Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novas informações de Digimon Xros Wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_lcap87%Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_lcap3%Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_lcap1%Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_lcap8%Novas informações de Digimon Xros Wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas informações de Digimon Xros Wars

+10
Tai_99
tiagoD
Takato
Admin
Voidmon
DigGaruru
Digivice✦
Arpum
Tom Shadow
Lime
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Novas informações de Digimon Xros Wars Empty Novas informações de Digimon Xros Wars Qua maio 19, 2010 6:52 pm

Lime

Lime
Admin

Isto já foi revelado no Geração Digimon, mas para aqueles que não seguem o site, aqui vai a noticia.

Há novas informações de Digimon Xros Wars, incluindo a revelação de novas crianças escolhidas!

Aqui está um novo scan, com imagens das novas personagens e alguns detalhes do novo dispositivo:


Novas informações de Digimon Xros Wars DSC00206

O rapaz e a rapariga da esquerda são os maus, os dois rapazes e a rapariga da direita são as personagens principais.

Da esquerda para a direita:

Kiriha Aonuma (vilão)
Nene Amano (vilã)
Zenjirou Tsurugi (protagonista)
Taiki Kudou (protagonista, já nosso conhecido :P )
Akari Hinomoto (não tão gira como a Zoe e a Mimi protagonista)

Temos outro scan, que mostra (talvez) que Digimon pretence a que criança escolhida:

Novas informações de Digimon Xros Wars DSC00207

Ah, e a série estreia a 6 de Julho no Japão (rezem para que um fansub a legende).

Tom Shadow

Tom Shadow

obrigado por nos dar essa grande noticia,desse jeito quando Digimon 6 estriar nao vaiter graça :D :D :D

PS:Lime me adiciona como amigo

Arpum

Arpum

Obrigao, pelas noticias Lime, eu não sabia.

A miuda má é muita gira parece que o digimon dela vai ser aquela éspecie de ave.
A miuda boa faz lembrar a Sora.

Arpum

Arpum

Olha agora é que eu reparei, já viram que não há nada sobre o coelhinho rosa.

Tom Shadow

Tom Shadow

eu acho que o Shoutmon vai ser do Tai (esqueci o nome completo dele),o Beetlemon do outro garoto e o Dorurumonda garota ou viece versa

Arpum

Arpum

Taiki, o nome dele é taiki (acho eu)

Lime

Lime
Admin

No segundo scan que eu pus, vê ao pé da rapariga, quase debaixo do nome a dizer Digimon Xros Wars.

Tinha mais expectativas na rapariga...mas a má até é fixe.

Digivice✦

Digivice✦

Nestas imagens o estilo de arte já está bem melhor e muito menos infantil. A imagem go Greymon e os outros a gritar no campo de batalha esta altamente. Vai haver mesmo guerra!

Prefiro as crianças más às crianças boas lol. As boas fazem lembrar o Brock e a Misty.

E ja agora, esta serie cada vez mais me faz lembrar uma chamada "Monstros Rancher", que também dava à muitos anos na TVI e agora estreou no Panda Biggs. E eu ODEIO essa serie lool. Faz-me lembrar porque também tem um tigre com cornos e tmb tem guerras lol.

E não me parece que o tigre e o "bettle" sejam os digimons das outras crianças. Talvez eles encontrem um digimon tipo o Shoutmon para eles. Ou entao o "bettle" é do Tsurugi e o coelho da Hinomoto, já que estao uns ao lado dos outros na imagem em baixo. Assim so resta o tigre...

Não sei. Mesmo assim estou ansioso que começe, e pelo menos sei que um grupo está a planear fazer subs em ingles. Smile Yay?

Arpum

Arpum

Estou cada vez mais ansioso por esta série, mas por acaso eu adorava o Monstros rancher com o Moochi, :P E e subs a inglês é bem fixe já podemos ver esta série cheers. O mau parece em certo modo o Matt na segunda série ou o Willis com o cabelo grande. Depois de analisar muito study vi no ultimo scan um tokomon, isso é muito provavel que vá haver um patamon, já ganhei o dia. lol!

Digivice✦

Digivice✦

E Lime, não te preocupes. As crianças más devem passar para boas a meio da série. lool

DigGaruru

DigGaruru

Concordo que o rapaz faz lembrar o Brock mas a rapariga faz-me lembrar da Sora, e eu gosto dos Monstros Ranger.
E se repararei vê-se a estrela dourada com uma seta ao ShoutmonX4, takvez ajude-o a digivoluir

Arpum

Arpum

Doabs_, mas assim ficava muito parecido com o Ken.

DigGaruru

DigGaruru

O rapaz mau faz-me lembrar um dos gajos do Yu-Gi-Ho

Lime

Lime
Admin

Também estou a ver os maus a ficarem bons :P :P

Mais quatro anos até dar em Portugal lol!

DigGaruru

DigGaruru

Eu ca vejo em japones e quero la saber se não compreendo nada :P

Lime

Lime
Admin

Eu sei japonês, mas é muito mais dificil para mim não ter legendas, porque tenho que pensar um bocado para perceber :P

DigGaruru

DigGaruru

Eu ca fasso sempre a mesma coisa quando vejo filmes penso sempre +-, pela acção o que eles estão a fazer e penso no que estão a dizer

Arpum

Arpum

Quem me dera saber japones Sad



Parabens acertaste na segunda pista

Aqui está a terceira: Um digimon que é muito esquesito.



Última edição por Arpum em Dom maio 30, 2010 9:19 am, editado 1 vez(es)

Voidmon

Voidmon

Não sei porque, mas eu gosto mais dos vilões do que dos protagonistas.

Arpum

Arpum

Aogora deu-me a pica e fui a google e pus: How to learn japanese e fui a um site mas não passo do hiragana :P

Admin

Admin
Admin

OPTIMO PARECE QUE AS SURPREZAS VÃO SENDO REVELADAS, MAS TEMOS DE ESPERAR PARA VER, ESTOU MUITO MUITO MUITO ANSIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

obrigado arpum XD

descubri como se diz monmatai em japones

Novas informações de Digimon Xros Wars Sem_ta16

lol obrigado por dizeres a palavra hiragana

Arpum

Arpum

o outro é Katakana (acho) e os outros que são caracteres dos chineses é kanji mas isso pergunta a Lime ela é que sabe japonês.

tiagoD

tiagoD

http://digimonnews.blogspot.com/

este blog é de um amigo meu

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

25Novas informações de Digimon Xros Wars Empty É muito bom Qui maio 20, 2010 9:45 pm

Tai_99

Tai_99

É muito bom achei interesante

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos