Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_lcap87%data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_rcap 87% [ 524 ]
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_lcap3%data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_rcap 3% [ 20 ]
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_lcap1%data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_rcap 1% [ 6 ]
data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_lcap8%data - Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Data Squad - 12º Lugar - Mundo Real de Digimon Data Squad

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Flymon
Drimogemon
BlackGarurumon
BomberNanimon

SaberLeomon

Pode lutar-se contra um máximo de 3 Digimon de cada vez, sendo obrigatório que o SaberLeomon fique para o fim.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois Digimons são destruídos durante esse combate, BlackGarurumon e Drimogemon.




Já haviam se passado três anos desde a derrota de Lucemon e desde então, Yarimaru e seus amigos prosseguiram viagem por inúmeros universos paralelos libertando diversos Digimundos da tirania de seres malignos. Devido a experiência que haviam acumulado em batalha já fazia um bom tempo desde que um verdadeiro desafio que alguém havia se apresentado como uma verdadeira ameaça e devido as suas sucessivas vitórias sua fama era marcada nas dimensões que passavam e salvavam sendo lembrados como heróis. O próximo mundo, porém, apresentaria algo que eles não viam há muito tempo, uma ameaça como nenhuma outra e um sistema completamente diferente do que estavam acostumados.
Ao usar a função do Xros Loader para criar um portal multiversal e chegar a esse novo universo paralelo, eles aterrissaram pela primeira vez em muito tempo em um mundo humano. A parte da cidade em que estavam era evacuada por pessoas que passavam pelo beco em que haviam chegado correndo e gritando desesperadas de algo que os perseguia. Logo perceberam o que era, pois assim que as pessoas fugiram, perceberam um BlackGarurumon que os perseguia através da saída do beco. O Digimon, contudo, parou de perseguir os civis na entrada e após farejar o ar, mudou a sua rota começando a entrar lentamente no beco em que estavam.

BlackGarurumon: Esse cheiro, há mais Digimons aqui! Rajada Uivante!

O lobo de pelos negros abriu sua mandíbula e disparou uma grande quantidade de chamas azuis contra o beco em uma tentativa de queimar todos que ali se encontravam não importando quem fossem. Quando o Digimon terminou de usar a técnica, contudo, percebeu que nenhum de seus esforços havia feito algum efeito no inimigo, as sombras dos inimigos finalmente apareciam para ele, três Digimons em formação circular protegendo seu parceiro humano e recebendo o ataque por ele, aparentemente sem sofrerem um único arranhão.
Indignado, BlackGarurumon saltou contra as silhuetas misteriosas enquanto girava seu corpo verticalmente no ar como uma serra elétrica viva. Ele foi agarrado pela maior das sombras e finalmente pôde ver quem eram seus adversários, Digimons de nível Hipercampeão, nenhuma de suas técnicas poderia sequer arranhá-los. Shoutmon X5 arremessou BlackGarurumon no ar e Ophanimon o finalizou com uma rajada de luz disparada de sua lança expondo seus Digicódigos para a purificação.
Após derrotarem o inimigo que se apresentara, o grupo deixou o beco onde a luta ocorrera e chegara a um quarteirão abandonado que havia sido o palco de uma grande batalha, de fato, ela ainda estava em prosseguimento e uma adolescente de cabelos lilás trajando um uniforme rosa e braço transmitia ordens para sua parceira, uma Sunflowmon que no momento estava ocupada lutando contra o que parecia ser o último dos inimigos, um grande Drimogemon. Ela parecia ser realmente boa no que fazia e aparentemnte iria vencer a partida e destruir seu oponente se Yarimaru não tivesse deixado o beco agora a pouco com seus três parceiros Digimons desviando sua atenção e permitindo que o Drimogemon escapasse para debaixo da terra e atingisse sua Sunflowmon com a broca em seu focinho, derrotando-a e fazendo-a regredir para uma Lalamon.

Yoshino: Mas quem é você? Identifique-se imediatamente!
Yarimaru: Agora eu não tenho tempo para isso. Se puder esperar uns 10 segundos...

A garota misteriosa entendeu o recado e os três parceiros de Yarimaru cercaram Drimogemon por todos os lados. Desesperado ante a perspectiva de lutar contra três Hipercampeões, o Digimon toupeira tentou fugir novamente para debaixo da terra, mas foi pego bem a tempo pelo chicote de Rosemon Modo Explosão que se enrolou ao redor do pescoço do inimigo impedindo-o de escapar. Em seguida, ela simplesmente puxou o chicote trazendo o Drimogemon para mais perto dela e perfurou sua cabeça com a lança, derrotando o oponente e expondo seus Digicódigos instantaneamente.
A mulher de uniforme rosa voltou sua atenção para ele e Yarimaru estava pronto para responder suas perguntas quando ela imediatamente o rendeu, derrubando-o no chão e pondo um par de algemas em suas mãos.

Rosemon: O que significa isso? Solte-o imediatamente!
Yoshino: Eu não posso, qualquer um que porte um Digimon sem ser um membro registrado da DATS é considerado uma ameaça. De fato, o código diz que todo Digimon não-registrado pela DATS que venha ao mundo humano deve ser revertido ao estado de Digitama e enviado de volta ao Digimundo. Normalmente eu teria de fazer isso com todos vocês, mas por ter me ajudado você se torna uma exceção. Mesmo assim, terá de vir conosco, a perguntas que devem ser feitas sobre você.
Yarimaru: Tudo bem, leve-me até seu chefe. Você me deixou curioso e eu também desejo uma conversa com seus superiores.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Nota: Dois Digimons são destruídos durante esse combate, Flymon e BomberNanimon.



Yarimaru nunca havia sido tão mal recebido em um universo paralelo como estava sendo agora, mal havia chegado e já fora obrigado a ser escoltado até um grande prédio por porte de Digimons não-registrados. Claro que seus parceiros não haviam gostado da situação, mas haviam sido instruídos pelo próprio Yarimaru a ficarem todos dentro do Xros Loader até segunda ordem, apesar da recepção aquelas pessoas não pareciam ser ruins e apenas estar fazendo seu trabalho, era por isso que ele se deixou escoltar até o quartel general da DATS, ele também estava interessado em saber sobre a tal organização.
A garota que logo descobrira se chamar Yoshino o levara até uma grande sala onde um homem de ar experiente e intimidador usando um longo sobretudo azul e óculos escuros o esperava sentado atrás de uma mesa. Assim que o viu ele mandou Yoshino liberar as algemas em seus braços e que ela, juntamente com todos os outros que estavam na sala, se retirassem para que pudesse conversar a sós com ele. Apresentou-se como o Capitão Satsuma e a primeira coisa que fez foi pedir desculpas pelo tratamento que recebera, mas que esse era o procedimento a ser seguido. Visto a aparência do homem, Yarimaru estava esperando outro tipo de resposta, mas aparentemente a aparência o enganara e ele era de fato um cara legal.

Satsuma: Yoshino me informou um pouco sobre você. Ela disse que você apareceu de repente durante uma missão para parar uma invasão inimiga com três Digimons de nível Hipercampeão ao seu lado e destruiu os dois últimos Digimons que atacaram a cidade hoje. Aparentemente você tem conhecimento sobre os Digimons, e diria que está acompanhado desses três que trouxe consigo já faz um tempo considerável, mas não sabe sobre nós ou como trabalhamos. Quem é você e de onde vem?
Yarimaru: Meu nome é Yarimaru e acho que não irá acreditar se lhe disser de onde eu venho.
Satsuma: Pode fazer uma tentativa. Depois de anos trabalhando com invasões de Digimons não existe muito que possa me impressionar. Você veio do Digimundo?
Yarimaru: Não, eu nunca estive na versão do Digimundo que existe nessa realidade, mas estive em outros Digimundos. Eu venho de um universo paralelo, assim como os Digimons que me acompanham, e se ainda não acredita pode dar uma olhada nisso.

Yarimaru removeu seu Xros Loader do bolso e o passou para o outro lado da mesa para que Satsuma pudesse examiná-lo. Ele não havia sequer tocado no aparelho e já aparentava uma grande surpresa como se nunca tivesse visto tal coisa antes. Então, ele finalmente apanhou o Digivice e começou a rodá-lo nas mãos, em seguida apanhou sua mão direita que foi envolvida por um intenso clarão de dados e a pôs sobre o topo do aparelho, foi a vez de Yarimaru ficar surpreso, mas mesmo assim o aparelho não reagiu a ação. Ele aproximou o dedo do botão no centro do aparelho e fez menção de apertá-lo quando a tela brilhou e a voz de seus Digimons pôde ser ouvida por eles do lado de fora.

Rosemon: Eu não apertaria esse botão se fosse você. Se fizer isso nós vamos nos materializar na sua sala e o Shoutmon X5B é grande e desajeitado.
Shoutmon X5B: Eu ouvi isso!
Ophanimon: Calem a boca vocês dois! Estamos atrapalhando.
Satsuma: Mas que tipo de iC é esse?
Yarimaru: Isso é um Xros Loader, eu diria pela sua expressão que esse modelo não deve existir no seu mundo.
Satsuma: Sim, mas o problema é que nós...

O comandante foi interrompido com um grande tremor que abalou o prédio e que sobressaltou a todos. A saca então escureceu e um alarme soou iluminando o local com flashs periódicos de vermelho. Satsuma rapidamente interrompeu a reunião e apertou um botão em sua mesa perguntando as coordenadas do ataque, a voz de uma mulher respondeu através do aparelho que o ataque estava acontecendo diretamente no prédio, mais precisamente no último andar. Satsuma desligou o aparelho e passou o Xros Loader de volta para Yarimaru.

Satsuma: Eu estava prestes a pedir seu Xros Loader por um tempo para que pudéssemos fazer alguns exames, mas no momento não será possível. Além disso, acho que seria muito mais interessante vê-lo em ação pessoalmente, dirija-se ao último andar comigo.
Yarimaru: Se você insiste.

Yarimaru e Satsuma deixaram a sala onde mesmo do local onde estavam podiam ver através das janelas um enxame de Flymons voando em direção a cobertura. Yarimaru apontou seu Xros Loader e materializou tanto Rosemon Modo Explosão como Ophanimon, as duas se jogaram contra as vidraças e em seguida Yarimaru e Satsuma fizeram o mesmo, aterrissando sob as duas Digimons que os levaram por um atalho até o topo do edifício onde os Flymons atacavam incessantemente os últimos andares.
Metade dos Flymons produzia ondas supersônicas destruindo as vidraças do último andar e bombardeando os Digimons da DATS que resistiam com uma chuva de cacos de vidro, enquanto o restante do enxame produzia um pó venenoso que era dispersado no ar e ameaçava penetrar no prédio através das janelas quebradas. Os inimigos estavam tão concentrados em desestabilizar os Digimons da DATS que não haviam notado novos oponentes chegando por trás, e apenas os perceberam quando Yarimaru materializou Shoutmon X5B na cobertura do prédio e este começou a usar as potentes asas turbinadas em suas costas para dispersar o pó venenoso antes que ele pudesse penetrar no edifício.
O gigantesco Digimon robótico recebeu ordem de disparar seus canhões e armas contra todos os Flymons que estivessem ao seu alcance enquanto Rosemon Modo Explosão e Ophanimon iniciaram enviaram os Tifarets e os Cristais Sephiroth para impedirem a fuga dos Digimons insetos e logo todos eles haviam sido destruídos e convertidos em Digitamas. Parecia que tudo havia finalmente chegado ao fim quando um portal digital apareceu sob o prédio e um Digimon redondo passou por ele aterrissando bem atrás de Shoutmon X5B.

BomberNanimon: Agora eu posso ver porque o último ataque fracassou, é com Hipercampeões que estamos lidando. Bem, força bruta não vai salvá-lo contra mim.

Antes que Shoutmon X5B pudesse se virar completamente, todos os Digitamas dos Flymons derrotados foram convertidos em dados e absorvidos pelo BomberNanimon que chegara deixando-o muito maior. O Digimon robótico se preparou para cortar o inimigo com sua espada flamejante quando Yarimaru ordenou que parasse e não o destruísse.

BomberNanimon: Vocês entenderam agora, certo? Eu sou uma bomba gigante, se você usar qualquer um de seus ataques em mim eu vou entrar em ignição e explodir, demolindo o prédio sob nossos prédios e levando todos nele junto comigo. Não importam seus níveis, não podem me destruir e nada podem fazer para me parar enquanto eu ataco meu alvo. Lançamento de Bombas!
Shoutmon X5B: Yarimaru, precisamos de um plano, todos os meus ataques são inflamáveis e se eu tentar levá-lo para longe ele vai se autodestruir.
Yarimaru: Relaxe, eu tenho tudo sob controle. Digiespírito Humano da água, ativar!
Ranamon: Rosemon Modo Explosão digivolve para… Ranamon! Nuvem de Chuva!

Uma grande nuvem se materializou sobre o prédio e imediatamente começou a chover, a água proveniente da técnica extinguiu as chamas nos pavios das bombas que BomberNanimon havia criado impedindo sua técnica, assim como o pavio na própria cabeça do Digimon, anulando a possibilidade de uma autodestruição. Shoutmon X5B então se voltou para o Digimon e o ergueu acima da cabeça com a mão esquerda deixando-o apavorado.

BomberNanimon: Ponha-me no chão agora!
Shoutmon X5B: Não é tão durão sem suas técnicas.

Shoutmon X5B decolou em direção ao céu afastando BomberNanimon do prédio até acima da nuvem de chuva, seu pavio acendeu novamente, mas agora ele já estava tão longe que não mais apresentava perigo para as pessoas no prédio. Shoutmon X5B o cortou ao meio com sua espada provocando fogos de artifício no céu, as nuvens de chuva já haviam se dissipado e Ranamon havia voltado a ser Rosemon Modo Explosão permitindo que todos pudessem ver o espetáculo pirotécnico.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Em uma base temporária montada no centro de uma floresta no Digimundo, um enorme Digimon leão terminava de assistir pela enésima vez as imagens da derrota dos Digimons que enviara ao mundo humano. Haviam atacado os inimigos em sua cidade e o ataque final fora diretamente na base da DATS, mas um novo humano de que não havia sido informado os havia pulverizado com facilidade, um humano com três Digimons no nível Hipercampeão.
SaberLeomon estava para desligar os monitores e começar a preparar a próxima invasão quando a tela foi alterada e passou a mostrar a imagem de um dos seus servos completamente apavorado afirmando que a base onde eles se localizavam estava sob ataque. Pouco depois de ter enviado o relatório, a porta de ferro atrás dele se escancarou e vários membros da DATS com seus Digimons invadiram e a sala e o destruíram deixando nada além de um Digitama para trás.
Com o informado, o Digimon leão se preparou para sair quando a porta atrás dele também fora atacada, provocando um amassado. Contudo, ele também era um Digimon Hipercampeão e não seria executado com tanta facilidade, ele preparou uma técnica no momento em que a porta fora novamente atacada aumentando o tamanho da mossa.

Shoutmon X5B: Impacto de Meteoro!
SaberLeomon: Flechas do Infinito!

Shoutmon X5B se revelou como o Digimon que forçava a entrada da sala de SaberLeomon. No momento em que ele finalmente destruíra a porta de Cromo Digizoide com um poderoso soco explosivo, o inimigo disparou uma chuva de pelos endurecidos como agulhas contra seu invasor, contudo, sem dano assim que descobrira que estava disparando contra um oponente feito de metal. Haviam mais Digimons com ele, mas estavam protegidos atrás do corpo gigantesco de Shoutmon X5B, e também havia um humano, o mesmo que havia visto nas gravações.

SaberLeomon: Eu nunca pensei que vocês seriam capazes de me encontrar pessoalmente.
Yarimaru: Isso é porque você abriu um portal bem em cima do prédio da DATS e meu Xros Loader é capaz de abrir portais livremente entre os dois mundos. Combinando essa função com os computadores da base fomos capazes de não apenas descobrir as coordenadas do seu esconderijo como também reabrir o mesmo portal que usou para enviar BomberNanimon e Flymon com exatamente o mesmo caminho digital para mandar um exército pelo mesmo túnel que eles vieram. Você atacou nossa base e agora atacamos a sua, apenas me diga por que atacar o mundo dos humanos?
SaberLeomon: Você fala de pagar na mesma moeda, mas foram vocês que nos atacaram primeiro. Os humanos invadiram esse mundo e deletaram muitos dos nossos permanentemente, nós apenas retribuímos o favor.
Ophanimon: Seja lá quem for que atacou o seu mundo não foram essas pessoas, já estamos a par do que eles fazem e não acreditamos que tenham feito isso. Você atacou inocentes e se deixarmos você escapar, fará novamente.
SaberLeomon: Com toda certeza que farei.
Rosemon: Não, você não vai!

Rosemon brandiu o seu chicote na direção de SaberLeomon e o usou para imobilizar seu corpo prendendo-o no mesmo lugar enquanto Shoutmon X5B disparava um gigantesco V de seu peito para destruir o inimigo de uma vez por todas.
Logo foi revelado que essa era a intenção de SaberLeomon, assim que tinha certeza de que a técnica seria disparada, ele novamente endureceu os pelos de seu corpo e os disparou, dessa vez para romper o chicote que o prendia e se libertar no último instante. Usando sua velocidade ele desviou do 5B Vitorioso que atingiu a parede atrás dele criando uma passagem pela qual ele escapou para a floresta. Yarimaru e seus parceiros o seguiram pela passagem criada para impedir que escapasse.
Membros da DATS montaram uma barricada para impedir que SaberLeomon prosseguisse com sua fuga, mas ele se mostrou poderoso demais e facilmente desviou dos Digimons saltando por cima de todos e cortando várias árvores com sua Garra Esmagadora durante a performance que ameaçavam cair sobre todos enquanto ele continuava fugindo. Yarimaru ordenou que Ophanimon disparasse seu Cristal Sephiroth e no instante em que as esferas de luz se espalharam no ar e atingiram os troncos de árvore, eles se desfizeram em dados salvando a todos da armadilha.

Yarimaru: O plano do inimigo provavelmente é criar distrações usando os membros da DATS para que nos concentremos em salvá-los ao invés de persegui-lo. Ophanimon, você sobrevoará o campo de batalha e irá desfazer as armadilhas que ele deixar para trás! Rosemon, eu preciso que você vá para o rio da floresta e monte uma armadilha! Eu e Shoutmon X5B iremos continuar a persegui-lo e guiá-lo até o alvo!

O grupo se dividiu conforme as instruções de Yarimaru enquanto ele continuava a perseguir o inimigo montado nas costas de Shoutmon X5B. Segundo as informações que haviam recebido por meio dos comunicadores, SaberLeomon estava quase saindo do perímetro da floresta onde ele desaparecia do radar, ele havia chegado muito longe com a última armadilha e provavelmente já havia montado várias outras, ele esperava que Ophanimon conseguisse desfazê-las.
O Digimon leão continuava sua fuga quando notou que alguém os perseguia e disparou uma chuva de agulhas contra as sombras que se moviam entre a densa floresta, o som de metal se chocando com metal foi ouvido dando a entender que seus caçadores eram Yarimaru e Shoutmon X5B.

SaberLeomon: Ele deve ter separado o time e encarregado aquela lata velha de me perseguir, sendo feito de metal, minha técnica de longo alcance não funciona.
Shoutmon X5B: Acredite, não foi apenas por isso que eu fui escolhido!

Shoutmon X5B disparou balas de energia usando as armas nas laterais de seu corpo contra a trilha que SaberLeomon estava percorrendo criando uma fissura no solo tão grande que impediu o Digimon leão de continuar a fugir por aquela direção. Em seguida, ele usou sua espada para produzir uma série de “V”s vermelhos e derrubar algumas árvores montando uma barreira natural e forçando-o novamente a seguir o caminho desejado. Shoutmon X5B possuía várias armas espalhadas pelo corpo e podia disparar em várias direções diferentes, então mesmo que o inimigo fosse veloz o suficiente para evitar os projéteis, ele podia facilmente usá-las para alterar o terreno e forçá-lo a seguir a trilha que quisesse.
Logo eles haviam chegado a um rio. SaberLeomon fez menção de saltá-lo, mas Shoutmon X5B disparou a Chama do Caos usando o canhão em seu tronco contra a outra margem pondo fogo na vegetação e criando uma barreira de fogo que queimou a pele do Digimon. Seu instinto natural fez SaberLeomon dar meia volta e se jogar no rio para não morrer queimado pelas chamas criadas pela técnica de Shoutmon X5B. Agora ele era forçado a ser levado pela correnteza, pois com Shoutmon X5B disparando continuamente contra a superfície, SaberLeomon não podia ousar por a cabeça para fora da água ou seria atingido, havia caído na armadilha de seus oponentes.
Logo SaberLeomon se chocou contra uma barreira de madeira e percebeu que uma represa usando árvores cortadas da floresta havia sido criada para bloquear o curso do rio, estava preso. Rosemon Modo Explosão havia se dirigido ao final do rio e cortando as árvores com os feixes de energia produzidos pelo Aguichantes Lèvres, em seguida ela havia reunido todos os troncos juntos com seu chicote e usado sua incrível força de Digimon Hipercampeão para formar a barreira de madeira. SaberLeomon tentava cortar os troncos com suas garras, mas o inimigo havia reunido várias camadas, nunca conseguiria chegar no oceano a tempo. Com seu estoque de ar para acabar, ele não teve outra escolha senão arriscar respirar e foi atingido por uma bala de energia. O rei das feras agora boiava ferido na superfície a mercê de Yarimaru e seus três parceiros, agora todos reunidos novamente.

Ophanimon: As armadilhas plantadas por SaberLeomon foram destruídas, não há casualidades.
SaberLeomon: Eu realmente os subestimei, mas saibam que meus superiores tomarão providências. Vocês humanos não vão escapar impun...

SaberLeomon fora atingido no meio da testa pela lança de Ophanimon causando uma morte instantânea e interrompendo suas últimas palavras pela metade. Seus códigos foram expostos e escaneados sendo reduzidos a um Digitama que ficou preso nos troncos da represa. Rosemon mergulhou e trouxe o ovo de volta para a floresta, segundo Satsuma quando um Digimon renascia naquele universo ele não preservava lembranças de sua vida anterior, então o mistério sobre os humanos que supostamente haviam atacado o Digimundo havia morrido com ele. Yarimaru e seus amigos estavam decididos a continuar a tentar descobrir o que SaberLeomon queria dizer com aquilo, mas teriam de descobrir de outra maneira, pois o perigoso inimigo nunca os contaria e teve de ser finalizado.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Sorcermon Descodificador

Sorcermon Descodificador

O inimigo está a tornar-se cada vez mais forte e planeia partir o Mundo Digital em 7 países com um Death General por cada uma. Se não se apressarem, terão de enfrentar mais e mais fortes inimigos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos