Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que carreira querem seguir? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_lcap87%Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_lcap3%Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_lcap1%Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_lcap8%Que carreira querem seguir? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que carreira querem seguir?

+24
TheManguitas
Lime
Ferreira
tiagoD
268DoDo
HinataNinjaKid
Kikiarodriguez
Tom Shadow
JBro
Henrydramon
Tigoner
DiOgO2894
Angewomon
DigGaruru
Takato
Gon-Sensei
KendoGarurumon
Victory Greymon
Admin
Megidoramon
jafm
ShikaSS
SimpleBlack
Shine∞Osnofa
28 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

76Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:04 pm

DigGaruru

DigGaruru

Escritor????? Desde quando queres ser professor? :P Informatica mais um, acho que agora muita gente vai para informatica... o que seria fixe era se alguem trabalhasse numa impresa de criar jogos.

77Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:05 pm

Takato

Takato

dificil de mais :P

78Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Já existi muitos jogos no Mundo. :P

79Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:08 pm

DigGaruru

DigGaruru

Rakato nasa é dificil quando nós dedicamos a ele, se tiveres um sonho mesmo sendo impossivel vais dando tudo por tudo e a escola serve para algo, e Tom e a minha pergunta, não respondes?

80Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpe é que eu não percebi. :P

81Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:11 pm

DigGaruru

DigGaruru

Desde quando queres ser escritor?

82Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Desde de que eu comecei a fazer minhas Fanfics. :D

83Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ou foi quando eu dei a ideia? Queria ser inscritor antes ou depois de eu ter-lhe dito(quero saber se mudei o teu futuro :P :P )

84Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:16 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas foi quando eu comecei a escrever minhas Fanfics,você só me deu mais motivação.E sim você pode mudar meu futuro. :D

Obrigado Dig. :D

85Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:17 pm

Lime

Lime
Admin

Dig. YES YOU CAN! :P

86Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Mega LOL! :P

87Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:18 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ja mudei o futuro do Tom ja mudei o futuro das raparigas do forum, se voces ficarem famosos vão me dar 1/5 do vosso dinheiro certo? :P

88Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:20 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Sempre que precisar de ajuda é só ligar. :P

89Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:21 pm

Lime

Lime
Admin

Dig, como diriam os brasileiros: Você é o cara :P

90Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:22 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois o Dig é mesmo o cara. :P

PS-É melhor pararmos com o OFF.

91Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:24 pm

DigGaruru

DigGaruru

Não é off ainda tem uma pequenissima parte acerca deste topico pois estão a dizer a quantia k me vão pagar com o vosso futura trabalho :P Se eu criar is digimons cada pessoa do forum recebe um com 30% de desconto :P

92Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:26 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu gostaria de fazer jogos ou anime,mas sei que isso bubnca vai acontecer

https://digiplace.forumeiros.com

93Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:28 pm

DigGaruru

DigGaruru

Odeio o Justin Bieber mas Never sai Never. Tigo se é esse o teu sonho tu o podes fazer mas claro se queres isso não podes andar a baldar as aulas e isso, é preciso um esforço para fazer o que queres

94Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O meu sonho...conseguir descobrir um planeta fora do sistema solar com água e vida...

95Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:34 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Concerteza eu não queria que você encontrasse vida em outro Planeta.

96Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:35 pm

DigGaruru

DigGaruru

Isso é lixado, ja bues de pessoas tentaram isso o problema é quando vais para outro universo e não podes voltar ficar longe da familia e isso, é foleiro eu não queria

97Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

foleiro?Eu disse descobrir através de algum telescópio ou otro sistema terrestre, não quero andar a flutuar por aí e ter que comer comida sob a forma de comprimidos... :P :P

98Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Haa ok, assim acho mais fixe talvez descobres uma nova constelação, mas dessa maneira acho mais interessante e muito mais seguro

99Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 4:57 pm

268DoDo

268DoDo

Queres dizxer comida por um tubo :P

100Que carreira querem seguir? - Página 4 Empty Re: Que carreira querem seguir? Ter Set 21, 2010 5:45 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

O Dig era mas é bom para ser manager :P :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos