Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Desenhos da Angewomon - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_lcap87%Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_lcap3%Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_lcap1%Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_lcap8%Desenhos da Angewomon - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos da Angewomon

+23
pedro19999999999
Zap-san
Kikiarodriguez
HinataNinjaKid
Shine∞Osnofa
Tai_99
Taiy
Takato
DigGaruru
ladydevimon
AlexDi
KendoGarurumon
ShikaSS
SuperTerriermon
Terriermon
Arpum
velton
Tigoner
tiagoD
Admin
Gon-Sensei
Tom Shadow
Angewomon
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 3:28 pm

Admin

Admin
Admin

De maneira alguma! :D

O desenho está óptimo, e posso dizer que farei em breve uma surpreza relacionada com FanArts! :D

https://digiplace.forumeiros.com

77Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 3:38 pm

Arpum

Arpum

O desenho está brutal, tenho um conselho para ti, nunca de auto-desvalorizes, porque tens muito jeito para dessenhar (ao contrario de mim :P )

78Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:12 pm

Angewomon

Angewomon

eu sou uma caso perdido, eu ato-desvalorizu-me em tudo

79Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:15 pm

Taiy

Taiy

Eu acho que todos nós reparamos que aquilo é uma OBRA DE ARTE!...

80Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:15 pm

Arpum

Arpum

Agora falando a sério acho que não deves fazer isso é mau, para ti e para a tua saude.

E o kabuterimon tem razão

81Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:26 pm

Angewomon

Angewomon

isto deve ser a energia negativa de tudo o que guardo para mim e não qconto a ninguem, o problema é como é que perco o vicio de me auto-desvalurizar?

82Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:38 pm

Arpum

Arpum

Tens amigos ou amigas?

83Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:39 pm

Angewomon

Angewomon

tenho

84Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:43 pm

Arpum

Arpum

Então fala com eles diverte-te como ainda se calhar não podes sair á noite, durante os intervalos fica a falar com eles. E depois quando tiveres em casa, vem para o forum, porque embora, não nos conhecemos pela cara mas conhecemo-nos melhor do que algumas pessoas que são colegas de turma, nós também somos teus amigos. E olha diz lá mais qualidades que tens para alem de o desenho.

85Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:48 pm

Angewomon

Angewomon

tiro boas notas, ja me disseram que tenho um corriculo perfeito, as storas dizem que tenho um comportamento exemplar, ja me disseram que tenho boa voz 8o que não acredito que seja verdade), nunca fiquei de castigo, nunca reprovei de ano,era quem desenhava melhor na minha turma de ano passado, ja me disseram que tenho um cabelo lindo (o que não acredito) e neste momento não me lembro de mais nada

86Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:53 pm

Arpum

Arpum

Vês quase que fazes um testamento, com as tuas qualidades. se os teus stores te dizem que tens um cabelo lindo e que sabes cantar, acredita neles, porque não? Afinal porque haviam de mentir. Tu ainda és nova (olha quem fala :P ) tens muito para viver, tens de acreditar em ti tens de olhar sempre em frente e nunca para baixo trás. Tens de pensar positivamente. E olha diz porque não acreditas nessas qualidades que me disseste?

87Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:54 pm

Angewomon

Angewomon

porque acho que não são verdade

88Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:55 pm

Arpum

Arpum

Mas porque? tem de haver uma razão.

89Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 4:58 pm

Angewomon

Angewomon

porque nunca achei que tivesse boa voz e isso

90Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 5:00 pm

Arpum

Arpum

Mas e nas outras coisas?

91Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 5:03 pm

Angewomon

Angewomon

eu sempre achei e ainda acho que sou um 0, uma pessoa normal ,mas sem qualidades o que me faz pensar que não são verdade

92Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Ter maio 04, 2010 5:09 pm

Arpum

Arpum

És uma pessoa normal, mas tens qualidades, tu própia disseste, que eras a melhor desenhadora, que tinhas boas notas, que te portavas bem, e embora não acredites, que tinhas uma boa voz e que tinhas um cabelo lindo, isso são tudo qualidades, que tu tens.
Esta é a prova que tens qualidades.


P.S - Eu sou mesmo burro, já descobri onde se mete a assinatura.

93Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Qua maio 05, 2010 5:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

É como o Arpum disse! Não te autodesvalorizes, todos temos um dom!

Create your own banner at mybannermaker.com!

94Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Qua maio 05, 2010 5:17 pm

Angewomon

Angewomon

eu não tenho nenhum

95Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Qua maio 05, 2010 5:18 pm

Arpum

Arpum

Lá está ela...

96Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Qua maio 05, 2010 5:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nunca vi tanta teimosia... eu ja devo ter feito um testamento a te ajudar e se isso não fez nada desisto mesmo!




Create your own banner at mybannermaker.com!

97Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Seg maio 31, 2010 8:23 pm

Angewomon

Angewomon

aqui vai mais um desenho desta vez é do neji em pequeno, não ficou la grande coisa, mas o menos tentei:

Desenhos da Angewomon - Página 4 Imagem1dq

98Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Seg maio 31, 2010 8:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mesmo assim ficou fixe, asseguir tenta pintalo e se juntares aquelas veias para fora fica porreiro

99Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Seg maio 31, 2010 8:30 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe mesmo
O digGaruru ta certo

100Desenhos da Angewomon - Página 4 Empty Re: Desenhos da Angewomon Seg maio 31, 2010 8:30 pm

Angewomon

Angewomon

mas ele quando era pequeno ainda nem o olho malevolo sabia usar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos