Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_lcap87%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_lcap3%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_lcap1%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_lcap8%Comentarios sobre avatares e assinaturas - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios sobre avatares e assinaturas

+40
Shewdon_borymon
paulo120350
SuperTerriermon
BlackGaomon
digimon 52
Natsu Glory
God
JBro
Kudou taiki
WereDigiΩ
tiagoD
Kikiarodriguez
Nandista
Megidoramon
SimpleBlack
GetOn
BryATS
Shout
Poke00Master
Henrydramon
Tigoner
L!ght C-Ker
Shine∞Osnofa
Tai_99
Victory Greymon
Simply Mac
Tom Shadow
Digivice✦
ShikaSS
Admin
Lime
Gon-Sensei
jafm
DigGaruru
Taiy
DiOgO2894
Angewomon
KendoGarurumon
Arpum
Takato
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

DiOgO2894

DiOgO2894

e é assim que está

Takato

Takato

ah ya não da para fazer como eu cria

mas mesmo assim ta fixe

DiOgO2894

DiOgO2894

eu persebi o que querias fazer quando eu ponho dessa maneira no sitio para por a assinatura a carta fica ao lado da assinatura mas a página do forum e muito estreita para ficarem uma ao lado da outra

DigGaruru

DigGaruru

Takato:Avatar: Simples mas gosto
Assinatura: não gosto pois nunca gostei mmuito do Tamers mas ficou muito organnizado
Aprm:Avatar: Não gostei muito(estou a ser honesto)
Assinatura. Adorei mas acho que ficava melhor sem o DigiVice
Kendo:Avatar:Faz-me pensar que estas chateado ou muito pensativo, mas fica fixe
Assinatura:OMG....A MELHOR DE TODAS!
Angewomon: Avatar: Como ja disse fantastico


E por ultimo ...... e os meus?

Takato

Takato

diggarurumon

Avatar :adoro lobos

assinatura: nao gostei muito tá um bocado desorganizada e algumas imagens tao feias[ tou a ser honesto nao te quero ofender]

esqueceste de comentar o do diogo

jafm

jafm

Não vou estar a enumerar nomes pois todos os avatares e assinaturas estão bons

DiOgO2894

DiOgO2894

DigGaruru
avatar: *.* tenho essa imagem no pc e no movel é o meu animal preferido, nao podia estar melhor
assinatura: a imagem é fixe, mas tens muitos digivices

DigGaruru

DigGaruru

Qual é a imagem que não gostas, porfavor diz quero por a minha assinatura BARRIL!

Takato

Takato

lol nao gosto de ninhuma XD dame o teu msn e eu faço te uma Buéee fixe!

agora vou para a cama amha faço uma memo fixe!



Última edição por Takato em Sáb Jun 05, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es)

Taiy

Taiy

Esta é a minha:

DiOgO2894

DiOgO2894

ya garuru esqueceste-te de mim lol

Takato

Takato

Taiy

Avatar : adorei

Assinatura: não gosto tá uma confsão

taiy tambem tens de comentar as nossas

DigGaruru

DigGaruru

Sorry Diogo bem me parecia que me esquecia de alguem. Avtar: Não gosto muito, muito pequena
Assinatura: Tenho de dizer a verdade........................ESTÁ BRUTAL!

Taiy

Taiy

Eu sei mas tive de fazer a assinatura. Neutral

DigGaruru

DigGaruru

Hoje estou a esquecer-me de muita coisa:


Kabu:Avatar: Adoro
Asinatura: Sorry mas etsa alta confusão

E Takato sem ofensa mas eu gosto delas e se tu não gostes paciencia, como dizem na minha escola: temos «penas»

DiOgO2894

DiOgO2894

lol obrigado pelo comentario positivo sobre a assinatura e quanto ao avatar vou tentar tratar disso

DigGaruru

DigGaruru

Kabu agora esta melhor mas a imagem do Agumon a grande não fica la muito bem, porque ocupa muito espaço e assim atrai muita atenção e assim não reparamos nas outras pequenas

E Diogo a minha fala preferida é: as verdades têm que ser ditas, e acerda do Avtar tens de a mudar mas não te quero desaniamr

DiOgO2894

DiOgO2894

lol nao desanimas, eu aceito qualquer comentario

DigGaruru

DigGaruru

Agora adoro o teu Avatar: são tão fofinhos

DiOgO2894

DiOgO2894

encontrei essa imagem ontem lol, entao agora ja esta tudo bem ne? avatar fixe e assinatura brutal lol

DigGaruru

DigGaruru

YEP, agora esta Perfect, pelo menos para mim esta

DiOgO2894

DiOgO2894

lol fixe

Arpum

Arpum

Diogo - Avatar - Muito fofinho gostei.
DigGaruru - Avatar - Não gosto muito por causa da cicatriz no oho e por caus a do fundo da imagem dá um aspecto um pouco deslavado.
- Assinatura - Adoro os digivices, e a imagem está brutal.
Taiy - Avatar - Adoro.
-AssinaturA - está uma confusão desculpa mas não gosto.

Arpum

Arpum

Estou a ver se encontro uma banner do patamon, é que queria tirar o digivice mas não queria deixar sem nada do Patamon.

DigGaruru

DigGaruru

Com todos os maos comentarios do meu Avtar nunca o vou mudar(talvez daqui a 2semanas mas não há que ser nada :P ) mas agaora falando acerio, gosto bastante do emu Avatar especialemnte porcausa da cicatriz e do olho, fica fantastico e Obrigado pela tua opinião Arpum fiquei grato :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos