Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap87%como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap3%como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap1%como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_lcap8%como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sprites do Megidoramon

+13
WereDigiΩ
Kreid
God
Shine∞Osnofa
SimpleBlack
Admin
DigGaruru
Tom Shadow
Takato
Victory Greymon
ShikaSS
BryATS
Megidoramon
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Ago 11, 2010 2:45 pm

Megidoramon

Megidoramon

Peço desculpa, mas não percebi. Podias escrever melhor a descrição? É que a que tu me deste estava extremamente confusa.

27como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re:Sprites do Megidooramon Qua Ago 11, 2010 2:53 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

É um WarGreymon só com uma garra mas essa garra é maior.Nas costas tem o escudo da coragem e umas asas a sair por debaixo do escudo.É todo cizento


Ele têm um modo.

Nesse modo é igual ao anterior mas o escudo da coragem não está nas costas,esta na ma que é menos vísivel,na outra mão não tem a garra mas tem uma espada.Queria que pusesses uma protecções de metal na zona em que ele não está protegido.Têm também umas asas nas costas.

28como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qua Ago 11, 2010 2:59 pm

Megidoramon

Megidoramon

Já percebi. Assim que esteja pronto eu posto. =)

29como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re:Sprites do Megidoramon Qua Ago 11, 2010 7:33 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está a ser complicado?

30como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Ago 12, 2010 9:36 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estou ansioso por ver!
:D

31como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re:Sprites do Megidoramon Qui Ago 12, 2010 12:46 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu também

32como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re:Sprites do Megidoramon Qui Ago 12, 2010 6:39 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Já fizeste?

33como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Qui Ago 12, 2010 7:02 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, calma rapaz, não estou sempre colado ao PC. =P

34como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Ago 13, 2010 9:19 pm

Megidoramon

Megidoramon

Reparei agora que os sprites que fiz para o VG estão em jpeg, queria pedir desculpa por isso. Tentarei não cometer o mesmo erro nos proximos.

35como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty FTGH Sex Ago 13, 2010 9:22 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Queria saber uma coisa,isso demora muito?

36como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Ago 13, 2010 9:26 pm

Megidoramon

Megidoramon

Possivelmente posto ainda esta noite.

37como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty y7ui Sex Ago 13, 2010 9:36 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Ainda bem :D estou a ficar ansioso demais :D

38como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 2:55 pm

Megidoramon

Megidoramon

Peço desculpa pela demora, não fui capaz de cumprir com a minha palavra, vou tentar por tudo em ordem nos proximos dias.

Para começar, o Mega do MetaAgumon: como - Sprites do Megidoramon - Página 2 MetalWar1
Espero que esteja do teu agrado VG, segui o melhor possível as instruções. =P

O Mode Change vem a caminho.

39como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 3:02 pm

BryATS

BryATS

por que duas garras?

40como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 3:06 pm

Megidoramon

Megidoramon

Eu percebi que o Mega tinha uma garra equivalente a duas, Não sei se fiz mal a interpretação do que o VG disse. É possível que sim. =|

41como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 4:44 pm

Megidoramon

Megidoramon

E agora deixo aqui o Modo do Mega:como - Sprites do Megidoramon - Página 2 MetalWar2
Sou capaz de meter o escudo um pouco diferente se for preciso.
Espero que esteja do vosso agrado. =D

42como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 4:56 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Incríveis.

43como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Megi, não serias capaz de fazer com outro tipo de sprites, tipo estes:
http://withthewill.net/index.php?topic=14767.0

44como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:17 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim consigo. =)

Alguns exemplos:como - Sprites do Megidoramon - Página 2 5como - Sprites do Megidoramon - Página 2 RoyalKnight2como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Executionomon2-1como - Sprites do Megidoramon - Página 2 CelestialGreymoncomo - Sprites do Megidoramon - Página 2 Witzparty11

45como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:18 pm

BryATS

BryATS

Ele disse uma garra tem o PODER de duas :P

46como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CHOQUEI!Megi, tu és um artista autêntico. O_O

Podias fazer uma espécie de fusão entre a Garudamon e o Parrotmon? :D

47como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:27 pm

Megidoramon

Megidoramon

Sim posso fazer. =)

48como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 5:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Que máximo! :D
Assim que puderes, fa-lo por favor.

49como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 6:07 pm

BryATS

BryATS

CHOQUEI!Megi, tu és um artista autêntico. O_O

Podias fazer uma espécie de fusão entre a Garudamon e o Parrotmon? :D

Issoporque é portugues! :P

50como - Sprites do Megidoramon - Página 2 Empty Re: Sprites do Megidoramon Sex Nov 12, 2010 6:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Os brasileiros também têm uito talento. :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos