Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Vou criar um livro de digimon! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Vou criar um livro de digimon! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Vou criar um livro de digimon! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Vou criar um livro de digimon! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Vou criar um livro de digimon! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Vou criar um livro de digimon! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Vou criar um livro de digimon! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Vou criar um livro de digimon! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Vou criar um livro de digimon! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Vou criar um livro de digimon! Vote_lcap87%Vou criar um livro de digimon! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Vou criar um livro de digimon! Vote_lcap3%Vou criar um livro de digimon! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Vou criar um livro de digimon! Vote_lcap1%Vou criar um livro de digimon! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Vou criar um livro de digimon! Vote_lcap8%Vou criar um livro de digimon! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou criar um livro de digimon!

+7
shinegreymon
Shine∞Osnofa
DiOgO2894
Arpum
ShikaSS
DigGaruru
-jorjinho510-
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vou criar um livro de digimon! Empty Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:41 pm

-jorjinho510-



Eu estou a criar um livro digimon que se chama Digimon : Chronicles of Digital World
As personagens são Hikaru de Digimon D-Cyber e Dorumon que é de Digimon Chronicle!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

2Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:45 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fixe, estou com antusiasmo por ver isso

3Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Yay, Dorumon!!!

4Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:48 pm

-jorjinho510-



Podes crer ta bue fixe! Eu vou postar no MegaUpload para fazerem download

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

5Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:50 pm

-jorjinho510-



Aqui tem:
http://www.megaupload.com/?d=SQ5C2I6L

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

6Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:50 pm

-jorjinho510-



Ainda nao acabei o 1º capitulo!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

7Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:50 pm

Arpum

Arpum

Vou já fazer o Download.

8Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:57 pm

-jorjinho510-



Arpum , ja leste? Eu acho que nao esta muito especial mas pronto...

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

9Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:58 pm

Arpum

Arpum

Ainda não começei :p LOL ainda nem tive tempo de abrir o download

10Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 9:59 pm

-jorjinho510-



quando leres posta a tua opiniao!

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

11Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:13 pm

-jorjinho510-



Alguem ja leu?

http://www.digimonevolutionpt.blogspot.com

12Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tou a sacar mas, olha, porque pões para download se ainda não acabaste?

13Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ficheiro .odt? Em que programa fizeste isto?

14Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:41 pm

Arpum

Arpum

Se é esse o ficheiro é porque foi feito no Oppen office.

15Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ah, ok. :D

16Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:42 pm

Arpum

Arpum

Acho que consegues mudar mas não tenho acerteza.

17Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:43 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não consigo abrir. Faz printscreen, pls. :D

18Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:44 pm

Arpum

Arpum

Do texto ne ? Sorry eu ando dah ultimamente ( mais ou menos desde que nasci XD :P)

19Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:45 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sim...

20Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:49 pm

Arpum

Arpum

Ok espera uma beca para eu ir fazer.

21Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:50 pm

Arpum

Arpum

Já estive a ver mas não vai ficar todo num só. Não sei se te importas. Mas para ser mais facil Jorginho porque não publicas aqui?

22Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 10:57 pm

DiOgO2894

DiOgO2894

está muito fixe =) e a imagem também está bue fixe, so acho que tambem podias ter posto a imagem dos outros digimons que aperecem, mas a história é tua lol, mas continua que está muito fixe

23Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Sáb Jun 19, 2010 11:40 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Quero ver... Crying or Very sad :P

24Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Dom Jun 20, 2010 8:37 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que coincidência!também estou a trabalhar num livro de digimon...só que não sei trabalhar muito bem com programas de download por isso não vos posso mostrar...

25Vou criar um livro de digimon! Empty Re: Vou criar um livro de digimon! Dom Jun 20, 2010 8:56 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Olha, é só ires ao site do megaupload (megaupload.com) e clicares em "Inserir" depois escolhes o ficheiro que queres pôr para download, dás-lhe um nome e clicas em "Enviar" :D

Espero ter ajudado. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos