Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_lcap87%[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_lcap3%[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_lcap1%[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_lcap8%[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir

+8
Shadow Akiyama
DigGaruru
KendoGarurumon
Angewomon
DiOgO2894
Tom Shadow
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Empty [Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir Seg Jul 04, 2011 4:53 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, tenho andado a juntar monteees de ideias para uma nova e originalíssima fanfic sobre Vocaloid.
Isso mesmo. Se quiserem saber mais sobre este programa visitem estes links:
https://digiplace.forumeiros.com/t3081-vocaloid?highlight=Vocaloid
http://en.wikipedia.org/wiki/Vocaloid


Nunca houve um anime de Vocaloid, apenas vários PVs (videoclips com músicas de Vocaloid) que retratam, cada um, histórias diferentes envolvendo cada personagem de Vocaloid, e uma OVA, Black Roch Shooter, onde a protagonista é uma outra versão paralela á Miku (a mais famosa das Vocaloids)

Já tenho a ideia mais ou menos formulada, apesar de ainda poder sofrer alterações.

Será sobre um clube de música numa escola, que tem estado adormecido e sem actividade.
É então que uma tecnologia inovadora vem modificar tudo isso, permitindo ao clube voltar a ganhar vida, com a ajuda dos seus participantes, dando concertos e criando músicas novas, sempre com histórias e mensagens profundas, que muitas vezes envolvem as relações entre eles.

Por isso podem esperar muita música e entretenimento nesta minha nova fanfic, que, AVISO JÁ: SÓ VOU COMEÇAR depois de acabar Digimon Digital WarZ, o que ainda poderá demorar o seu tempo.


Desde já, obrigado, e gostaria de ter alguns leitores (sei que posso contar com o Dig, já que ele lê todas as minhas fanfics xD :D :P)



2[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Empty 78yuij Seg Jul 04, 2011 5:47 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Vou ler como de costume!

Tom Shadow

Tom Shadow

Podes contar comigo como leitor!(e,talvez,como personagem)

DiOgO2894

DiOgO2894

Volteii (outra vez loool).
Shine conta comigo para ler gostar e comentar, como sempre fiz.
sempre gostei dos teus projectos, e mesmo não tendo começado eu sei que vou gostar deste também, boa sorte e força =D

Angewomon

Angewomon

Fanfic de vocaloid? claro que vou ler a menos que ponhas o kaito e a meiko como casal <___<

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado a todos por desde já se mostrarem disponíveis para ler! :P :D xD

E Angie ,fica descansada, que o Kaito e a Miku vão ficar juntos, xD

Angewomon

Angewomon

Yay x'DDD

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez só no início... xD Mas depois, claro que vou juntar o Kaito com a Miku, obviously. :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Well, claro que vou seguir Shine, porem tenho uma pergunta, vais colocar os "espelhos"?

DigGaruru

DigGaruru

Vais contar comigo pelos dedos ou com a calculadora? :P

É claro que vou acompanhar adoro as tuas fanfics e adoro vocaloid, especialmente o Kaito por isso podes ter acerteza que vou ler

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado kendo. ^^ Mas...espelhos? Estás a falar da Rin e do Len?

E obrigado Dig, também ,sabia que podia contar contigo. :p xD

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Np, but Yy, tipo o Mikuo, o Akaito, o Len e assim

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Talvez uses só algum, porque estar a pôr todos os espelhos e todos os Vocaloids fan made já criados fazia a fanfic ficar muito confusa. xD :P

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Yy, era só mesmo por curiosidade(ou não) :P

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Eu tambem vou acompanhar mas quando é que começas a postar?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kendo - xD :P

B.Guilmon - Ok, obrigado. Eu começo a postar depois de acabar a minha outra fanfic, Digimon Digital WarZ.

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Ok

18[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Empty Re: [Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir Qua Jul 06, 2011 10:20 pm

jafm

jafm

apesar de nao perceber nada de vocaloid claro que vou ler

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Jafm! ^^

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Já agora eu nao percebi o que é VOCALOID.

21[Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir  Empty Re: [Vocaloid FanFic] - Nome por Decidir Qui Jul 07, 2011 11:07 am

268DoDo

268DoDo

Eu devo ler ! :P (Quando tive paciencia xD )

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado DoDo.

E B.Guilmon, está no tópico uns links para tu veres mais informação sobre vocaloid. ^^

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Ah ok nao tinha visto

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Deixo-vos com o prólogo da fanfic:
Spoiler:


jafm

jafm

muito fixe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos