Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic desaparecida ou apagada? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic desaparecida ou apagada? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic desaparecida ou apagada? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic desaparecida ou apagada? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic desaparecida ou apagada? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic desaparecida ou apagada? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic desaparecida ou apagada? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic desaparecida ou apagada? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic desaparecida ou apagada? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic desaparecida ou apagada? Vote_lcap87%FanFic desaparecida ou apagada? Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic desaparecida ou apagada? Vote_lcap3%FanFic desaparecida ou apagada? Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic desaparecida ou apagada? Vote_lcap1%FanFic desaparecida ou apagada? Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic desaparecida ou apagada? Vote_lcap8%FanFic desaparecida ou apagada? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic desaparecida ou apagada?

+9
Shout
L!ght C-Ker
Takato
Shine∞Osnofa
Admin
Gon-Sensei
Arpum
jafm
DigGaruru
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1FanFic desaparecida ou apagada? Empty FanFic desaparecida ou apagada? Qui Jul 08, 2010 9:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu estive a procurar e a procurar mas não encontro a minha FanFic como estou cansado posso não ter visto e quero saber se alguem encontra a minha FanFic?

2FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Qui Jul 08, 2010 9:16 pm

jafm

jafm

Dig como ele se chama

3FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Qui Jul 08, 2010 9:19 pm

Arpum

Arpum

As derradeiras aventuras dos digidestend.

Vou procurar ;D

4FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Qui Jul 08, 2010 9:28 pm

Arpum

Arpum

Não encontro Sad Mad , espero que não tenha sido apagada, acho que devem ser mais pessoas a procurar, mas espero mesmo que não tinha sido apagada eu adorava aquela fanfic Crying or Very sad Crying or Very sad

5FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Qui Jul 08, 2010 9:32 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu tenho todos os epi no pc mas assim não da tanta pica nem isso, e espero que não seja apagada e se foi se eu sober quem foi quem apagou apanho o comboio ou avião o que for para ir ter com essa pessoa e darlhe uma bela lição

6FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 1:12 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não é preciso violência no fórum.
Quem tenha sido pode ter sido por acidente, acontece.

Mas já ouvi dizer que andam a apagar tópicos no fórum, e quem quer que seja tem que ter uma boa desculpa para estar a fazer isso.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

7FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 6:41 am

Admin

Admin
Admin

Isto não vai continuar assim ou não me chame eu Admin!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

8FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:15 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez a minha seja a próxima!!

É A TREVA!!


Quem faz isto merece uma lição de moral!!

9FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:16 am

Admin

Admin
Admin

Peço desculpa mas vou por toda a retirar todos os moderadores e amanha ou isso já osponho!

https://digiplace.forumeiros.com

10FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:17 am

Admin

Admin
Admin

Tive outra ideia, afinal vão ser Moderadores! :D

https://digiplace.forumeiros.com

11FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:33 am

Takato

Takato

1. arpum é as derradeiras As derradeiras aventuras dos digidestined

2. peço desculpa mas inflizmente não encontrei Crying or Very sad

3. qual a tua idea admin? decerteza qe é das melhores :D

12FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:39 am

jafm

jafm

Admin essa permissao de mover eleiminar topicos e comentarios acho que a artir de hoje so divias dar a pessoas da tu plena confiança pelo menos por uns tempos
peço desculpa por voltar com este assunto mas lembram-se da fanfic do shine o Factor infina ate hoje nao voltou a apareccer a parte que desapareceu pelo que vejo tambem ja nao sou nem inspector nem digiredactor mas nao me importo desde que seja para o bem do forum

13FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:43 am

Arpum

Arpum

Tkato foi o que eu disse :P Derradeiras.

14FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:45 am

Takato

Takato

mas tu disseste digidestend.

15FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:45 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

eu também não sou moderador, mas acho que ele tem razão.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

16FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:45 am

Admin

Admin
Admin

Mas não fui eu que retirei, bem eu vou mesmo ter de tirar todos de moderador!

https://digiplace.forumeiros.com

17FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:47 am

Takato

Takato

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad eu gosto tanto de ter o meu nome azul Crying or Very sad e ainda por cima combina com o meu avatar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

18FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:49 am

Admin

Admin
Admin

Calma, amanha ou isso já são outra vez! :D

https://digiplace.forumeiros.com

19FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:50 am

Takato

Takato

ah lol! eu pensava que nos tiravas e nunca mais voltavas a por

20FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:51 am

Admin

Admin
Admin

Claro que não, é só temporario, no maximo dias! :D

https://digiplace.forumeiros.com

21FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:54 am

jafm

jafm

Admin fa isso pois este e um problema muito grave e tem de se tomar medidas muito rigirosas

Ps ja agora admin tem cuidado ao pores alguem em moderaor pois tens de começar a ser mais rigoroso se nao daqui alguns meseso forum e todo de moderadores

22FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:58 am

Shout

Shout

Ja começa enervar! Mas quem anda a fazer isto? Evil or Very Mad Fogo!

23FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 8:58 am

Admin

Admin
Admin

Eu sei, mas acredito que inguem faria isso...

https://digiplace.forumeiros.com

24FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 9:00 am

Shout

Shout

Pa... qualquer dia apagam... o Super Digimon World! O que eu fiz...

25FanFic desaparecida ou apagada? Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 9:01 am

Arpum

Arpum

Concordo com o Fajm, Admin, acho que é demasiados moderadores no forum. Acho que devias começar a pensar melhor nisso.

Porque os Indios perderam a guerra com os cowboys porque tinham mais chefes que indios. (pelo menos foi o que me disseram á uns anos em história xD :P )

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos