Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_lcap87%Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_lcap3%Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_lcap1%Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_lcap8%Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Terriermon

Terriermon
Admin

Podem ganhar os Digi-Códigos de:
Wizardmon
Phantomon
DemiDevimon

Myotismon

VenonMyotismon

Cada batalha pode ser contra um máximo de 2 adversários. O Myotismon tem que ser derrotado depois dos 4 primeiros inimigos. O VenonMyotismon só pode ir a combate depois do Myotismon ser vencido.

http://digimon-portugal.pt.vu/

2Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Empty yghjnm Ter Set 28, 2010 5:12 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu voltei para o meu mundo acompanhado com Agumon,Hagurumon e Tsunomon.O céu estava negro e de repente DemiDevimons voavam no céu comandados por um Wizardmon.Eles começaram a atacar-nos.

DemiDevimon-Demi Dardo!

Os DemiDevimons lançaram-nos dardos mas conseguimos desviar-nos.

Eu-Digivoluam!!!!


Agumon digivolui para...RizeGreymon!!!

Hagurumon digivolui para...Guardromon!!!

Tsunomon digivolui para...Gabumon!!!

Espírito digital!Digivolui para...Agunimon!!!

RizeGreymon-Tridente Revolver!

Guardromon-Granada Destruidora!

Gabumon-Chama Bebé!

Agunimon-Punhos de Fogo!

Os DemiDevimons transformaram-se em dados e nós absorvemos-los.

Wizardmon-Parece que é a minha vez...


Continua...

Voidmon

Voidmon

Pontos importantes: Esse combate marca a primeira aparição de meu terceiro parceiro. Ela será aparesentada logo como Tailmon para ganhar tempo já que eu já habilitei suas evoluções até o estágio de Angewomon.




Yarimaru reconhecia o lugar onde estavam como sendo sua cidade, havia de alguma forma voltado para o mundo dos humanos após ter sido sugado pelo buraco negro gerado pela rede negra de Etemon logo derrotarem o vilão. Seus Digimons também estavam com ele, confusos, pois nunca haviam estado no mundo humano antes.

Shoutmon X3: Mas que lugar estranho é esse?
Yarimaru: Esse é meu mundo, aquele buraco negro deve ter nos levado até aqui.
Lillymon: Isso é uma cidade do mundo humano? Parece tão vazia.
Yarimaru: Eu sei, é isso que está me preocupando.

Normalmente para uma cidade como aquela deveria haver pessoas por todos os lados, mas aquele dia as calçadas estavam completamente vazias e os automóveis abandonados no meio da estrada. Era como se fossem os únicos sobreviventes de uma catástrofe, mas por alguma razão esse pensamento não agradava Yarimaru.

Yarimaru: Alguma coisa aconteceu a essa cidade enquanto estive no mundo humano. Temos que descobrir o que foi.
Lillymon: Isso não vai ser difícil, veja ali em cima!
Shoutmon X3: Um Digimon? No mundo dos humanos?

Um pequeno Digimon coberto por um manto e armado com uma foice estava flutuando bem próximo a um dos veículos abandonados. Ele o cortou no meio exato com sua arma a arremessou as duas metades contra o grupo, mas Lillymon e Shoutmon X3 pulverizaram os destroços com disparos de energia.

Shoutmon X3: Ele arremessou aquele pedaço de metal mesmo sendo tão pequeno. Deve ser um supercampeão.
Phantomon: Não é permitido que os humanos capturados deixem seu cativeiro. Como punição por tentativa de fuga eu deve aplicar a sentença de morte a todos vocês.
Lillymon: Mas do que esse louco está falando?
Yarimaru: Ele acha que somos fugitivos. Os humanos dessa cidade devem ter sido capturados e aprisionados em algum lugar.
Phantomon: Ceifadora de Almas!
Shoutmon: Não tão rápido. Pressão Atmosférica Alta!

Phantomon decolou em direção a Yarimaru para matá-lo com sua foice, mas Shoutmon X3 foi mais rápido e se interpôs entre os dois bem a tempo atingindo seu queixo com um soco giratório e lançando-o vários metros no ar. Por ser feito de metal, Shoutmon X3 não foi danificado pela foice e ainda destruiu a arma do inimigo no processo. Ele então se preparou para fazê-lo em pedaços com seu Bumerangue da Vitória e o arremessou antes que tivesse a chance de se recuperar, mas infelizmente ele voltou a si no último instante e interceptou a arma com um girar de sua capa.

Shoutmon X3: Mas como?
Phantomon: O interior da minha capa é um portal para uma dimensão paralela, todos aqueles que forem tragados por ela ficarão presos para sempre dentro da joia em forma de olho em meu pescoço.
Lillymon: Temos que ter cuidado com aquela capa.
Phantomon: Agora é tarde. Alguma hora todo bumerangue tem que voltar.

Com mais um sacudir de sua capa Phantomon liberou o bumerangue que havia interceptado momentos antes na direção de Yarimaru. Shoutmon X3 não teve escolha senão proteger seu parceiro com suas costas o que lhe causou alguns danos.
Furiosa, Lillymon voou ao redor de Phantomon para prendê-lo com uma extensa corda de flores e em seguida destruí-lo com uma rajada de seu Canhão Flor, mas o oponente mais uma vez se provou um desafio resistindo aos efeitos purificadores da técnica e rompendo as cordas usando apenas sua força física, em seguida desviou do ataque enquanto decolava na direção de Lillymon com sua capa preparada. Ela fora presa dentro do colar de Phantomon e ele com certeza não teria intenções de devolvê-la.

Phantomon: Vocês são os próximos.
Tailmon: Eu não contaria com isso.
Phantomon: Mas quem é você?
Tailmon: Garra Relâmpago!

Um novo Digimon aparecera no meio do campo de batalha e seu primeiro ato fora partir para cima de Phantomon e cortar seu rosto com suas garras antes que tivesse chances de se defender deixando-o ferido. Seja lá quem fosse não devia ser inimigo, mas havia enfurecido Phantomon. A Digimon misteriosa, contudo, não parecia incomodada com isso e prosseguiu com mais um ataque.

Tailmon: Garra Relâmpago!
Phantomon: O mesmo truque não vai funcionar duas vezes. Sentença de Morte!
Tailmon: Não é o mesmo truque, idiota!

Tailmon fingiu que atacaria Phantomon de frente com a mesma técnica, mas mudou o curso assim que Phantomon preparara sua capa. Ela arrancou o estranho anel que levava em sua cauda e o arremessou para dentro da capa de Phantomon antes de desviar o ataque.
Assim que o inimigo tragara o anel para dentro de sua capa ele foi envolvido por uma luz intensa que parecia estar lhe causando dores intensas e o impedia de se mover. O anel brilhava dentro da joia em forma de olho no pescoço de Phantomon junto de Lillymon até que o objeto não conseguiu mais suportar seu poder e se partiu em mil pedaços. Com a destruição da joia, Lillymon e o anel da Digimon misteriosa voltaram para o mundo real. Phantomon, porém, continuava imobilizado devido a exposição prolongada aos poderes do anel.
Tailmon pegou o anel que havia retornado após a destruição da joia e caminhou calmamente em direção ao Phantomon condenado.

Phantomon: Mas como?
Tailmon: Meu anel tem poderes sagrados, ele desfez o seu feitiço dimensional.
Phantomon: Nesse caso eu falhei, me perdoe mestre Myotismon.

A última fala não parecia direcionada a Tailmon, mas sim um lamento final de alguém que sabia que estava prestes a ser destruído. Tailmon eliminou o Digimon com um golpe de misericórdia deixando seu Digicódigo exposto que Yarimaru purificou deixando apenas um Digitama para trás.
A estranha Digimon se aproximara dos três que ainda estavam surpresos pela aparição inesperada de Tailmon, mas ela simplesmente se ajoelhou perante eles e se apresentou.

Tailmon: Muito prazer! Eu sou Tailmon e preciso de sua ajuda.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Que nível HiperCampeão queres para a Gatomon? Magnadramon ou Ophanimon?

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

Quero a Ophanimon.

Terriermon

Terriermon
Admin

ok!

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A estranha Digimon que se apresentara como Tailmon rapidamente esclarecera tudo que estava acontecendo no mundo dos humanos em pouco tempo. Bastaram poucos minutos de conversa para que ficassem a par de tudo que estava acontecendo e quem exatamente ela era.

Tailmon: Se vocês realmente vieram do Digimundo devem saber da atual situação em que ele se encontra. Vários Digimons malignos tentando dominá-lo para si, o Devimon e o Etemon que mencionaram são apenas dois problemas insignificantes perto dos grandes conquistadores chamados Mestres das Trevas, muito mais evoluídos e poderosos que esses dois.
Yarimaru: Porque não nos encontramos com eles quando fomos ao Continente de Sarba?
Tailmon: Vocês não chegaram a sair do deserto, exploraram apenas uma pequena parte do Digimundo onde eles ainda não tinham chegado. Mas o ponto que realmente importa é que a expansão dos Mestres das Trevas no Digimundo causou problemas para outro conquistador chamado Myotismon, uma grande parte de seu exército foi dizimada por eles e ele percebeu que não conseguiria dominar o Digimundo com os Mestres das Trevas agindo por lá. Myotismon chegou a conclusão de que não era capaz de derrotar os Mestres das Trevas e a solução encontrada por ele foi tentar dominar outro mundo, por isso ele abriu um portal para cá. Essa cidade é a primeira a cair nas mãos dele.
Lillymon: Não sabia que alguns Digimons podiam abrir portais entre os dois mundos.
Shoutmon X3: E muito mais horrível é tentar atacar esse outro mundo apenas para satisfazer seus desejos egoístas de domínio.
Tailmon: Eu e meu amigo Wizardmon seguimos Myotismon através do portal que ele abriu para o mundo humano na esperança de parar seus planos, derrotamos e reduzimos muito o exército dele, mas quando finalmente o encontramos pessoalmente nós fomos derrotados e ele escravizou meu amigo corrompendo-o com seus poderes das trevas. Eu consegui escapar, mas agora preciso de ajuda para salvar Wizardmon e derrotar Myotismon.
Yarimaru: Conte conosco, eu também não pretendo deixar o Myotismon impune.
Tailmon: Obrigado!

De acordo com Tailmon, apenas três obstáculos os separavam de Myotismon. O primeiro, Phantomon, já fora destruído. O segundo era um DemiDevimon, segundo Tailmon ele era um nível novato e destruí-lo normalmente não deveria ser problema para ela, mas ele havia hipnotizado todos os habitantes da cidade com sua técnica e os reunido em um grande prédio como reféns. Ela já tentara lutar com ele apenas para que ele dissesse que havia bombas plantadas em todo o prédio e que as ativaria matando a todos se ela se aproximasse demais. O terceiro obstáculo os esperava no topo do prédio, o Wizardmon que fora infectado e deveria ser derrotado e purificado.
O plano para derrotá-lo era destruí-lo pelas costas antes que ele tivesse a chance de pressionar o botão do controle que ativava as bombas remotamente. Para o serviço precisavam de uma distração e como DemiDevimon não tinha conhecimento de nenhum tipo de resistência na cidade além de Tailmon, ela seria a isca. Ela entrou como sempre, destruindo a porta da frente com suas garras, o que imediatamente fez com que DemiDevimon ficasse em posição para apertar o botão do controle preso a sua pata.

Tailmon: Eu voltei!
DemiDevimon: Sim, eu posso ver isso. Não que isso vá adiantar de muita coisa, pois se você ousar me atacar eu irei apertar esse botão e todos iremos pelos ares antes que sua técnica possa fazer contato.
Tailmon: Não seja covarde e lute como um homem!
DemiDevimon: Eu não vou avisar duas vezes, dê o fora e vá brincar em alguma caixa de areia ou eu vou explodir tudo.

Enquanto Tailmon mantinha DemiDevimon distraído a operação de infiltração estava em andamento. Yarimaru usou o Digiespírito humano da terra para que Shoutmon X3 assumisse temporariamente a forma de Grumblemon e pusesse todos do lado de dentro do prédio através do subsolo sem serem notados. O túnel escavado pela habilidade especial de Grumblemon deu em uma sala vazia dentro do prédio e abriram a porta lentamente para verificarem se era seguro prosseguir.
Não havia ninguém além de pessoas dormindo para todos os lados, mas não tiveram sinal algum de DemiDevimon. Eles prosseguiram pelos corredores até que finalmente o viram de longe, estava de costas para eles discutindo com Tailmon em alto e bom som, parecia não tê-los notado.

Lillymon: Eu vou destruí-lo com meu Canhão Flor.
Yarimaru: Não, você pode ativar o controle na mão dele por engano. Eu tenho outra ideia.

Yarimaru usou seu Xros Loader mais uma vez e ativou mais um Digiespírito, dessa vez o do gelo e trocou Grumblemon por Kumamon. O pequeno urso de neve usou um sopro congelante por detrás de DemiDevimon e congelou suas patas fazendo com que ele deixasse cair o controle, este sendo imediatamente apanhado por Tailmon.

DemiDevimon: Então ainda tinha mais? Não importa, vou colocar todos para dormir.

DemiDevimon se preparou para usar sua técnica de hipnose, porém o peso das patas congeladas o puxou para baixo e ele perdeu a concentração pateticamente. O Digicódigo do pequeno vilão foi exposto durante esse momento de fraqueza quando Tailmon o expôs a uma grande quantidade de luz de seu anel sagrado. Yarimaru capturou os dados dele naquele mesmo instante revertendo-o para o estágio de um Digitama, mas por alguma razão isso não desfizera o efeito de hipnose lançado sobre os reféns no prédio.

Yarimaru: DemiDevimon já foi destruído. Por que será que eles ainda estão em sono profundo?
Tailmon: Outro Digimon deve ter tomado o controle do feitiço, talvez Myotismon.
Wizardmon: Brilhante dedução, mas não vão chegar tão longe a ponto de enfrentarem ele.
Tailmon: Wizardmon!

O Digimon que havia sido corrompido por Myotismon aparecia para eles, um novo oponente para ser derrotado.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

O Wizardmon do qual Tailmon havia os alertado finalmente havia aparecido. De acordo com sua nova aliada, ele não era um Digimon mal como Phantomon e DemiDevimon eram, apenas havia sido infectado pelo poder das trevas de Myotismon e forçado a lutar pela sua causa. Mesmo assim só havia uma maneira de reverter isso, derrotá-lo e purificá-lo. Lillymon e Shoutmon X3 se posicionaram prontos para lutar com ele, mas Tailmon protestou.

Tailmon: Parem com isso agora!
Yarimaru: Mas o que foi? Essa é a única maneira de salvá-lo, disse que o poder de Myotismon era forte demais para ser simplesmente repelido pelo seu anel e que teríamos que derrotá-lo numa batalha.
Tailmon: Eu sei, mas não quero usar força letal. Quero apenas expor o Digicódigo de forma com que eu possa purificá-lo sem ter de matá-lo e Lillymon e Shoutmon X3 são muito fortes para conseguirem fazer isso. Ajudou-me a passar pela armadilha do DemiDevimon, mas agora eu assumo, ele é meu amigo, é a minha luta.
Wizardmon: Então vai lutar comigo sem a ajuda deles? Por um momento eu fiquei preocupado, mas sua tolice vai custar caro, sem eles não há a menor chance. Visão do Terror!

Algo muito estranho acontecera, a expressão de Tailmon rapidamente havia mudado, era como se ela pudesse ver algo que Yarimaru e os outros não conseguiam e essa coisa a estava assustando tanto que a deixava paralisada e vulnerável. Lillymon e Shoutmon X3 fizeram menção de interferir, mas Yarimaru os lembrou que Tailmon não gostaria disso.
Wizardmon correu em direção a Tailmon pronto para atravessá-la com sua varinha, mas o anel em sua causa desfez a ilusão e ela se recuperou no último instante agarrando a arma de Wizardmon com suas patas. Ela tentou parti-la com suas garras, mas um choque elétrico foi emitido através da varinha forçando-a a soltá-la antes que tivesse a chance e ela não teve outra escolha senão tomar distância.
Em resposta Wizardmon preparou mais um de seus truques, com o uso do Jogo Mágico ele criara várias cópias de si mesmo e todas disparavam relâmpagos contra Tailmon. Mais uma vez ela recorrera ao poder do Anel Sagrado para aumentar a quantidade de luz e descobrir a localização do verdadeiro Wizardmon pela sombra. Assim que ele viera em sua direção, ela o atingira com uma técnica de hipnose deixando-o sonolento e com a perda de concentração os clones falsos desapareceram. Wizardmon lançou um antídoto mágico sobre si mesmo antes que a técnica de Tailmon o fizesse adormecer.

Wizardmon: Sempre que eu uso um truque de mágica ela o desfaz com o poder do Anel Sagrado. Sem dúvida isso é irritante, não tenho outra escolha, vou separá-lo dela.
Lillymon: O que ele está fazendo agora?
Shoutmon X3: Parece que ele está gerando algum tipo de tempestade.
Wizardmon: Nuvem Trovão!

Uma grande nuvem de tempestade começou a brotar da ponta da varinha de Wizardmon até que ela havia engolido os dois combatentes completamente, Yarimaru e seus Digimons já não mais conseguiam localizar Wizardmon e Tailmon dentro da nuvem.

Wizardmon: Enquanto estiver dentro da minha nuvem de tempestade eu posso disparar relâmpagos em todas as direções contra você, e é claro que eu não vou deixá-la sair.

Do lado de fora da nuvem os outros observavam vários lampejos ocorrendo, provavelmente relâmpagos vindo dos lugares mais improváveis e mesmo o Anel Sagrado não conseguiria defletir todos. Tailmon rebatera a primeira rajada com um movimento da cauda, mas quando Wizardmon começou a disparar múltiplos raios ela não conseguira defender a todos e os ataques começaram a enfraquecê-la mais e mais até que ela não tivera forças para impedir que a varinha de Wizardmon arrancasse o anel de sua cauda e voltasse para magicamente para a mão de seu dono com a fonte de sua força presa em uma de suas pontas.

Wizardmon: Está acabado, sem isso seu poder não é melhor que o de um reles Digimon de nível novato.
Yarimaru: Tailmon!
Tailmon: Não interfira, você pode acabar matando-o!
Yarimaru: Não se preocupe, a luta ainda será sua. Eu apenas vou lhe dar poder suficiente para lutar de igual para igual com Wizardmon.
Wizardmon: Cale a boca! Nada que você faça vai salvá-la agora.

Wizardmon se preparou para disparar um relâmpago na direção da Tailmon enfraquecida, na situação em que ela se encontrava o golpe poderia ser fatal se fizesse contato, mas não foi o que acontecera. Yarimaru usou seu Xros Loader a tempo e Tailmon se transformara em Kazemon com a ajuda do Digiespírito humano do ar. Assim que a evolução ocorreu ela executou o Tornado Gamba defletindo o relâmpago com um poderoso tornado que não apenas evitou o ataque, mas também repeliu a nuvem de tempestade com seus fortes ventos tornando Wizardmon visível.
O oponente ficou furioso e mais uma vez usou seu Jogo Mágico para criar duplicatas já que sem o anel ela não teria como descobrir o verdadeiro. Novamente ele estava enganado e mais uma vez com a ajuda dos Digiespíritos, Tailmon mudara de forma e passara a ser Ranamon. Quando todos os Wizardmons reuniam energia elétrica em suas varinhas para disparar seus ataques, Ranamon criou uma nuvem de chuva fazendo com que o verdadeiro Wizardmon sofresse os efeitos de sua própria técnica ao se molhar, o verdadeiro era o que estava paralisado. Ranamon preparou mais uma técnica e lançou Wizardmon contra a parede com um poderoso jato de água finalmente derrotando-o e expondo seu Digicódigo da maneira como desejava, sem ter de destruir seu amigo.
Yarimaru usou seu Xros Loader e o purificou imediatamente revertendo a influência de Myotismon sobre a mente de Wizardmon. O Digimon feiticeiro estava meio atordoado devido a força dos ataques que recebera, mas rapidamente ficou contente ao ver que sua amiga conseguira salvá-lo. Os dois foram de encontro um ao outro prontos para se abraçarem em um glorioso final feliz ao crepúsculo, mas uma grande rajada de energia das trevas os separou lançando-os em direções opostas.

Myotismon: Finalmente a noite chegou. Humanos e Digimons preparem-se para sentir minha ira.

Uma horda de morcegos surgiu da capa do Digimon vampiro que havia acabado de surgir e decolaram em direção ao feiticeiro. Separados pela parede de trevas eles não podiam fazer nada além de verem com puro terror os dados de Wizardmon serem brutalmente devorados pelo novo inimigo que se apresentara. Myotismon havia chegado para sua batalha final.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

11Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Empty yui Qua Dez 01, 2010 7:51 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Wizardmon-Nuvem Trovão!

Wizardmon criou uma nuvem com a sua varinha e lançou-a contrs mim.A nuvem começous a gerar trovões.

RizeGreymon-Aguenta-te nós vamos ajudar-te!

Uma sombra negra apareceu e de lá saiu um Phantomon.

Gabumon-Eu vou ajudar o Agunimon!

RizeGreymon-Tridente Revolver!

RizeGreymon disparou três tiros de energia a Phantomon,mas este fez desaparecer os tiros.

Entretanto...

Gabumon-Agunimon!

O meu XLoader começou a brilhar

Gabumon digivolui para...Garurumon

Garurumon-Howling Blaster!

Garurumon disparou da sua boca um fogo a alta temperatura contra Wizardmon.O ataque fez com que Wizardmon começou a desaparecer.

Wizardmon-Agunimon faz-me um favor...eu estava a ser contrlado por Myotismon...Podes levar o meu digi-ovo para a Cidade dos começos?

Agunimon-Claro.

Agunimon guardou o digi-ovo.

Entretanto...


Guardromon digivolui para...Andromon!

Andromon-Espada Espiral!

Andromon transformou a sua mão numa espada e espetou-a no digi núcleo de Phantomon.

Garurumon absorveu-o.


Myotismon-Eu chamo-me Myotismon e vou destruir-vos!

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

13Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Empty yuhiuh Sáb Dez 04, 2010 8:16 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Myotismon-Corrente Sangrenta!
Myotismon cria um chicote de energia vermelha e começa a atacar o RizeGreymon.

BurningGreymon-Tempestade de Chamas!

Começa a sair fogo do meu corpo e dirijo-me até Myotismon a voar e no momento que toco no Myotismon decorre uma explosão.Fiquei caido no chão inconsciente


RizeGreymon,Garurumon e Andromon-Gonçalo!

RizeGreymon-VAIS VER!Rising Destroyer!!!!

RizeGreymon ergue-se no ar e aparecem canho~es por todo o seu corpo.Consentra a sua energia e dispara com todos os canhões de uma vez.

Andromon-Gatling Missile!!!
Andromon abre o seu peito e dele sai dois misseis.

Garurumon-Fox Fire!!!

Garurumon dispara um fogo azul pela sua boca.

A silhueta de Agunimon sai do meu corpo e dispara uma espiral de fogo.

Os ataques atigem Myotismon em conjunto causando uma enorme explosão e Myotismon cai no chão e começa a desaparecer.

Myotismon-Eu ainda não fui DERROTADO!!!!!!!!!!Myotismon digivolui para...VenomMyotismon!!!

VenomMyotismon-Agora é que vão ver!!!Inferno!
VMyotismon dispara chamas da sua boca.

RizeGreymon de-digivolui para...Agumon
Andromon de-digivolui para...Hangurumon
Garurumon de-digivolui para...Gabumon.


Eu recupero a consciencia.

Eu-Agumon,Hangurumon,Gabumon...

Agumon levanta-se e vem ter comigo.Eu e ele começamos a brilhar.

Agumon-Gonçalo nós sozinhos não o vamos conseguir derrotar...

Eu-Mas juntos..,

Eu e Agumon-VAMOS DERROTÁ-LO!!!!!

Agumon!!!Gonçalo!!!digivolução biomerge para...VictoryGreymon!!!!

VictoryGreymon-Destruição de Dramons!!!

VictoryGreymon cria a espada Dramon Breaker e corre em direcção a VMyotismon.

VMyotismon-Isto não pode ser!!!INFERNO!

VMyotismon dispara fogo da sua boca mas VictoryGreymon utiliza a espada para cortar o fogo e espeta a espada na cabeça de VMyotismon que desaparece.

VictoryGreymon de-digivolui para..Agumon e Gonçalo.

O meu digivice começa a brilhar e somos transportados.

Continua...

Terriermon

Terriermon
Admin

Falta o Phantomon... Podes acrescentar antes desse combate e copiá-lo, não há problema.

http://digimon-portugal.pt.vu/

15Digimon 1 - 3º Lugar - Mundo Real e Exército de Myotismon Empty uijkm, Sáb Dez 04, 2010 2:02 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu inseri-o no combate contra o Wizardmon...

Terriermon

Terriermon
Admin

Pois foi, tens razão! :P

Podes passar para a Montanha Espiral! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Voidmon

Voidmon

A enorme barreira de energia negra que os separava de Wizardmon os impossibilitava de salvá-lo da ira de Myotismon. Shoutmon X3 e Lillymon combinaram seus ataques em uma tentativa inútil de transpô-la e salvar o amigo de Tailmon, mas em seu ato nível de força destruí-la era impossível. Yarimaru pensava em alguma coisa que pudesse ser feita, mas dessa vez fora Tailmon que chegara a um plano.
Durante a luta contra Wizardmon, Tailmon evoluíra para Ranamon e seus ataques haviam encharcado todo o terreno, e como a aparição de Myotismon fora tão repentina Yarimaru não tivera tempo de fazê-la voltar ao normal e se esquecera completamente no calor da batalha que ela ainda estava como Ranamon. Ela usou suas habilidades para controlar a água no chão que estava do outro lado da barreira de trevas e fez com que Myotismon perdesse o equilíbrio enfraquecendo temporariamente a barreira e permitindo que nesse meio tempo Shoutmon X3 e Lillymon conseguissem destruí-la. Myotismon se virou para eles rapidamente antes que os ataques pudessem atingi-lo e os rebateu com dois chicotes feitos de sangue que ele criara a partir das mãos no último instante e quando voltou a atenção percebeu que naquele instante Tailmon havia matado seus morcegos e retirado Wizardmon do perigo.
Ele via que Tailmon, agora de volta a sua forma normal, segurava seu amigo moribundo nos ombros, mortalmente ferido. Ela tentava curá-lo com o poder do Anel Sagrado recém-recuperado, mas Myotismon ria de seus esforços.

Myotismon: Perda de tempo. Meus morcegos devoraram tantos dados do seu amigo que no presente momento nem mesmo seu anel conseguirá salvá-lo, você nada pode fazer além de vê-lo morrer em seus braços.
Yarimaru: Seu monstro!
Myotismon: Eu fiz o que tinha de ser feito, ele não tem mais utilidade para mim agora que está purificado. Não vou me incomodar em corrompê-lo e colocá-lo em minhas tropas novamente porque ele provou ser uma falha como servo.
Tailmon: Ele era meu amigo. Eu nunca vou perdoá-lo por isso, eu nunca vou perdoar seres que manipulam as emoções dos outros como você.
Myotismon: Vá falar besteiras no inferno! Grito Mortal!

Myotismon liberou um grande monstro similar a uma sombra de sua capa pronto para feri-la mortalmente e fazer com que Tailmon tivesse o mesmo destino de seu amigo, mas antes que a técnica fizesse contato, Wizardmon usou suas últimas forças para erguer sua varinha uma última vez e uma luz intensa cobriu todos os Digimons presentes. Myotismon perdeu a visão temporariamente ao ser atingido pelo brilho ofuscante e quando voltou a enxergar teve a visão daquilo que seria o seu fim, Wizardmon havia lançado uma última mágica sobre seus amigos antes de partir para a outra vida e usara suas últimas forças para evoluir a todos um nível acima.

Myotismon: Não era para isso acontecer!
Angewomon: Sim, era. Esse é o destino final que aguarda a todos que desprezam o poder da amizade e tentam manipulá-la ao seu favor. Esse é o presente final de Wizardmon e pode ter certeza de que faremos um bom uso dele.

Myotismon tentou correr, mas Angewomon imediatamente lançou uma aura de luz sobre a arena que o paralisara completamente. Em seguida, todos lançaram seus ataques simultaneamente contra Myotismon trespassando seu peito e aparentemente o derrotando, mas o vilão estava decidido em ir adiante e não se renderia tão facilmente.

Myotismon: Não pensem que eu partirei dessa forma, ainda tenho uma última carta na manga. Eu libero as trevas ocultas no coração dessa cidade e as uso para libertar a grande besta.
Rosemon: Mas o que ele está fazendo?
Shoutmon X4: As pessoas hipnotizadas, ele está absorvendo as trevas do coração delas.
Angewomon: Preparem-se, ele também vai evoluir!

Antes que o ferimento em seu peito pudesse desfazê-lo em dados, uma grande sombra surgiu sobre a cidade a tomou a forma de um gigantesco demônio vampiro, muito maior em tamanho que o Devimon que haviam enfrentado há muito tempo. Myotismon havia abandonado seu antigo corpo e passado para o novo no qual ele seria, sem dúvida alguma, uma ameaça muito maior.
O enorme monstro observava o prédio em que estavam Yarimaru e seus parceiros, além de um grande número de pessoas inocentes hipnotizadas, com um olhar de satisfação, era como se prepara-se para um grande banquete, mas para chegar ao jantar primeiro teria que destruir o prédio e os inimigos no telhado. Os dois pares de olhos acima de suas pernas começaram a acumular energia, prontos para disparar um ataque.

VenomMyotismon: Infusão Venenosa!
Rosemon: Tentação Proibida!
Shoutmon X4: Cortador Estelar em Chamas!
Angewomon: Encanto Celestial!

A técnica de VenomMyotismon foi imediatamente interceptada por uma combinação tripla de ataques de Rosemon, Shoutmon X4 e Angewomon. A mistura da Tentação Proibida com o Cortador Estelar em Chamas criou um colossal tornado de chamas e o Encanto Celestial adicionou os poderes da luz a técnica. O resultado foi tão poderoso que não apenas cancelou a rajada mortal, mas também a empurrou de volta contra o vilão criando um grande buraco abaixo do seu abdômen, eles acreditavam que isso iria matá-lo, mas o monstro imediatamente se recuperou e o buraco foi ocupado por um grande rosto negro e deformado que praguejava contra seus oponentes. O estranho rosto se preparou para lançar um novo ataque ainda mais poderoso de sua boca.

VenomMyotismon: Chamas do Caos!
Angewomon: Ah, não! Você não vai fazer isso de novo! Flecha Celestial!
Rosemon: Chicote de Rosas!

Angewomon rapidamente disparou duas flechas de seu arco contra os pés de VenomMyotismon prendendo-o no mesmo lugar, e em seguida, Rosemon voou rapidamente ao redor do monstro e enrolou seu chicote em seu pescoço forçando-o para trás com uma força física digna de um Hipercampeão. A curvatura forçada fez com que as Chamas do Caos fossem disparadas para cima, evitando o prédio e prendendo VenomMyotismon em uma posição que o deixava vulnerável.
Antes que ele tivesse a chance de se recuperar, Shoutmon X4 saltou para aplicar o golpe final. Ele se aproximou do rosto demoníaco brotando entre as pernas de VenomMyotismon com a espada em punho e envolta em chamas.

Shoutmon X4: Esmagador Estelar em Chamas!

Sem capacidade de defesa, VenomMyotismon teve sua verdadeira forma cortada em duas com um único movimento da espada de Shoutmon X4 e seu corpo monstruoso gritou em intensa agonia enquanto seu corpo entrava em colapso finalmente eliminando o vilão.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

Podes avançar para a Montanha Espiral! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Nota:Já que eu não derrotei o Piximon no Continente Sarba,vou derrota-lo aqui.

Mundo Humano,1°dia.

Quando estávamos indo para o sítio onde a Whamon nos deixou,algo estranho aconteceu:Um portal apareceu e fomos sugados para dentro dele.
Quando eu acordei,estava no meu mundo em um lugar perto da praia.

Onde estamos?-Perguntam os Digimons.

Estamos no Mundo meu e o do Tom!-Responde o Rex,comemorando.

Não pode ser.-Disse.

Então esse é o mundo de vocês...-Comentou o MailBirdramon.

Não é diferente do nosso.-Diz o Dorurumon.

Rápido!Para dentro do Digivice.-Peguei meu Digivice coloquei eles para dentro.

Onde vamos agora?-Pergunta o Rex.

Para minha casa!-Respondi.

Então começamos a andar até minha casa.
Chegamos lá e encontramos a porta aberta.Corremos e fomos ver se tinha acontecido alguma coisa.

Para fora!-Disse enquanto tirava meus Digimons do Digivice.

Pancada dupla!-Alguma coisa pula e gira e depois nos soca.

O que foi isso?-Perguntamos.

Tom?!-Dizem espantados meus pais.

Oi pai e mãe...-Disse enquanto tentava disfarçar os Digimons.

O que aconteceu com você?-Pergunta minha mãe,a Yoshino.

Eu contei tudo sobre o que tinha acontecido comigo,e também com o Rex.Els ficaram espantados quando viram o Rex.Eles também contaram tudo sobre a vida deles.E eles também admitiram que o Rex,sim o Rex,era nada mais nada menos que meu irmão.Foi quando nós dois ficamos espantados.E os Digimons começaram a ter uma sensação estranha:Tinha Digimons no Japão.

Vamos para a ação.-Diz o Rex.

Tenham cuidado.-Diz meu pai,o Thoma.

Montamos em cima do MailBirdramon e fomos até o sítio em que o Digimon se encontrava.O sítio estava cheio de pessoas correndo e vários Digimons atacando as pessoas,e uma delas era o Piximon.

Vamos a isto.-Diz o Dorurumon.

Evolução!-Gritei.

Nessa hora todos os Digimons começaram a brilhar,e eu também.Foi uma coisa estranha,eu fui em direção ao Armadillomon e ele em minha então nos unimos.

Tom e Armadillomon digivolvem para..........Vikemon.

Dorurumon digivolve para..........Shoutmon X4.

MailBirdramon digivolve para..........DeckerGreymon.

Rex e DigiEspírito das Trevas digivolve para..........Loweemon.

Estavam todos evoluídos e fomos ter com o Piximon.

O que aconteceu Piximon?-Perguntei.

O mestre me salvou...Para de falar com eles...-Debatia o Piximon.

O tal mestre deve ter pego o DigiTama e transformou ele do mal.Agora o lado do bem está discutindo com o do mal.-Supôs o Loweemon.

Me matem logo....não matem....absorvam meus dados.-Pediu o Piximon.

Lança das Trevas!- Loweemon levanta sua lança, ele fiação e recolha dinâmica e, em seguida,corta o Piximon e nós absorvemos os dados dele.

Nuvem Trovão!- Wizardmon dispara uma discarga elétrica de sua varinha.

Decker Espada!-O meta que fica do lado direito do braço do DeckerGreymon vira uma espada e ele ataca,mas era uma ilusão.

Jogo Mágico!-Wizardmon cria várias ilusões e nos atacam com força total.

Nós voltamos para nossas forma normais,só sobrou o Loweemon.

Hahahaha!-Ri o Wizardmon.

As ilusões do Wizardmon começam a rodiar o Loweemon.Que não sabe qual é o verdadeiro.
Loweemon se concentra e ataca.

Chama das Trevas! Loweemon se torna fogo e queima o Wizardmon.

Nuvem Trovão!- Wizardmon dispara uma discarga elétrica de sua varinha.

Teletransporte!-Loweemon some e aparece atrás do Wizardmon e ataca.

Meteoro Sombrio!oweemon reúne energia nas garras do leão a cabeça em seu peito e libera uma poderosa explosão de energia escura.

Nããããããão!-Grita o Wizardmon,enquanto se faz em dados e absorvemos.

Loweemon volta para..........Rex e DigiEspírito das Trevas.

Bom trabalho.-Elogiamos.

Obrigado,agora vamos para casa...irmão.-Diz o Rex.

Certo.-Disse,enquanto colocava os Digimons no Digivice.

Aquele foi um dia cheio,voltei para o Mundo Humano;descobri que o Rex é meu irmão;matei um Digimon do bem e descobri que o exército do mal está vindo para o Mundo Humano.Mas nada que uma boa noite de sono não resolva.


Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

Tom Shadow

Tom Shadow

Mundo Humano,2°dia.

Era bem cedo da manhã e eu e o Rex fomos para a praça conversar.Ficamos poucos minutos lá,até que ouvimos pessoas gritando e correndo.Nós fomos ver o que era.Chegando no local tinha várias coisas quebras e várias pessoas no chão,e um Digimon fantasma chamado Phantomon.

Seifadora de Almas!-Phantomon ataca com sua foice.

DigiEspírito,evolução!-Grita o Rex.

Rex e DigiEspírito da água digivolve para................................................Ranamon

Nuvem de Chuva-Ranamkon cria uma nuvem pequena, que dela sai enormes correntes de água que derrubam o Phantomon.

Vamos nessa!-Gritei.

Armadillomon mega digivolve para................................................Vikemon.

Dorurumon mega digivolve para................................................Shoutmon X4.

MailBirdramon mega digivolve para................................................Decker Greymon.

Cyber Blader!-Decker Greymon faz uma grande bola vermelha,joga para cima e depois dispara contra ela fazendo vários pequenos meteoros caírem.

V de vitória!-Shoutmon X4 lança o V do seu peito.

Sentença de Morte!-Phantomon lança uma magia negra no inimigo que o torna temporariamente velho e fraco.

Não comigo aqui.-Diz Vikemon colocando a sua maça na frente do ataque.

Estrela Diabólica!-Phantomon faz uma estrela negra e arremessa para nós.

Áqua Sombrio!-Ranamon faz uma névoa negra,que cobre o ataque e o dissolve.

Velocidade Máxima!-Com a ajuda das rodas Decker Greymon começou a se loco mover e atacou com a parte de metal,que era a espada.

Star Sword!-Shoutmon X4 ataca com sua espada.

Soco do Ártico!-Vikemon dá um soco gelado no Phantomon.

A partir de hoje os inimigos serão mais difíceis e o mestre renascera.-Diz o Phantomon se fazendo em dados.

Todos os Digimons absorvem os dados do Phantomon,voltam para suas forma Rookie e entram no Digivice.Todas as pessoas tinha acordadas e não se lembravam de nada.

O que será que ele quis dizer?-Perguntei.

Não sei,mas parecia sério.-Respondeu o Rex.

Terriermon

Terriermon
Admin

Válido!!! :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Terrier posso fazer com que os DemiDevimons se onem e transformam no Phantomon?

Terriermon

Terriermon
Admin

Apesar do Phantomon não constar das linhas evolutivas oficiais do DemiDevimon, podes, inovar é sempre bom. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

DigGaruru

DigGaruru

Ok, queria fazer daquele tipo como fizeram no savers os demimeramons juntaram-se e deram origem para para o meramon. Mas aqui esta o texto:

Depois de ser tele-portado novamente estava ansioso para ver que tipo de lugar ia parar e ....

Dig: O QUE?! ESTAMOS... NA TERRA?!

Veemon: Então é aqui que vives?

Gaomon: Não é la muito bonito

Dig: Mas... algo esta mal, o céu esta muito escuro,nunca a tinha visto assim.

Depois de ter dito isto vejo um digimon parecido com um Vampiro a chegar numa carroça.

B.Leomon: Quem és tu?

......: Eu sou o..... VOSSO PIOR TERROR! MYOTISMON!

Dig: Então vamos derrotar-te!

B.Leomon: Tem calma ele é mais forte do que os outros, eu trato dele.

Myotismon: Vamos a isto mas primeiro .....

Nesse instante ele mandou alguma da sua tropa de DemiDevimons nos atacar e depois ele e o B.Leomon desapareceram.

Dig: Vamos dar cabo disto pessoal! Não perdoou-o quem destrói a minha cidade!

DemiDevimon: Não ver vamos! Meus iramos atacar!Pico Dardo

Gaomon:Gaomon digivolve para .............GAOGAMON! Gaogamon superdigivolve para!!!.............. MACHGAAOGAMOOOON!

Veemon: Veemon digivolve para..............EX-VEEMON! Ex-veemon superdigivolve para ............... PAILDRAMON!

Dig: Espirito Digital Animal digivolui para ............. KENDOGARURUMON!

Os ataques dos Demidevimon(picodevimons) não nos afectou mesmo nadinha.

D.Devimon: Ir nao puder parar de atacar.

K.Garurumon(eu): quanto voces têm em portugues? -.-

D.Devimon: Nós reprovar na nossa escola, voce se calar! Asas de Morcego

Derepente mais de 100DemiDevimons vieram atacarnos com as suas asas e como eram tantos e tao pequenos nao os conseguiamos atacar.

M.Gaogamon: Estou farto! Gaoga TORNADO!

O M.Gaomon cria um tornado que derrota uns 20D.Devimons

Paildramon: Voces ir ver o meu poder tambien :P Despertador Blaser.

O Paildramon pega nas suas armas e começa a disparar e isso derrota uns 15DemiDevimons pois tao pequenos que eram nao os conseguia acertar.

K.Garurumon: Eu tambem ajudar na batalha, pois eu ser forte e falar muito bem portugues.Laser Solar!

Eu crio uma enorme bola na minha boca e a disparo derrotando tambem uns 20DemiDevimon.

K.Garurumon: Bem ja derrotamos 55 so falta 40.

MachGaogmon: Errado 30. Howling Canon!

O MachGaogamon criou umas ondas da sua boca a destruiu 15.

D.Devimon: voces irão perder...

Eu: Então tu saber falar direito :P

D.Devimon: Calou, nao me interropas quando eu estou a falar. Sussuro do Demonio

O D.Devimon manda umas ondas para mim e eu entro noutro mundo e la via o MachGaogamon, o Paildramon e o B.Leomon a destruir a minha cidade e o D.Devimon começou a dizer que eles nao tinham feito nada e foi o MachGaogamon, o Paildramon e o B.Leomon que tinham destruido a minha cidade e então eu fiquei furioso e comecei a atacar-lhes mas passado 5 minutos eu pensei como eles tinham destruido a minha cidade, estiveram sempre ao meu lado, lutaram comigo para proteger tudo e todos aquilo era um MENTIRA! E ai eu voltei ao campo de batalha de antes e ....

Eu(ja voltado ao normal): o que aconteceu?

MachGaogamon: Não sei, ficaste com os olhos vermelhos e começaste a atacar-nos.

Paildramon: Mas nos nao te queríamos te magoar por isso não te atacamos de volta e ainda agora voltaste ao normal, puseste os braços na cabeça e e começaste a gritar.

D.Devimon: Impressionante, foste a unica pessoa sem ser o nosso mestre a conseguir sair do nosso feitiço.

Eu: TU VAIS PAGAR TAO CARO!!!! ARG!

Eu corro e dou um salto e dou um soco do D.Devimon principal

D.Devimon: Mas ... ninguém me ataca sem pagar um castigo! Vamos meus amigos vamos nos tornar forte! DemiDevimon transformar-se em ............... PHANTOMON!

Todos os DemiDevimons se uniram e transformaram-se no Phantomon!

Eu: Eu vou te destruir nem que te tenha de te enviar para o mais fundo dos oceanos ate chegares ao inferno!

Ai eu vejo numa fenda 2 espiritos digitais a brilhar e vou la buscalos e eram os de espirito digital humano e besta do gelo.

CONTINUA DAQUI A NADA

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos