Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Apresentação - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Apresentação - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Apresentação - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Apresentação - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Apresentação - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Apresentação - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Apresentação - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Apresentação - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Apresentação - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Apresentação - Página 2 Vote_lcap87%Apresentação - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Apresentação - Página 2 Vote_lcap3%Apresentação - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Apresentação - Página 2 Vote_lcap1%Apresentação - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Apresentação - Página 2 Vote_lcap8%Apresentação - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+10
Victory Greymon
DigGaruru
Arpum
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Admin
Nandista
Tigoner
ShikaSS
Terriermon
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom maio 02, 2010 6:58 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

De manhã...
- Gonçalo acorda! - Diz a mãe.
- Já vai... - Murmuro com os olhos fechados.
- Gonçalo, levanta-te que vais chegar atrasado! - Grita a mãe do Gonçalo.
- Está bem... - Digo levantar-me.
Desço da minha cama, e vi o meu computador aceso.
- Não me lembro de deixar o pc aceso. Tenho que desligar. - Digo.
Levantei o ecrã do meu portátil e parecia que estava estragado.
- Mas que raio? - Fico assustado.
No ecrã apareceu várias imagens estranhas, alguém me esperava. Recuei para trás e tropecei num boneco do meu irmão, quando cai parecia que estava num buraco sem fim.
Acordei num mundo estranho...
- Onde estou? Ei tenho que ir para a escola. - Digo apressado. - Oh, não me lembro de me vestir.
Do cimo de uma árvore caí um bichinho estranho.
- Ah!! - Grito - Quem és tu?
- Não grites, se faz favor. O meu nome é Chibomon, e vamos ser amigos para sempre, IAUUU. - Apresenta-se Chibomon.
- Espera, Chibomon... Tu és um Digimon! Isso quer dizer... - Digo.
- Quer dizer que estamos no Mundo Digital e eu sou o teu parceiro. - Continua Chibomon.
- Tu és... o meu Digimon. *.* - Digo.
Agarro no Chibomon e dou um forte abraço. Do meio do abraço sai uma luz, e na minha mão aparece um dispositivo.
- Ia-me esquecendo. Isso que tenho na mão, é um digivice, chama-se
iC.
- Vejo que vamos ter muitas aventuras Chibomon. - Digo emocionado.
Eu e o Chibomon seguimos a nossa viagem, e quem controlava o caminho, era os nossos corações.

Continua...

http://digimon-unison.forumeiros.com/

27Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb maio 08, 2010 9:57 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Gonçalo e Chibomon apresentados!

http://digimon-portugal.pt.vu/

28Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom maio 09, 2010 11:22 am

Arpum

Arpum

And So it Begins.

Tinha acabado de chegar da escola, entrei no meu quarto, que estava cheio de brinquedos digimon,
posters de digimon, cartas digimon, peluches digimon até os lençois da cama tinham desenhado um
grande Patamon, naquela altura eu adorava digimon, mais do que tudo.
Como não tinha trabalhos de casa fui logo ligar a tv, para ver digimon. Mas quando liguei a
tv, ela começou a fazer uns barulhos estranhos e a imagem não estava boa, pensei deve ter sido o meu
hamester que andou a roer os fios, vou para o computador. Quando liguei o pc este também
começou a fazer barulhos esquesitos, comecei a estranhar estas coisas todas estarem a acontecer
ao mesmo tempo. Então fui para a cama. Estava cansado por isso adormeci.
Quando acordei tinha um dispositivo digital ic na mão, pensei, WOW que fixe um dispositivo digital
Isso quer dizer que sou uma criança eleita... Isso quer dizer que tenho um parceiro digimon...
Entusiasmado olho para o ecrâ do dispositivo digital e digo:
- Ei digimon, estás ai? Não te preocupes não estou aqui para vender nada só te quero conhecer.
Não optive nenhuma resposta, então decidi ir ao Google pesquisar mais sobre o meu digivice.
Quando liguei o pc fui repentinamente sugado pelo ecrâ.
Senti uma comichão no corpo inteiro e fechei muito os olhos, quando os abri reparei que estava na praia.
Acho que estou no mundo digital, pensei. Olho em redor e vejo um poyomon, a dormir em cima de uma
rocha. Dirijo-me a ele.
Assim que chego ao pé dele, e toco-lhe com a mão no seu pequeno corpo, ele salta assustando-se e ataca-me
com um Sopro de bolhas.
As bolhas acertam-me na cara fazendo cócegas, o poyomon começa a saltitar mas eu acálmo-o.
- Está tudo bem, tem calma, tu deves ser o meu companheiro digimon, não te preocupes eu vou cuidar
de ti, vamos ter grandes aventuras.
O poyomon salta para a minha barriga, aconchega-se e adormeçe.

29Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom maio 09, 2010 7:37 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Arpum e Poyomon apresentados!

http://digimon-portugal.pt.vu/

30Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jun 24, 2010 11:02 am

DigGaruru

DigGaruru

Apresentação


Era o ultimo dia de aulas, por isso quando cheguei a casa estava muito feliz, mas quando entrei vi os meus pais e a minha irmão parados como estatuas, pensei que fosse uma piada mas quando os toquei parecia que estavam em dados e ai fiquei muio assustado.
- Mas que raio se passa aqui? Isto ja não mete piada
Derepente passa uma luz muito brilhante a minha frente e foi para o meu quarto. Fui para o meu quarto muito devagar com um pau na mão. Cheguei ao meu quarto e a luz mexeu-se e foi para o meu computador, e a luz entrou para o meu pc e escreveu
- Se quiser salvar a sua familia e salvar o MundoDigital diz DigiPortal Abrir
- Acho que é a unica maneira. DIGIPORTAL ABRIR
Quando disse estas palavras foi sugado e cai noutro lucal e uma pequena criatura veio ter comigo.
- Olá, tive a tua espera
- A minha espera?
- Sim, pois foste escolhido para salvar este Mundo e o teu. Ja agora chamo-me Wanyamon e sou um digimon
- Olá....
- Isto é o MundoDigital, e tu és o meu DigiTreinador
- Hum...ok. DIGIMON! Que fixe! Sou um DigiEscolhido
- Oque? Sabes o que somos?
- Claro, como não poderia saber!
- Então popaste-me tempo a te explicar
Aquela luz que apareceu do meu quarto veio ter comigo e entrou no meu bolso, logo vi que essa luz estava a tranformar o meu televovel num Digivice
- Que fixe! É lindo! Azul, a minha cor preferida
- Agora estas pronto para salvar este Mundo?
- Claro! Bora!

31Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jun 24, 2010 1:49 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não podes jogar ainda, tens que te inscrever

http://digimon-unison.forumeiros.com/

32Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jun 24, 2010 9:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ai é? Manda o linck porfavor

33Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jun 24, 2010 10:05 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Procura...

http://digimon-unison.forumeiros.com/

34Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui Jun 24, 2010 10:40 pm

DigGaruru

DigGaruru

Encontrei e o Terrier ja me inscreveu, mas mesmo assim perguntei

35Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sex Jun 25, 2010 7:35 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

36Apresentação - Página 2 Empty guhi Seg Ago 09, 2010 7:09 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Estava em casa no meu computador quando tudo que eu tinha tinha sido apagado.

-Eu percisava de apagar coisas no computador mas não era perciso tudo.-disse eu.

O computador começou a brilhar e começou-se a ouvir uma voz.

-Por favor ajuda-me.-disse a voz.
-Mas que?!-disse eu.

O computado cada vez começava a brilhar mais e a certo momento fui sugado.
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-gritei eu.

Eu tinha desmaiado e derrepente começo a ouvir uma voz.

-Gonçalo vieste(Aqui posso pôr o meu nome verdadeiro dá-me mais jeito)eu chamo-me Koromon.-disse Koromon.

-Um digimon e sabe o meu nome.-disse eu.

-Mas percisas da minha ajuda em quê?-perguntei eu.

-Não à tempo para explicações.-disse Koromon.-Toma isto.

-Um digivice!!!!!!!-disse eu.

-Vamos embora.-disse Koromon.

-OK.-disse eu.

37Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Ago 09, 2010 7:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

NOTA INFORMATIVA: Porque questões de actualização, o Digivice iC será substituido pelo Xros Loader, onde a única função acrescentada será a capacidade do DigiXros.

http://digimon-portugal.pt.vu/

38Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb Out 09, 2010 7:01 pm

Voidmon

Voidmon

Apresentação


Yarimaru ainda estava de olhos fechados tentando lembrar-se do que acontecera. Havia passado por uma sensação muito estranha, sentia como se houvesse sido sugado para dentro de um túnel que havia surgido do meio do nada e então rodopiado no vácuo até que aterrissara ali, obviamente ainda estava sofrendo os efeitos do que quer que tenha acontecido.
Ainda muito tonto finalmente abriu os olhos e finalmente viu onde se encontrava, o local era uma vasta terra verde com torres feitas de blocos de brinquedo de tamanho gigante e vários ninhos estavam no chão, cada um contendo um ovo. Alguns seres estranhos estavam olhando para ele, nunca havia visto tal coisa antes. Um deles em especial o encarava de perto, parecia uma bola de pêlos brancos com dois olhos esbugalhados e pequenas antenas brotando da cabeça.

Yuramon: Finalmente, você acordou!
Yarimaru: O que significa isso? Onde estou? O que é você?
Yuramon: Eu sou Yuramon e você está no Digimundo. Na Cidade do Princípio para ser mais exato. Você recebeu um Xros Loader, então você deve ser o novo escolhido.

Essas palavras, Digimundo, Cidade do Princípio, Xros Loader. Finalmente percebera onde estava e se lembrava do que havia acontecido. Mas não podia ser, isso não podia ser real.

Yarimaru: Você é um Digimon? Muito bem, onde estão as câmeras escondidas?
Yuramon: Isso não é uma brincadeira, eu sou real.
Yarimaru: Digimon é apenas um anime.
Yuramon: O anime que você assiste no seu mundo foi criado com base em algo real para fazer com que a primeira viagem de novos Digiescolhidos para o Digimundo seja mais fácil de se aceitar. O Digimundo é de verdade. Qual é a última coisa de que você se lembra antes de ser chamado.
Yarimaru: Eu comprei um novo modelo de Digivice que saiu com uma nova temporada e quando o toquei aconteceu algo estranho e acordei aqui.
Yuramon: O Xros Loader em questão seria esse ao seu lado?
Yarimaru: AHHH!

Para espanto de Yarimaru o que o estranho Digimon dizia era verdade. O aparente brinquedo que havia comprado havia sido transportado junto com ele para outro mundo. O choque havia sido tão grande que ele desmaiou novamente logo em seguida.

------------------------------------

Yarimaru acordou novamente pouco tempo depois, Yuramon havia cuidado dele até que ele recobrasse a consciência e o pôs a par de tudo que estava acontecendo. Mesmo com todas as provas em mãos ainda era difícil de acreditar que tudo aquilo havia realmente acontecido.

Yarimaru: Então essa ilha foi tomada por um Digimon maligno e ele está fazendo lavagem cerebral nos outros Digimons para tomar o controle do local? Soa familiar.
Yuramon: Essa cidade em questão sofreu um ataque há algum tempo. O guardião foi infectado por esse mal e a maior parte dos bebês fugiram.
Yarimaru: Então porque você continuou aqui?
Yuramon: Eu estava para fugir, mas algo me disse para ficar, então eu fiquei escondida. Eu estava certa, pois logo depois que o ataque acabou você caiu do céu.
Yarimaru: Então você é...?
Yuramon: Eu sou Yuramon e a partir de hoje somos parceiros

39Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Sáb Out 16, 2010 5:18 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Desculpa ter demorado tanto.

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

40Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom Dez 12, 2010 10:45 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Apresentação.

Era o último dia de aula.Estava finalmente de férias.Sim,finalmente livre.Para alguns,pois para mim eu só ia ficar em casa no PC.Como em quase todas as férias eu faço isso.
Bem no começo das férias,eu estava sem fazer nada,como sempre.Coloquei no Google:Digimons.Comecei a ver algumas imagens,até que eu ouvi uma voz:

Ajuda,preciso de ajuda-Disse a voz.

Quem é você?-Perguntei.

Tome isso,coloque em frente ao ecrã e diga:DigiPortal abrir!-Explicou a voz.

De repente um digivice aparece na minha frente,eu faço o que a voz diz.Quando menos espero estou em um Mundo com vários digimons.

Tom!Finalmente você chegou!-Gritou um digimon.

WOW!Um digimon!-Gritei.

Meu nome é Tsubumon,preciso que você me ajude para combatermos o mal que está aqui no DigiMundo.-Explicou o Tsubumon.

E por onde começamos?-Perguntei.

Vamos para a Ilha do Ficheiro,podemos chegar lá através da Whamon.-Explicou Tsubumon.

Ótimo,então vamos começar.-Disse enquanto ia em direção ao sítio onde estava a Whamon.


As férias que estavam para ser chatas,viraram em uma grande aventura.Pena eu não ter isso todas as férias.

41Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Dez 13, 2010 2:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Tom e Tsubumon apresentados! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

42Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Dez 13, 2010 2:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Isso!!!!!

43Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Dez 13, 2010 3:49 pm

BryATS

BryATS

Apresentação
Estava caminhando na rua, ouvindo uma musica no MP3, e tropecei em algum algo esquisito, fui ver o que era...
- O Que é isso?
Era um Xros Loader Azul, eu peguei ele e de lá saiu um Tsubumon.
- Olá, vamos ao digimundo!
- O Que? Quem é voce? ou melhor, o que é voce?
- Sou um Digimon, meu nome é Tsubumon!
- Hmm, um Digimon...
- Por favor, aperte o botão do meio desse Xros Loader!
Eu aperto o botão, e começa a nascer dados em volta de mim, criando uma dimensão azul e esquisita, depois isso "explode" e vou ao digimundo.
Um bolso nasce na minha calça, era um bolso azul, e la dentro estava o meu Xros Loader.
- Meu mundo precisa de sua ajuda, venha comigo!

E Assim começa minha aventura...

44Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Dez 13, 2010 3:52 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Bryautesou e Tsubumon apresentados! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

45Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 8:37 pm

jafm

jafm

Era apenas mias um dia normal lá estava eu o último dia de aulas e estava a pensar no que fazer nas férias, enquanto olhava para a jenla a ver o tempo triste que pairava. Então todos se levantam e percebo que estava na hora então despedime das pessoas mais importantes e vim logo embora.

Passei o fim-de-semana um pouco ocupado mas por fim estava no meu primeiro dia de férias, era inacreditável o meu primeiro dia de férias de Verão. Então depois de actualizar-me em relação a blogs e foruns estava a visitar sites que me parecessem interessantes e um continha dauqelas publicidades interactivas mas esta era especial. Continha um design super moderno, e não parecia ser aquelas publicidades manhosas em que nos pedem tudo e mais alguma coisa. Foi então que li lá a seguinte pergunta:

Gostas de Tecnologia?
Obviamente respondi sim.
Então passou à próxima pergunta:
Gostas de te aventurar pelo desconhecido?
Tornei a clicar no sim.
E então passou à terceira pergunta:
Irias aventurar-te o desconhecido para salvar o mundo?
Apesar de duvidar que isso fosse acontecer e que eu fosse capaz carregei no sim.
Passou à ultima pergunta.
Aceitas vir para o meu mundo e salvá-lo?
Achei que era uma brincadeira e cliquei novamente no sim.
Foi nesse momento fiquei cego de tanta luz, o ecrâ do meu computador começara a brilhar e tive que fecahr os olhos, quando os abri estava num mundo diferente com um ser estranho perto de mim.
Disse o seguinte:
-Olha eu sou um Digimon e chamo-me Chibomon, fui eu quem te pediu ajuda, e te convido para vires para este mundo, muito obrigado por vires. - gradeceu o Chibomon.
-Olha mas eu ainda agora estava no meu quarto a ouvir as Manhãs do Terriermon, e agora estou aqui mas que sitio é este? - perguntei eu.
-O Mundo Digital. - respondeu ele.
-Bem acho melhor ligar a alguém. - respondi.
Quando meti a mão ao bolso tirei um objecto que não era o meu telemovel mas sim outro aparellho esquesito.
-O que é isto? - perguntei.
-É um digivice e chama-se a Xros loader. - respondeu ele.
-Sabes como posso voltar para casa? - perguntei eu.
-O que agora não sei como podes voltar propus-tw vires para aqui e aceitas-te por isso não te posso ajudar. - responde ele ficando triste.
-Não faz mal eu aceitei vir para cá e salvar este mundo por isso é o que tenho que fazer, assumo o que faço e provavelmente se salvar este mundo possa regressar ao meu. - disse eu com um sorriso na cara.

Rapidamente o Chibomon ficou alegre. Então começamos a nossa longa viagem por este mundo desconheçido mais conheçido por Mundo Digital. Seria o ínicio da minha aventura Digimon?



Última edição por jafm em Seg Jun 20, 2011 9:02 pm, editado 2 vez(es)

46Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 8:50 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Só um pequeno pormenor: acho que querias dizer Chibomon. Chibimon é o nome japonês do DemiVeemon, nível Básico que só obterás amanhã. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

47Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 8:56 pm

jafm

jafm

ups desculpa eu vou alterar ja agora um pergunta eu também tenho o d-terminal? se depois precisar de um digivice com leitor de cartas ou adn ou digiespiritos o d-3 da para tudo?

48Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 8:56 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, tu tens um Xros Loader que engloba todas as funções dos Dispositivos Digitais anteriores. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

49Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg Jun 20, 2011 9:00 pm

jafm

jafm

ok obrigado vou alterar isso tambem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos