Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_lcap87%Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_rcap 87% [ 524 ]
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_lcap3%Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_rcap 3% [ 20 ]
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_lcap1%Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_rcap 1% [ 6 ]
Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_lcap8%Projecto para nova fanfic - Nome por decidir Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projecto para nova fanfic - Nome por decidir

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Depois de acabar a saga do Factor Infinia, vou para de fazer fanfics por um tempo.

Mas depois, já tenho planos para mais uma fanfic.

Vou mostrar as ideias que eu tenho até agora (TÊM DIREITO DE COPYRIGHT POR ISSO NADA DE CÓPIAS OU IMITAÇÕES!!)

As Crónicas Digitais

- Um famoso grupo de Terroristas Digitais têm como objectivo tomar o controlo desse mundo paralelo a que se chama de DigiMundo.Para isso recrutaram três humanos infectados com um vírus digital que lhes permite transformar-se em Digimon através da DigiEvolução Bio-Híbrida.
Ao ter conhecimento de que a operação de terrorismo tinha começado, o D.D.D.M (Departamento de Defesa Digital Mundial) recutou também um grupo de Tamers com a função de pararem os Terroristas.
Para isso deram-lhes um Digivice de alta tecnologia e a cada um, um Digimon.
Nessa altura, o Digimundo tinha sido corrompido pela teoria de Wisemon, um mago do Mundo Digital, que dizia que o DigiMundo era segurado por Gaiamon e que nos seus mares uma besta horrível e gigante estava pronta para matar todos os que contrariassem essa teoria.
Na verdade, Wisemon trabalhava para Leviamon, que ao saber da operação Terrorista quis aliar-se aos humanos para destruir o digimundo.
Mas há mais uma coisa debaixo dso objectivos de Leviamon...o que será??










O que acharam da ideia?Eu depois vou dando mais pormenores!!

DigGaruru

DigGaruru

Parece ser brutal!!!!!! Queres ajuda a escolher o nome é?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim!

DigGaruru

DigGaruru

Vou indo pensando

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks.

:D

DigGaruru

DigGaruru

A historia vai ser sobre o Leviamon ou os humanos que querem tomar conta do DigiMundo?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Os humanos terroristas querem tomar conta do DigiMundo e o Leviamon alia-se a eles.

DigGaruru

DigGaruru

Ok, tens alguma coisa em mente? porque se tens posso juntar ideias

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tipo... Digimon: Guerra pelo Mundo Digital ou... Crónicas Digitais: A Guerra Dos Mundos

DigGaruru

DigGaruru

Isto é uma pequena ideia que podes juntar a outra, Guerra entre Mundos: Cronicas da BioDigitalidade

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Gostei!

Vou modificar umas coisinhas,e daqui a um mês terei uma nova fanfic!

DigGaruru

DigGaruru

1MES? ISSO É NO FIM DAS FERIAS

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu preciso de tempo para descanssar!

Foram 6 meses de posts intensivod e de criatividade ilimitada com o Factor Infinia (1 e 2)!!

Neutral Wink

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu sei(6meses asserio?) nas ferias vai ser foleiro, e logo quando vou para o 7º com aquelas disciplinas todas maradas

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu também vou para o 7º.

E pelo que ouvi dizer não é propriamente "O Paraíso".

Deve parecer-se mais com o Inferno.

Por isso vou ter menos tempo para vir ao fórum (como toda a gente).

Henrydramon

Henrydramon

Que tal "A guerra pelo Digimundo! As Crónicas da BioDigitalidade!"?

BryATS

BryATS

Pode ser Digimon : World Xross Wars

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado a todos pelas sugestões, foram muito úteis!!!!

BryATS

BryATS

Denada !! :D :D :D

Denis José

Denis José

Interessante essa fanfic também pelo visto vai ser ótimo, e como nome eu concordo com o Tom, poderia chamar a Guerra pelo Digimundo, e só queria perguntar mais uma coisa Shine, sera que quando for perto de começar a fanfic se vai colocar nomes de personagens tipo assim, os membros que são do fórum e se inscreverem na fic, ou vai ser nomes que se vai inventar, pois caso seja a 1 opção gostaria de participar também dela. Mas por outro lado boas féria pra você, curta bastante esse descanso e esperamos voce em breve aqui.

Henrydramon

Henrydramon

Denis, essa ideia foi minha, não do Tom.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito Obrigado Denis!!

A fanfic vai ter inscrições sim e também terá personagens fictícios, mas isso eu organizarei depois.

Obrigado, mais uma vez!!Boas férias para ti também!

DigGaruru

DigGaruru

Mas Henry tu tiraste essa ideia da minha ideia

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Menos!Menos!Não discutam!As ideias são todas igualmente boas!!

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas o nome é quase igual

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos