Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon - The Crest of Darkness

+11
KendoGarurumon
Angewomon
ShikaSS
DigGaruru
Victory Greymon
L!ght C-Ker
Admin
Arpum
Tai_99
Shine∞Osnofa
Voidmon
15 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

16Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 8:29 pm

Admin

Admin
Admin

Mui tom, uma fanfic rica em ideias e acção, muito descritiva e imaginativa, os Digimon que usastes são bons e estou a gostar da história parabéns! :D

https://digiplace.forumeiros.com

17Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 18, 2010 9:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nunca cheguei a ler a sua FanFic, ams agora que li digo-lhe que é uma das melhores, gostem bastante do enredo da historia e os digimons escolhidos, muito bom! Continue com o bom trabalho!

18Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qua Jul 21, 2010 11:57 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado a todos vocês por acompanharem a minha fanfic, isso é realmente gratificante. Agora, dando continuidade ao especial de 3 partes, aqui está o próximo capítulo.

Chapter 6: Adventure in the cruiser of death (part 2)

Kokatorimon temia que algo fosse ocorrer, seu disfarce havia arruinado, um dos Digiescolhidos já sabia que o capitão estava tentando capturá-los e iria aviar aos outros, a hora de agir haviam finalmente chegado. Kokatorimon desabilitou a comunicação com Mermaimon e entrou em contato com outros Digimons presentes no navio pelo rádio.

Kokatorimon: MarineDevimon, qual a sua posição?
MarineDevimon: Eu e meus soldados estamos seguindo o navio por debaixo da água como ordenado.
Kokatorimon: Bom, comecem a operação. Eu tenho que cuidar de outros assuntos.

Sabendo que mesmo com os reforços que Mermaimon havia oferecido a ele seria impossível derrotar os Digiescolhidos, um plano havia sido arquitetado para impedir que evoluíssem seus Digimons ao nível Mega e os aniquilassem. Ele só precisava de um bode expiatório para ativar o sistema que acabaria com os Digivices dos inimigos de uma vez por todas, então chamou um dos Numemons que trabalhavam no navio.

Numemon: Mestre Kokatorimon, algum problema?
Kokatorimon: Você se lembra da condição que eu dei a vocês para deixá-los vivos depois que matamos aqueles miseráveis Deva?
Numemon: Que passaríamos a obedecer a você ou seríamos destruídos?
Kokatorimon: Você quer ser destruído?
Numemon: Não! Por favor, não faça isso!
Kokatorimon: Pegue esse comunicador para entrar em contato comigo, eu tenho que ir a outro lugar. Quando eu der o sinal você vai apertar aquele botão vermelho no painel de controle, entendeu?
Numemon: Sim mestre!

E com um último olhar ameaçador para o Numemon, Kokatorimon entrou dentro de um dos Mekanorimons e abandonou o navio por uma saída de emergência pelo casco.

--------------------------------------------

Analisador Digimon: Gesomon. Um Digimon nível Champion em forma de lula gigante que ataca os inimigos com seus vários tentáculos. Quando é ameaçado dispara um jato de tinta preta debaixo da água que faz com que os seus inimigos o percam de vista.

MarineDevimon: Todos os Gesomons em formação de ataque! Parem aquele navio agora!

Enquanto isso no navio, Sora e Matt estavam relaxando dentro da vasta piscina com seus Digimons tentando esquecer o desastre que Tai havia causado mais cedo na sauna quando um grande tremor sacudiu toda a embarcação.

Sora: Mas o que significa isso?
Gabumon: Parece que o navio inteiro parou de repente.
Tai: Vocês tem que sair daí agora mesmo! Estamos sob ataque!
Sora: Tai, se isso for mais algum dos seus truques eu juro que...
Tai: Isso não é brincadeira! O capitão do navio é inimigo, eu vi ele conversando com Mermaimon.
Matt: Isso não tem graça.

Vários tentáculos brancos começaram a surgir das águas para espanto de todos os que estavam presentes. No mesmo instante Izzy e Tentomon, este último na forma de AtlurKabuterimon, voltaram das instalações e se juntaram aos outros.

AtlurKabuterimon: Isso não é truque! O capitão é realmente inimigo, ele ordenou um ataque de Gesomon que estão impedindo o navio de se mexer e nos atacando.
Tai: Onde está o Agumon? Ele não estava com vocês?
Izzy: Ele disse que ouviu algo maior do que um Gesomon tramando um ataque surpresa e foi verificar o que era, seguiu em outra direção.
Tai: Entendo, ele sabe se cuidar. No momento precisamos nos concentrar nos Gesomons que estão atacando o navio por cima e por baixo. Preparem-se para a evolução!
Gabumon: Gabumon megadigivolve para... MetalGarurumon!
Piyomon: Piyomon superdigivolve para... Garudamon!
MetalGarurumon: Eu sou o melhor na água. Eu cuido dos que estão lá embaixo e vocês destroem os que vierem para cá.

E com um mergulho perfeito MetalGarurumon partiu para a luta submersa ao mesmo tempo em que os primeiros Gesomons conseguiam subir no navio. Havia pelo menos 50 Gesomons imobilizando o navio com seus tentáculos, tinha de eliminar todos eles para conseguir fazer com que a embarcação voltasse a se movimentar e frustrar a tática do inimigo.
Assim que perceberam a sua presença eles começaram a atacá-lo com seus tentáculos, mas MetalGarurumon era muito mais rápido que eles, desviava de todos os ataques e revidava com suas garras destruindo os inimigos um a um. Assim que os Gesomons entenderam que não poderiam derrotá-lo dessa forma mudaram sua estratégia e todos dispararam ao mesmo um colossal jato de tinta criando uma gigantesca mancha negra ao redor do navio que tirou a visão de MetalGarurumon. Ele já não conseguia mais encontrá-los para eliminá-los.

MetalGarurumon: A brincadeira acabou. Bafo Congelante!

Estando debaixo da água ao executar esse ataque, a rajada congelante liberada da boca de MetalGarurumon atingiu grandes proporções. Toda a água ao redor do navio se transformou em gelo, e isso eliminou a todos os Gesomons mesmo que não pudesse enxergá-los, mas custou a mobilidade do navio de qualquer forma que agora se encontrava encalhado no meio de um iceberg que ele mesmo criara. Devia voltar a superfície e ajudar os outros.
Enquanto isso no navio, AtlurKabuterimon e Garudamon se encontravam cercados pelo grupo restante de Gesomons.

AtlurKabuterimon: Todos, subam nas minhas costas agora. Vocês não vão querer ser atingidos por isso.

Tai, Matt, Sora e Izzy subiram nas costas de AtlurKabuterimon enquanto Garudamon preparava seu ataque assinatura para usar contra os inimigos.

Garudamon: Lâmina Alada!

Os Gesomons se preparavam para o ataque do inimigo que com certeza destruiria um deles, mas para sua surpresa a grande ave de energia criada por Garudamon atingira a piscina no centro do navio espalhando água por todos os lados e gerando uma imensa nuvem de vapor que deixou os inimigos confusos.

AtlurKabuterimon: Esses Digimons aquáticos escolheram o pior lugar para nos enfrentar. Chifre Colossal!

O ataque de AtlurKabuterimon foi disparado contra o chão encharcado do navio que aumentou o alcance da técnica destruindo todos os Gesomons remanescentes de uma só vez. MetalGarurumon finalmente abrira caminho sobre a superfície de gelo que ele mesmo criara e se juntara aos outros.

MetalGarurumon: Vejo que conseguiram destruir todos eles.
Tai: Sim, mas agora vamos ter que quebrar todo esse gelo para sair daqui.
MarineDevimon: Dilúvio Negro!

Um último inimigo havia surgido das profundezas, muito maior e mais poderoso do que os Gesomons. Era um demônio marinho, muito parecido com um inimigo que haviam enfrentado há muito tempo. Ele surgiu de repente e atacou AtlurKabuterimon com um jato de tinta paralisante pegando os Digiescolhidos com seus tentáculos.

Analisador Digimon: MarineDevimon, um demônio marinho cruel e poderoso que vive nas profundezas do Digimundo. É como uma contraparte aquática de Devimon, porém mais forte.

MarineDevimon: Todos aqueles Gesomons são uns imprestáveis, eu mesmo vou ter que cuidar da situação.
Matt: Se ele estava debaixo da água como ele não foi pego no Bafo Congelante do MetalGarurumon?
Tai: Ele não devia estar com os Gesomons, talvez estivesse assistindo a uma distância segura. Covarde!
MarineDevimon: Vocês não estão em posição de me insultar. Agora escutem Digimons, seus parceiros são meus reféns. Se tentarem me atacar eu vou fechar os meus tentáculos sobre eles e matá-los esmagados, então façam o que eu digo e ninguém sai ferido.
Garudamon: Não seja covarde, seus oponentes somos nós.
MarineDevimon: Até onde eu entendo todos vocês são meus oponentes, agora façam o que eu digo ou eles sofrerão as conseqüências.
Tai: Façam isso, regridam.
Matt: O quê? Você ficou louco?
Tai: Confie em mim.

Tai então fez um sinal silencioso com a cabeça para Matt sem que MarineDevimon percebesse. Agumon estava atrás do inimigo e ele não sabia, MarineDevimon devia ser o inimigo que ele havia escutado mais cedo. Imediatamente todos entenderam e obedeceram, voltando aos seus respectivos estados Rookies, enquanto Agumon recebia o sinal do Digivice de Tai e evoluía silenciosamente para WarGreymon.

MarineDevimon: Perfeito! É muito mais fácil quando cooperam. Agora eu quero que...
WarGreymon: Destruidor de Dramon!

Sem que percebesse sua presença, WarGreymon se aproximou de MarineDevimon e o atacou pelas costas cortando os tentáculos que prendiam os Digiescolhidos com seus Destruidores de Dramon, Garudamon então os pegou antes que caíssem no chão e os afastou da batalha. MarineDevimon se virou para atacar, mas WarGreymon aplicou-lhe um chute no rosto fazendo-o desabar.
Enquanto isso Kokatorimon assistia a batalha por um pequeno televisor dentro do Mekanorimon que estava usando como veículo, já estava a uma distância segura e agora que MarineDevimon falhara estava prestes a aplicar o plano B. Entrou em contato com o Numemon na cabine do capitão e deu a ordem.

Kokatorimon: Aperte o botão agora!

Uma grande explosão de energia cobriu o navio em questão de segundos, os Digiescolhidos e seus Digimons foram envolvidos por uma luz enquanto tudo ao seu redor se desfazia em dados. MarineDevimon parara de lutar e estava agonizando enquanto era destruído pelo misterioso evento.

MarineDevimon: Kokatorimon, não faça isso! Eu ainda posso lutar! Posso capturar os Digiescolhidos, me dê mais uma chance!

E assim que MarineDevimon foi eliminado sem deixar nada para trás a explosão chegou ao fim, tudo ao redor parecia levemente distorcido como se os dados do Digimundo a sua volta estivessem sendo corrompidos, com exceção deles mesmos. Tai sentiu uma sensação estranha vindo dos Digivices e olhou o seu, estava destruído, WarGreymon voltava a ser Agumon como conseqüência disso. Não sabia o que tinha acontecido, mas algo era certo, seus Digimons não podiam mais evoluir.

19Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qui Jul 22, 2010 11:18 am

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico como sempre mas tenta por imagens torna o capitulo mais interessante

20Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Qui Jul 22, 2010 2:09 pm

Voidmon

Voidmon

Não sei quanto as imagens, já vi em algumas fanfics e em outras não.
Acho que eventualmente vou acabar pondo as imagens para o Analisador Digimon, mas em spoiler.
Como eu disse antes, conselhos são bem vindos.

21Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:03 pm

Voidmon

Voidmon

Antes de começar o próximo capítulo eu gostaria de avisar sobre uma pequena modificação que eu estou fazendo na fanfic. A partir de agora o Analisador Digimon terá imagens dos Digimons, mas todo o texto sobre o Digimon e a imagem estarão na tag de spoiler como forma de compactar o capítulo já que algumas imagens são realmente grandes. Para visualizar, basta clicar.

Chapter 7: Adventure in the cruiser of death (part 3)

Tai: Matt, seu Digivice também está... ?
Matt: Sim, e não só o meu, mas parece que todos foram destruídos.
Sora: Mas o que foi que aconteceu aqui? Nosso inimigo morreu, mas nossos Digivices...
Izzy? Não foram apenas os nossos Digivices, todos os dados ao redor do navio também parecem ter sido destruídos, está tudo distorcido.
Sinduramon: Bela observação.
Agumon: Essa voz!
Gabumon: É Sinduramon!

Para o espanto dos Digiescolhidos não era apenas Sinduramon que estava se aproximando. Algum tipo de máquina gigantesca parecia estar surgindo das nuvens afastando-as com seu tamanho gigantesco, mas quando toda a sua extensão pôde finalmente ser vista ficou claro que na verdade se tratava de um dos veículos vivos do Império de Metal.
De dentro de suas janelas vários cabos de aço estavam sendo arremessados e outros Digimons desciam por eles até o navio inutilizado, eles eram parecidos com dinossauros azuis usando armaduras militares e empunhando armas de fogo. Eles as apontaram para os Digiescolhidos e seus Digimons, a situação era clara, não podiam mover um músculo ou eles disparariam. Sinduramon desceu do Digimon veículo logo em seguida para liderar o grupo de Digimons militares.

Spoiler:

Izzy: Maldição! Eles também estavam nos seguindo por cima, escondidos nas nuvens e na fumaça que as chaminés do navio lançavam no ar.
Sinduramon: Um plano de mestre você não acha? Pteramon se superou montando essa operação.
Agumon: Traidor, os Deva deveriam seguir as ordens dos Digimons Divinos e ajudá-los a proteger o Digimundo, não entregá-los ao inimigo.
Sinduramon: Deva? Não me compare a esses brinquedinhos dos Digimons Divinos, esta forma deve estar fazendo você me confundir com outra pessoa. Talvez isso refresque a sua memória.

Um fluxo de dados cobriu o corpo de Sinduramon, já tinham visto isso antes, isso acontecia sempre que um Digimon estava prestes a evoluir, ou no caso, regredir de nível. Quando o casulo de dados desapareceu havia um Kokatorimon no lugar de Sinduramon, já o haviam enfrentado antes, mas na época ele era servo de Etemon.

Soramon: Você deveria estar morto.
Kokatorimon: Verdade, era para eu ter morrido naquela explosão. Infelizmente para vocês Mermaimon me salvou, é a ela que eu sirvo agora.
Izzy: Você matou Sinduramon e o absorveu.
Kokatorimon: Dedução brilhante, afinal Sinduramon é a minha evolução, absorvendo-o eu ganhei a habilidade de atingir o nível Ultimate e usei essa forma para me passar por um Deva, dessa forma eu poderia raptar o navio sem que vocês ou os Digimons Divinos notassem e levá-los para o seu destino final, mas parece que sempre tem de acontecer imprevistos. Certo, Tai? Afinal foi você que me viu conversando com Mermaimon e acabou com meu disfarce.
Tai: Você mereceu isso.
Kokatorimon: Isso não importa, dessa vez eu estava preparado para imprevistos. Pteramon bolou um plano de mestre para neutralizar todo o poder dos Digiescolhidos e o confiou a mim. Nem mesmo você conseguiria adivinhar o que é, Izzy. MarineDevimon e Gesomon eram apenas distração, eu sempre soube que eles falhariam, a verdadeira intenção daquele ataque era garantir que eu saísse do navio e embarcasse em Brimpmon antes que o PEM fosse ativado.
Tentomon: O que é um PEM?
Izzy: Pulso Eletromagnético, um dispositivo usado para destruir máquinas. Foi isso que destruiu o navio e os Digivices, mas isso não faz sentido, pois o Digimundo é feito de dados. Um PEM nos destruiria assim como MarineDevimon.
Kokatorimon: E a mim também, porque acha que tive que tomar distância? Já vocês são outra história, os Digivices são dispositivos sagrados criados para proteger seus donos, foi por isso que não morreram. Eles foram destruídos, mas seu último ato foi proteger os Digiescolhidos e seus Digimons, mas agora que foram destruídos não tenho mais que me preocupar com esses dispositivos irritantes.

Agora que Kokatorimon falara sobre isso estava se lembrando, uma luz saiu dos Digivices e os envolvera durante a ativação do PEM, enquanto tudo ao redor era destruído, apenas eles e seus Digimons permaneceram intactos. Os dados do navio estavam distorcidos e destruídos, e todas as formas de vida digitais a bordo do navio foram obliteradas, apenas eles sobreviveram.
Se lembrava de outras ocasiões em que os Digivices os haviam salvado, como daquela vez em que eles expulsaram as Engrenagens Pretas de Digimons infectados por Devimon ou quanto a autodestruição de Apocalymon fora contida em uma barreira de luz, mas agora esse poderoso aliado já não existia mais. Agora que o perdera finalmente percebera que ele fazia muito mais do que apenas evoluir os Digimons.

Kokatorimon: Para derrotar o inimigo nada melhor do que usar suas armas contra eles mesmos. Mermaimon queria vocês capturados vivos então usamos a luz protetora dos Digivices a nosso favor como parte do plano, e agora vocês estão fracos demais para lutar, não haverá problema em levá-los para a base agora. Esse é o fim. Commandramon, amarre-os e os mandaremos para Mermaimon.
Commandramon: Sim, senhor!

De repente todo o navio pareceu se deslocar para o lado com violência, por pouco não virando de cabeça para baixo. O impacto fez com que todos fossem arremessados na direção do mar, os Digiescolhidos e os Commandramons caíram na água. Kokatorimon conseguiu evitar o mergulho evoluindo na última hora evoluindo para Sinduramon e voando na direção do Brimpmon que ainda estava flutuando sobre o navio.

Sora: Pensei que ele não podia voar.
Piyomon: O Kokatorimon não voa, mas o Sinduramon sim. Não me pergunte por quê.
Commandramon: Malditos Digiescolhidos! Pedimos para vocês ficarem parados, preparar armas!
Matt: Eles vão atirar?
Commandramon: Não precisamos levar vocês ilesos, apenas vivos. Algumas balas em pontos não-vitais vão ensinar alguma disciplina a vocês. Assassino M16!
Agumon: Há, há! Parece que sua arma está cheia de água.
Commandramon: Droga!

Mais uma coluna de água se levantou e o responsável por fazer o navio quase virar se revelou, um gigantesco Digimon que conheceram há muito tempo.

Spoiler:

Whamon: Entrem na minha boca agora!
Tai: Vocês ouviram, entrem todos agora!
Sinduramon: Whamon, um Digimon nível Ultimate. Finalmente um teste para meus novos poderes.
Brimpmon: O que você está fazendo com os controles? Se fizer isso eu não vou poder me mover.
Sinduramon: Você não tem mais utilidade, não pode derrotar Whamon. Então vou drenar sua energia para meu corpo antes que seja destruído e abastecer minha habilidade especial com ela.

Sinduramon prosseguiu perfurando o painel de controle de Brimpmon e agarrando os vários fios com seu bico drenando toda sua energia e aumentando de tamanho, ele fica mais poderoso a medida que Brimpmon ficava mais fraco e imóvel. Nesse exato instante, Whamon emergiu novamente e disparou um grande jato de água contra Brimpmon que perfurou sua carapaça de metal fazendo-o cair em direção ao navio destruído. O Digimon dirigível foi erradicado com uma gigantesca explosão, Whamon a evitou mergulhando novamente no oceano.

Gabumon: Você conseguiu Whamon!
Whamon: Não exatamente, não sinto os dados de Sinduramon sendo dispersados no ar, ele sobreviveu.

Da gigantesca bola de fogo que um dia fora Brimpmon surgia uma gigantesca ave de ouro usando armadura e uma arma elétrica nas costas. Ele via o contorno de Whamon se movendo nas profundezas.

Sinduramon: Pulso Positrônico!

As águas foram bombardeadas com descargas elétricas colossais, a condução de eletricidade era tão grande que conseguia atingir Whamon mesmo. O gigantesco Digimon baleia sentiu uma grande onda de dor perpassar seu corpo, não agüentaria outra descarga daquelas e não podia se esconder debaixo da água contra um inimigo que usava eletricidade. Sabendo que não tinha escolha nadou até a superfície e saltou para fora da água esperando esmagar Sinduramon com seu peso, mas para sua surpresa ele havia crescido de tamanho e estava quase tão grande quanto ele. Sinduramon defletiu o ataque físico com a arma em suas costas e Whamon foi empurrado novamente para o oceano.

Whamon: Vocês estão bem?
Tai: Estamos ótimos, só um pouco tontos. Como ele ficou desse tamanho?
Sinduramon: Minha habilidade especial. Eu posso drenar energia de máquinas para alimentar meu corpo e aumentar meu tamanho e poder. Eu drenei a enorme energia de Brimpmon antes que você o destruísse e agora que sou gigante você não é mais tão durão.
Tai: E agora o que fazer?

Tai de repente teve uma lembrança do que Sinduramon havia dito quando estava contando vantagem sobre eles, de como o plano usara a maior arma dos inimigos contra eles mesmos. Isso o deixara furioso na hora, mas agora percebia que não era o único que podia aplicar isso.

Tai: Whamon, acerte ele com outro salto para fora da água.
Whamon: Isso não vai funcionar, eu já tentei.
Tai: Eu tenho um plano, faça de novo.

Whamon novamente mergulhou e saltou para fora da água pronto para atacar fisicamente Sinduramon uma segunda vez, embora soubesse que seria defletido de novo.

Tai: Assim que ele te acertar com aquela arma, use o mesmo jato que usou contra Blimpmon.
Whamon: Entendido!
Sinduramon: Você nunca aprende. Pilão do Tesouro!
Whamon: Flecha a Jato!

Assim que Sinduramon preparou sua arma para defletir o ataque físico de Whamon, ele disparou uma grande jato de água de sua cabeça encharcando sua arma elétrica assim que ele a usou para empurrá-lo. Acreditando que Whamon já estava fraco o bastante, Sinduramon aproveitou a oportunidade para lançar o último ataque, porém assim que começou a carregar eletricidade perdeu o controle da própria técnica e sentiu seus efeitos.

Sinduramon: Ahhh! Eu não posso me mover.
Whamon: Então não vai poder defender isso.

O terceiro ataque físico de Whamon atingiu Sinduramon em cheio no peito, que sem possibilidades de defesa, foi arremessado no oceano onde os choques que já estava recebendo foram amplificados ainda mais.

Sinduramon: Podem ter me derrotado, mas gravem minhas palavras. O exército de Mermaimon nunca descansa, e agora que não podem evoluir serão destruídos rapidamente. Não vão poder ficar se escondendo atrás dos amigos para sempre! Ahhh!

E com um lamento final a arma nas costas de Sinduramon finalmente explodiu junto com ele causando a destruição do inimigo de uma vez por todas. Agora, com a ajuda de Whamon chegariam a Ilha do Ficheiro, mas como derrotariam os futuros inimigos com os Digivices destruídos?

22Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe mas acho que agora podias deixar um espeço entre as falas e isso, para se ler mais com facilidade e na tua FanFic e na de outros(no total 3) consigo imaginar o que estou a ler

23Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 6:53 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Tá muito fixe. Smile

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

24Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Jul 25, 2010 7:08 pm

Voidmon

Voidmon

Mais uma boa ideia, vou procurar dar um espaço a mais entre as falas das personagens.

25Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Seg Ago 02, 2010 8:49 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 8: Coming back to the File Island.

Desde que Mermaimon voltara da Área Negra e reunira seu antigo exército ela havia deslocado sua base de operações para a Ilha de Livilus onde estava adormecido o Digiescolhido das Trevas e também o local onde todos os Digiescolhidos da nova geração eram mantidos prisioneiros. Tudo fora feito sob ordens de seu novo mestre, Daemon, que ainda estava preso na Área Negra e pretendia usá-lo para escapar.
Seu navio pirata estava ancorado no porto que seus subordinados haviam construído recentemente no local, e ela estava na cabine da capitã junto com Pteramon, que fora chamado por ela para discutir sobre seus próximos passos. Tudo havia começado mais cedo naquele dia quando um de seus mensageiros havia chegado com más notícias.

Spoiler:

Tsukaimon: Mensagem importante! Mensagem importante!

Mermaimon: Fale de uma vez, estou muito ocupada!

Tsukaimon: Kokatorimon falhou, ele e todos os soldados enviados para apoiá-lo foram destruídos durante a operação.

Mermaimon: Espere um momento!

Mermaimon se dirigiu a um aparelho na cabine de comando e pressionou um botão, e então exigiu que Pteramon se apresentasse em sua cabine imediatamente. Não demorou muito para que ele viesse.

Pteramon: Em que posso ser útil, mestra Mermaimon?

Mermaimon: Notícias terríveis. Você me disse que depois que o PEM fosse ativado perderíamos contato com Kokatorimon, pois os controles do navio seriam destruídos. Pensando nisso em enviei um Tsukaimon para acompanhar o resto da operação e ele acaba de voltar.

Pteramon: Deixe-me adivinhar, Kokatorimon falhou. Eu já esperava que isso fosse acontecer.

Mermaimon: Você esperava?

Pteramon: Era só uma questão de tempo para os Digimons Divinos notarem a ausência dos Deva que destruímos, eles devem ter mandado alguém para ajudá-los.

Mermaimon: Exatamente, um Whamon foi enviado.

Pteramon: Um Digimon problemático de se enfrentar, eu admito. Mas como eu já disse antes eu já previa que os Digimons Divinos fossem enviar ajuda, a probabilidade de falha era grande e nunca tive muita fé que Kokatorimon fosse completar a missão.

Mermaimon: Então por que montou essa operação?

Pteramon: O verdadeiro motivo da operação não era a captura dos Digiescolhidos, Kokatorimon nunca chegaria tão longe. Eu montei o esquema apenas para destruir os Digivices deles, nada mais, até essa parte eu acreditava que ele era capaz de cumprir o plano sem problemas. Foi isso que aconteceu, certo?

Tsukaimon: Exatamente! Apesar do fracasso em trazer os Digiescolhidos, seus Digivices já não tem mais utilidade.

Mermaimon: Então a captura agora será muito fácil.

Pteramon: Finalmente compreendeu meu plano, nosso maior problema se foi. As únicas coisas entre nós e os Digiescolhidos agora são Wisemon e seus aprendizes, eles estavam indo se encontrar com ele na Ilha do Ficheiro e já devem estar quase lá a essa hora. Mestra Mermaimon, me dê um exército para destruir a última defesa deles e trazê-los até você, dessa vez eu mesmo estarei no comando da operação.

------------------------------------

A vários quilômetros do covil de Mermaimon, os Digiescolhidos prosseguiam viagem dentro do corpo de Whamon em direção a Ilha do Ficheiro. Eles eram muito gratos pelo salvamento do velho amigo que parecia ter chegado na hora certa.
Deviam muito a Whamon, não era a primeira vez que ele os salvara. Isso fazia Tai se lembrar daquela vez em que ele impedira MetalSeadramon de matar WarGreymon, embora daquela vez o heroísmo tivesse custado sua vida. Tai sabia que a morte para os Digimons bons era apenas uma condição temporária, mas mesmo assim se sentia mal por colocar Whamon em perigo, ele voltara a repetir o feito os salvando de Kokatorimon e saiu ferido da batalha, podia ter visto o amigo morrer novamente na sua frente.

Tai: Whamon, você está se sentindo bem?

Whamon: Um pouco ferido devido aos choques elétricos, mas não precisa se preocupar comigo. Eu tenho uma recuperação rápida, em alguns dias estarei novo em folha.

Tai: Você não precisa fazer isso.
Whamon: Preciso, os amigos servem para isso.

Agumon: Como você conseguiu nos encontrar, Whamon?

Whamon: Foram os Digimons Divinos que me avisaram. Eles notaram que alguns dos Devas não haviam voltado da tarefa a que foram designados e suspeitaram do envolvimento dos servos de Mermaimon. Ebonwumon acreditava que alguém poderia estar se passando por um Deva, ele é definitivamente sábio. Foi ele quem me chamou para ir atrás de vocês.

Matt: Temos que agradecer a Ebonwumon depois.

Izzy: A propósito, sobre o assunto dos Digivices...

Whamon: Eu realmente lamento, mas não sou o Digimon certo para falar sobre isso. Sei muito pouco sobre o funcionamento dos Digivices e não sei se podem ser consertados ou não. Mas se estão realmente indo a Ilha do Ficheiro para se encontrarem com Wisemon ele pode lhes dizer sobre isso.

Piyomon: Ele realmente pode nos ajudar a voltar a evoluir?

Whamon: Se existe uma esperança para vocês é ele. Se Wisemon não conseguir consertar, ninguém conseguirá. Vejam, chegamos a Ilha do Ficheiro.

Uma ilha familiar começava a surgir no horizonte ficando cada vez maior. Estavam se aproximando de um grande penhasco onde no topo estava localizado um grande castelo de aspecto medieval, nunca haviam estado naquela parte da ilha antes.

Whamon: Faz pouco tempo desde que Wisemon resolveu se mudar para a Ilha do Ficheiro, ele mora nesse castelo.

Tentomon: Parece muito grande para uma única pessoa.

Whamon: Porque essa não é uma simples residência. Witchelny costumava estar localizada numa dimensão separada do Digimundo e quando o diretor se mudou, ele a trouxe consigo.

Sora: Diretor?

Whamon: Essa é uma escola de Digimons feiticeiros, Wisemon a comanda. Bem, é aqui que os deixo. Boa sorte com os Digivices!

26Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Ago 17, 2010 12:57 am

Voidmon

Voidmon

Uma outra mudança a respeito do padrão da fanfic será adotado de agora em diante. Como devem ter percebido no último capítulo eu pulei mais linhas do que estou acostumado para separar as falas das personagens, mas não consegui me adequar ao formato que para mim pareceu estranho ao escrever. No lugar disso, eu tentei outra maneira para distinguir melhor cada uma das falas, já que a fic é em formato script o nome da personagem que está falando começará a aparecer em negrito daqui em diante.

Chapter 9: MedievalDukemon, the inflexible guardian.

Os Digiescolhidos partiram para a Ilha do Ficheiro para ouvirem a profecia de Wisemon e aprenderem mais sobre o Digiescolhido das Trevas, cujo despertar deveria ser evitado. Contudo, Pteramon arquitetou um plano para impedir isso e infiltrou Kokatorimon, disfarçado como um aliado, no navio que os levaria até lá. Houve uma grande batalha contra Kokatorimon e os servos de Mermaimon em que os Digiescolhidos saíram vitoriosos, mas a batalha teve um alto preço, seus Digivices. Agora que eles finalmente chegaram até o local, apenas podiam esperar que Wisemon também pudesse consertá-los.
O lar de Wisemon era também uma grande escola de Digimons feiticeiros conhecida como Witchelny. Segundo Whamon, o castelo costuma ficar em uma dimensão separada, mas teve a localização mudada para a Ilha do Ficheiro. A construção era realmente impressionante, a arquitetura de aspecto medieval crescia a medida que os Digiescolhidos se aproximavam e isso os deixava deslumbrados, mas quando chegaram bem perto perceberam alguns danos nas paredes, alguma batalha havia acontecido mais cedo e a ausência de Digimons era um mal sinal.

Tai: O que estão esperando? Vamos entrar!
Matt: Tai, alguma coisa aconteceu aqui. Acho que talvez não seja uma boa idéia entrar, principalmente agora que nossos Digimons não podem mais evoluir. Não é seguro!
Tai: É exatamente por isso que precisamos entrar. Whamon disse que se existe uma pessoa que pode consertar os Digivices é o Wisemon, e não podemos completar a missão com eles quebrados. E para ser sincero, cada segundo que passamos no Digimundo sem poder evoluir já não é mais seguro de qualquer maneira.

Todos se aproximaram do enorme portão e o empurraram com força, mas não estava trancado. Ao abrir, um ranger gigantesco ecoou no salão principal, não parecia haver ninguém presente a primeira vista, mas se estivessem enganados e alguém estivesse escondido os observando, poderiam ser atacados. Para espanto deles, o dano no castelo era ainda maior do lado de dentro.

Piyomon: A porta estava aberta.
Sora: Na verdade acho que estava quebrada. E tenho a sensação de que estamos sendo observados das sombras.
Tentomon: Vamos fazer uma votação, quem quiser ir embora digam “sim”!
Agumon: Medroso!
???: Disparo de fogo!
Gabumon: Cuidado!
Várias balas de fogo foram disparadas das sombras, mas os Digimons conseguiram empurrar seus parceiros para o lado bem a tempo. Realmente haviam inimigos os observando, pequenos seres estranhos trajados como ninjas e com cabeça em forma de monitor.

Tai: O que eles são?
Izzy: Eu vou verificar...
Monitamon: Não, você não vai! Desligue esse maldito Analisador Digimon porque nós, Monitamons, gostamos de fazer nossa própria apresentação. Vamos lá!

Spoiler:

Agumon: Vocês são servos de Mermaimon?
Monitamon: Sim! Nós já sabíamos que os Digiescolhidos viriam até aqui se encontrar com Wisemon e por isso estamos tentando tomar este castelo.
Tai: Quer dizer que tem mais deles?
Tentomon: A proposta de fugir ainda está de pé.
Monitamon: Agora já é tarde demais para isso. Monitamons, preparem-se para atacar!
???: Eu acho que isso não vai acontecer. Aqueles que causam confusão nesse castelo sempre têm o castigo merecido.
Monitamon: Quem é você? Analisando dados do inimigo!

Spoiler:

MedievalDukemon apontou a sua lança para os Monitamons pronto para disparar um ataque para aniquilá-los, mas os inimigos desapareceram em uma nuvem de fumaça deixando apenas troncos de madeira para trás.

MedievalDukemon: Depois dessa eu estou certo de que não vão voltar a aparecer.
Tai: Isso foi simplesmente incrível...
MedievalDukemon: Parado aí! Você também não é bem vindo aqui.
Tai: Desculpe por não nos apresentarmos, nós somos os Digiescolhidos enviados pelos Digimons Divinos para ouvir a profecia de Wisemon. Não somos invasores.
MedievalDukemon: Você é surdo? Eu disse que não é bem vindo aqui. Voltes devem dar meia volta agora mesmo e voltar para o seu mundo.
Matt: O quê? Nós somos os Digiescolhidos, já salvamos esse mundo duas vezes e estamos aqui porque precisamos fazer isso de novo. Com certeza os Digimons Divinos devem ter os avisado de nossa chegada.
MedievalDukemon: É claro que sim! Quem não sabe disso? A notícia de que vocês estavam a caminho se espalhou por todo o Digimundo graças ao serviço de espionagem do inimigo, então eles decidiram esperar por vocês aqui mesmo. Nosso castelo acabou de sofrer várias tentativas de invasões, dia após dia, para que eles pudessem derrotá-los aqui. A última vez foi há algumas horas, ainda estamos tentando limpar o local de todos os inimigos que ainda estão infiltrados no recinto desde a última tentativa de invasão.
Agumon: Nós sentimos muito, mas...
MedievalDukemon: Desde que os ataques começaram nós tivemos que evacuar os nossos estudantes, apenas os mais avançados ficaram para formar uma resistência comigo. Vocês só trouxeram problemas vindo para cá, vão embora e eles nos deixarão em paz.
Tai: Não podemos, precisamos nos encontrar com Wisemon. Essa é a ordem dos Digimons Divinos.
MedievalDukemon: Não me importo, meu único compromisso é com Witchelny, eu não respondo aos Digimons Divinos. O único motivo para ainda estarem vivos é que são os Digiescolhidos que uma vez já salvaram esse mundo e por isso não desejo matá-los, mas se não saírem por aquela porta agora mesmo, eu não vou hesitar em usar a força.
Mystimon: Pare aí mesmo, MedievalDukemon!

Um estranho Digimon vestido de roxo e empunhando uma espada havia chegado ao local, estava trajado como um feiticeiro, devia ser um dos Digimons residentes em Witchelny. Ele olhava para MedievalDukemon com ar de desaprovação, ao vê-lo o cavaleiro baixou a arma. Não sabia quem era, mas o estranho havia acabado de salvar suas vidas.

Spoiler:

MedievalDukemon: Mistymon! Você sabe porque não podemos permiti-los aqui, é melhor que dêem o fora.
Mistymon: Eu tenho uma mensagem de Wisemon. Eu repassei a ele seu conselho de que seria melhor não receber os Digiescolhidos, ele discorda de sua opinião. Diz que se não ajudarmos os Digiescolhidos todos acaremos perecendo pelas mãos do Digiescolhido das Trevas, pois apenas eles podem impedir seus despertar. Ele ordena que os deixe passar.
MedievalDukemon: Sendo assim, só me resta rezar para que ele não esteja enganado. Vocês podem passar.
Piyomon: E toda aquela conversa sobre “Você não vai passar por aqui, voltem para seu mundo agora?”
MedievalDukemon: Como eu disse antes, meu compromisso é com Witchelny. Eu não posso ir contra a vontade do diretor por mais que eu discorde dele.
Mistymon: Eu peço perdão pela maneira com que ele lhes tratou, mas você devem compreender que ele não fez por mal. MedievalDukemon é o Digimon mais poderoso nesse castelo e nosso guardião lendário desde o princípio do Digimundo, ele se preocupa muito com o local e não estava fazendo nada além do que acreditava ser melhor para Witchelny.
Gabumon: Sem problemas, um guardião deve proteger seu castelo.
Mistymon: Que bom que entenderam. Por favor, sigam-me! O castelo é grande e Wisemon os está esperando no centro dele, então temos muito o que caminhar.

------------------------------------

Pteramon: Então os Digiescolhidos já chegaram em Witchelny. Não demorou muito.
Monitamon: Sim, senhor. E não conseguimos ter o castelo sob controle a tempo. O que faremos?
Pteramon: Isso não é um problema. Agora que eu finalmente cheguei posso finalmente tomar o controle da operação e capturar os Digiescolhidos. Eu trouxe certos amigos para me ajudar, certo pessoal?

Um grande número de Digimons escondidos nas sombras respondeu em uníssono com um grito de guerra. Flutuando sobre eles um Digimon alado usando uma armadura mecânica observava o exército em silêncio, mas igualmente ansioso para entrar em ação.

???: Podemos parar com essa palhaçada e começar o ataque agora?
Pteramon: Tudo a seu tempo, você terá a chance de lutar contra um Digimon cavaleiro extremamente poderoso quando chegar a hora. Nada mais justo já que parte do exército lhe pertence.
???: Isso é bom, estou precisando de entretenimento. Não encaro o oponente do meu nível há muito tempo.
Pteramon: Até hoje à noite, Witchelny cairá.

PS: Ignorem as várias referências ao anime Naruto que fiz ao analizar os Monitamon, não pude evitar, simplesmente adoro o anime e não pude evitar fazer isso na primeira oportunidade e já que o Monitamon é um Digimon ninja que se encaixava tão bem para fazer a referência, bem, acho que já deu para entender. Porém, isso foi feito apenas como mais uma tentativa de comédia e não vai comprometer o decorrer da fanfic.

27Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Ago 17, 2010 9:58 am

DigGaruru

DigGaruru

E o Void voltou . É BONUS É BOM!!!! :P ESTRA FANTASTICO, mas porra algumas coisas k puseste na tua FanFic estava a pensar a por mais tarde na minha FanFic, eles iam para Witchelly e o MediavalDukemon não os deixa-va entrar, não te importas k eu use, digo a verdade eu estava mesmo a pensar a usar esse ideia.

28Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Ago 17, 2010 10:03 am

Admin

Admin
Admin

Está muito descritivo e premonorizado e a história tem muito boa consistencia, parabéns1 :D

29Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Ago 17, 2010 4:01 pm

Voidmon

Voidmon

Obrigado por continuarem a acompanhar a minha fanfic mesmo depois de vários dias sem escrever.
E eu realmente usei a sua ideia? Interessante, quais são as chances disso acontecer? Bem, não importa, juro que não vou mais ler sua mente (ou não).

30Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Ter Ago 17, 2010 4:21 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tive a ler os capítulos actuais e adorei!! Adoro os teu analisadores!! :D :D

31Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 22, 2010 2:18 am

Voidmon

Voidmon

Elogios assim me motivam a escrever mais rápido. Obrigado Skika!
Bem, aqui vai mais um capítulo da minha fic dando finalmente o início da invasão a Witchelny.

Chapter 10: The invasion begins!

O exército dos servos de Mermaimon se encontrava nas proximidades de Witchelny, ocupavam um quartel general improvisado que seus inimigos até então não haviam conseguido localizar desde que começaram a invadir a terra dos Digimons feiticeiros. Isso se devia ao fato do esconderijo estar debaixo da terra, havia sido escavado por Drimogemons antes das invasões começarem e posicionado a uma profundidade tão grande que nenhuma magia de detecção do inimigo conseguiria descobri-lo, estava fora de alcance de qualquer técnica que pudessem usar e por isso ainda não haviam sido atacados, mesmo que já tivessem invadido o castelo várias vezes.
Até aquele momento nenhuma invasão havia tido sucesso, mas agora o exército encarregado de tomar Witchelny recebera reforços. O principal estrategista de Mermaimon, um Pteramon, fora enviado para liderar um último ataque junto com um grande batalhão que sua mestra enviara e pusera sob seu comando. Nesse momento Pteramon discutia a tática de invasão junto com alguns outros Digimons, um deles em especial, um Digimon coberto por uma armadura mecânica, se encontrava impaciente.

Pteramon: Bem, essa invasão não vai ser fácil. De acordo com as informações que recebemos dos Monitamons, os Digiescolhidos finalmente chegaram, e infelizmente isso foi antes que pudéssemos tomar Witchelny. O que significa que eles sabem que essa é a última invasão ao castelo, um tudo ou nada onde atacaremos agora com tudo que temos, e como resposta, eles também fortificaram suas defesas com tudo que tem.
???: Humpf!
Pteramon: Nós enviamos um Chikurimon, que é muito pequeno para ser notado, para fazer um reconhecimento aéreo do local. Calcula-se que toda a área dentro desse círculo vermelho tenha sido protegida por um enorme campo de força lançado por um grupo de Witchmons. Vai ser preciso um grande número de Digimons para quebrar esse escudo mágico, ou um único Digimon bem forte.
???: Me envie, vou fazer aquela proteção em pedaços em questão de segundos.
Pteramon: Acalme-se, você não deve desperdiçar energia com esses Digimons fracos, deve poupar suas forças para a batalha contra MedievalDukemon. Na verdade eu estava pensando em enviar Mammothmon para quebrar o escudo, leve o esquadrão C com você para o caso de precisar.
Mammothmon: Será feito!

-------------------------------------------------------

Já dentro do castelo os Digiescolhidos atravessavam os longos corredores de Witchelny acompanhados por Mistymon sem ter conhecimento de um grande perigo que se aproximava.

Sora: Mistymon, eu andei pensando sobre aquilo que MedievalDukemon disse. Se estamos realmente causando problemas, afinal vocês já foram atacados várias vezes por nossa causa e agora que estamos aqui...
Mistymon: Você teme que sejamos atacados imediatamente devido a presença de vocês aqui, infelizmente isso é muito provável, a essa hora os Monitamons que vocês viram mais cedo já devem ter repassado essa informação ao inimigo.
Piyomon: Mas então não seria melhor realmente sairmos? Poderíamos encontrar outro jeito de impedir o inimigo sem ter que ouvir a profecia.
Mistymon: Isso é impossível, sem esse conhecimento não poderão prosseguir. Agradecemos a preocupação, mas é dever dos Digimons preservar o Digimundo, e se nós pudermos fazer isso para ajudar-los nisso, porque viraríamos as costas para vocês?
Tai: Sora, ele está certo. É verdade que eles correm o risco de Witchelny ser destruída ao nos ajudar, mas se eles não fizerem isso serão destruídos com certeza. Wisemon e Mistymon também estão pensando nesse lugar.
Agumon: E até mesmo MedievalDukemon que estava relutante no início, compreendeu a situação ao ouvir Wisemon.
Witchmon: Sim, mas temo que já tenhamos sido atacados.
Izzy: O quê? Quem é você?

Spoiler:

Witchmon: Eu sou Witchmon do time encarregado da barreira protetora. Nossas defesas foram quebradas.
Mistymon: Então já começou, você vai ficar encarregada de levar os Digiescolhidos até Wisemon. Eu tenho que voltar e ajudar MedievalDukemon na batalha.
Sora: Espere, nós podemos ajudar!
Mistymon: O inimigo com certeza não trouxe Digimons fracos para a batalha. Se entrarem na zona de guerra comigo com os Digivices quebrados só irão atrapalhar, eu não vou conseguir lutar e protegê-los ao mesmo tempo. Vocês devem prosseguir até Wisemon, ele vai saber como fazer com que seus Digimons recuperem o poder de evoluir, eu tenho certeza disso. Por hora, não subestimem o poder de Witchelny.

Mistymon então deixa os Digiescolhidos nas mãos de Witchmon e parte para a batalha nos terrenos do castelo.

Do lado de fora uma grande armada de Digimons avançava sem parar sobre o exército de Witchelny. O gigantesco Digimon mamute encarregado da primeira investida estraçalhava as defesas dos feiticeiros com sua força colossal, ele estava coberto por uma armadura e em suas costas carregava uma pequena torre onde vários Digimons de borracha usando máscaras de gás o auxiliavam na carnificina como snipers.

Spoiler:

Spoiler:

Mammothmon: Hálito da Tundra!

As Witchmons encarregadas do campo de força resistiam bravamente contra o avanço do inimigo, elas se reorganizavam para tentar remontar a proteção mágica e haviam lançado outra esfera de energia para barrar o avanço do Mammothmon. Elas, contudo já estavam muito fracas e uma baforada congelante as fez ceder dando ao oponente a chance de quebrar a nova barreira com suas presas.
As Witchmons tentavam atacar o inimigo enquanto recuavam, mas além do inimigo estar um nível acima sua armadura estava tornando a vitória impossível. Ele simplesmente avançava balançando as presas e lançando as Digimons bruxas vários metros no ar. As que caíam no chão eram finalizadas pelas armas dos Troopmons na pequena fortaleza amarrada nas costas de sua armadura e tinham sua energia absorvida por eles. O grupo restante de Witchmons que haviam conseguido sobreviver ao massacre batiam em retirada para dentro do castelo, mas Pteramon passou voando sobre elas, e aproveitando que estavam enfraquecidas pela batalha, as aniquilou com um bombardeio aéreo.

Pteramon: Você fez um ótimo trabalho eliminando a barreira protetora, agora vá e destrua o castelo tijolo por tijolo.
Mammothmon: Será um prazer!
MedievalDukemon: Como se eu fosse deixar fazerem isso!
Pteramon: MedievalDukemon, o protetor de Witchelny, eu sabia que essa pequena confusão o atrairia para cá.
MedievalDukemon: Então você perdeu a noção do perigo. Você vai morrer aqui!
Pteramon: Acho que não.

MedievalDukemon saltou em direção a Pteramon, pronto para cortá-lo em dois com sua lança, mas o inimigo não tinha intenção de lutar contra um adversário muito mais forte do que ele e preparou uma manobra de fuga. Pteramon de repente abriu o seu bico e de lá saltaram vários Chikurimons, os Digimons em forma de mina explodiram no rosto de MedievalDukemon segundos antes dele atingi-lo com sua lança. A explosão nem arranhou MedievalDukemon, mas criou uma cortina de fumaça que temporariamente tirou a sua visão e permitiu que Pteramon escapasse em velocidade supersônica deixando-o a sós com Mammothmon.

Mammothmon: O seu adversário sou eu!

Antes mesmo que a fumaça se dissipasse o Digimon mamute balançou a cabeça tentando esmagar seu inimigo com a tromba, para sua surpresa seu adversário previu o ataque apenas ouvindo o barulho da tromba cortando o ar em sua direção e a arrancou fora com a lança. A agonia de Mammothmon não durou muito, no segundo seguinte MedievalDukemon já havia atravessado o olho em sua testa com sua arma, perfurando seu cérebro e causando uma morte instantânea a ele. Assim que o Digimon mamute explodiu em dados a torre em suas costas desabou no chão e implodiu com o impacto. Os Troopmons tentavam se soltar das ruínas da torre, mas foram incinerados por uma rajada de fogo pouco depois. MedievalDukemon olhou para trás e viu o autor da técnica.

Mistymon: Droga! Cheguei muito tarde, você já tinha destruído quase tudo.
MedievalDukemon: A batalha ainda não acabou, esse foi apenas o primeiro ataque. Veja, ainda vamos ter muito trabalho pela frente.

A distância podia-se ver o exército do inimigo se aproximando, uma armada inteira de Tankmons e Tankdramons, a frente deles um Digimon fera corria em alta velocidade em direção ao castelo. Ele estava muito a frente dos Digimons tanques, fora da formação.

Mistymon: O maluco a frente parece ansioso para morrer, ele nem mesmo espera pelos outros. Vou realizar o desejo dele. Explosão de Fogo!

Mistymon disparou contra o invasor uma grande rajada de fogo de sua espada, porém um novo inimigo desceu do céu a uma velocidade assustadora e bloqueou o ataque com o próprio corpo dando a oportunidade de o Digimon fera absorver os dados dos Digimons que MedievalDukemon havia derrotado e conseguir entrar no castelo com sucesso.

Mistymon: Droga! Aquele Digimon entrou em Witchelny, os Digiescolhidos estão lá dentro.
MedievalDukemon: Mas com tantos inimigos aqui do lado de fora não podemos entrar lá e destruí-lo, os tanques iriam colocar o castelo abaixo. Agora aquele Digimon está por conta deles.
Mistymon: Quem ousa se colocar entre Mistymon e sua vítima? Vou destrui-lo por isso!

A fumaça que cobria o inimigo devido ao ataque de Mistymon agora se dissipava, a medida que seu corpo se revelava Mistymon ficava surpreso com o novo inimigo que havia surgido. Ele não havia sido danificado pela técnica de Mistymon, era um Digimon de nível Mega, muito mais forte do que ele. Um Digimon dragão trajando uma armadura mecânica azul e com uma lança no lugar do braço direito aparecia bem em frente a eles.

Spoiler:

Darkdramon: MedievalDukemon, certo? Finalmente um desafio a altura!

32Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 22, 2010 8:07 am

Admin

Admin
Admin

Gostei bastante, sou leitor da sua fanfic no entanto comento poucas vezes porque muitas estou ocupado, mas devo dizer que está muito bem escrita, sem erros ortograficos e tem cabeça tronco e membros, gostei também do enrredo e também por ter usado Digimon de Digimon Xros Wars! :D

33Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 22, 2010 12:56 pm

DigGaruru

DigGaruru

Muito fixe, estou ancioso por ver esta batalha

34Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 29, 2010 8:31 pm

Voidmon

Voidmon

Me desculpem pela demora, tive vários trabalhos para fazer nesse fim de semana e só agora consegui acabá-los. Mas consegui trazer para vocês outro capítulo antes de segunda-feira, espero que gostem.

Chapter 11: D-Brigade's ultimate weapon! MedievalDukemon vs Darkdramon

Darkdramon permaneceu parado por um tempo em posição de batalha enquanto analisava seus oponentes, não observava apenas MedievalDukemon e Mistymon, mas também as torres do castelo atrás deles. Grupos de Digimons feiticeiros estavam posicionados em cada uma delas, prontos para disparar ataques contra o grupo invasor que se aproximava, contudo isso não parecia assustar Darkdramon.

Darkdramon: Eu esperei por muito tempo por uma luta contra um adversário de valor, e eu não vou deixar que um bando de mágicos medíocres se intrometa em minha batalha.

Darkdramon fez sinal para que os Digimons tanques que avançavam logo atrás dele parassem e começassem a disparar ali mesmo.

Darkdramon: Tankmons e Tankdramons, seus alvos são as torres do castelo, não deixem que aqueles Digimons se intrometam em minha luta.
Tankmons e Tankdramons: Sim, senhor!

Spoiler:

Spoiler:

Darkdramon: E quanto a você Mistymon, o playground acaba de fechar, essa é uma batalha de pesos pesados.
Mistymon: MedievalDukemon, não importa o que ele diz, eu vou lutar ao seu lado.
MedievalDukemon: Não, contra ele você não tem chance. Eu é que tenho de lutar com ele.
Mistymon: Mas...
MedievalDukemon: Você seria mais útil para Witchelny ajudando nossos feiticeiros contra os tanques, e não morto. Una forças com eles para parar pelo menos os Tankmons, e eu tentarei parar os Tankdramons e Darkdramon.
Mistymon: Entendido!

Mistymon tentou sair e deixar a batalha para MedievalDukemon, porém não demorou muito para que fosse atacado. Darkdramon fez menção de atacar MedievalDukemon, porém isso era apenas um truque para enganá-lo, enquanto o cavaleiro se preparava para bloquear um golpe do inimigo ele deu meia volta pronto para empalar Mistymon com sua lança.
MedievalDukemon percebeu o movimento no último segundo e se pôs na frente de Darkdramon aparando o golpe com sua própria arma salvando seu amigo, ambos agora estavam de armas cruzadas. Fora uma manobra perigosa feita no último segundo, um erro de cálculo e poderia ter sido gravemente ferido. Mistymon percebera o perigo apenas depois da ação, mas não olhou para trás, seguiu as ordens de MedievalDukemon e partiu para a batalha contra os Tankmons que disparavam mísseis incessantemente contra as torres do castelo.

Darkdramon: Herois são todos iguais, sempre as mesmas fraquezas. Eu esperava mais.
MedievalDukemon: Você vai ter mais!

MedievalDukemon desfez a formação se esquivando da arma de Darkdramon e rodopiou sua lança atingindo seu inimigo no rosto, em seguida ele lhe aplicou um chute giratório fazendo-o recuar. Furioso ele investiu outra vez contra seu adversário tentando perfurá-lo com sua Lança Gigastick, mas MedievalDukemon removeu sua capa e a jogou contra Darkdramon fazendo-o perder sua posição exata.
Quando dera conta da situação percebera tarde demais que a capa o havia feito errar o alvo. MedievalDukemon havia jogando sua própria arma para o alto e se esquivado da Lança Gigastick, em seguida ele prendeu a arma de Darkdramon debaixo do próprio braço limitando seus movimentos e aproveitou para dar-lhe uma rasteira fazendo-o cair de costas no chão.
No breve momento em que estava caído Darkdramon teve a visão da arma de MedievalDukemon ainda rodopiando sobre suas cabeças e caindo com um movimento perfeito nas mãos de seu dono, que rapidamente se preparou para usá-la para atravessar seu peito. Darkdramon, contudo, foi mais rápido e liberou uma rajada de energia de sua boca lançando MedievalDukemon longe antes que tivesse a chance.

Darkdramon: Você é o primeiro a ser atingido em cheio pelo meu Rugido Negro e sobreviver. Mas não fique convencido, eu não tive tempo de reunir muita energia porque você estava me atacando e a minha técnica ficou pequena. Da próxima vez eu vou mandar uma ainda maior.

MedievalDukemon começou a se levantar, mas caiu de joelhos, o golpe o havia abalado um pouco. Estava surpreso com o poder do inimigo, liberara pouco poder e mesmo assim fora o suficiente para fazer uma rachadura no peito de sua armadura. Porém, isso havia lhe dado uma idéia, se desse certo poderia ganhar um tempo para destruir os Tankdramons e voltar para lutar com Darkdramon.

MedievalDukemon: Então, o que você está esperando? Mande o maior!
Darkdramon: Não banque o durão, você está fraco, na sua atual posição eu posso acabar com você facilmente. Eu pretendia brincar um pouco mais, mas se quiser morrer rapidamente...

Darkdramon usou suas asas e ganhou altitude até que ficasse longe o bastante da explosão que criaria. Então, aproveitando que MedievalDukemon parecia abalado com o último golpe, começou a reunir uma quantidade imensa de energia. Várias minúsculas esferas negras se acumulavam em sua boca criando uma quantidade massiva de energia, quando achou que já havia o bastante finalmente se preparou para dispará-la contra seu adversário.

Darkdramon: Rugido Negro!
MedievalDukemon: Fúria de Wyvern!
Darkdramon: Então ele ainda tinha forças...

Antes que Darkdramon tivesse a chance de disparar sua técnica, MedievalDukemon o surpreendeu ao enviar uma enorme quantidade de chamas azuis de sua lança diretamente para a esfera de energia que Darkdramon havia reunido. Tal ato fez com que a técnica que o inimigo ainda mantinha reunida em sua boca, explodisse bem na sua frente fazendo com que uma enorme bola de fogo e fumaça o engolisse, não apenas o ferindo como também ganhando tempo para MedievalDukemon ajudar a reduzir o número de inimigos.
MedievalDukemon deixou para trás seu inimigo que ainda estava ferido e desorientado no meio da explosão do próprio golpe e partiu para cima de um grupo de Tankdramons que disparava contra as torres de Witchelny. Assim que perceberam sua presença, os tanques momentaneamente mudaram de alvo e passaram a disparar vários mísseis contra o cavaleiro que desviava todos os projéteis com sua lança e os rebatia de volta para os Tankdramons. Ao perceberem que estavam destruindo a si mesmos, mudaram de tática e começaram a disparar um número sem fim de balas, que eram pequenas demais para serem rebatidas.
MedievalDukemon voou até um dos Tankdramons que haviam sido abatidos pelos próprios mísseis, este em questão estava parcialmente destruído e não podia mais lutar, então o cavaleiro se posicionou atrás dele e usou seu corpo metálico como escudo contra as balas dos inimigos que ainda estavam de pé.

Tankdramon: Desista, quando esse Tankdramon se desfizer em dados você não terá lugar para fugir. Vamos aumentar a potência e destruir a defesa dele.
MedievalDukemon: Sem chance!

Antes que os Tankdramons pudessem recarregar e disparar uma nova saraivada de balas, MedievalDukemon em uma incrível demonstração de força física e habilidade, ergueu o corpo do Tankdramon que estava usando para se proteger com a ponta da lança e arremessou o Digimon contra o comandante do grupo de Digimons tanques.

MedievalDukemon: Fúria de Wyvern!

Disparando mais uma vez a rajada de chamas azuis de sua lança, dessa vez contra o Tankdramon que arremessara, MedievalDukemon fez com que o Digimon exlodisse cobrindo o grupo restante de Tankdramons com uma cortina de chamas azuis arrancando a capacidade de mirar de todos os inimigos. Agora que eles não podiam mais saber sua posição, o Digimon cavaleiro arremessou sua lança contra o grupo como se fosse um bumerangue destruindo a todos. Contudo, algo estava errado, a arma não voltara para sua mão.
O mistério estava resolvido, o inimigo com quem lutara já havia se recuperado e estava escondido atrás da cortina de chamas azuis e dessa forma MedievalDukemon não pôde vê-lo. Ele roubou sua lança assim que ele a arremessara para destruir os Tankdramons, e em seguida usou o elemento da surpresa para atravessar a parede de chamas em alta velocidade e atingi-lo com um poderoso Lariat o arrastando para bem longe da batalha no castelo. O golpe o levara até o penhasco nas proximidades e fizera MedievalDukemon cair de costas nas pedras no fundo do penhasco. Quando abriu os olhos viu Darkdramon no topo do penhasco com sua arma roubada em mãos.

Darkdramon: Você destruiu meus Tankdramons para aumentar as chances de suas tropas. Acha mesmo que isso vai fazer com que a balança comece a pender para o seu lado? Aqueles tanques estúpidos são apenas uma distração para manter os feiticeiros de Witchelny ocupados enquanto entramos no castelo, e isso inclui você.
MedievalDukemon: Você usou um truque muito sujo aqui.
Darkdramon: Não existe espaço para honra em uma guerra, seu tolo. Essa é a primeira coisa que se aprende na Brigada-D, se tiver que fazer algo para cumprir a missão, isso deve ser feito. Com as forças de Witchelny ocupadas e você morto, nossas tropas vão entrar no castelo e capturar os Digiescolhidos sem problemas. Agora se me dá licença, tenho que auxiliar meus Tankmons na batalha, então tenha bons sonhos.
MedievalDukemon: Eu não vou deixar!
Darkdramon: Lança Gigastick!

MedievalDukemon estava decidido a não desistir e impedir Darkdramon a todo custo, mas a distância entre os dois era muito grande e sem sua arma em mãos não podia disparar. Ele decolou em sua direção o mais rápido que pôde, mas Darkdramon perfurou a ponta do penhasco com sua lança fazendo com que uma avalanche de pedras atingisse MedievalDukemon. Ferido como estava, ele não conseguiu se esquivar de todas e foi atingido por um grande pedaço da encosta, nesse momento de desorientação Darkdramon aproveitou a chance e decolou em direção ao seu inimigo pronto para empalá-lo não com a Lança Gigastick, mas com a lança de seu oponente, Dynas.

Darkdramon: Você me atingiu com minha própria técnica, então eu irei destruí-lo com sua própria arma.

A lança roubada colidiu contra o peito de seu próprio dono em alta velocidade, atingindo-o na fenda que havia sido aberta em sua armadura e atravessando seu corpo completamente. Mas ainda não havia acabado, Darkdramon ainda prosseguia empurrando seu inimigo para baixo com a ponta da lança que atravessava seu corpo em alta velocidade até que atravessassem as águas lá embaixo e atingissem o solo submarino.
Darkdramon não apenas atravessara o corpo de MedievalDukemon com sua lança, como também a fincara no fundo do oceano prendendo o Digimon cavaleiro ali. Ele morreria afogado, isso se o ferimento não o matasse antes. Com a certeza da vitória, Darkdramon voltou a superfície deixando seu adversário para trás.

Darkdramon: Até nunca mais, MedievalDukemon!

35Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 29, 2010 8:38 pm

Admin

Admin
Admin

Muito bem desenvolvida excelentes analisadores parabéns! :D

36Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 29, 2010 8:52 pm

DigGaruru

DigGaruru

Que capitulo fantastico, a maneira que escreves é fasntastica ao promenor com ideia fantasticas e as estrategias é demais!!! Fantastico!

37Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 29, 2010 8:55 pm

Voidmon

Voidmon

Muito obrigado! E quanto as estratégias de batalha, não é a primeira vez que me dizem isso. Eu já perticipei de Forums de RPG antes, por isso já vim com alguma experiência de escrita e táticas de batalha, mesmo que seja a minha primeira fanfic.

38Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Dom Ago 29, 2010 8:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu acho fasntastico, quem me dera ser tão bom nisso como tu és

39Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Set 03, 2010 10:00 pm

Voidmon

Voidmon

Chapter 12: The power of the Digivolution.

Enquanto a grande batalha entre as forças inimigas e os defensores de Witchelny ocorria do lado de fora do castelo, os Digiescolhidos prosseguiam seu caminho através de seus extensos corredores labirínticos para ouvirem a profecia de Wisemon. Salvo as explosões que ocorriam do lado de fora eles não tinham nenhum contato com a batalha, o que os deixava cada vez mais ansiosos.

Agumon: Já estamos chegando?
Witchmon: Estamos no meio do caminho.
Gabumon: Tem certeza que esse é o melhor caminho?
Witchmon: Claro que tenho. Por que a pergunta?
Gabumon: Olhe para o chão.

Witchmon parou e olhou para o chão bem na hora em que havia pisado em cima de alguma coisa roxa e gosmenta que fedia como esgoto. Ela deu um grito histérico e disparou uma grande quantidade de sua varinha contra a própria bota encharcando todo o piso. Os Digiescolhidos e seus Digimons então olharam para o final do corredor e tiveram uma visão que os deixaram enojados.

Spoiler:

Agumon: Ele deve ter entrado pelos esgotos. Vamos lutar com ele.
Witchmon: Não mesmo!
Tai: Tudo bem, ele é um Digimon sem inteligência, mesmo sem evoluir poderemos derrotá-lo se unirmos forças.
Witchmon: Eu me recuso a lutar contra esse monte de lixo! Vamos pegar outro caminho!
Tai: Mas esse é o caminho mais curto!
Izzy: Tudo bem, acho que realmente é melhor irmos procurar outro caminho.
Tai: Mas...
Izzy: Eu já lutei contra um Raremon antes, eles são realmente burros, mas não seria uma boa ideia lutar contra esse Digimon em um lugar minúsculo como um corredor. Quando ele começasse a disparar seus ataques iria intoxicar o lugar rapidamente. O melhor a fazer é ir embora sem atacar antes que ele vire na nossa direção e perceba nossa presença.
Witchmon: Apoiado! Apoiado! Vamos deixar esse bicho asqueroso para trás e seguir pelo outro corredor.

Os Digiescolhidos seguiram seu guia até o outro corredor pelo qual haviam passado mais cedo. Enquanto todos caminhavam, Tai parecia pensativo, alguma coisa com certeza o incomodava.

Tai: Eu tenho um mau pressentimento sobre aquele Raremon que encontramos no outro corredor.
Piyomon: E isso seria?
Tai: E se o inimigo o colocou lá para nos forçar a tomar outro caminho e nos guiar para uma armadilha?
Apemon: Seu pressentimento está correto. Bastão de Osso!

Uma figura que estava escondida em cima do lustre sobre suas cabeças se revelou e saltou sobre os Digiescolhidos. Se tratava de um Digimon macaco empunhando um grande osso como arma, ele tentou atingir alguém, mas todos conseguiram se jogar para o lado e evitar o golpe fazendo com que ele atingisse apenas o chão e abrisse uma cratera onde a arma bateu.

Spoiler:

Apemon: Acho que já sei quem vou levar de presente para a mestra Mermaimon.

Apemon usou de sua agilidade natural de um primata para render ambas Sora e Piyomon e saltar em direção a uma das salas ao lado. Witchmon foi a primeira a se levantar e ir em direção ao inimigo que estava prestes a escapar por uma janela aberta.

Witchmon: Tempestade de Baluluna!
Apemon: O quê?

O encanto mágico de Witchmon provocou uma súbita rajada de vento que desviou Apemon de seu alvo e lacrou as janelas, na manobra inesperada de aterrissagem ele deixou cair Sora e Piyomon. Furioso, Apemon olhou para trás a tempo de perceber que os outros Digiescolhidos também estavam se recuperando e prontos para se juntarem a luta.

Apemon: Não mesmo!

Apemon saltou na direção da grande porta fechando-a com um violento chute antes que os outros Digiescolhidos tivessem a chance de entrar, e então trancou a passagem inserindo sua arma no puxador.

Apemon: Essa luta é apenas entre eu e vocês.

Apemon usou a parede atrás de si como impulso e arremessou a si mesmo contra Witchmon a toda velocidade, ela tentou mais uma vez repeli-lo usando uma rajada frontal de vento. O mesmo truque, contudo, não funcionou duas vezes, o inimigo atingiu o chão com um poderoso soco durante o impulso e mudou sua trajetória lançando a si mesmo para o ar e evitando o golpe. Apemon passava por cima da cabeça de Witchmon dando vários mortais e pronto para aterrissar perto de Piyomon e Sora, ele juntou as duas mãos pronto para atingir as duas com um golpe físico capaz de partir ossos.
Witchmon subiu em sua vassoura e decolou, isso foi o suficiente para chegar até as duas um pouco antes de Apemon. Ela desceu da vassoura no último segundo e a pôs na frente do ataque de Apemon para bloqueá-lo. A manobra, porém, custou seu transporte. Furiosa, Witchmon atingiu seu oponente com um fortíssimo jato de água, ele cruzou os braços de forma a evitar que o ataque atingisse seu rosto, mas mesmo assim foi a pressão do jato foi o bastante para lançá-lo até o outro lado da sala. Ele, no entanto, não parecia se importar muito com isso.

Apemon: Muito bem, você conseguiu me atingir. Mas quem saiu mais prejudicada foi você já que perdeu sua vassoura para defender esses perdedores, sem ela você não pode voar ou se equiparar a minha velocidade. Derrotá-la agora será muito fácil. Pelo Metálico!
Sora: Essa não!
Witchmon: Eu não vou deixar. Tempestade de Baluluna!

De repente todos os pelos do corpo de Apemon endureceram e ele começou a dispará-los para todos os lados. Witchmon então recorreu mais uma vez a sua mágica para impedir que todos fossem atingidos pelos projéteis, controlando o vento para criar um escudo de ar que repeliu todos os pêlos endurecidos que vieram em sua direção, protegendo Sora, Piyomon e a si mesma.

Witchmon: Esse é o máximo que consegue fazer?
Apemon: Minha intenção não era te atingir. Dê uma olhada melhor para o chão.

Para o espanto de Witchmon a chuva de pêlos metálicos de certa forma havia funcionado. Quase toda a extensão do chão da sala onde estavam lutando havia sido perfurada pelos projéteis, exceto por uma pequena área na forma de um círculo que não havia sido atingida graças ao escudo de ar. Witchmon estava restringida aquele único ponto por ter perdido sua vassoura, se tentasse andar para fora do círculo teria os pés perfurados por pêlos metálicos que agora mais pareciam espinhos.

Apemon: Você já não podia mais se locomover pelo ar, e agora nem pelo chão pode mais.
Witchmon: Você também não pode voar, também restringir seus próprios movimentos.
Apemon: Permita-me discordar.

Apemon deu um grande impulso saltando a uma grande distância, aterrissou em uma parede com os pés e a usou como plataforma para outro salto, finalmente aterrissando em cima de um suporte para tochas preso a parede.

Apemon: Parece que se esqueceu que eu sou um Digimon macaco. Minha musculatura me permite executar grandes saltos e manobras acrobáticas avançadas, eu não estou limitado ao chão.
Sora: Witchmon, sobrou mais alguma mágica que você pode fazer?
Witchmon: Eu sou capaz de criar uma nuvem de veneno para matar meus inimigos, mas não posso fazer isso aqui. Vocês também seriam atingidas. E esses espinhos estão bem cravados no chão, eu não posso tirá-los com uma rajada de ar.
Piyomon: Então eu vou enfrentá-lo, eu posso voar. Fogo Espiral!
Apemon: O que essa fracote espera fazer contra mim? Pêlo Metálico!
Witchmon: Não!

Witchmon ignorou os espinhos cravados no chão e disparou a toda velocidade contra o golpe do inimigo, ferindo seus pés, mas mesmo assim não parou. Assim que a rajada frontal de pêlos dissipou a pequena espiral de fogo como um sopro extingue as chamas de uma vela, Witchmon deu um salto e girou no ar executando mais um escudo de ar para salvar Piyomon no último segundo, e então caiu no chão e foi ferida pelos vários espinhos que estavam cravados.

Apemon: Um a menos, agora só faltam dois.
Sora: WITCHMON!
Witchmon: NÃO SE MOVA!

Sora parou e olhou para baixo, quase se esquecera dos espinhos no chão, se tivesse se movido um pouco mais o sacrifício de Witchmon teria sido em vão. Mas havia alguma coisa no chão além dos espinhos, era algum tipo de máquina estranha.

Witchmon: Quando eu deixei a batalha na fronteira, pouco antes de me encontrar com vocês, Wisemon falou comigo através de uma mensagem telepática. Ele me disse que os Digivices que foram destruídos não podem ser recuperados por nada nesse mundo. Então ele me mandou entrar na sala de troféus de Witchelny e pegar os Digivices do grupo original de Digiescolhidos que lutou contra Apocalymon antes de vocês. Eles vão substituir os que foram destruídos, eu deixei cair um deles aos seus pés antes de salvar Piyomon. Pegue-o!
Sora: Entendido!
Apemon: O quê? Não!
Piyomon: Piyomon Digivolve para... Birdramon!

Spoiler:

Apemon: Isso é ruim, ela ficou muito grande.
Birdramon: Asa Meteoro!

Apemon não ficou para lutar contra o novo oponente. Evitou os meteoros pulando da parede com um grande impulso e se preparava para escapar pela janela.

Witchmon: Você não vai fugir. Tempestade de Baluluna!
Birdramon: Tempestade de fogo!

As rajadas de ar e fogo colidiram criando uma grande parede de fogo que queimava tudo em seu caminho. Apemon não teve tempo de fugir, assim que conseguiu tocar a janela foi atingido pelas chamas que queimaram toda a extensão de seu corpo até reduzi-lo a dados.

Birdramon: Eu fico com esses dados.
???: Não mesmo!

Um novo Digimon surgiu quebrando o chão logo abaixo de Birdramon e atingido-a no rosto com um soco extremamente poderoso fazendo-a regredir para Piyomon. Ele não pôde ser identificado, absorveu os dados do Digimon destruído e saltou pela janela. Quando foram olhar, ele já não estava mais lá.

Piyomon: O que era aquilo?
Sora: Não temos tempo para isso, me ajude aqui com Witchmon.

Sora e Piyomon foram até a porta e a abriram, a arma de osso que trancava a passagem havia desaparecido assim que seu mestre fora destruído, assim como todos os espinhos no chão.

Tai: O que aconteceu? Estávamos preocupados!
Witchmon: Aquele Apemon trancou a passagem. Houve uma batalha e fui derrotada, mas Piyomon evoluiu e conseguiu destruí-lo. Eu ficarei boa depois de descansar um pouco.
Matt: Espere! Você disse que Piyomon evoluiu?

Witchmon explicou todo o ocorrido para os Digiescolhidos, desde o início da batalha até o Digimon desconhecido que atacara no último minuto. Witchmon entregara a todos mais Digivices dizendo que com eles poderiam voltar a evoluir. Fora nesse momento que um grupo de Wizardmons chegara trazendo más notícias.

Spoiler:

Wizardmon: Nós ouvimos um barulho. Está tudo bem aqui?
Witchmon: Já está tudo resolvido. Algum problema?
Wizardmon: Nós recebemos ordens de reunir o máximo de Digimons possíveis para ajudar, sofremos um ataque direto, um DemiMeramon conseguiu entrar na biblioteca e está aumentando seu número rapidamente com um incêndio e evoluindo descontroladamente. Será um problema se ele alcançar um nível muito avançado. Mas vejo que está ferida, então é melhor você ficar de fora.
Izzy: Espere! Nós já podemos evoluir. Eu irei ajudar, mas só se um de vocês ficar e curar Witchmon.
Wizardmon: É claro! Um Digiescolhido será de grande ajuda. Vocês, guiem-no até a biblioteca! Eu vou ficar e curar Witchmon com minha mágica.

40Digimon - The Crest of Darkness - Página 2 Empty Re: Digimon - The Crest of Darkness Sex Set 03, 2010 10:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Deve estar fixe mas so poderem comentar amanha

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos