Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_lcap87%FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_lcap3%FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_lcap1%FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_lcap8%FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FanFic desaparecida ou apagada?

+9
Shout
L!ght C-Ker
Takato
Shine∞Osnofa
Admin
Gon-Sensei
Arpum
jafm
DigGaruru
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:03 am

Arpum

Arpum

Mas já sabes quem é? Diz.

77FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:03 am

Takato

Takato

nao sei mas sei uma maneira! shika consegues por me admin? se conseguires poe pff tiras logo quando eu disser!

78FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:05 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Takato, tem calma e Explica como é!

79FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:06 am

Takato

Takato

para que se nao á aqui ninguem que consiga ir ao painel de controlo?!

80FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:06 am

Arpum

Arpum

O shika.

81FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:07 am

Takato

Takato

shika vai ao chat para eu te dizer

82FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:08 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

MANDA MP!

83FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty hi Sex Jul 09, 2010 11:28 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Sinto muito o que aconteceu acho que tiveste muito trabalho a fazer a fanfic e foi eliminada.

Off:Podem ir ler a minha fanfic a 4 capitulos novos

84FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:46 am

Takato

Takato

então shika?????????!!!!!!!!!

85FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:47 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Supressão de Tópicos é sinónimo de eliminá-los?

86FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:48 am

Takato

Takato

sim

87FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:49 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Só para ter a certeza, qual era a FanFic?

88FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:50 am

Takato

Takato

As derradeiras aventuras dos digidestined

89FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:51 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Então, já sei quem foi....digo aqui?

90FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:51 am

Takato

Takato

sim

91FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:52 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

De certeza que foi por acidente....foi o Arpum.

92FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty O apagador de menssagens - Arpum Sex Jul 09, 2010 11:54 am

Takato

Takato

Arpum o que tens a dizer em tua defeza?

93FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:55 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

XOKEI!!! Fiquei rosa chiclete!

Arpum?

Shika, verifica os outros tópicos que foram apagados, se também for o Arpum ele é: O Apagador de Tópicos!!
Não leves a mal amigo Arpum...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

94FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty hoi Sex Jul 09, 2010 11:56 am

Victory Greymon

Victory Greymon

O Arpum?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

95FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:57 am

Takato

Takato

quem apagou a menssagem que eu mandei para discutir isso?

96FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:57 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Takato, para já não não sei para que criaste um tópico para isso. Por isso, fundi os tópicos. Agora, segundo a tabela de acções o Arpum eliminou mais 4 tópicos: Operação Regresso Digital, Pedido de Assinaturas, MUITO IMMPORTANTE: DATA SQUAD PORTUGAL e A aventura dos 7 Tamers Lendários; nesse mesmo dia.

97FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:57 am

Arpum

Arpum

Sim fui eu. Eu fiz isto ao takato porque ele já me andava a irritar, mas eu deixei passar, mas depois ele fez-me uma coisa que eu passei-me mesmo (que não vou dizer aqui porque só iria causar mais confusão para o takato) Fiquei tipo o.O, e isto foi a primeira coisa que me ocurreu.

A fanfic do Dig, foi um acidente, eu gostava mesmo dessa fanfic muito mesmo.

Desculpem esta coisa toda. A sério desculpem, não precisam de se preocupar mais comigo.

Xau

98FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 11:58 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

ninguém apagou, foi um erro de processamento vai lá ver tá la´...

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

99FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 12:00 pm

Takato

Takato

ai é?! oque eu fiz?! manda por mp se tens coranjem

100FanFic desaparecida ou apagada? - Página 4 Empty Re: FanFic desaparecida ou apagada? Sex Jul 09, 2010 12:00 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

WOW! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
XOKEI!

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos