Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_lcap87%Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_lcap3%Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_lcap1%Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_lcap8%Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT

+16
Admin
vitorvc
Shine∞Osnofa
Voidmon
DigGaruru
Tom Shadow
Soul Stalker
Angewomon
L!ght C-Ker
Arpum
Takato
Digivice✦
ShikaSS
paulo120350
KendoGarurumon
Gon-Sensei
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

vitorvc

vitorvc

xD nao te precupes o meu fica pior jocolor

DigGaruru

DigGaruru

Eu falo asserio devias ver o veemon que eu fiz, era bues de esquesito.

Gon ve se avisas hoje porfavor qual é o digimon que vamos desenhar assim ja o posso praticar :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

A Final podia ser CRIAR um Digimon nosso,que tal??

vitorvc

vitorvc

Eu acho uma boa ideia :D

Arpum

Arpum

Eu não acho assim grande ideia.

DigGaruru

DigGaruru

Iria ser alta confusão mas fixe, podias ver a imaginação de cada um

Arpum

Arpum

Eu não gosto mais pela confusão.

DigGaruru

DigGaruru

Mas imagina, diziamos ideias para o digimon, juntavamos lhe coisas de outros digimons e claro que asseguir ia ficar diferentes pois acho que ninguem desenha com outra pessoa do forum e cada um iria ter uma imagem diferente na cabeça

DiOgO2894

DiOgO2894

eu gostei da ideia de inventarmos o nosso digimon. ia ser mais fixe porque ia ser mais dificil escolher o melhor

Digivice✦

Digivice✦

Já que ja nao vou participar, posso ser uma das pessoas que vota nos desenhos??

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu até já estou a pensar num e nas suas digievoluções!!

Vai ser o Gasmon....que evolui para Hydromon...que evolui para... CANONMON!!!

Lime

Lime
Admin

Quero participar por favor :P

Não desenho muito bem (tinha 3 a E.V) mas quero participar em mais actividades do fórum.

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Essa ideia de criarmos um digimon nosso não vai ocorrerneste concurso, no entanto pode haver um outro concurso dos digimon criados mais originais. :D :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Eu ja fiz o nivel Super do Lozimon em desenho na aula de Geografia...
E acho que depois do concurso do Gon. vou fazer um concurso de inventar um...

DiOgO2894

DiOgO2894

faz isso kendo vai ser um bom concurso (o teu lozimon ta bue fixe Wink)

DiOgO2894

DiOgO2894

mas os nossos digimons criados deviam ser únicos mesmo, se juntarmos partes de outros digimons, vai ficar muito do tipo chimera.. não acham??

DiOgO2894

DiOgO2894

tenho uma pergunta para o gon. o desenho tem de ter algum tamanho certo? ou é so de maneira a que se veja bem?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Fazes o desenho de maneira a se ver.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DiOgO2894

DiOgO2894

ok bgd pela informação lol

70Concurso: O Melhor desenhador do DigimonAT - Página 3 Empty concurso:o melhor desenhador do digimonAT Sex maio 07, 2010 7:14 pm

paulo120350

paulo120350

vou ja fazer o desenho secalhar n sei e um botamon ne vou ja começar a desenhar :D :D :D :D tou bue exitado com o concurso soque eu tive 2 a evt n desenho nada bem mas monstros digimons e isso ate me desenrrasco lol a desenhar pessoas e issso e que nao e concordo da ideia de ser um novo digimon soque se o gon diz que e so noutro concurso tudo bem ate acho melhor ser noutro xd
:D :D :D

DiOgO2894

DiOgO2894

podemos desenhar já? (espero que sim)

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não, só a partir das horas que eu disser na quinta feira.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DiOgO2894

DiOgO2894

n podes adiantar ja as horas?

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não, porque podes desenhar agora e ir dando mais pormenores ao desenho, o que eu quero é desenharmos todos ao mesmo tempo, porque também é pra mostrar a velocidade em que nós desenhamos.
Vou dar pelo menos 3 horas para desenharmos.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DiOgO2894

DiOgO2894

ya 3 é bom para mim lol. mas podemos ir ja treinando os desenho ne lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos