Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_lcap87%Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_lcap3%Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_lcap1%Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_lcap8%Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon

+11
BryATS
tiagoD
Dragon's Forever
Shine∞Osnofa
Lime
Admin
Tigoner
DigGaruru
ShikaSS
Arpum
Simply Mac
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

Para vocês qual é o jogo que mais vos agradou, mas sem ser de Digimon?

Arpum

Arpum

Metal Gear Solid 4 - Simplesmente exelente, a história é atractiva, humor, espionagem. Há pessoas que dizem que aquele jogo é épico mas para mim é lendário.

Uncharted 2 - Também é fixe, uma jogabilidade altamente, piadas agradáveis sem serem forçada, suspence, amor traições, bem outro grande jogo.

Halo 3 - Uma franquia super, super exelente, mas dentro dos 5 jogos (sem contar com o reach) o 3 é o melhor, juntando mais veiculos, armas e mais emoção.

Estes são os meus preferidos desta geração se quisesse dizer os da geração anterior nunca mais saia daqui xD. por isso vou só destacar um:

Kingdom Hearts - Já ouvi que a série é explendidamente boa, mas eu ainda só arranjei o primeiro jogo, e embora ainda não o tenha acabado, eu estou a adorar. Aquele jogo tem de tudo. especialmente para quem gosta de rpg e da disney.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Metroid; Halo; Uncharted 2: Among Thiefs; Assassin's Creed 2 e Dissidia: Final Fantasy.
Gostava de jogar Kingdom Hearts.

DigGaruru

DigGaruru

GTA e Naruto Ultimate

Tigoner

Tigoner
Admin

Super Smash Bros.Brawl,Naruto ultimate ninja storm,sonic unleashed e sonic heroes

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Fifa World Cup 2006! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

Super Smash Bros. Brawl;
Harvest Moon: Friends of Mineral Town;
Pokémon Silver/Soul Silver
Golden Sun 1 e 2

Estes são só alguns :P (ao contrário do Arpum, que só tem jogos da XBOX360 e da PS3, eu só tenho das consolas da Nintendo)

Arpum

Arpum

Eu não tenho nenhuma consola da nintendo sem ser o meu velhinho gameboy :P

Somos rivais :P

Lime

Lime
Admin

Isso é o mesmo que gostar de Pokémon ou Digimon :P

Eu tenho uma PS2, mas não comprava a PS3 por falta de RPGs.

Arpum

Arpum

Nisso o pc é mesmo o melhor, mas como os rpg para o pc precisam sempre de requisições super altas, eu prefiro os que vão saindo para a xbox.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

PSP: Daxter
PC: The Sism 3 e Spore

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Esqueci-me de Blur.

Dragon's Forever

Dragon's Forever

todas as roms do shika :D Smile

tiagoD

tiagoD

Pokemon adorei todos os jogos
PES 2010
Assasine Creed 2(o novo tambem parece ser fixe mas ainda nao saiu)
need for speed undercover

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

DigGaruru

DigGaruru

Junto tambem para a PSP: NarutoUltimateHeroes3, é um jogo Fantastico

Dragon's Forever

Dragon's Forever

tiagod desculpa lá aquilo no forum

fiquei abituado ao tem nome aqui

tiagoD

tiagoD

nao faz mal :D

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

BryATS

BryATS

Spore e The Incredibles

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E junto outros: Sonic Rivals 2, Sonic Heroes e Sonic Riders

Voidmon

Voidmon

Metal Gear Solid 2 e 3, Prince of Persia, God of War, Super Smash Bros, os jogos de Pokémon para Gameboy, alguns jogos da série do Mario, dentre outros.

Tigoner

Tigoner
Admin

Acrescento: Shadow the hedgehog,sonic riders e sonic adventure 2(ainda não tenha,mas já vi videos e o download tá a processar :P )

https://digiplace.forumeiros.com

digimon 52

digimon 52

O melhor jogo que ja joguei foi o uncharted 2

Petry_Cintra-TD

Petry_Cintra-TD

Bomberman World Battle
Bomberman Story
Megaman Satr Force Balck Mission
Winning Elenvem 12
Bomba Patch Forever

http://www.tochidigimon.com.br

24Melhores jogos que jogaram sem ser de Digimon  Empty Jogos Ter Out 19, 2010 3:25 pm

Digimon4Ever

Digimon4Ever

Naruto Ultimate ninja storm 1 e 2
Spider-man 3
SONIC UNLEASHED
uNCHARTED 2
MONSTER RANCHER
PROTOTYPE Cool Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos