Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Melhor personagem de Anime - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_lcap87%Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_lcap3%Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_lcap1%Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_lcap8%Melhor personagem de Anime - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor personagem de Anime

+15
Angewomon
jafm
Tom Shadow
Admin
DiOgO2894
Takato
Voidmon
tiagoD
Tai_99
Digivice✦
KendoGarurumon
Lime
DigGaruru
ShikaSS
Arpum
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

76Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

que o Naruto passe

77Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:28 pm

Arpum

Arpum

Ok. Então já venho aqui por a nova votação.

Quem passou foi O Naruto com 4 votos e o Koji com 6 votos. Daqui a nada já fasso a próxima votação

78Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

quem serao os personagens da nova votaçao?

79Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:46 pm

jafm

jafm

Posta logo a próxima votação

80Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:48 pm

Arpum

Arpum

Shikamaru - Melhor personagem de Anime - Página 4 1178771268__Shikamaru

Son Gohan - Melhor personagem de Anime - Página 4 Sexy-son-gohan

Ryo - Melhor personagem de Anime - Página 4 Ryo

Misa - Melhor personagem de Anime - Página 4 Misa_amane

81Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ryo

82Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:49 pm

Arpum

Arpum

Isto dá-me vontade de voltar a ver algumas séries :P

83Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

e verdade :P :P

84Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:53 pm

jafm

jafm

É dificil de escolher tu queres que seja mesmo rinhido eu escolho Son Gohan, Shikamaru e Ryo

85Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:55 pm

Arpum

Arpum

Só podes votar num. E não fui eu que fiz foi o Excel LOL

86Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 4:57 pm

jafm

jafm

Maldito excel

87Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 5:02 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

por favor votem no Ryo(so se quiserem e claro,mas quero que ele passe entao me ajudem por favor Crying or Very sad Crying or Very sad )

88Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 5:11 pm

Angewomon

Angewomon

eu votei no Son Gohan :D

89Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 5:13 pm

Arpum

Arpum

Eu votei Ryo.

P.S - Porque saiste do msn?

90Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 5:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Arpum voce fez a coisa certa :D :D

91Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 6:05 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

votem na misa, o que ela fez no death note foi macabro mas muito fixe, ela tava a cantar e a saltitar enquanto matava as pessoas, isso foi excelente.

eu votei na misa!!

92Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 6:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

espero que o Ryo ganhe :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

93Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 6:53 pm

Arpum

Arpum

Eu não votei nela porque fiquei desiludido, no inicio ela até parcia mais ou menos esperta mas depois fica só uma barbie.

94Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 7:02 pm

jafm

jafm

eu pus no ryo mas os outros dois rapazes tambem são bons

95Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 9:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu votei no SonGohan

96Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sex Jun 04, 2010 10:13 pm

Arpum

Arpum

Esta também está muito rinhida.

97Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sáb Jun 05, 2010 7:51 am

Nandista

Nandista

Também acrescentei o Zuko. (Avatar)
Avatar não é anime, é um pseudo anime. T_T
Anime = Feito por Japoneses.
Pseudo Anime = Feito por Americanos.
Por isso é que Dartacão é anime
Btw, Gohan.

98Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sáb Jun 05, 2010 7:51 am

Takato

Takato

eu votei no ryo

99Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sáb Jun 05, 2010 9:07 am

Arpum

Arpum

Eu sei isso foi feito pelo micheal não sei que e o outro também não me lembro o nome :P (iso vem nos dvds da série) Mas conta como anime, eles os dois até disseram numa intrevista que queriam que o seu trabalho fosse reconhecido como Anime.

100Melhor personagem de Anime - Página 4 Empty Re: Melhor personagem de Anime Sáb Jun 05, 2010 10:32 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Arpum quando vai haver a outra votaçao?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos