Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Aberrações artisticas de Arpum EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Aberrações artisticas de Arpum EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Aberrações artisticas de Arpum EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Aberrações artisticas de Arpum EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Aberrações artisticas de Arpum EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Aberrações artisticas de Arpum EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Aberrações artisticas de Arpum EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Aberrações artisticas de Arpum EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Aberrações artisticas de Arpum EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Aberrações artisticas de Arpum Vote_lcap87%Aberrações artisticas de Arpum Vote_rcap 87% [ 524 ]
Aberrações artisticas de Arpum Vote_lcap3%Aberrações artisticas de Arpum Vote_rcap 3% [ 20 ]
Aberrações artisticas de Arpum Vote_lcap1%Aberrações artisticas de Arpum Vote_rcap 1% [ 6 ]
Aberrações artisticas de Arpum Vote_lcap8%Aberrações artisticas de Arpum Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aberrações artisticas de Arpum

+4
Shine∞Osnofa
ShikaSS
Angewomon
Arpum
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aberrações artisticas de Arpum Empty Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 8:52 pm

Arpum

Arpum

Como toda a gente fez um tópico com os seus desenhos, também decidi criar um com os meus. (São poucos mas são alguns) Não estão tão bons como os de alguns utilizadores deste forum, não vou referir nomes... eles são o Gon, Angewomon, kendogarurumon, Rui Filipe, Tigoner, entre outros :P :P .

Mas vou tentar com que não vomitem. Twisted Evil

Estes dois primeiros fiz a olhar para umas imagens na net.

Uchiha Itachi
Photobucket

Hatake Kakashi
Photobucket

Estes fiz simplesmente a inventar


Photobucket



Photobucket


Não me pessam para desenhar digimon, eu gastei uma RESMA de folhas a tentar desenhar digimon a sério, simplesmente não consigo, nem digimon nem one piece.

P.S - A ultima não se consegue ver, por isso carreguem nela.

2Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:00 pm

Angewomon

Angewomon

dizes que os meus são melhores?deves estar a brincar os teus são melhores que os meus

3Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:03 pm

Arpum

Arpum

Nem digas isso, se quiseres eu meto os meus desenhos digimon, e vais ver quem desenha melhor. :P LOL eu desenho pessimamente digimon, ao contrário de ti.

4Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

WOW! Bué fixe!!

5Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:06 pm

Angewomon

Angewomon

eu não faço nada de especial (ew la estou eu a auto-desvalurizarme)

6Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:08 pm

Arpum

Arpum

Agora a sério Angewomon, desculpa lá mas aqueles desenhos são mesmo algo especial.

7Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:28 pm

Angewomon

Angewomon

o que que eles tem de especial, eu não vejo nada de especial nos meus desenhos (ai ja me estou a auto desvalurizar, qualquer dia entro em depressão)

8Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:30 pm

Arpum

Arpum

Então para de auto-desvalorizar. LOL tu és dificil de convencer LOL

9Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:33 pm

Angewomon

Angewomon

so me aptece morrer Sad mas também não vou falar porque

10Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:40 pm

Arpum

Arpum

Eu devo ter sangue de psicolgo, estou a tentar animar-te e um colega meu também tá cheio de problemas e só me vem pedir conselhos. Bem ao menos quando for maior não vou ser desenpregado. LOL

11Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:52 pm

Angewomon

Angewomon

lol, mas neste momento nada me deve conseguir animar

12Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:55 pm

Arpum

Arpum

Lol também então eu desisto de tentar, mas amanha não temos aulas ve lá se te animas.

13Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Ter maio 04, 2010 9:57 pm

Angewomon

Angewomon

a minha sorte é que tenho o forum para me distrair dos problemas da minha vida

14Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Qua maio 05, 2010 1:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Vocês estão a ser modestos (angewomon e arpum), lá no fundo, vocês sabem que têm jeito.


Amanhã posto aqui uns Digimons INVENTADOS POR MIM

15Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Qui maio 06, 2010 5:15 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Fogo tens jeito Arpum...
Digo isto sinceramente acho muito fixes...
Para:
Angewomon, Gon., Arpum e outros

Voces desenham bem...O Gon. desenha bues de bem, a Angewomon tambem e o Arpum desenha...*WOW*

16Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Qui maio 06, 2010 5:39 pm

Arpum

Arpum

Não estão assim tão bons, para além de que ainda uso as linhas auxiliares. Embarassed

17Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Qui maio 06, 2010 5:40 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Mas isso não interessa que uses as linhas auxiliares...
O que interessa é que os teus trabalhos estejam..*WOW*

18Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 10:32 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Podes-me desenhar o Shikamaru? :D

19Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 10:35 am

Arpum

Arpum

Já tentei uma vez e não ficou nada fixe mas vou tentar outra vez. Mas só lá para domingo que agora tenho cenas para fazer.

20Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 10:36 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, não há problema :D

21Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 7:28 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Hoje fui à secundária, com a minha turma e outras, fomos com os setôres ver os cursos, e fomos à sala de artes, tinha com cada desenho... Fogo, desenham muito bem páh.
Eu fiquei assim :o Eu pensava que desenhava bem... Mas aquilo... Meu Deus

http://digimon-unison.forumeiros.com/

22Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 7:32 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pois eu tambem ja entrei numa escola da secundaria e fiquei... Shocked :o quando vi os desenhos deles

23Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 7:37 pm

Arpum

Arpum

A minha escola é secundária (embora eu não ande no secundário), e temos lá uma parede com os desenhos dos alunos do 12º ano e estão memso Shocked Shocked Shocked

24Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Sex maio 07, 2010 10:39 pm

Angewomon

Angewomon

lol, eu se entrasse não ficava nada surpreendida, visto que a minha irma esta no 11º , no curso de artes e os desenhos dela ficam sempre estupendos

25Aberrações artisticas de Arpum Empty Re: Aberrações artisticas de Arpum Seg maio 10, 2010 2:03 pm

Arpum

Arpum

Desculpa shika não tive tempo para começar a fazer o shikamaru, talvez comece hoje.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos