Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_lcap87%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_lcap3%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_lcap1%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_lcap8%Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars

+9
Voidmon
Takato
KendoGarurumon
ShikaSS
DiOgO2894
Arpum
jafm
DigGaruru
Shine∞Osnofa
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Encontrei estas imagens da Digimon Wiki (se já houver algum tópico com estas imagens, avisem):


SHOUTMON:
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Shoutmon_b

SHOUTMON X4:
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Shoutmon_X4_t

BALLISTAMON:
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Ballistamon_b

STARMON:
Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Starmon_2010_anime

DigGaruru

DigGaruru

Brutal, e ja agora reparei bem na espada do X4 são as estralas juntas

jafm

jafm

Fascinante

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Se repararem bem, a bola de fogo que o Shoutmon segura parece uma nota musical (mais especificamente uma Colcheia)!!!!!!!

Agora entende-se os phones de cada digimon e é por isso que o Digivice também é MP3.

Esta série está muito ligada á música.

PS: Se repararam, algusn Digivices são formas evoluídas de aparelhos electrônicos como no Digimon 4 em que o Digivice era um telemóvel, ou na Série 3 em que era o analisador de percentagem das cartas.
Talvez nesta série seja um MP3!!!!!!

DigGaruru

DigGaruru

Pois, realmenet nunca tinha reparado nisso

Arpum

Arpum

Imagens muito fixes.

jafm

jafm

tambem nunca tinha reparado nisso

DiOgO2894

DiOgO2894

e a espada do shoutmon que tem a bola de fogo na mao parece um microfone

DigGaruru

DigGaruru

Ya, o Shika noutro topico ja tinha mencionado nisso

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Grandes imagens! :D

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Shika anda sempre informado...

Ou não... :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois, é verdade :P

ShikaSS

ShikaSS
Admin

A espada do X4 é a base do microfone-espada do Shautomon, o Starmon e os outros digimon cinzentos. :P

Takato

Takato

Não tinha reparado que aquilo parecia uma colcheia Novas imagens de alguns Digimons de Digimon Xros wars Colche10

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois é.Assim temos a certeza que tem ligação á música.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Provavelmente, ele chama-se Shautomon porque dá berros (shouts) por isso, ele deve berrar e aquilo sai-lhe da boca.

DigGaruru

DigGaruru

Eu sempre pensei no nome dele estar relacionado com gritos, berros mas agora para criar um ataque não sei...

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shautomon: ataque principal: Berrar Fogo.

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, onde viste essas informações

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não vi... :P Era só uma opinião.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ei, no Xros Wars há um digimon chamado Tactimon, quem é?

Arpum

Arpum

Coelhinho Rosa. Acho eu.

Voidmon

Voidmon

Ninguém sabe quem é o Tactimon, muitos dos Digimons confirmados não tiveram sua imagem divulgada ainda. Eu já ouvi dizerem que é o coelho rosa, e também já ouvi falarem que é o guerreiro de armadura negra que aparece no poster da série (embora esse seja na verdade o DarkKnightmon). Também acho que é o coelho, mas não tenho certeza.

PS: Alguém sabe quem é aquele Digimon laranja que aparece do lado do coelho?



Última edição por Voidmon em Ter Jun 08, 2010 5:17 pm, editado 1 vez(es)

Tom Shadow

Tom Shadow

Acho que Shautomon ataca dando gritos,por isso Shautomon

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tom Tom: Até aí já tinhamos chegado

Voidmon: Brigado! Esse digimon não sei mas parece que veio directamente do Universo de Naruto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos