Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_lcap87%naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_lcap3%naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_lcap1%naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_lcap8%naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto

+5
DigGaruru
Angewomon
DiOgO2894
jafm
Arpum
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 5:41 pm

Lime

Lime
Admin

Sakura corria a uma grande velocidade enquanto Palmon a tentava acompanhar. No entanto, cansava-se tão rapidamente que Sakura era obrigada a parar.

Sakura - Temos que ser rápidas...ouvi explosões aqui perto, o que quer dizer que há pessoas a lutar.

Palmon - Hmm...eu reparei que tens muita força...sabes, podes atirar-me para o ar e eu vejo se há alguma coisa de estranho a passar-se por perto.

Sakura assim o fez. Palmon viu umas dezenas de metros à sua frente pessoas perto de um edificio antigo.

Palmon - Há humanos ali! É possivel que tu os conheças, devem ter vindo do mesmo mundo.

Sakura - Ok, vamos!

Sakura correu na direcção que Palmon apontou e usou o dobro da sua velocidade, concentrando chakra nos seus pés. Chegaram depressa a um templo.

Sakura - Aqueles são...! Ei, pessoal! - gritou Sakura a acenar.



P.S- Desculpem não ter escrito nada mais cedo, só pude vir agora ao computador.

27naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 5:52 pm

jafm

jafm

Depois de seguir o velho ele disse que me iria treinar para que eu pudesse lutar contra digimons, mas que só tinhamos 5 horas pois estvam à nossa espera num templo.
-Então primeiro de tudo temos de nos apresentar.-disse eu.
-Eu sou o Hyuuga Neji, mas trate-me por Neji.
-Eu sou o Keiko. Vamos começar logo o treino.
Passadas as 5 horas terminamos o treino e confesso que mem senti muito mais forte.
Ao dirigirmo-nos ao templo ele perguntou se eu já tinha o Digivive sagrado e eu disse que sim, mas que não sabia para que servia e que um digion que me acompanhava iria explicar o que sabia assim que os digiescolhidos estivssem todos reunidos.
Quando Chegeui ao templo encontrei lá o Gaara, Sasuke, Kimimaru e Sakura.

Mas o que vaiacontecer?
E o resto dos digiescolhidos?

28naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:00 pm

Arpum

Arpum

Atenção.

A história ficou confusa devido a alguns termos.
Por isso vou fazer um resumo até agora.

O Naruto, a Tenten e o Kiba estão na floresta, com os seus digimons. A Sakura, o Gaara, o sasuke e o Kimimaru estão no templo. O neji treinou com o velho e foi ter ao templo salvando-os outros do Centauromon. agora o grupo que está no templo vai descobrir o que quer dizer aquele templo. Quem ainda não está no templo vá para lá.

29naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:01 pm

DigGaruru

DigGaruru

Arpum eu acho que não deveria ser assim talves era mesmo melhor tornar-se numa FanFic e tu a escrevias senão fica confuso

30naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:03 pm

Arpum

Arpum

Mas a ideia é ser toda a gente a escrever. E como não sabemos o que vai escrever asseguir está a pensar torna-se num verdadeiro RPG

31naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas fica bues de confuso e como sabes se eu quero escrever a historia assim

32naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:06 pm

Arpum

Arpum

Não percebi o k kiseste dizer scratch

33naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:09 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quando a Sakura chegou, nos estavamos a desifrar o templo.
Sakura ajuda-nos a desifrar, excepto eu e Strabimon que estavamos de vigia por se acaso aparecer outro Digimon que nos tente atacar.
-Strabimon...e Sasuke voltem...-chama-me Gaara
Eu e Strabimon saltamos da arvore e fomos ter com eles.
Eles apresentam-me Sakura...

P.S-Continua Arpum como tu disseste... :P

34naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:10 pm

jafm

jafm

A piada está ai é que se for um fan fic a história esta decidida no inicio e depois é so acrescentar pormenores em quanto se for assim não ha história fixa nos decidimos como é a história à medida que escrevemos

35naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:15 pm

Arpum

Arpum

- Sasuke, a Sakura também está aqui.
- Ah... A Sakura.
Sasuke olhou por cima do ombro e vio-a a ler umas incriçoes na parede.
- Olha Sasuke... Desculpa aquilo de á bocado.
- Não faz mal nenhum.
Olhei de soslaio para o Patamon e ele estava super contente a brincar com o Strabimon.
De repente ouvimos um barulho de dentro do templo, eu olhei e vi que a Sakura tinha conseguido abrir uma porta.

36naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:19 pm

Lime

Lime
Admin

Sakura - Tudo por amor - diz Sakura a olhar para o Sasuke, quase a babar-se, depois de ter dado um murro na porta do templo.

Palmon - Tenho que ter cuidado com esta miúda...

Voltando à realidade, Sakura faz uma pergunta.

Sakura - Quem vai à frente? Onde está o Kakashi quando precisamos dele...

37naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:24 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Depois de eu ter olhado para a Sakura quando ele tinha batido na porta.
-Ahh...Sakura...O Kakashi, não esta aqui-digo eu com a cara virada e um bocadinho de nada corado
-O Kakashi, não vei-o para este mundo...Pelo menos é o que eu acho...-diz Gaara

38naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:27 pm

Arpum

Arpum

-Eu vou á frente. - Disse o Neji.
Lá dentro encontrámos uma estátua gigante, mas mais nada, apenas mais um beco sem saida.

39naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:31 pm

jafm

jafm

-Mas ninguém fica aqui à espera dos outros?pergunta Neji.
Não se esqueçam que o Keiko sabe algo acerca ds aparelhos que recebemos os digivices.

40naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:43 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

alguma coisa intrigava o renamon naquela estátua então eu fui la ver com ele, encontramos umas letras que eu não conseguia perceber nem ele, mas ele disse-me que o strabimon sabia ler o que lá estava, então fomos chamálo

41naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:48 pm

jafm

jafm

Depoisde ver que ninguem me tnha escutado à cerca de alguem eperar pelos outro eu decidi faze-lo então foi aí que quando saí da sala da estátua vi um pequeno buraco on pedi que o V-mon destruisse aquilo foi então que eu e o V-mon caimos por um buraco e fomos ter a uma sala com um altar, nesse altar encontramos outro digiovo mas este era diferente do que nasceu V-mon.

42naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 6:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Renamon chama Strabimon, Strabimon não queria ir, mas acabou por aceitar.
-O Segredo esta numa estrela brilhante, quem a descobrir no templo sagrado ira entrar.-traduz Strabimon
Kimimaru e Renamon chamam os outros, eu, Strabimon, Sakura e Gaara descobrimos logo a solução...
Gaara e eu concordamos em que fosse a Sakura a dizer.
-A solução é...A lua-diz Sakura
Todos nos dirijimos até a saida e...

43naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 7:09 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

e reparamos que faltava o neji e v-mon

44naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Dom Jun 06, 2010 9:11 pm

jafm

jafm

Enquanto os outros saiam daquele local eu ficava mais espantado pelo digiovo, pois nunca vi nada que se comparasse aquilofoi então que decidi pegar nele e levalo para mostrar aos outros então, como não podia voltar por onde entrei fui à procura de uma saída foi então que vi uma luz e essa luz levou-me a um deserto lá apareceu um Tyrannomon que me atacou depois do meu treinamento soube que podia lutar à vontade contra digimons mas ele era muito grande para lutar utilizar um jutsu então optei pelo Taijutsu o V-mon usou a V-cabeçada mas sem efeito, vio ali sem forças apenas por ter sofrido um golpe.
Então disse:
[.color=darkblue]-Vais paga-las TYRANNOMON[/color]
Comecei a lutar contra ele mas ele era muito forte fo então que quando vi que ele me ia atacar peço que o digiovo choque dizendo várias coisas:
-Choca digiovo!Choca!
-Mostrdo que és capaz!Digiovo!
Derrepente disse:
-VAI DIGIOVO!!
Então uma luz saiu do digiovo e outra do digivice em direcção ao V-mon que disse:
-V-mon Hiperdigivolve para..................Flamedramon! Acoragem flamejante!
Mas o que aconteceu?
O que vai acontecer?


Nota: A hiperdigivolução = Armodigievolução

45naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:13 am

Arpum

Arpum

A pedido, de uma pessoa inscrita no RP, vai só mais uma regra. Não se intrometam nas acções dos outros pois pode lhes estragar. Por exemplo, agora não faz sentido alguem ir ajudar o Jafm. E o que eu vou fazer asseguir também não é suposto fazer só que eles não têm escrito.


Quando saimos vimos, outro grupo de pessoas com digimons, a Sakura chamou-os.
- EI, Tenten, Naruto, Kiba. Estamos aqui.
Eles vieram ter comnosco, tiveram a conversar mas eu não liguei, apenas tava a olhar para a lua.
- Dizem que foi uma princesa que foi aprisionada o céu.
Olhei para beixo.
- Quem és tu?
- Bokomon.
- Mas o que é que isso tem a ver com a estátua lá de dentro?
- Não sei...
Fui para ao pé da estátua.
"Onde estará o Neji... não interessa.
Olhei para a estátua e reparei num pequeno cristal que anda não o tinha visto. E também reparei que a luz da lua tocava na estátua.
" É como nos filmes." Pensei. Começei a rodar a estátua, os outros lá fora oviram barulho e foram ver o que se passava.

46naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 9:32 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quando demos conta,fomos la ter e a Luz parou de brilhar para a estatua. Então decidimos que era o caminho certo.
-Eu, o Gaara, o Kimimaru e os nossos Digimons vamos a frente...- digo eu
-A Sakura vai no meio...-continua Gaara
-E os outros atras da Sakura, pois se acontecer algo, podemos proteger-nos e proteger a Sakura...-acabo eu
Fomos calmamente até que nos aparece uma especie de sesto de bebe, então concordamos em colocar la o DigiOvo do Linxmon...

47naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:11 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

OFFTOPIC: Desculpem, mas quando posso entrar? Tive fora no weekend e não pude começar isto.

48naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:18 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Podes começar, agora...
Tens começar, quando caiste no DigiMundo até aos outros, ou continuar sozinho... :D
Espero ter ajudado... :P :D

P.S-Shika não devias estar na escola?

49naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:21 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ok, começo quando voltar da escola

P.S: KENDO TENS RAZÃO, ESTOU ATRASADO!!!! Shocked Shocked A 1ª AULA JÁ DEVE IR A MEIO!!!!

50naruto - RP Digi-Naruto - Página 2 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:22 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Xii....tas lixado

Eu estou em casa, pois estou doente...
Eu vou fazendo umas coisinhas e depois continuo...o RP...Ja agora, Arpum..Adoro, adoro o RP Digi-Naruto...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos