a ambos :D

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

14Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 10:16 pm

A-Wolfy

A-Wolfy

E já agora os meus parabéns pelos outros vídeos, fui vê-los e gostei bastante ! Continua :D

15Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 10:34 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

A-Wolfy escreveu:E já agora os meus parabéns pelos outros vídeos, fui vê-los e gostei bastante ! Continua :D

Muito Obrigado :D

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

16Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Sex Jan 10, 2014 10:56 pm

Guildramon

Guildramon

Não te esqueças que se precisares de ajuda ou alguma coisa do género é só pedires aqui ou noutro tópico

17Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qua Jan 15, 2014 11:23 pm

BurnDramon

BurnDramon

Ótimo video,mais um inscrito, mas em Pokémon Black White Destinos Rivais,tem um episodio que não sei o nome,mas o Ash,o Cilan e a Íris vão parar em uma ilha de Onix e eles estão com a Dawn , na dublagem PT-BR , tem uma parte que dizem tipo assim : O Cilan na cozinha deixa o Brock no bolso, a Iris pergunta quem é o Brock , o Ash diz que era um amigo deles que sempre fazia o almoço deles , e que ele foi estudar para ser um médico Pokemon , então Pokémon Black White não pode ser uma realidade alternativa.

18Que Idade Tem o Ash Ketchum? Empty Re: Que Idade Tem o Ash Ketchum? Qui Jan 16, 2014 12:09 am

DigiFanPT94

DigiFanPT94

BurnDramon escreveu:Ótimo video,mais um inscrito, mas em Pokémon Black White Destinos Rivais,tem um episodio que não sei o nome,mas o Ash,o Cilan e a Íris vão parar em uma ilha de Onix e eles estão com a Dawn , na dublagem PT-BR , tem uma parte que dizem tipo assim : O Cilan na cozinha deixa o Brock no bolso, a Iris pergunta quem é o Brock , o Ash diz que era um amigo deles que sempre fazia o almoço deles , e que ele foi estudar para ser um médico Pokemon , então Pokémon Black White não pode ser uma realidade alternativa.

Muito obrigado :D
Isso é um dos tais erros de coerencia que eu falei aqui na secção de comentarios, e não é o unico, tal como eu disse, quando começaram Black & White, era suposto ser uma realidade alternativa, mas quando a serie começou a perder popularidade, fizeram varios episodios de Fan service(como esse de que falaste) que estragam o novo conceito de tempo

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos