Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_lcap87%digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_lcap3%digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_lcap1%digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_lcap8%digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Actualizacao Digimonat RPG!!

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Actualizacao Digimonat RPG!! Dom Fev 21, 2010 10:52 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Agora vou dormir mas eu queria fazer primeiro este topico pare dizer k kem fez actualizacoes no Digimonat RPG diga aki para o Admin. saiba! :D

Ja agora eu fiz uma actualizacao! :D

Boa Noite! Bons Sonhos! Durmam Bem! A todos os membros! Xau!

digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Giftgarmmondigimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! 4226343184f2c7445b59bf7

2digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Dom Fev 21, 2010 10:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu também!

3digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 9:53 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Admin. eu fiz uma actualizacao no coiso dos prof. digimon ou uma coisa assim(haha-deume na mona pra rir) mas tu so respondeste aos outros e nao disseste se akele era valido! Nao e para dar trabalho nem xatiar e so k eu keria mesmo mas nao tou a precionar!

4digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 9:58 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado, eu hoje já fui ao RPG agora só preciso de falar com o Shika para revelar o inimigo final!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

5digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:00 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ok! Olha o meu BlackGabumon ja pode digivoluir?

P.S-Podias responder as perguntas k eu e o Takato perguntamos se nao for incomudo!

6digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:01 pm

Admin

Admin
Admin

Sim, já pode!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

7digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:02 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito Fixe!

8digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:04 pm

Nandista

Nandista

Eu fiz ua compra na loja do wizardmon (X Anti Body)
e presiso que vás ver se ganhei o código do shellmon

9digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:05 pm

Admin

Admin
Admin

Agora só vou amanha, tenho andado com febre e passo menos tempo no fórum... Sad No entanto não possso abandonar os membros que fazem parte desta comunidade!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

10digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:06 pm

Nandista

Nandista

As melhoras!!!

11digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:07 pm

Admin

Admin
Admin

Obrigado!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

12digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:07 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

As melhoras! Espero que nao piores e tambem k nao nos abandones! Sad

Tenho de ir dormir!! Xau! Boa Noite, Bons Sonhos, Durmam bem! Isto e para todos os membros! :D

13digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Seg Fev 22, 2010 10:09 pm

Admin

Admin
Admin

Boa Noite e muito obrigado!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

14digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Ter Fev 23, 2010 12:31 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fixe, amanhã (quer dizer, hoje já são 00:00 e tal) vou lá para me dizeres quem é ele!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

15digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sex Fev 26, 2010 10:44 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Admin, há bué malta a reclamar no fórum :P ...vai lá e quando me dizes qual é o Chefe Final, por MP?

16digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sex Fev 26, 2010 11:30 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Nao e so isso eu ja fiz 2 post novos e estou a espera!

17digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 9:38 am

Admin

Admin
Admin

EU ESTA SEMANA TENHO ANDADO MUITO DOENTE, TENHO A ESCOLA O FÓRUM, SABEM QUE GERIR ISTO NÃO É FÁCIL, PARECE DIVERTIDO MAS DEPOIS É DÍFICIL, POR ISSO QUANDO OSHIKA ACABA O JOGO O RPG VAI SER CANCELADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deculpem lá do modo como falei....

https://digiplace.forumeiros.com

18digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 1:30 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Então nunca vou escrever o último texto!!! MUHAHAHAHAHa Twisted Evil Twisted Evil

P.S: LOL, Admin tavas na brinca certo?

19digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 1:50 pm

Admin

Admin
Admin

Sim!!! :P :P :P Laughing Laughing Laughing

https://digiplace.forumeiros.com

20digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 1:50 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Claro... :P :P :P

P.S: Vai ao msn, se quiseres. :D

21digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 1:51 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpa mas agora não vai dar para ir... Sad

https://digiplace.forumeiros.com

22digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Sáb Fev 27, 2010 1:54 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, ta bem... :D

23digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Dom Fev 28, 2010 6:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Admin, quem é o meu Chefe Final?! Neutral :D

24digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Dom Fev 28, 2010 6:21 pm

Admin

Admin
Admin

Vou-te mandar uma MP!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

25digimonat - Actualizacao Digimonat RPG!! Empty Re: Actualizacao Digimonat RPG!! Dom Fev 28, 2010 6:22 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fixe, finalmente!!!!! :D :D :D :D :D bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos