Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_lcap87%naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_lcap3%naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_lcap1%naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_lcap8%naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Digi-Naruto

+5
DigGaruru
Angewomon
DiOgO2894
jafm
Arpum
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:23 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bem, já está a ser offtopic, kendo, tava na brinca, só tebnho aulas à 13:25

52naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 10:33 am

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Que sorte...
Eu mandei-te pm.. e sim ja é offTopic a mias..vamos parar

53naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 1:07 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

quando la colocamos o ovo uma porta secreta começou a abrir, então preparamos-nos todos pois poderia ser preciso lutar.
Quando a porta acabou de abrir... é um pharaomon!!- disse palmon
então começamos todos a atacar até que... (continua kendo)

54naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 1:39 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Até que, o ovo de Lyxmon começa a brilhar e sai de la o espirito de Lyxmon, que salta para a nossa frente para nos proteger do ataque de Pharaohmon, nós pensamos que era impossivel isso acontecer e tambem o Linxmon nos proteger do ataque...
Mas não, ele conseguiu protegernos.
-"Como é possivel? Sera que tambem protegeu o Sasuke?(xD)"-pensa Sakura
-Sakura e voces estao bem?-preocupo-me....
-Sou eu...Pharaohmon..Sou eu o Lynxmon, eles estão comigo...-diz Linxmon
Pharaohmon deixanos passar com Lynxmon.
-Sakura...Podes levar tu o ovo? O que achas Kimimaru-digo eu
-Ya, pode ser ela, se ela quizer é claro-concorda Kimimaru.
-É claro que aceito...-diz Sakura, um pouco corado por Sasuke falar com ela(xD)

55naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 3:40 pm

jafm

jafm

Enquanto os outros se aventuravam eu e o V-mon ou Flamedramon estavamos no meio de uma luta onde algo espantoso aconteceu o V-mon ou Flamedramon não importa mudou de forma e parece estar pronto para a batalha.
[color=red]-Vamos lá começar!/color]-diz Flamedramon.
-GOLPE DE FOGO (FIRE BLAST)- ataca o Tyarannomon.
O Flamedramon esquiva e ataca:
-PUNHO DE FOGO!!
Isso afectou muito o Tyrannomon, mas mesmoassim o Flamedramon não deu descanso:
-FOGUETE DE FOGO!!!!
Então o Tyranomon é destruido, voltando a digitama, que é levado pelos ares.
Quanto ao Flamedramon, voltou a V-mon, mas não sei o que foi isso.
-Bom agora temos de ir ter com os nossos companheiros que esperam por nós no templo.- disse eu para o V-mon que me responde:
-Mas como vamos para lá?

56naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 5:49 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Quem faz o proximo? :D :P

57naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 6:46 pm

Arpum

Arpum

O Lynxmon levou-nos por um tunel, direito a uma sala esquesita.
Senti as minhas areias agitadas, fiquei nervoso então mandei o Patamon investigar os redores. Depois de uns minutos voltei a velo e ele vinha muito cansado.
- O que aconteceu. - Perguntei.
- Lá fora... Muitos digimons maus... O Lynxmon tá nos a levar para uma armadilha.
Então o Lynxmon anunciou.
- É aqui, chegámos.
As paredes começaram a abanar até que cairam e apareceram muitos digimons, entre Tyranomons, Bakemons, Shelmons, Monocrhomons e Meramons.
Humanos e digimons todos se puseram em modo de ataque.

58naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:03 pm

DigGaruru

DigGaruru

-Fantastico, vieram mesmo para a minha armadila! - disse Lynxmon.
-Não tenho tanta a certeza - disse Gaara - eu senti as areias agitadas então mandei o Patamon ver a area e ele contou-me que era uma armadilha e assim ja me pude prepar!
-O que queres dizer com reparar!? - perguntou Lynxmon
Gaara envio alguma areia para tras a avisar Jamf do que se passava e assim deram a volta para atacarem por tras.....

59naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:14 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Começamos a atacar juntos...
Mas derepente do DigiVice vei-o uma luz...
-Strabimon....Digivolui para...Lobomon
-Palmon...digivolui para...Togemon
-Renamon...digivolui para...Kyubimon
-Patamon...digivolui para...Angemon
N´so ficamos espantados com o sucedido, mas atinamos logo e atacamos...
-Digimons....Ataquem-gritamos em coro
-Vamos pessoal, não podemos ficar aqui especados, vamos ajuda-los...-diz Kimimaru
Então atacamos...
Depois de uma longa atalha, os nossos Digimons voltaram ao seu nivel Principiante.
Mas decidimos atcar o ovo de Lynxmon, pelo que nos fez, até que ele olha para nos feliz...
-Parabens...Passaram o teste...

60naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:19 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Nesse momento, ouvem-se gritos...
-AHHHHHHH!!!!
Em cima do Sasuke caio eu e o Dorumon...
-Eh...o que...PESSOAL!? O QUE FAZEM AQUI!? -digo, a abanar a cabeça para espanar o pó.

61naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:22 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

-Shikasho( :P )...Shika...Sai de cima de mim...-digo-lhe
Shika sai de cima de mim e diz que foi sem querer, eu não ligo e Lynxmon continua a contarnos sobre o MundoDigital...
Sakura toca no ombro de Shikamaru e diz:


P.S-Continue alguem tive uma branca :P

62naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:30 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

Como chegas-te aqui tao depressa?

63naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:52 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

-Uh...bem...Dorumon, conta-lhes.
-Senhor, sim, senh...Dorumon não lembrar... scratch
- >.>...bem...depois de caír aqui, neste mundo e em cima do Dorumon, ele abraçou-me e lambeu-me de tal maneira que eu cheirava ao almoço dele-
-Sim! Eu ter comido pizza!
-Okay...depois nós começámos a andar até que caímos num precipício. Aí, o meu Digicoiso apitou e o Dorumon digivoluiu.
-Sim! Eu conseguír asas e ficar mais largo de ancas!
-Continuando, ele conseguíu voar e levou-me pelo ar, escapando à queda. Em contrapartida, ele rapidamente ficou sem energia e des-deigivoluiu, e caímos.

64naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 7:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas tu ja estas reunido com a gente

65naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Seg Jun 07, 2010 8:15 pm

Arpum

Arpum

Não ele não estava conosco, hoje não vou escrever mais (acho eu) pelo menos agora estou com uma branca.

66naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 1:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas no post que eu fiz ele juntou-se a gente porque disse que as tuas areias deram a volta com ele e atacaram por tras se quiseres fasso copy paste

67naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 1:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Aqui est ao que eu escrevi e vou por a negrito para verem bem:

-Fantastico, vieram mesmo para a minha armadila! - disse Lynxmon.
-Não tenho tanta a certeza - disse Gaara - eu senti as areias agitadas então mandei o Patamon ver a area e ele contou-me que era uma armadilha e assim ja me pude prepar!
-O que queres dizer com reparar!? - perguntou Lynxmon
Gaara envio alguma areia para tras a avisar Jamf do que se passava e assim deram a volta para atacarem por tras.....

68naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 1:30 pm

Angewomon

Angewomon

Eu ja me perdi e não sei onde estou acho que não estou no templo acho qeu fiquei muito para tras :P

69naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:25 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Pelo que me lembro o Kiba nem estava connosco...

70naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Angewomon tambem estou meio confuso, e Kendo se o Kiba não ta ele vai tar ai dai quando tu responderes se ele esta com o grupo ou não?

71naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:44 pm

Arpum

Arpum

O Kiba ( Diggaruru) está comnosco assim como a Tenten (Angewomon)

72naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ok, e Arpum ja viste como o Jamf esta com o grupo tambem?

73naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:47 pm

Arpum

Arpum

O Jafm acabou de chegar ou pé de nós ou seja agora estamos todos reunidos.

74naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:48 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas ele ja estava conosco durante a batalha

75naruto - RP Digi-Naruto - Página 3 Empty Re: RP Digi-Naruto Ter Jun 08, 2010 3:49 pm

Arpum

Arpum

Não estava não ele estava a lutar, como Flamedramon.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos